PDA

Ver Versão Completa : Trocar a caixa de direçao ??



sdksk8
12-09-11, 09:47
galera to com um problema a caixa de direçao da minha moto zuo e ta meio ruim fui v quanto é a caixa 47,00 reais e a mao de obra 80,00 muito caro alguem ja trocou a caixa de direçao é facil ??


me ajudem

romario_xtz
12-09-11, 09:54
Eu acho que é complicado, pois até mesmo nas revisões o que demora mais p fazer, é a parte de guidãoo. se vc não tem conhecimento, o melhor mesmo é procurar um mecânico bom, melhor do que correr o risco de fazer alguma bestera com sua motoca e depois ter um prejuizo maior

Guilherme Rabelo
12-09-11, 10:07
é trabalhoso trocar a caixa, nao é dificil e nao é facil............. vai precisar de umas ferramentas, que moto é a sua???

sdksk8
12-09-11, 10:16
A minha é uma titan 150

Guilherme Rabelo
12-09-11, 10:36
vc precisa desmontar a frente toda da moto pra tirar as 2 mesas a superior e a inferior...........precisa de uma chave grande pra tirar a porca grande cromada ai da mesa superior, tirar as bengalas, desmontar a frente mesmo, tem a capa do rolamento que fica prensada no quadro vai precisar tirar ela tb ( eu tiro com martelo e talhadeira com muito cuidado pra nao marcar o quadro), tem que passar graxa nos rolamentos novos, e depois na hora de motar tem que ajustar pra nao ficar folgada e nem muito presa..........

sandro lara
12-09-11, 16:05
isso é phoda de mexer nisso eu fui ajustar a minha e o trem é chato uma hora fica dura demais outra hora fica batendo porque quando vc tira o parafuso de cima tem uma porcona em baixo de ajuste ai vc aperta éla certinho mais quando aperta o de cima a maldita prende de novo ai ja viu né tem que tirar de novo e vai chingando e começa a desandar tudo e vai chingando até a hora que peguei o telefone liguei pra um camarada que manja e pronto enquanto ele arrumava fiquei aqui no pn

sdksk8
12-09-11, 16:18
kkk


Melhor pagar mesmo kkk

Adriano_Paulista
12-09-11, 16:46
bom como eu jah sei fazer eu naum pagaria naum mas na 1ª vez eu demorei um poko fui fazeno bem na calma.....mas eh isso aih cara se vc acha q naum consegue fazer eh melhor pagar p/ naum passar raiva tentando e depois tendo q pagar.....mas pesquise aih pq eu acho q esepreço aih tah esticado!!!!!!!!!!