PDA

Ver Versão Completa : Cg 125 ks 01/02



ammanzoli
14-09-11, 22:59
e ai moçada .. tudo blz..

bom axo que vo volta a mundo duas rodas depois de um ano sem motoca nem se quer andar em uma rsr

e hoje apareceu uma cg vermelha 01/02 com 72k rodados a moto esta parada tem uns 3 anos ... via ela todo dia que ela fica guardado em uma farmacio aqui no meu bairro e so tira para fora de manha na hora que abre e depois de noite guarda ela .. a moto nao faz entrega nada e fica parada mesmo pois ja namoro ela como disse a uns 3 anos ... hoje conversando com o cara ele disse que vai vender ela e me pediu 2000 mil nela ....


ai pergunto a vcs ... sera que vale a pega pagar 2k numa moto tanto tempo parada ela ta ate com pneus mucho e cheio de poeira .. na tabela fipe diz que vale 2800 ... mas meu grande medo de pegar um moto com esse tempo parada e de começar a andar e começar a das os problema por falta de uso como retentor resecado luzes e eletrica no geral começar a queimar

bom o que vcs axam ???? a moto vai ser para quebra galho por isso tem que ser de confiança e nao deixa na mao .. que e o meu medo rsrsr

Cyber
14-09-11, 23:33
Cara, cgzInhas dessa epoca eram fortes, se ela estiver em um bom estado de conservação compensa sim.

Mas coloque na conta, a manutenção de reativação dela, oleo, limpeza de carburador, camaras de ar, filtros e talvez bateria.

Mas o que é bom dessa moto é o baixissimo custo de manutenção e documentação.

chiccoli
14-09-11, 23:41
parada, tipo, não liga a 3 anos ?

2 pneus, 2 camara de ar, oleos(geral), alguns retentores, e é bom desmontar até a parte do pistão pra ver se os anéis não colaram..

menos de 500 reais tah em ordem.., pronta pra outra

ammanzoli
15-09-11, 00:04
parada, tipo, não liga a 3 anos ?

2 pneus, 2 camara de ar, oleos(geral), alguns retentores, e é bom desmontar até a parte do pistão pra ver se os anéis não colaram..

menos de 500 reais tah em ordem.., pronta pra outra

rapaz eu numca vi eles ligarem ela nao mas uma vez a uns 6 meses atraz me lembro de ele fala que ligava ela de vez em quando mas anda ele nao anda eles nao andavao nao .. esse mes passado que eles deram uma enchida nos pneus mas passei la hoje rapido vo conversa com ele amanha certinho e ver o que .. vo ver se ele faz ela por uns 1500 assim vale bem a pena que dou uma geral nela

Joao XTZ
15-09-11, 02:50
@ammanzoli ,pode chorar 1800 que o resto dela é moleza de fazer ,ce num gasta nem 500 contus pra arrumar ...e as KS 2000 eram motos boas ...

boa sorte com a moto...

valeu ...

magrao tk
15-09-11, 08:00
Só não entendi, tá parada a 3 anos e com 72000 kms rodados, é isso? Seria bom dar uma revisada na parte de cima, já não é mais nenhuma criança esse motor. Mas como já disseram a manutenção dessa moto é baratíssima, eu só chorava o preço pra ver no que dá.

ammanzoli
15-09-11, 08:07
Só não entendi, tá parada a 3 anos e com 72000 kms rodados, é isso? Seria bom dar uma revisada na parte de cima, já não é mais nenhuma criança esse motor. Mas como já disseram a manutenção dessa moto é baratíssima, eu só chorava o preço pra ver no que dá.

rapaz aqui onde eu moro e na grande vitoria - ES tudo que lugar que vc vai e uns 20 10 30 de km e tudo longe ... mas essa moto ela fazia entrega de remedio dentro do bairro e dono usava para ir para casa .. ai ele corto a entrega na farmacia e compro uma burguiman e nao uso mais ela .. ele so anda na burguiman inclusive tem duas la ... segundo ele nao gosta de trocar marcha ele e meio coroa ja tb

magrao tk
15-09-11, 08:18
Hum. Mas se tu conhece a moto e o dono já há tempo isso é um ponto positivo. Mesmo com essa km talvez no máximo precise abrir só pra fazer uma limpeza. Tenho uma 04 com quase 57000km, e abri esse ano só pra revisar, mas tava tudo limpinho, só dei um trato nas sede das válvulas. Esses motores 125 se bem cuidados vão muuuito longe.

ammanzoli
15-09-11, 10:06
Hum. Mas se tu conhece a moto e o dono já há tempo isso é um ponto positivo. Mesmo com essa km talvez no máximo precise abrir só pra fazer uma limpeza. Tenho uma 04 com quase 57000km, e abri esse ano só pra revisar, mas tava tudo limpinho, só dei um trato nas sede das válvulas. Esses motores 125 se bem cuidados vão muuuito longe.

e que to meio na correria para conversa com ele .. mas hoje vo la ve se ele pega 1500 .. para ve se a gente chega nuns 1750 ai vo ver se compro ela .. meu pai e mecanico de lancha .. nao gosta de mexer muito com moto .. alias ele odeia .. mas vo ver com ele a e genet mesmo abre e da uma geral nela

DOUGLAS 00
15-09-11, 10:22
Pagando pouco, vale sim.

Honda Motors
15-09-11, 10:45
Deve tá com os doc atrasados pra mais de 3 anos...digamos que estejam 4 anos atrasados...já vai quase 2000 só de doc....

ammanzoli
15-09-11, 17:00
Deve tá com os doc atrasados pra mais de 3 anos...digamos que estejam 4 anos atrasados...já vai quase 2000 só de doc....

segundo ele disse quando falei a 1º o doc estava pago em dia ..

Zanuto
15-09-11, 23:57
Pode comprar sem medo, tenho uma igual . mesmo ano e tudo.. moto mto forte guenta pauleira, moto boa pra caramba velho manutenção baxissima e os 2 k nela ta bem pago mesmo
aqui na minha cidade igual a essa vale 2800 brincando !! claro qe vc vai gastar um pouco mas é um bom negocio !
pode fechar negocio nao vai se arrepender ! vlw abraços !

ammanzoli
16-09-11, 00:11
Pode comprar sem medo, tenho uma igual . mesmo ano e tudo.. moto mto forte guenta pauleira, moto boa pra caramba velho manutenção baxissima e os 2 k nela ta bem pago mesmo
aqui na minha cidade igual a essa vale 2800 brincando !! claro qe vc vai gastar um pouco mas é um bom negocio !
pode fechar negocio nao vai se arrepender ! vlw abraços !

poxa fui la fala com cara hoje o cara ja deu para traz ... nao sei nao se vendo ou nao .. ai falei pow vc nao disse q ia vender meu ... a cara nao sei .. espera ate semana que vem que me decido se vendo ou nao ... cara fala uma coisa e mija para traz e tenso cara ...e gastando ja em vcs aqui .. ja vendo para pegar a grana para ver se pegava ela amanha ainda o cara me vem com uma dessa

guttobravin992
16-09-11, 09:21
são muito guerreiras essas motinhas hein... (experiencia propria) a minha sempre teve manutenção preventiva.. e nunca me deixou na mão em momento algum...

desde que vsé cuide dessa aii tbm.. num terá problemas...

agora em questão ao tempo parado e tals.. documentação.. vsé tem q ver se compensa neah..!

se vc achar viavel assumir tudo isso.. ja era.. manda bala!

flw

sandro lara
16-09-11, 14:29
quando o cara começa com esse negocio de vo v é phoda isso ja aconteceu comigo da um ódio faça como eu compre outra

Strada Prata
16-09-11, 17:05
Putz, é fod@ quanto a gente tá na fissura pra comprar e o negócio azeda... Mas sei lá, faça as contas e veja se compensa, isso se o coroa não desistir...

ammanzoli
16-09-11, 22:41
vi essa aqui .. MercadoLivre: HONDA CG TITAN 125 ES 04/04 COMPLETA 2º DONO - R$ 2800.00 (http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-202003553-honda-cg-titan-125-es-0404-completa-2-dono-_JM)
axo que por uns 2500 o cara .. axo a azul muito mais bonita que a vermelha alem do bauy que para mim vai ser muito util .. alem de ser dois anos mais nova por 500 magos mais