PDA

Ver Versão Completa : Novo Emprego - Vendas de Peças de Motos!!!



juhpalaver
16-09-11, 11:54
Fala galera, bão ou não?
semana passada pedi a conta do meu emprego no colégio COC pra poder estudar, os horarios da faculdade
que graças a Deus ganhei bolsa 100% nao batiam com meu horario, e como eles nao mandam embora e nem fazem acordo
fui obrigado a pedir a conta...
mas hj de manha, recebi um telefonema, que no começo nao queria atender... mais atendi
era uma entrevista para uma revendedora de peças de motocicleta,
graaaaaaaaças a Deus ja comecei hj mesmo!
vou tomar conta da logística (tô fazendo faculdade de logistica!) e vendas da loja!
se quiserem dar uma olhada na relação de peças, originais e paralelas, temos TUDO para Sundown
mais tbm peças Honda, Suzuki, Dafra.
o site está em desenvolvimento ainda, mais já tem uma planilha de preços disponivel.
_______Site em Desenvolvimento___________________________ (http://www.vivapecas.com.br)
qualquer duvida ou interesse, podem contar cmg aqui :D

Vlw PN!

romario_xtz
16-09-11, 11:59
Putz mano, quando li o titulo, não sei pq, mas me veio na cabeça que era tipo venda porta a porta, tipo aqueles caras que andam com um monte de tralha, balde, cadeira, espelho, urso de pelucia, etc.
hauhauahua...
Boa sorte ai mano no trampo!

juhpalaver
16-09-11, 12:09
mano, se for necessário faze porta a porta pra vende peças de moto, nas oficinas e tal, eu meto a cara...
a coisa é boa, a comissao é certa!
mais vlw :D

blaugusto
19-09-11, 07:30
Aô Junior, parabéns cara!!!


Muito sucesso na nova fase. :D

Strada Prata
19-09-11, 09:14
Aêee, parabéns!

Agora só falta rolar uns chaveiros de brinde pro pessoal do PN :D

mdorigon
19-09-11, 21:40
Parabens, que bom que as coisas estão se encaixando pra voce Palaver.

chiccoli
21-09-11, 00:24
c tem tudo msm ?

qt fika o cabeçote, cilindro e virabrekim , mas tudo completo da cb 125, akela de 2 pistões ^^

juhpalaver
25-09-11, 13:32
ooo entao, meu antigo trampo me chamo pra conversá, mudaro meu cargo e cobriram a oferta da viva peças
voltei pro COC véi
O.o

chiccoli
26-09-11, 12:33
pow.., agora q eu queria montar uma reliquia pra competição.. =/

Bruno Boo
28-09-11, 13:59
kkkkkkkkkkkkk ! Mas e os horários ???? Caramba ! Parabéns pelo antigo-novo trampo !

Stone
28-09-11, 19:08
Pow, já tava aki pensando... 25% desconto pra oficinas, mais 25%desconto pra galera do PN, dava já 50%, depois mais 10% de desconto a vista....já poderíamos começar a negociar!!

Sucesso e tudo de bom pra você!
Abração!