PDA

Ver Versão Completa : Ae galera, adquiri uma Twister. (fotos e consumo)



Mostarda_69
17-09-11, 23:32
Bom, como avisei a uns 15 dias, hoje botei as mãos na moto. Fiz 150km numa viagem na hora que peguei, o loco me levo, carreguei e viagei.. aheuhahaeue

Primeiras impressões:

Notei que e;a é muito fraca abaixo de 5mil rpm. Com isso julgo essencial as 6 marchas, pois na Fazer a 5mil rpm o motor ta quase no pleno torque, ou seja, cheio. A Fazer em ritmo normal, eu soh coloco 4 para ultrapassagens que estou abaixo de 80km/h. Ja a twister, eu peguei 30km de serra, e varias vezes ela pede terceira pra eleva a velocidade tando a 60-70km/h, não que não vá em outras marchas, mas me ir bem precisa reduzir bem também.

Achei um pouco mais de vibração na twister, e também com a suspensão traseira mais dura. Em baixa a Fazer da um baile em torque, mas na alta eu senti a twister razoavelmente melhor.

Agora lhes faço uma pergunta, digamos eu andando a 100km/h largo o acelerador ate 80, dai vou acelerar elas dão um engasguinho? E andando na maciota tipo a 3-4milrpm, se acelerar também da uma reduzidinha na rotaçao pra depois subi? Acho que deve ta meio sujo o bura, apesar de ter saido duma revisão.

agora: Fazer X Twister X CG 150.

A cg eu acho super maleavel parada e pra empurrar, parece ter 50kg, coisa que n aFazer parece ter 300kg, a Fazer é terrivel pra manobrar parada, empurrar e talz, e a Twister que tem o mesmo peso me passa a impressão da CG e não da Fazer, ela é muuuuito leve de manobrar..


To indo la tirar umas fotnhos..

Arthur®
18-09-11, 00:14
Pra começo de conversa...sem fotos, sem parabens :mad:..
auhahuahauauhahuauhahua

Brincadeiras a parte, gostei muito do seu relato, sempre curto ler comparativo de motos em especial de quem tem e ta andando =)
ACho muito bom pra conhecer e fica muito proximo da realidade, diferente daqueles testes de revistas, que dao muuuuuitas informações mas em condições que ninguem anda xD...

Vlw por compartilhar as impressoes e informações da motoca,e quando der comenta das médias de consumo km/l da motoca ;)
E claro quando puder tb posta as fotos pra gente ver =DDDD!

Abraços e muitos km's de felicidades!

Mostarda_69
18-09-11, 01:34
Bah, tava de pijama fui la embaixo no ape da patroa, tirei um monte de foto eeeeeeeee, vim pra Bento gonçalves sem o cabo e sem adaptado de cartão..


Mass, Terça to em Cruz Alta e posto, e vo seguindo com comparativos de tudo que eu consegui, principalmente as medias.. Vo da uma revisada, pra ficar tinindo como a Fazer pra poder comprarar bem!! Até ambas são Azuis!! ahauhau

casali
18-09-11, 08:23
Grande mostardeiro, andava sumido, parabéns pela motoca, e aparece mais no PN

sandro lara
18-09-11, 16:28
muito bom seu relato recetemente eu dei um role com uma twister de um amigo e tive a mesma impressão de falta de torque ai falei pro dono ,oloco véi parece que minha fanzinha 125 tem mais força e ele disse é assim mesmo, confeço que esperava mais de uma moto 250 mais que é gostosa de pilotar isso é

tom crazy
18-09-11, 16:44
Nada melhor que a opnião de uma pessoa que teve ambas as motos, no aguardo dos relatos.

Mostarda_69
18-09-11, 16:59
Grande mostardeiro, andava sumido, parabéns pela motoca, e aparece mais no PN
Grande, Casali, agora ja to mais ativo de novo!! ahuahauah vlw, abração!!


Bom, mais 2 coisas que me desagradaram: toda vez que vou arrancar e apago a moto sem querer (ainda to me acostumando que tem que acelerar mais que a Fazer) era zera o dometro parcial e a hora, é um saco, mas ainda vo ve se é problema de twister ou dela. E outra que sei que é problema dela, é se vou andar na manha, entre 2500rpm e 3500rpm, ela não anda lisa, vai meio que segurando e andando. Mas isso sei que é o bura, ja ta nas metas de consertos quando chegar na minha cidade.

blaugusto
18-09-11, 17:56
Grande Mostarda! Parabéns novamente pela motoca!! :D

E continue postando os comparativos pragente.

Essa parte do peso da Fazer me preocupou. :(

Mostarda_69
19-09-11, 01:58
Grande Mostarda! Parabéns novamente pela motoca!! :D

E continue postando os comparativos pragente.

Essa parte do peso da Fazer me preocupou. :(

Ela não é mais pesada sabe, acho até que ela é 1kg mais leve que a Twister, mas a impressão mexendo nela é que pesa beem mais.. agora não sei o porque.. A twister é pouca coisa mais pesada de mexe que a CG ja a Fazer.. ahuaehuaehuah..

blaugusto
19-09-11, 07:20
Deve ser tipo a Yes. Mexendo nela é bem pesada também. Parece uma 250cc.

renanperim
19-09-11, 08:51
Eu já não senti muito diferença em manobrar as duas, mas meu tamanho desproporcional talvez seja o motivo.
A Tw tem uns cavalos a mais(3 se não me engano), em velocidade final eles aparecem, mas são potranquinhos, são timidos, vc vai ter 3-4 km/hr a mais se der tudo da moto(não façammmm isso!!!!!).
Eu já acho que ela não tem muita força em baixo giro justamente pelas 6 marchas, claro que a 6ª é quase psicológica, vc só utiliza ela em retas/descidas na pista.
Alguns vão defender a ferro e fogo citando X motivos dela usar 6 marchas e a Cb não, mas deixa pra lá neh!
aeuuhaeuheauhea

No geral a Tw é uma moto muito boa, a minha só me deu alegrias, tem uma manutenção MUITO mais barata que a da Fz e tem os maleficios do carburador, não da para querer demais de um projeto de 2002 tb(ou talvez seja o conformismo brazuca que me pegou), ou seja, é uma moto justa com um bom custo-benefício.
Mas, como já sabem, eu não quero nem chegar perto de um carburador a menos que seja de uma moto antiga e pela minha moto atual é claro que eu não voltei para a Tw.

DOUGLAS 00
19-09-11, 09:34
Dei umas voltas numa TW de um amigo meu, com 5 mil km rodados e logo montei na Strada.

A moto é bacana, bem confortável, mas achei o desempenho nada empolgante em relação a Strada e não gostei da falta de agilidade da mesma. Comparando com a 300, a TW toma um baile na arrancada.

Ainda acho que é superior a 200. mas agora entendo os que falavam não é tudo isso e que a tornado é melhor acertada.

Fohg
19-09-11, 10:28
O caso do motor cheio é bem simples:


- O motor de 4 válvulas tem melhor aproveitamento em alta rotação (todo motor de 4 válvulas é assim)
- O motor de 2 válvulas tem melhor aproveitamenteo em baixa e média rotação (todo motor 2 válvulas é assim).
> Por isso a Fazer tem uma arrancada um pouco mais forte, além do mais ela estica mais as marchas, pois a relação
é mais longa justamente por ter 5 marchas.



Todo mundo sabe que o motor da Yamaha vibra menos que o da Honda, pelo menos nas cetegorias de baixa cilindrada.
O caso do engasgo deve ser carburação. O guidão duro da Fazer é fato, chato de manobrar a moto, mas adando ele é uma
maravilha, pois ele é muito bem centrado, volta para o meio sozinho, ótimo em curvas.

Para quem tem dúvida da potência da Twister vs. Fazer, abram suas mentes e lembrem-se que a potência da Honda é declarada
no motor e não na roda, na Fazer é justamente ao contrário. Quem não acredita, procure no YouTube por "motoesporte" e vejam
o resultado no dina...

Abraços

fredericoelias
19-09-11, 10:45
pô, manobrar a Fazer ou estacionar em um local pouco acidentado é um trabalho pra Conan. Levantar a traseira segurando as alças... ô motinha pesada.

Brunooo!!!
19-09-11, 10:55
era zera o dometro parcial e a hora, é um saco, mas ainda vo ve se é problema de twister ou dela...

E ai amigao, o problema de zerar o hodometro e a hora com certeza é a bateria, a minha tava assim, 1ª, 2ª na 3ª partida zerava, comprei uma bateria yuasa, nunca mais aconteceu!!! vai na fe q é! abrax

mdorigon
19-09-11, 11:04
Eu ja vi medições no dyna da fazer...deu 19 cv´s. Menos que os 21 cv´s declarados...porem ela perde muito menos potencia do motor até na roda se comparar com a comet gt 32 cv´s foi na casa dos 22 e mesma coisa que a cb300 r, que tem declarados 26 mas na roda tb entregou na casa dos 22 e uns quebraods, pouca coisa menor que a comet. Por isso que a Fazer não faz feio perante as duas, não que ande mais, mas fica ali proximo com um motor menos potente e mais economico. Parabens pelo relato Mostarda, espero que acerte esses detalhes nela logo. Acho que uso na pista e em velocidades acima de 120 por hora vc vai sentir realmente vantagem na twiater em relação a fazer, principalmente carregado. Na cidade a figura muda...mas não que a twister seja ruim, mas a fazer realmente é bem acertada nisso.

Fohg
19-09-11, 11:14
Eu ja vi medições no dyna da fazer...deu 19 cv´s. Menos que os 21 cv´s declarados...porem ela perde muito menos potencia do motor até na roda se comparar com a comet gt 32 cv´s foi na casa dos 22 e mesma coisa que a cb300 r, que tem declarados 26 mas na roda tb entregou na casa dos 22 e uns quebraods, pouca coisa menor que a comet. .

Você se refere a curva de torque x potência? Isso eu não tinha percebido´...
Não vi o teste da Comet, mas se for isso mesmo, acho que é a moto mais mentirosa da categoria. O torque dela é muito maior?

mdorigon
19-09-11, 11:23
Não é que seja mentirosa...no motor pode entregar sim essa potencia, mas tem muita perca até transimitir na roda. Esses valores que eu vi são na roda mesmo. Isso que importa, e acho que assim deveria ser divulgado...mas vai saber pq naum se faz isso, até sabemos...mas deixa quieto.

renanperim
19-09-11, 12:05
Onde me lembro o torque da Comet é sofrível.

Um pouco de dados
Comet carburada:
Potência: 32,5cv a 10000rpm
Torque: 2,16kgf.m a 7500 rpm

Fazer:
Potência: 21 cv a 7.500 rpm
Torque: 2,1 kgm a 6.500 rpm


Twister:
Potência: 24 cv a 8.000 rpm
Torque: 2,48 kgf.m a 6.000 rpm


CB300:
Potência: 26,53 cv a 7.500 rpm
Torque: 2,81 kg.f.m a 6.000 rpm

Tirando a Comet, as outras 3 estão bem próximas, a decisão cabe ao bolso e ao gosto.
Eu ainda teria fácil uma Comet, haeheahaehuae

Eu gostei bastante do review do Mostarda, afinal, motos é o que ele mais tem, aehuaeuhuaeuhae.

Fohg
19-09-11, 12:38
Eu nem sabia que a Comet é carburada.

Agora não posso culpar a Shineray por fazer uma moto de 200cc esportiva carburada.

mandrakyy
19-09-11, 12:48
Bom tenho a minha twister vai fazer dois ano depois do verãom, faz 5 meses que participo de um moto clube e nesses 5 meses ja rodei 6000km, a moto nunca me deixou na mão, as velocidades de viajem varia de 100 a 120 km/h com relação a consumo rodando nessa faixa de 110 120km/h ela faz na casa dos 20-22km/l na semana passada fui a porto alegre, viagem de 550km de ida, fiz 3 medições durante a viagem duas na ida e uma na volta num trecho 180km cada, a primeira medição foi 28 e pouco a segunda 27 e pouco e a ultima 30,3km/l nesses trechos devido a duas 150 que tava junto a media de velocidade fico entre 90 e 110. Dependendo da mão do piloto acho a moto economica, infelizmente na minha não é muito

Prós - Considero a manutenção dela de acordo com a categoria, não adianta ter uma 250 e querer preço de 150. A moto é otima pra viagem pelo menos pra min, acho uma moto confortavel, gosto do design dela. tem um motor forte que te ajuda muito na hora das ultrapassagem. Minha namorada não reclama do banco do garupa pelo menos acredito que seja confortavel. Enfim eh uma moto que sempre quiz ter e agora que tenho não estou arrependido pela comprar pelo contrario.

Contras - Cara sinceramente a unica coisa que tenho a reclamar eh do consumo, mais na maior parte eh culpa do meu jeito de andar, fora isso naum sei o que reclamar hehehe..So o moto que poderia ser mais forte, mais isso se Deus quiser depois do verão eu resolvo com um belo UP hahahaha..

Winter_Wolf
19-09-11, 20:19
Opa.. Isso sim que é tópico.... Acompanhando detalhadamente..
Quanto ao hodometro, é a bateria indo embora mesmo :P

Mostarda_69
19-09-11, 20:55
Bomm, hoje desmontei na garagem do prédio mesmo, o filtro de ar só pra ver o estado, e pra minha supresa é novo, mas notei que tem uma mangueira que entra na caixa do filtro, e na ponta dela tem algo liquido, tipo um reservatoriozinho, e muito cheiro de gasolina dentro da caixa, ainda voou analisar.
Quando ir pra Cruz Alta, quarta-feira, eu vo demosnta toda ela, tanque, carenagem, plásticos, pra limpa no capricho e da uma revisada em casa, que confio bem! ahuahau

Joao XTZ
21-09-11, 03:12
engraçado que eu sentia o mesmo peso nas duas ,quando trabalhava na oficina ,mas a Fazer sempre me pareceu mais leve ...

Valeu pelo relato mostarda ,sempre ficaremos de olho aqui!!!

valeu ...

Arthur®
21-09-11, 06:27
Bom tenho a minha twister vai fazer dois ano depois do verãom, faz 5 meses que participo de um moto clube e nesses 5 meses ja rodei 6000km, a moto nunca me deixou na mão, as velocidades de viajem varia de 100 a 120 km/h com relação a consumo rodando nessa faixa de 110 120km/h ela faz na casa dos 20-22km/l na semana passada fui a porto alegre, viagem de 550km de ida, fiz 3 medições durante a viagem duas na ida e uma na volta num trecho 180km cada, a primeira medição foi 28 e pouco a segunda 27 e pouco e a ultima 30,3km/l nesses trechos devido a duas 150 que tava junto a media de velocidade fico entre 90 e 110. Dependendo da mão do piloto acho a moto economica, infelizmente na minha não é muito

Prós - Considero a manutenção dela de acordo com a categoria, não adianta ter uma 250 e querer preço de 150. A moto é otima pra viagem pelo menos pra min, acho uma moto confortavel, gosto do design dela. tem um motor forte que te ajuda muito na hora das ultrapassagem. Minha namorada não reclama do banco do garupa pelo menos acredito que seja confortavel. Enfim eh uma moto que sempre quiz ter e agora que tenho não estou arrependido pela comprar pelo contrario.

Contras - Cara sinceramente a unica coisa que tenho a reclamar eh do consumo, mais na maior parte eh culpa do meu jeito de andar, fora isso naum sei o que reclamar hehehe..So o moto que poderia ser mais forte, mais isso se Deus quiser depois do verão eu resolvo com um belo UP hahahaha..


Mandraky, é muito bom ler bem da twister, é uma moto q eu so apaixonado e sempre tive vontade de ter, afinal normalmente pessoal desce o pau e sempre q alguem pergunta sobre twister a resposta ja vem "Pega fazer q é melhor".
Agora quanto as médias, 27,28 e 30km/l isso é serio mesmo? ACho q é a primeira vez q eu vejo alguem relatando q a twister fez mais de 25km/l.

Abraços!!

lordbrill
21-09-11, 08:56
A questão da Fazer ser melhor em baixas e médias rotações é pelo fato do motor dela ser 2 valvulas e tbm ser a injeção ... e como o da twister é 4 valvulas, responde bem em altas; de 6000 pra cima.
Quando eu quero ganhar velocidade rapidamente, sempre mantenho o motor em 6000rpm, e faço as trocas em 8000rpm... ela responde que é uma blz.

Quando fiz a viagem de quase 2000km, conseguia subir nos aclives em 6ª mantendo 110km sem precisar enrolar o cabo (com garupa e bagagens)... isso graças ela estar regulada.
As engasgadas tbm creio que seja carburação... tem lugar que nem olham o carburador na revisão...

A Twister é uma ótima moto; assim como a Fazer tbm é.
Poderia muito bem ter comprado uma Fazer, mas o fato de escolher a Twister é pela manutenção mais prática e barata... e tbm por ela atender bem na estrada com a 6ª marcha; pois mantenho uma velocidade boa de cruzeiro sem precisar forçar o motor.

Mostarda_69
27-09-11, 02:24
Bommm.. Ja fiz mais de 500km com ela...
Fiz 2 medias.
Primeira, cidade, cheia de morros, sempre com 2 pessoas, e uns 50km de estrada andando na base de 80, mas isso em serra.. tudo pra ajudar a gastar muito, porém manerei muito bem o acelerador, nada de torcer cabo.. sempre ate 6milrpm no maximo.. e deu 19,58km/l
E na estrada, sozinho, mala de tanque, mochila no banco, bau 45 litros, cerca de 30kg tudo mais eu de 80kg.. mantendo 100-120.. picos de 130 e mao no fundo pra ultrapassar: 19,40km/l.

Achei um lixo, sendo que arrecem tinha saido da rivisão e o bura tinha sido regulado.. vo mexe nele aqui e ve o que acontece... auahahauah

A Fazer nesse ritmo na estrada faço 24-25km/l..

---------- Mensagem adicionada às 02:22 ---------- Mensagem anterior foi às 00:48 ----------

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07974.jpg (http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07973.jpg)
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07973.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07975.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07976.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07983.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07984.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07978.jpg

---------- Mensagem adicionada às 02:24 ---------- Mensagem anterior foi às 02:22 ----------

Ahh, semana que vem vou providenciar desmontar toda ela pra limpar peça por peças.. quadro.. balança.. rodas.. rolamentos.. tanque.. buraa..
vo ve se passo por dentro da casa (a veia n pode ver) e vo desmonta no fundo de casa.. vamo ve como me saio.. eahauehuaehuaehu

renanperim
27-09-11, 07:59
Frisos azuis na roda, já! aeuheauhea
Bonita a moto, eu gosto deste azul.

Ta bebendo um pouquinho demais, mas não acho que vá conseguir muito mais de 22-23 na cidade por exemplo.

Fohg: A Comet atual não é carburada! Se não me engano desde 2009 ou 2010 elas são injetadas, eu comparei com a Comet carburada pois era quando elas eram concorrentes em 2008 qdo tinhamos TW no mercado de zero km.

fabiofazer
27-09-11, 10:00
Parabens, moto honestissima, tanto ela quanto a fazer são otimas opcoes pra quem quer fazer um up sem muito custo.

Jackson2005
27-09-11, 12:58
Muito legal a motoca, parabéns mermão ;D

Mas isso ai na roda é só reflexo do flexe ou é neon de festa? Não so muito ligado nisso kk

Abraço.

Faet
27-09-11, 13:19
Pois é 19.4 km/l tá me parecendo pouco, apesar que o principal ponto forto da Tw nem é a economia, mais 19 tá me parecendo pouco, a minha nem faço média pra não ter que vender a moto, então vou enchendo e enchendo e enchendo, seja o que Deus quizer.

Tá de parabéns com a motoka, tá muito inteira pelo visto.

PS.: Aquele trosso azul embaico da moto não gera um pouco de arrasto? Fazendo com que ela fique mais pesada e gaste mais?

Mostarda_69
28-09-11, 01:56
Cara, até pode ser, vou tirar e fazer uns teste.. amanha to levando pra mexe no bura, regula válvulas e trocar vela, pois filtro de ar, oleo e filtro do motor eh novo..

Dai vo tira uma media a moda fazer.. heuaehuaehaeu Também vou trocar os negocio do bura que n sei o nome, que he por onde sai gasosa, na twister eh 45 de baixa e 150 de alta, e na tornado eh 45 e 142.. vo coloca esse 142..


Pra ter uma ideia, enxi o tanque da fazer, que eu tinha feito exatamente esse viagens a 10 dais atras... e advinhem?? A Fazer meteu 26,69km/l isso com mais 50kg da patroa em cima.. mas andando num ritmo de uns 10km/h a menos.. na Fazer ia a uns 100-110...

No fim das contas.. a Twister chupo cerca de 35% mais petroleo..

---------- Mensagem adicionada às 01:56 ---------- Mensagem anterior foi às 01:55 ----------

Agora proxima ida pra la vai ser de Lander pra ver o consumo.. Mas ela sempre se saiu melhor que a Fazer.. 32km/l andando a 100 na Lander eh batatinha..

Célio "NitroX"
28-09-11, 05:44
...
Agora proxima ida pra la vai ser de Lander pra ver o consumo.. Mas ela sempre se saiu melhor que a Fazer.. 32km/l andando a 100 na Lander eh batatinha.. ...

Lander faz 32km/l??????????????????
Minha yes faz 25Km/l e a Tornado faz 19km/l!

Acho que devia ter pego a lander!

Arthur®
28-09-11, 07:17
Bommm.. Ja fiz mais de 500km com ela...
Fiz 2 medias.
Primeira, cidade, cheia de morros, sempre com 2 pessoas, e uns 50km de estrada andando na base de 80, mas isso em serra.. tudo pra ajudar a gastar muito, porém manerei muito bem o acelerador, nada de torcer cabo.. sempre ate 6milrpm no maximo.. e deu 19,58km/l
E na estrada, sozinho, mala de tanque, mochila no banco, bau 45 litros, cerca de 30kg tudo mais eu de 80kg.. mantendo 100-120.. picos de 130 e mao no fundo pra ultrapassar: 19,40km/l.

Achei um lixo, sendo que arrecem tinha saido da rivisão e o bura tinha sido regulado.. vo mexe nele aqui e ve o que acontece... auahahauah

A Fazer nesse ritmo na estrada faço 24-25km/l..

---------- Mensagem adicionada às 02:22 ---------- Mensagem anterior foi às 00:48 ----------

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07974.jpg (http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07973.jpg)
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07973.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07975.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07976.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07983.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07984.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC07978.jpg

---------- Mensagem adicionada às 02:24 ---------- Mensagem anterior foi às 02:22 ----------

Ahh, semana que vem vou providenciar desmontar toda ela pra limpar peça por peças.. quadro.. balança.. rodas.. rolamentos.. tanque.. buraa..
vo ve se passo por dentro da casa (a veia n pode ver) e vo desmonta no fundo de casa.. vamo ve como me saio.. eahauehuaehuaehu

Muito bonita a Twister Mostarda, essa moto linda! Parabens pela motoca!
o consumo dela q é q é tenso, pelo menos em um trajeto "normal", nas condições q vc rodo ai, nao tinha como ela nao beber muito :\...

Abraços!
Muitas felicidades com a Tutu :o!

Mostarda_69
28-09-11, 17:59
......

Lander faz 32km/l??????????????????
Minha yes faz 25Km/l e a Tornado faz 19km/l!

Acho que devia ter pego a lander!
Cara, pra ti ter uma ideia, meu pai que não cuida consumo, da uns pau, troca marcha errada, anda em lavoura, olhas o consumo das ultimas abastecidas:


32,60869565



29,66666667



34,16666667



31,78947368



33,27272727



32,42857143



28,57142857



33,33333333


31,85714286

apu
28-09-11, 21:44
ta linda. se der uma pintada na curva do escape fica mais show ainda :)

Mostarda_69
29-09-11, 15:01
ta linda. se der uma pintada na curva do escape fica mais show ainda :)
A simm, ja ta na lista... pintura no escape agora que vim da revisõ do bura.. Segunda ja mexo nele!!

Digoso
08-10-11, 23:47
ta linda a maquina, so falta agua e sabao. kkkkk

Mostarda_69
09-10-11, 00:14
ta linda a maquina, so falta agua e sabao. kkkkk
nem me fale.. hahuahahau
mas parte de pintura ja ta zero.. cano lixado e pintado, revisadinha e to dando uma caprichada na limpeza do motor..