PDA

Ver Versão Completa : Como vão ser as férias de vcs??



_Mauricio_
27-12-05, 12:16
E ai galera, todo mundo ja se preparando pra sair e tirar akelas férias??!!
Passar o ano novo na praia, e nem lembrar que existe trabalho! hehehe
Ah naum pode ficar falndo muito de praia c naum o pessoal de minas vai ficar bravo!! hhee ]:)
Mas e ai o q vcs vao fazer agora no final do ano??!

Minghe
27-12-05, 12:18
Já viajei entre 11 e 18 de Dezembro para Porto Seguro ( :) ), mas dia 18 de Janeiro vou para a Praia Grande, mais uns dias de muito sol, areia e cervejinha gelada

alexandrecatani
27-12-05, 13:00
eu vendi as minha pra troca de moto

ano q vem vazo pra caldas novas no final do ano

Lu Carvalho
27-12-05, 13:20
Praia? Kd? Onde? Putz, q saudades de uma praia!

Mas férias... as minhas serão em fevereiro, mas não vou pra praia pq o Lu não vai poder tirar férias conigo. então vou pra Foz do Iguaçu, casa da minha irmã. Dá pra curtir ela, comprar umas muambas, perder money nos cassinos...

M@R!B!Z
27-12-05, 14:17
Minhas ferias q serao em fevereiro eu tinha planejado d passar uma semana em Curitiba com minha familia!!!E o resto no litoral... uma semana la no de PR e outra aki no do RS!!
Mas dai minha vida mudo de uma hora pra otra...ja tinha mudado todos meus planos!!!Mas inda surgiu mais algumas coisas q me fizeram refletir mais um tanto...ja nem tenhu planos definidos!!!Qdo eu definir algo edito aki!!hehe!! @_@

Furious VIPER
27-12-05, 15:32
Já viu estagiário ter férias?? pior q eu sou estagiário faz 4 anos (trocando de empresa qdo fexa o prazo claro)... mas sempre tiro férias... ou troco com colégas os horários, ou damos um jeito de parar uma semana ou outra... acaba sendo férias... beeeeem na tranquilidade!!

ricardocatalunia
27-12-05, 15:32
talvez, se eu conseguir a folga aqui no serviço... dia 11 de janeiro é bem provável
que eu esteja em porto seguro - BA tomando um solzão na praia.. iuhuuuuuu..

:lol:

Drão
27-12-05, 15:57
uhuhuhuhuh
praiaaaaaaaa CAIOBA
depois Ilha do Mel ate´março :G
:D :D :D

wgr
27-12-05, 16:05
Ehhhh.... B) B)
eu comecei as minhas dia 23 e vou ficar ate dia 7 ................ B) B) B)
Tou dando uns rolezoes de moto de 70km cada dia...sem destino...hehehe :D B) B) B)

M@R!B!Z
27-12-05, 16:32
uhuhuhuhuh
praiaaaaaaaa CAIOBA
depois Ilha do Mel ate´março :G
:D :D :D

Bah q xou!!Se eu for passar uma(s) semana(s) em Curitiba eh certo q ao menos um findi a gnt va pra Ilha do Mel!!se pah ateh nos pexamos por la!!
Vai ser a primeira vez que vou pressa ilha!!!Diz q eh mto fera neh!!!

Drão
27-12-05, 16:42
uhuhuhuhuh
praiaaaaaaaa CAIOBA
depois Ilha do Mel ate´março :G
:D :D :D

Bah q xou!!Se eu for passar uma(s) semana(s) em Curitiba eh certo q ao menos um findi a gnt va pra Ilha do Mel!!se pah ateh nos pexamos por la!!
Vai ser a primeira vez que vou pressa ilha!!!Diz q eh mto fera neh!!!

aham!! apavora lah!! :D
a parte de encantadas eh a melhor...

Guigo
27-12-05, 20:51
Férias??
Que isso??? :0_0: :0_0:

BrunoDias
27-12-05, 23:03
Férias??
Que isso??? :0_0: :0_0:

isso nao te pertence mais hauhauhuaahu

Fran
27-12-05, 23:19
praia pra mim soh no encontro do PN :)

to mlhando q nem doida nas férias... ô vida

paulinho-rj
28-12-05, 04:49
Nossa...

Esse Ano promete... minhas ferias vao de 15 de Fevereiro à 15 de Março...

e vai ser como foi ano passado...

Carnaval em Salvador (blocos: Coruja, babado novo e asa de aguia), quando acabar Salvador a gente desce pra Porto Seguro pra curtir o CarnaPorto...

vao ser 10 dias de folia... rsrsrsrs

Guigo
28-12-05, 07:13
Carnaval em Salvador (blocos: Coruja, babado novo e asa de aguia), quando acabar Salvador a gente desce pra Porto Seguro pra curtir o CarnaPorto...


Deve ser difícil essa vida.... :D :D

roby_enghaw
28-12-05, 08:59
axu q vai ser bem casativa alem de naum ir viajar eu axu pq vendi minhas ferias vou ter q fikas andando de a pé...

Coltz
28-12-05, 09:06
minhas férias serão em janeiro e basicamente será duas semanas....eu e a namo vamos fazer uma viagem d moto até + ou - a altura de balneario camboriu em SC pra passar essa primeira semana em balneário e nas praias ao redor...dae na outra semana vamos passar na casa de meus pais em imbé no RS....acho que vai ser legal, tamo juntando grana a um tempinho já....vai dá + ou - uns 1400km de ida e volta, uma volta bem grande pra ser feita de moto

paulinho-rj
29-12-05, 02:15
Carnaval em Salvador (blocos: Coruja, babado novo e asa de aguia), quando acabar Salvador a gente desce pra Porto Seguro pra curtir o CarnaPorto...


Deve ser difícil essa vida.... :D :D

olha so um pedacinho!!!! so pra vc ter uma pequena noçao de como sera!!!! esse carnaval foi o desse ano...

imagina o de 2006... kkkkkkkkkkk

rsrsrsrsrsrsrsrs

Guigo
29-12-05, 07:00
Eiiitttaa....as baianas tão doidas....hehehe