PDA

Ver Versão Completa : Capcete bom na base de R$300,00!!



Mostarda_69
20-09-11, 02:56
Bom galera, vo compra um capa pra patroa, e to pensando tipo um LS2, que é na base de R$300,00. Alguém tem uma ideia além do LS2?

Célio "NitroX"
20-09-11, 05:53
Bom galera, vo compra um capa pra patroa, e to pensando tipo um LS2, que é na base de R$300,00. Alguém tem uma ideia além do LS2?

Na boa tens de opção legal a NoRisk e Mormaii.
Só que o LS2 tem a vantagem da garantia... tipo se vc tiver um acidente, vc faz um B.O. e manda o casco mais a N.F. e o B.O. e pronto! vc vai ter um novinho de volta!

blaugusto
20-09-11, 07:16
Mostarda, minha mulher olhou, olhou, olhou... e os mais baratos que ela gostou foi o LS2.
ueheuehuheuhueuheuehhe...

Mas eu não pagaria 300 em LS2 tendo Norisk com acabemtno muito semelhante por menos.
Comentei por aqui já que LS2 tá parecendo Honda: Tem coisa muito melhor por um pouco a mais e a mesma coisa por um pouco menos.

Já viu os Texx? MT?

Cyber
20-09-11, 08:22
Existem um que é muito bom e agora com a nova versão ficou muito mais bonito, é o Ls2 FF358 RS1-CAPACETE LS2 FF358 WARRIOR-LANAM-S 1415GR-FRETE GRTIS (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53958) é um capacete bem leve, bonito e muito confortável, vale a pena gastar um pouquinho mais por ele! Vale a pena pois ele tem seguro de acidentes e na rs1.com.br (http://www.rs1.com.br) você participa de 3 sorteios e pode ganhar o valor da compra devolta!

Existe també uma outra boa opção e ainda com um diferencial se não quiser gastar muito, você pode comprar um bom capacete e ainda ganhar outro de brinde na RS1, e o valor é muito bom R$255, confere aí RS1-CAPACETE NO RISK FF311 BAD BONES + CAPACETE NO RISK FF311 KOI (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=KRS10097)

TallesFz
20-09-11, 08:26
Possuo um LS2 e um HJC e recomendo. Ambos com bom acabamento e viseiras de troca rápida e fácil, muito bons nessa faixa de preço. Apenas as viseiras de reposição do HJC que não são tão disponíveis como as do LS2 e geralmente são mais caras. Se vc quer mais economia vá de NoRisk que seria um LS2 com um acabamento inferior.

DavidR
20-09-11, 12:05
eu comprei um relativamente barato e to gostando, mas se está disposto a gastar 300 pila então tem esses aí ja citados

eu comprei esse aki:

http://www.fraida.com.br/admin/img/fotos/380c756d12e59ead7cf27350dc4b7dc90.jpg

http://www.capacetemoto.com.br/capacete/spike-racer-verde-b.jpg

Richard
20-09-11, 13:04
Mostarda, minha mulher olhou, olhou, olhou... e os mais baratos que ela gostou foi o LS2.
ueheuehuheuhueuheuehhe...

Mas eu não pagaria 300 em LS2 tendo Norisk com acabemtno muito semelhante por menos.
Comentei por aqui já que LS2 tá parecendo Honda: Tem coisa muito melhor por um pouco a mais e a mesma coisa por um pouco menos.

Já viu os Texx? MT?


Isso sempre foi assim, desde a época dos finados MHR, que na minha opinião é melhor que os LS2, pois são mais leves e mais aerodinamicos. O unico LS2 que se salva é o modelo de fibra de vidro...

Você encontrava MHR por 370 reais, os LS2 ficavam na casa dos 450.

Aí os preços foram baixando, mas mesmo assim, o LS2 é sempre mais caro que seus concorrentes.

blaugusto
20-09-11, 13:38
Comprei com a mulher hoje um Mormaii. Feminino de verdade por R$319,00.
Acabamento excelente.

Vimos MT, Norisk, LS2, GDR... Tem jeito não, não pago o preço de LS2 nem a pau!!!


Daí o rapaz da loja deu um ProTork e um Peels na nossa mão.
Cruis credo... Qse dá pra anunciar com aquele outro penico que tô vendendo no classificados.

dfazer
20-09-11, 13:41
Isso sempre foi assim, desde a época dos finados MHR, que na minha opinião é melhor que os LS2, pois são mais leves e mais aerodinamicos. O unico LS2 que se salva é o modelo de fibra de vidro...

Você encontrava MHR por 370 reais, os LS2 ficavam na casa dos 450.

Aí os preços foram baixando, mas mesmo assim, o LS2 é sempre mais caro que seus concorrentes.
Os NoRisks modelos novos são iguais aos MHR's usam o mesmo casco, tb nunca gostei dos LS2, achava pesados demais, um trambolhão e bem caros, mas agora estão com preço justo menos de 300

Richard
20-09-11, 13:54
Os NoRisks modelos novos são iguais aos MHR's usam o mesmo casco, tb nunca gostei dos LS2, achava pesados demais, um trambolhão e bem caros, mas agora estão com preço justo menos de 300

Sim, os No Risk são os MHR remarcados, da mesma forma que Revolt é Zebra remarcada.

Os cascos do antigo MHR, hoje NO Risk são fabricados na China e tem várias marcas peo mundo que colocam o seu logo e vendem.

juhpalaver
20-09-11, 14:29
eu tenho norisk e já vi ls2 e tal, é que nem o blau falo ae, mema coisa, só muda preço e tamanho, os ls2 sao maiorzinho...
se quisé dá um shark pra muié tenho um aqui ;D
faço baratao!

LucasRicci25
20-09-11, 15:56
Eu tenho um ls2, paguei 320 conto.. achei muito justo pois é um excelente capacete !

Mostarda_69
20-09-11, 15:58
Na boa tens de opção legal a NoRisk e Mormaii.
Só que o LS2 tem a vantagem da garantia... tipo se vc tiver um acidente, vc faz um B.O. e manda o casco mais a N.F. e o B.O. e pronto! vc vai ter um novinho de volta!
NO ROSK eu vi a R$255,00 e numa promoção que a $255,0 leva 2. Tem numero 58 e 56.. Mas a patroa é 54! Mormaii nunca vi pra vender, vou pesquisar


Mostarda, minha mulher olhou, olhou, olhou... e os mais baratos que ela gostou foi o LS2.
ueheuehuheuhueuheuehhe...

Mas eu não pagaria 300 em LS2 tendo Norisk com acabemtno muito semelhante por menos.
Comentei por aqui já que LS2 tá parecendo Honda: Tem coisa muito melhor por um pouco a mais e a mesma coisa por um pouco menos.
Já viu os Texx? MT?
MT eu achei a R$299,00... Vou ver esses TEXX.


Existem um que é muito bom e agora com a nova versão ficou muito mais bonito, é o Ls2 FF358 RS1-CAPACETE LS2 FF358 WARRIOR-LANAM-S 1415GR-FRETE GRTIS (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53958) é um capacete bem leve, bonito e muito confortável, vale a pena gastar um pouquinho mais por ele! Vale a pena pois ele tem seguro de acidentes e na rs1.com.br (http://www.rs1.com.br/) você participa de 3 sorteios e pode ganhar o valor da compra devolta!

Existe també uma outra boa opção e ainda com um diferencial se não quiser gastar muito, você pode comprar um bom capacete e ainda ganhar outro de brinde na RS1, e o valor é muito bom R$255, confere aí RS1-CAPACETE NO RISK FF311 BAD BONES + CAPACETE NO RISK FF311 KOI (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=KRS10097)
Esse eu vi, só que não tem o tamanho 54 na promoção, o 56 daria pra mim mas precisa um 54.. mas curti esse ff358.


eu comprei um relativamente barato e to gostando, mas se está disposto a gastar 300 pila então tem esses aí ja citados

eu comprei esse aki
Que modelo é esse e que preço??

DavidR
20-09-11, 19:35
o modelo do peels é o spike blaze e eu paguei 165 pratas, mas na net é poquinho mais barato

sergio moreira
20-09-11, 19:52
comprei um norisk pena q nao deu na minha cabeça tive q vender pois ficou pequeno.ai comprei o ls2 e digo uma coisa,nao tem nada a ver com o norisk,o ls2 é bem mais confortavel e bem melhor, o ezopor é bem diferente e o acabamento é tudo de bom.achei um otimo capacete, bom e barato; como nada é 100% o ruim dele é o peso,achei muito pesado.
bem superior em qualidade q o norisk,isso ele é.e ainda tem o seguro contra acidentes por dois anos.

brunocfreitas
20-09-11, 20:06
comprei um yohe 915 prata, paguei baratinho R$135, sei que num é um Ls2 ou norisk mas to gostando dele o acabamento é legal melhor que os sanmarinos da vida e alguns outros capas...
mas assim que sobrar uma grana pretendo adquirir um gdr shortcane e se for na cor grafite melhor ainda.
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_174759089_8014.jpg

chiccoli
20-09-11, 23:34
to pensanu em troca tbm.., achei aki na cidade o norisck por 240, e o ls2 por 290
duro q eu queria um preto.., só tem uns cinza com tom vermelho.. =/

aline.abreu
20-09-11, 23:50
Eu vi um MT que achei bonito, mas depois que vi e experimentei o Mormaii eu não conseguia mais gostar dos outros. Postei umas fotos aqui no fórum em um outro tópico. Meus outros capacetes são 56 e o dele serviu o 54. O LS2 ficou desconfortável, o 54 ficou apertado demais e o 56 ficou beeeem justo e o 58 muito largo.
Eu ia comprar o MT, quando o cara me trouxe esse mormaii e por 20,00 a mais valeu a pena pegar ele.

Aline

hcr
21-09-11, 10:47
Bieefe 3 sport , hoje esta na faixa de uns 300 o california, é bem estiloso e confortavel , facil pra fazer a higienização. por ser esportivo é barulhento mas é legal!!!! só troco o meu por um mormaii !

britto
21-09-11, 12:30
eu tenho um MT, para quem nao viu eu postei ele no forum da minha moto lá
ta dizendo td que achei dele, e a faixa dele é 299,00 aqui na minha cidade, e na RS1 é isso tbn
da uma olhada ae, tem uns modelos femininos tbn

Richard
21-09-11, 13:00
Eu resolvi ligar o botão do Fod@-se para o supimpa selinho do Inmetro e vou trazer esse:

http://www.fc-moto.de/WebRoot/FCMotoDB/Shops/10207048/490E/2C2C/10E7/F452/77AD/3E70/5055/FC9D/Arai-Chaser-Haga-Red.jpg

E esse daqui:

http://www.fc-moto.de/WebRoot/FCMotoDB/Shops/10207048/4ACD/948A/057F/93F1/52A2/3E70/5055/6DAF/Airoh-Dragon-Spritz.jpg


Serão as próximas encomendas para o mês que vem.

\o/

fredericoelias
21-09-11, 18:18
se Deus quiser também pretendo comprar um Arai Corsair Rx-7... preto fosco ou brilho...

e fod@-se o selinho!!!!

aline.abreu
21-09-11, 22:44
sem o selo do Inmetro, se a policia parar não pode dar problema?

brunocfreitas
21-09-11, 23:34
sem o selo do Inmetro, se a policia parar não pode dar problema?

vc acha que algum olha?? eu nunca ouvi ninguém que foi multado por andar sem selo do inmetro, os cara andam com cada capacete que faz medo so de olhar e os cara num faz nada, eu vi um cara com um san marino que parecia ter uns 30 anos de idade nem a cinta jugular o capa tinha a viseira tava tão opaca que tava ali so pra proteger so sol mesmo.

Richard
21-09-11, 23:36
sem o selo do Inmetro, se a policia parar não pode dar problema?

Pode, uma multa.

É só levar um capacete de 40 reais na aranha e pronto, você assina a multa, troca o capacete e pronto, continua a sua viagem.

Com a diferença de preço entre um capacete aqui e de importar ele, dá para você pagar tranquilamente umas 6 ou 7 multas.

Te garanto que antes de você chegar no numero de multas necessário para equiparar com o preço nacional, você já jogou esse capacete fora.

E isso ainda, se não acabarem com essa palhaçada de selo antes disso.

Sinceramente???

Eu prefiro arriscar a comprar um capacete bom e usá-lo e de repente ser multado a comprar um capacete vagabundo ou então ser extorquido com preços pelo menos 3 ou 4 vezes maiores do que você deveria pagar, só para não ser multado.

É o fim da picada você pagar quase 3mil reais em um capacete que você consegue trazer por menos de 1mil, pagando os mesmo impostos do "importador oficial".

Joao XTZ
22-09-11, 03:25
Quando falava que isso num dava encanaçao !!! me chingaram aqui até de burro , mas se tivesse a oportunidade teria esse aqui sem problemas

HJC FS-15 Ben Spies

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPgnlAPQjbQJWopseJjouYURpESYXa6 hlPcegdQmgULBZh3aZjWXYkpscGiA

valeu ...

fredericoelias
22-09-11, 08:17
uma das soluções pra isso é o que a galera mais malandra faz... tira o adesivo e a etiqueta de um peels e implanta no novo capacete

Richard
22-09-11, 08:54
Quando falava que isso num dava encanaçao !!! me chingaram aqui até de burro , mas se tivesse a oportunidade teria esse aqui sem problemas

HJC FS-15 Ben Spies

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPgnlAPQjbQJWopseJjouYURpESYXa6 hlPcegdQmgULBZh3aZjWXYkpscGiA

valeu ...


Não é que não dá encanação, eu tenho colegas que já foram parados no meio de rolê e teve nêgo que teve que achar uma loja e comprar adesivos refletivos, pq senão a moto do cara não saia do comando.

E tive outros que estavam no meio de rolê quando teve aquela blitz da Rodoviária junto com o Inmetro e teve nego que foi multado e teve a moto apreendida, pois não tinha o selo no capacete.

Igual aquela reportagem que alguém colocou por aí.



uma das soluções pra isso é o que a galera mais malandra faz... tira o adesivo e a etiqueta de um peels e implanta no novo capacete

Velhinho, é melhor e mais barato pagar a multa por não ter o selo, se você tirar o selo de outro capacete e de repente for pego, aí o buraco é mais embaixo, pois não vai ser só a multa pela falta do selo, você vai dar um passeio na delegacia e assinar um BO de falsficação e depois responder o processo por isso.

Como disse, é mais fácil andar com um capacete bom e levar um de 50 conto preso na moto, se for parado e ninguém falar nada, beleza, se for parado e o policial falar do selo, você pega o super capacete de 50 reaus, põe ele na cabeça, pega a multa e continua o rolê, vira na primeira esquina e coloca o capacete bom de novo e acabou, mas se for parado com selo que foi removido de outro capacete, aí rola até passeio na delegacia e a brincadeira é mais dura.

fredericoelias
22-09-11, 10:10
isso mesmo richard....mas tem doido pra tudo né

tem um cara conhecido meu que tem um nolan X-lite e fez isso. Disse que na PRF o cara foi direto ver o selo (ele anda de CBR600RR)... olhou, olhou e não deu nada.

mas ai vai da cabeça de cada nêgo. Eu não arriscaria meu pescoço por causa de um selo. Sempre me param e nunca perguntam.

Outra solução é voce tentar argumentar com o laudo do inmetro em mãos, como fazem alguns donos de Shoei. Vai lá no site e imprime e argumenta. Muitas vezes, escapam pelo bom-senso do policial.


torço pra que esse selo seja abolido també,....quem sabe um dia.

aline.abreu
22-09-11, 23:27
Uma coisa que fico pensando é: Se existem tantos capacetes porcaria por ai, o selo sendo obrigatório, que tipo de aberrações surgiriam sem o selo?
Acho que tem muita gente irresponsável por ai e muita gente leiga. Até algum tempo atras eu achava que era frescura capacete caro, desde que tivesse o selo do inmetro pra mim estava bom. O Inmetro não avalia conforto, beleza, entradas de ar, viseira anti-risco, etc. Só avalia se o capacete atende os requisitos mínimos de segurança.
Agora o que aconteceria se as pessoas que não entendem quase nada de moto e capacete, mas usam no dia-a-dia, não tivessem um parâmetro mínimo para comprar?
O que acho que poderia acontecer é eles verificarem se tem o selo do inmetro OU outra certificação internacional.

Aline

Richard
22-09-11, 23:49
Uma coisa que fico pensando é: Se existem tantos capacetes porcaria por ai, o selo sendo obrigatório, que tipo de aberrações surgiriam sem o selo?
Acho que tem muita gente irresponsável por ai e muita gente leiga. Até algum tempo atras eu achava que era frescura capacete caro, desde que tivesse o selo do inmetro pra mim estava bom. O Inmetro não avalia conforto, beleza, entradas de ar, viseira anti-risco, etc. Só avalia se o capacete atende os requisitos mínimos de segurança.
Agora o que aconteceria se as pessoas que não entendem quase nada de moto e capacete, mas usam no dia-a-dia, não tivessem um parâmetro mínimo para comprar?
O que acho que poderia acontecer é eles verificarem se tem o selo do inmetro OU outra certificação internacional.

Aline

Aline, a questão não é as aberrações que poderaim aparecer.

A questão são as aberrações que JÁ EXISTEM.

O dito teste do Inmetro é a mais pura palhaçada, os quesitos avaliados são exdrúxulos, para o Inmetro, quando mais rígdo o capacete melhor, porém não é bem assim que funciona.

Capacetes como os EBF7, Pro Tork, Peels e etc, daqueles que custam 50, 60 reais, não passariam em nenhum teste de qualificação Sharp, Dot, Snel e etc.

O tal do selinho não serve para nada além de proteger o mercado nacional, obrigando você a comprar um capacete importado bom e pagar quase 3 ou 4 mil reais ou então andar com os Peels de 50 conto fabricados por industria nacional.

Se a preocupação do governo fosse realmente a segurança, eles diminuiriam os impostos sobre equipamentos de segurança, mas ao invés disso, é melhor fazer uma limitação para quem quiser arrumar produtos melhores sem pagar o preço do mercado nacional, por exemplo, importando, como muitos faziam e ainda hoje fazem.

Isso é apenas protecionismo da"industria nacional", o governo acabou de fazer outra dessas, agora protegendo a industria automobilistica contra a invasão chinesa. A desculpa deles, era que era para proteger o consumidor, mas na verdade é para proteger Wolks, GM, Ford e Fiat, que cobram cerca de 30 mil num carro 1.0 sem nenhum opcional e estavam vendo seu mercado ser tomado por chineses que vendem seus carros completos por 25 mil.

O governo brasileiro é cheio dessas politicas que sempre visam proteger o consumidor, mas na realidade, o que eles querem é proteger a industria nacional que gera mais renda para eles ou então, limitar as chances de você conseguir consumir fora do país, um produto melhor que o nacional e mais barato.

Selo do Inmetro ser sinônimo de segurança é uma das coisas mais utópicas e estúpidas que existem nesse país.

aline.abreu
23-09-11, 00:18
Eu comprei um Mormaii essa semana e estou adorando. Achei ele lindo e super confortável.