PDA

Ver Versão Completa : Salao 2 rodas gratis



kleberz
20-09-11, 11:23
Entre no site www.shineray.com.br (http://www.shineray.com.br)
Clicar no banner do salão e preencher o formulário
caso queira ir direto pro formulário
O convite deve ser limitado a entrada de seg a quinta por ser promocional da marca.

kleberz

---------- Mensagem adicionada às 11:23 ---------- Mensagem anterior foi às 11:21 ----------


Entre no site www.shineray.com.br (http://www.shineray.com.br)
Clicar no banner do salão e preencher o formulário
caso queira ir direto pro formulário
O convite deve ser limitado a entrada de seg a quinta por ser promocional da marca.

kleberz

NO site do groupon hoje está Reais 17,00 o convite para usar em qualquer dia também está ótimo o proeço normal é 35,00

Abraços

oodim
02-10-11, 00:18
:o Vale apena ir.....super legal.....mas terei que pagar pra entrar.....:o

kleberz
03-10-11, 09:17
:o Vale apena ir.....super legal.....mas terei que pagar pra entrar.....:o

Entre no site se cadastra e retira o convite na Faixa, a proçõa do groupon já acabou, pelo groupon era pra qualquer dia por 17 reais tenho um amigo que parece que desistiu de ir ele comporou por 17 o convite pelo groupon

oodim
03-10-11, 19:19
Entre no site se cadastra e retira o convite na Faixa, a proçõa do groupon já acabou, pelo groupon era pra qualquer dia por 17 reais tenho um amigo que parece que desistiu de ir ele comporou por 17 o convite pelo groupon¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ;) Valeu obrigado....sem problema.....

XING LING
03-10-11, 21:47
Valeu cara, já preenchi o meu aqui, só que tem que ir a alguma concessionária Shineray mais próxima para retirar o ingresso depois que vc preencher o formulário!!

kleberz
04-10-11, 09:02
Valeu cara, já preenchi o meu aqui, só que tem que ir a alguma concessionária Shineray mais próxima para retirar o ingresso depois que vc preencher o formulário!!

Isso mesmo o meu eu peguei na gastão vidigal em frente o CEASA

Vc está em que local de São Paulo?

edumrq
04-10-11, 09:46
valeu pela dica kleber vou retirar o meu hoje lá em santo amaro

Bruno Boo
04-10-11, 09:53
Eu não pago o convite ! Tenho credencial !:D

Porém tenho que trabalhar na quinta-feira o dia inteiro !8(