PDA

Ver Versão Completa : Capacete Mormaii



aline.abreu
20-09-11, 23:13
Depois de muito procurar, eu fui hoje em uma loja pra experimentar os tamanhos do capacetes para depois comprar via internet.
Chegando lá, experimentei um LS2 que tinha achado bonitinho, um com a bandeira do Brasil que gostei muito e um outro da MT, que era um dos mais bonitos e que eu mais tinha gostado.
Então, o rapaz me trouxe um capacete da Mormaii, que eu achei muito bonito. Achei o desenho interessante e de bom gosto.
O problema é que depois eu não conseguia mais gostar de nenhum(a não ser uns que custavam beeeeem mais caro...)

Ele custou R$319,00 a vista.

Tem viseira anti-risco, narigueira ampla(bem maior que as outras que eu tinha visto), bavet, entrada de ar em cima e no queixo e exaustor atrás.

Já usei ele um pouquinho hoje e ele é quente com as entradas de ar fechadas. É confortável, não prende a orelha, não aperta a testa e fica certinho sem balançar.
Ele é silencioso, não faz um barulhão do vento.
Agora falta ver na estrada.

Ai algumas fotinhos dele:

https://lh3.googleusercontent.com/-ETOLXdlckf8/TnlHNC4xbVI/AAAAAAAAGpk/yKGHqasaVws/s640/IMG_2835.JPG

https://lh6.googleusercontent.com/-Oux_JEvy5t8/TnlHLZRHaJI/AAAAAAAAGpg/CYd95nI4Q5k/s640/IMG_2836.JPG

https://lh5.googleusercontent.com/-PnbB-YiG-Bg/TnlHPkKF5KI/AAAAAAAAGpo/XYjRmJfkF4s/s640/IMG_2837.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-BvzigA76q3E/TnlHVpMUJ3I/AAAAAAAAGps/kTXvH7uMUiU/s640/IMG_2838.JPG

Alisson_Marin
20-09-11, 23:17
hoje chegou o Ls2 Stardust 2 da minha namorada... mto lindo o capa-coco...

mãs... esse mormaii, sensacional! achei tao lindo quanto!!
show de bola a escolha... parabens moça!!

dhjesus
27-09-11, 16:31
Aline, To procurando um capacete pra minha namorada, E esse foi o que ela mais gostou.
Fala um pouco mais desse Mormaii
Faz muito barulho na estrada?
Risca facil?

Célio "NitroX"
28-09-11, 05:46
Aline, To procurando um capacete pra minha namorada, E esse foi o que ela mais gostou.
Fala um pouco mais desse Mormaii
Faz muito barulho na estrada?
Risca facil?

Também quero saber, pois minha mulher quer um desses da mormaii!


Mulher tem gosto parecido.... quero ver no dia que entrar em uma festa com mesmo vestido! kkkkkk

aline.abreu
28-09-11, 12:16
O capacete é silencioso na estrada, menos quando está com as entradas de ar abertas.
Ele é leve.
Não está riscando fácil não e olha que eu sou bem descuidada. A viseira não embaça de jeito nenhum, com a narigueira.
Achei ele super confortável. Quando está todo fechado ele é quente. Pra melhorar eu tiro a narigueira e abro as entradas de ar.

dhjesus
28-09-11, 12:39
Sera que é o mesmo nivel do ls2? em termos de ruido e conforto

Célio "NitroX"
28-09-11, 13:13
Sera que é o mesmo nivel do ls2? em termos de ruido e conforto

vou comprar pra minha esposa, dai eu conto, eu e ela usamos 58 de numeração, vou testar na BR com a tornado e ver se é igual, melhor ou pior...


TRADUZINDO:

Ela ta me enchendo a paciencia querendo esse não um LS2... fazer o que néh... quando nóis ama, ama mesmo!

@teago
28-09-11, 14:05
tô pensando se troco de capacete ou continuo com o mesmo, o meu e um VAZ muito confortavel, gosto dele mas o modelo e simples, e essa semana emprestei e meu colega conseguio quebra a viseira :mad: .

blaugusto
28-09-11, 21:26
Eu curto muito o forro do Vaz RC. Mas o Norisk é beeeeeemmmmm melhor quanto ao conforto. A viseira antirisco então...

aline.abreu
28-09-11, 23:32
vou comprar pra minha esposa, dai eu conto, eu e ela usamos 58 de numeração, vou testar na BR com a tornado e ver se é igual, melhor ou pior...


TRADUZINDO:

Ela ta me enchendo a paciencia querendo esse não um LS2... fazer o que néh... quando nóis ama, ama mesmo!

Eu achei o LS2 desconfortável. o 56 ficou apertado demais e o 58 largo demais e ainda assim apertava minha orelha. Sem contar que não gostei de nenhum LS2, não achei bonitos. Me apaixonei por esse Mormaii. Experimentei o 56 e ficou grande. Pedi um menor e ele tinha o 54. Encaixou perfeitamente. Na estrada quase não faz barulho. Bem mais silencioso que meu VAZ, bem mais confortável também. O preço era pouco diferente. O Mormaii foi 15,00 mais caro que o LS2. Valeu a pena. Pelo menos tenho algo que eu gosto de usar e não apenas algo que uso por obrigação.

Aline

Aline

dhjesus
28-09-11, 23:42
Eh acho que a garupa(namorada) vai ganhar um Mormaii, acho que vou esperar o salão 2 rodas, ver se tem alguma promoção. e ver o capacete pessoalmente (aqui na cidade ainda não tem rsrs)

Ah esse capa tem aquele bendito selo do inmetro, pelo site do proprio inmetro eu não achei esses modelos.

@teago
29-09-11, 03:36
Eu curto muito o forro do Vaz RC. Mas o Norisk é beeeeeemmmmm melhor quanto ao conforto. A viseira antirisco então...
hee pensando bem só irei trocar a viseira mesmo que ta quebrada, pois o capacete não tem nem 1 ano de uso ainda.compra outro seria burrice :\

---------- Mensagem adicionada às 03:36 ---------- Mensagem anterior foi às 03:33 ----------

Pelo menos tenho algo que eu gosto de usar e não apenas algo que uso por obrigação.

Aline

Aline[/QUOTE]

e isso ai vc disse algo muito bonito, as pessoas tem que ver o capacete não apenas como algo da LEI ou obrigação e sim por prazer, tenho certeza que com isso as pessoas vão usar capacete por voltade propria sem precisar de Lei.

Célio "NitroX"
29-09-11, 04:33
Eh acho que a garupa(namorada) vai ganhar um Mormaii, acho que vou esperar o salão 2 rodas, ver se tem alguma promoção. e ver o capacete pessoalmente (aqui na cidade ainda não tem rsrs)

Ah esse capa tem aquele bendito selo do inmetro, pelo site do proprio inmetro eu não achei esses modelos.

é verdade também não lembrei de ver se tem o selo do inmetro, aline tem selo nele?

blaugusto
29-09-11, 07:24
é verdade também não lembrei de ver se tem o selo do inmetro, aline tem selo nele?
Tem sim. O selo fora e a etiqueta NBR dentro.

Por alar nisso: o mais importante é a etiqueta NBR dentro do capacete. Quando o seu gualda olhar ele vai isso.

dhjesus
29-09-11, 20:04
Vlw, agora to mais decidido pelo mormaii msm

mauricio_san
16-02-12, 10:39
Galera, quem quiser saber mais sobre novos modelos segue o link:
Revista Mormaii Motorsports (http://bit.ly/zBWbnI)

Ali tem um pouco mais sobre a Mormaii MotorSports e seus lançamentos...

Grande abraço!

---------- Mensagem adicionada às 11:39 ---------- Mensagem anterior foi às 11:34 ----------

Galera,
Pra quem interessar e quiser saber um pouco mais sobre a Mormaii, dentro do seguimento moto, segue link da revista virtual:
Revista Mormaii Motorsports (http://bit.ly/zBWbnI)

Vale a pena conferir!!!
Grande abraço!!!

Yuri_RN
16-02-12, 22:34
Vale a pena sim, tem um belo acabamento,é bem confortável e tem uns grafismo muito bonito.

blaugusto
17-02-12, 06:51
É confortável. O acabamento é excelente. Não entra água quando chove.

Mas embaça bastante e o difusor de ar que deveria desembaçar só serve pra diminuir a área de visão. :(

Makinuss
12-04-12, 17:00
são show esse capacetes da mormaii! Parabéns!

newbah
12-04-12, 19:15
Nem vou mostrar esses capa para a minha noiva senão ela vai querer .. risos...