PDA

Ver Versão Completa : Envelopamento incolor, onde encontrar o vinil?



Mostarda_69
23-09-11, 18:53
Galera, quero envelopar algumas partes da moto, e queria saber onde consigo comprar o vinil pra isto. Procurei por tudo, e não achei em nenhum lugar. Voces saberiam me dizer algum site que venda por metro?

fabiofazer
23-09-11, 19:05
Galera, quero envelopar algumas partes da moto, e queria saber onde consigo comprar o vinil pra isto. Procurei por tudo, e não achei em nenhum lugar. Voces saberiam me dizer algum site que venda por metro?

No mercado livre você vai achar, normalmente fazem isso com secador de cabelo em casa, mas não é mesma coisa, tem que usar secador industrial, aconselharia voce
a levar a um profissional. pra ficar um serviço de primeira

Mostarda_69
23-09-11, 20:27
pois no mercado livre só acho o preto e o fibra de carbono.. é oooooooooooosso como diria na novela.. ahahaha

casali
23-09-11, 21:23
pede pro nuautocustons, ele deve até ter para vender

oodim
24-09-11, 18:44
;) Secador de cabelos dá também.....mas o bom mesmo e o soprador termico que não custa muito.....já ví uns caras colocarem adesivo transparente em motocross para não riscar as partes....e compram em papelaria.....

brunocfreitas
24-09-11, 20:45
cara compra em site não procura na sua cidade, aquelas lojas que vedem tecido e plásticos em geral tem, eu achei uma marca aqui, que por sinal envelopei a minha por R$ 7, no ML so tem por esse preço mas conta o frete vc vai ta pagando mas peça mesma coisa. agora pra fazer um secador de cabelo comum ajuda, mas precisa de muita paciência e tempo que nas primeiras vezes o negocio num sai perfeito não.

pra vc ter uma noção eu achei nessa loja aqui:
CasasLeo (http://www.casasleo.com.br/loja_palma.htm)