PDA

Ver Versão Completa : Trepidação



J.Paulo
24-09-11, 00:22
Olá pessoal

Tenho uma titan 150 ks 08 ... Ela começou com umas trepidações quando soltos as mãos do guidão. Tipo fica mexendo do lado direito para esquerdo e vice-versa. O que será que pode ser ? To com raiva já de ver isso acontecer.

Ajudem eu por favor.

EvandroFF
24-09-11, 09:12
Roda desalinhada ou aro torto.. Caiu em algum buraco? Caso sim recomendo levá-la em um mecânico de confiança para realizar o balanceamento da roda.

Verifique também se não há chicletes, massa ou alguma pedrinha presa nos sulcos do pneu (já aconteceu isso comigo).

_rocha
24-09-11, 09:18
provavel que seja problema na roda mesmo....
se estiver normal da uma conferida na caixa de direção!!!

Yuri_RN
24-09-11, 10:51
Pneus,Roda ou Caixa de Direção!

tem que mandar alguém verificar. ;)

Faet
24-09-11, 13:38
Cara ficou meio obscuro pra mim, se é com a moto andando ou parada, de verdade ashuahsuhauhasu.

Pois a minha tripida mais parada, ahsuhauhsu.

E agora?

oodim
24-09-11, 18:18
Leva em um mecânico .......só pra saber qual a opinião dele....e depois conclua vc .......:D

Célio "NitroX"
26-09-11, 05:29
Pneus,Roda ou Caixa de Direção!

tem que mandar alguém verificar. ;)

Pode ser muitas coisas manda em um mecanico pra saber a verdade!

Stone
26-09-11, 20:40
Roda traseira desalinhada ou com os raios frouxos causa muito isso

hcr
27-09-11, 08:26
pode ser raiamento solto, caixa de direção pra apertar, roda desalinhada, leva num mecanico e faça uma revisão geral já. a minha levei na quinta - feira passada e voltou outra moto. ta andando muitooooo!!!

henriquerm
27-09-11, 11:37
A minha ficou assim uma vez que coloquei o baú. Quando eu segurava o guidão ficava normal, se soltasse as mão ficava balançando feito uma doida.