PDA

Ver Versão Completa : Nova promoção de capacetes RS1 e Promoção de capacetes e acessórios Privalia



pulatampinha
27-09-11, 11:24
Galera to postando aqui só para avisar mesmo...

Novamente a RS1 está fazendo promoção de capacetes No Risk! Comprando um, você leva o segundo grátis!
Ontem comprei os meus, pois, o meu Zebra que uso no dia-a-dia já está ficando velhinho.

E para quem conhece, a Privalia (Privalia - Grandes marcas com até 70% de desconto (http://www.privalia.com.br)), está com algumas boas marcas de capacetes, jaquetas e botas a venda, com até 70% de desconto!
Tá rolando campanha com desconto da Shark, Zeus, Ixon, Suomy e Puma! Todas estas marcas com acessórios para motociclistas.
Vale a pena conferir! Se tiver que fazer cadastro, o mesmo será grátis.

Dêem uma olhada!

*não tenho noção se os preços realmente são atrativos e se realmente tem descontos reais, por isso, aconselho que vocês dêem uma olhada lá!

Grande abraço!

renanperim
27-09-11, 13:29
Uma pena que só tem tamanho de gente, de ogro como eu não tem!
aehuaehuaehha

_rocha
27-09-11, 13:41
pois é na RS1 so até o 58
e no privalia o preço ta valenda a pena, oq pesa é o prazo pra enviar os pedidos 30 dias a partir da data da compra

pulatampinha
27-09-11, 14:41
É no privalia tem isso mesmo dos 30 dias para entrega. Mas, se não tiver pressa, acho que tá valendo então né?

Eduardo Toda
27-09-11, 14:49
É no privalia tem isso mesmo dos 30 dias para entrega. Mas, se não tiver pressa, acho que tá valendo então né?

Mas a Privalia também dá algumas mancadas, quando tá chegando uns 25 dias para o seu produto chegar eles anunciam que deu pau no estoque/rede/fornecedor e cancelam a sua compra e estornam o crédito do seu cartão...aí meu chapa, vc fica com cara de pirulito.

pulatampinha
28-09-11, 11:06
É no privalia tem isso mesmo dos 30 dias para entrega. Mas, se não tiver pressa, acho que tá valendo então né?

Cara, nunca ouvi/vi isso não.
Já comprei relógio, tênis e óculos, e nunca deu em nada. Relógio e tênis, comprei 2 vezes já.