PDA

Ver Versão Completa : Pisca na CG Fan 2008



mcolli
28-09-11, 10:16
Prezados gostaria de saber se é normal , tenho uma fan 2008 , mas os piscas só começam a funcionar depois de umas 2 voltas que dou com a moto se eu só girar na chave não.
Isso é normal neste modelo? estou começando agora se alguém puder me esclarecer agradeço.
Preciso de uma orientação pois comprei agora a moto e para fazer transferência preciso levar no ciretran para inspeção.

obg

chriskopsch
28-09-11, 10:22
Bateria fraca..

mcolli
28-09-11, 11:10
Puxa obg pela resposta , tem que comprar uma nova ? ou tem outra solução?
valeu

speedFan
28-09-11, 11:23
Compra nova melhor solução!!!

mcolli
28-09-11, 11:34
valeu fera vou comprar uma bateria !

guttobravin992
28-09-11, 14:33
O IDEAL SERIA COMPRAR UMA NOVA.. pra não ter dor de cabeça posteriormente...
mas tbm tem uma outra saida.. que é dar uma "carga" na bateria.. é bem mais barato..
mas só resolve por algumas semana.. (e muito ainda hein)a ushasuhas

mcolli
28-09-11, 15:52
hum entendi , estava até pesquisando os preços aqui em Sto André da bateria minha carta ainda nem saiu e eu já comprei a moto, mas só posso ligar e andar com ela aqui na garagem da onde eu moro, pois se a policia me pega perco todo meu processo e estou calculando que o mais tardar daqui um mês eu pegue , para poder sair corretamente na rua. ai o que eu ando fazendo é ligo ela todos os dias e dou umas voltas.
O meu medo é que eu tenho que levar o no ciretran daqui de sto andré e os caras não liberarem em função disso.(vou precisar transferir em outubro)
Cara novo na moto é osso , to correndo igual cão sem dono para resolver esses esquemas e aprender mais sobre mecânica e eletrica na moto.

obg valeu a força ai

Célio "NitroX"
28-09-11, 19:16
ja passei por isso e não era a bateria, mas sim o rele que tava começando a falhar, ele naum queimou de uma só vez como de costume.
antes de ver o mais caro veja isso, normalmente custa 15R$ um rele, se não for pode ser bateria.