PDA

Ver Versão Completa : Pisca na CG Fan 2008



mcolli
28-09-11, 10:16
Prezados gostaria de saber se é normal , tenho uma fan 2008 , mas os piscas só começam a funcionar depois de umas 2 voltas que dou com a moto se eu só girar na chave não.
Isso é normal neste modelo? estou começando agora se alguém puder me esclarecer agradeço.
Preciso de uma orientação pois comprei agora a moto e para fazer transferência preciso levar no ciretran para inspeção.

obg

chriskopsch
28-09-11, 10:22
Bateria fraca..

mcolli
28-09-11, 11:10
Puxa obg pela resposta , tem que comprar uma nova ? ou tem outra solução?
valeu

speedFan
28-09-11, 11:23
Compra nova melhor solução!!!

mcolli
28-09-11, 11:34
valeu fera vou comprar uma bateria !

guttobravin992
28-09-11, 14:33
O IDEAL SERIA COMPRAR UMA NOVA.. pra não ter dor de cabeça posteriormente...
mas tbm tem uma outra saida.. que é dar uma "carga" na bateria.. é bem mais barato..
mas só resolve por algumas semana.. (e muito ainda hein)a ushasuhas

mcolli
28-09-11, 15:52
hum entendi , estava até pesquisando os preços aqui em Sto André da bateria minha carta ainda nem saiu e eu já comprei a moto, mas só posso ligar e andar com ela aqui na garagem da onde eu moro, pois se a policia me pega perco todo meu processo e estou calculando que o mais tardar daqui um mês eu pegue , para poder sair corretamente na rua. ai o que eu ando fazendo é ligo ela todos os dias e dou umas voltas.
O meu medo é que eu tenho que levar o no ciretran daqui de sto andré e os caras não liberarem em função disso.(vou precisar transferir em outubro)
Cara novo na moto é osso , to correndo igual cão sem dono para resolver esses esquemas e aprender mais sobre mecânica e eletrica na moto.

obg valeu a força ai

Célio "NitroX"
28-09-11, 19:16
ja passei por isso e não era a bateria, mas sim o rele que tava começando a falhar, ele naum queimou de uma só vez como de costume.
antes de ver o mais caro veja isso, normalmente custa 15R$ um rele, se não for pode ser bateria.

isso foi quando tava com minha Fan 2005... na yes quando queimou o rele foi de uma só vez!... mas na fan até hoje to cabreiro com isso!

Stone
28-09-11, 19:19
ela ficou muito tempo parada? se sim uma carga lenta deve resolver, mas cada caso é um caso...

mcolli
28-09-11, 21:37
Valeu Célio vou ver isso antes da bateria, Stone até umas duas semanas estava sendo usada com frequencia quando veio para minha que percebi isso!
O baratinho do pisca só aciona depois de umas voltas com ela , antes disso não.
Fico grato ai pelas varias respostas !

---------- Mensagem adicionada às 21:37 ---------- Mensagem anterior foi às 19:49 ----------

Para trocar esse rele do pisca é fácil? onde ele fica localizado ?

Eduardo Toda
28-09-11, 22:13
hum entendi , estava até pesquisando os preços aqui em Sto André da bateria minha carta ainda nem saiu e eu já comprei a moto, mas só posso ligar e andar com ela aqui na garagem da onde eu moro, pois se a policia me pega perco todo meu processo e estou calculando que o mais tardar daqui um mês eu pegue , para poder sair corretamente na rua. ai o que eu ando fazendo é ligo ela todos os dias e dou umas voltas.
O meu medo é que eu tenho que levar o no ciretran daqui de sto andré e os caras não liberarem em função disso.(vou precisar transferir em outubro)
Cara novo na moto é osso , to correndo igual cão sem dono para resolver esses esquemas e aprender mais sobre mecânica e eletrica na moto.

obg valeu a força ai

Aêêê..saudações andreenses...cara, deixa a moto em super-ordem quando for na Ciretran para fazer a vistoria, os caras de lá são chatos pra caramba, implica com qualquer coisa e manda você voltar trocentas vezes. Mas tamos aí, todo mundo começa assim mesmo, no começo agente fica correndo igual a cão sem dono mesmo, no Paulinho motos lá na perimetral fica aberto de domingo e eles instalam a batera na hora (vai cedo que fica cheio de motos)...e aí tá fazendo aula lá no Bruno Daniel......abs

mcolli
29-09-11, 08:12
kkkkkk pois é quero deixar ela em ordem , to fazendo carro agora , moto ja acabei , mas tenho que fazer carro primeiro e depois moto.
Dureza , mas fazer o que né? valeu pela recepção a unica coisa que é foda é aquele pranchão do circuito no Bruno Daniel , tem até umas pedras no meio , mas do resto ta valendo. abraços!!!

mcolli
29-09-11, 16:20
Pessoal comprei o relê fiz a troca e voltou a funcionar como deve.
Só mais uma pergunta quando dou na chave e aciono o pisca acende mais fraco do que com a moto ligada é assim que funciona mesmo?
Se for tô feliz pois consegui sanar o problema com ajuda dos companheiros.

valeu

Madiel
29-09-11, 19:08
fala ae... entao, tenho uma fan 2007, é praticamente a mesma... tinha o mesmo problema, era a bateria mesmo, nao adiantava carregar q logo acabava, as vezes ela tava em lenta e se apertasse o freio ela morria de tão pouca q era a carga q a bateria aguentava manter... resolvi isso colocando uma bateria de gel da twister de 7 ah, que é maior, mais é o seguinte: a minha tem xenon então optei por colocar uma bateria maior, mas no seu caso acho melhor colocar a original.... é barato uma bateria, a minha custou 70 dinheiros, não é original mas tem o mesmo tempo de garantia, sendo a metade do preço da original de menos ah.... boa sorte e abraço....

Célio "NitroX"
30-09-11, 06:14
bateria da Twister tem só 7 ah? ta brincando néh? a da yes tem 8ah!

Vc colocou o rele original ou paralelo? Mas pelo que eu pude entender vc disse que quando vira a chave ela e liga os pisca fica com menos luz, ou demora mais pra piscar? e quando você liga o motor fica tudo certo néh? Se for isso tenta o seguinte da uma carga na baeteria e ve se é isso. Se não for pode ser que rele de pisca que vc colocou de novo ta com defeito, é dificil acontecer, mas não impossivel. Apesar de tudo que possamos falar aqui o mais cero é vc ir no seu mecanico e fazer todos os testes da parte eletrica.

mcolli
01-10-11, 20:34
opa desculpa a demora , então pisca com menos intensidade! ligando a moto fica normal , bem forte , creio que não seja original deve ser algum compativel , mas obg pela ajuda de todos aqui sem excessão !

Darkknight
01-10-11, 21:38
bateria fraca... recarrregar talvez... mas se ficar descarregando aconselho vc a colocar uma bateria nova, preferencialmente gel....

mcolli
01-10-11, 21:50
Uma pena eu não poder sair com essa moto na rua sem minha CNH na mão só tenho pego ela na garagem do prédio dou umas 4 ou 5 voltas e deixo ela quieta lá, mas vou arrumar alguém para ir comigo ver essa paradinha , valeu as dicas!