PDA

Ver Versão Completa : Barulho estranho no motor



@teago
30-09-11, 22:31
óla pessoal, não sei se estou me preocupando a toa mas esses dias eu tava reparando que sempre quando passo em

lombadas ou buracos rapido, eu sinto como se tivesse algo vibrando dentro do motor, isso acontece na moto de vc's?

minha moto e uma xlr 125,

abç a todos

juniormaller
02-10-11, 13:21
talves seja as buchas que fixam o motor no quadro de uma olhada

chiccoli
02-10-11, 13:43
no motor ?, só se for o pistonete do carburador..,
deve ser na moto msm.., eu vivia tendo essa impressão.., é sempre algum parafuso solto..

@teago
04-10-11, 22:44
no motor ?, só se for o pistonete do carburador..,
deve ser na moto msm.., eu vivia tendo essa impressão.., é sempre algum parafuso solto..

bom agora to começando a suspeitar que seja na transmissaão corrente por ai, pior que troquei a coroa esses dias ela ta zero ainda,
vou da uma boa revisada amanha andando na rua pra ver se descubro

---------- Mensagem adicionada às 22:44 ---------- Mensagem anterior foi às 22:42 ----------


talves seja as buchas que fixam o motor no quadro de uma olhada

as buchas estão bem firmes o motor tambem, a pior coisa e vc desconfia de um possivel problema mas não saber qual problema é..
acho que vou deixar enquanto a moto estiver andando eu vou indo rs

rodrigosmartinez
05-10-11, 09:00
Ve se não é folga na corrente. Esses dias eu tb tava ouvindo um barulho quando passava em emburacos e a unica coisa que podia fazer barulho era a corrente que estava com folga, apertei e o barulho parou.

@teago
06-10-11, 01:20
Ve se não é folga na corrente. Esses dias eu tb tava ouvindo um barulho quando passava em emburacos e a unica coisa que podia fazer barulho era a corrente que estava com folga, apertei e o barulho parou.
Podes crer Rodrigo, irei regular a corrente apesar do barulho ter diminuido misteriosamente, só as vezes que esta acontecendo.
não acredito que seja no motor.