PDA

Ver Versão Completa : escape cromoforte deveria se chamar cromofraco!



FRANGOPUNK
01-10-11, 17:49
pois é a uns 8 meses atraz eu troquei o escape e as rodas da verdinha, agora olha o resultado !


http://i54.tinypic.com/2j1pqwk.jpg


essa é a verdinha !

http://i51.tinypic.com/2mgti4h.jpg


detalhe da curva do escape, primeiro escureceu e depois enferrujou.




http://i56.tinypic.com/15p4j0l.jpg

a ponteira do escape, que depois da curva, enferrujou em seguida.

http://i54.tinypic.com/359bwwh.jpg

detalhe da roda que foi trocado no mesmo dia do escape! outro detalhe o aro é peça genuina honda.

Jackson2005
01-10-11, 18:19
você entrou com ela dentro do mar?

Stone
01-10-11, 18:34
Se você querer um escape bom use original (vale pra todas as peças cromadas)
Dos "não-originais" Roncar e fortuna são os melhorzinhos, o resto é tudo a mesma coisa..

Esquadrão Marte
01-10-11, 19:17
Stone disse a verdade!!! na minha ex titan tinha um gemoto 2 telas Amarelou bem no meio do Abafador...

chiccoli
01-10-11, 20:43
isso ai num é valvula presa não ?

Honda Motors
01-10-11, 20:52
Cromoforte é uma marca muito ralé

Stone
01-10-11, 21:25
Escape azulado é de acelerar muito com a moto parada, sem ventilação, mas nesses paralelos aí nem da de se afirmar isso...

DavidR
01-10-11, 21:36
ele disse que o aro ta enferrujado,mas na foto eu só vejo as raias e as porcas enferrujadas, o aro original não

Darkknight
01-10-11, 21:36
cara questao de escape... honda original é bom mais o preço judia... os da "fortuna" sao bom em custo beneficio acho q nao sendo original eh o melhor...

Strada Prata
01-10-11, 21:41
O escape da minha Strada é Cromo Forte também, mas nem de perto tem essa ferrugem toda e já tem uns 3 anos de uso. Só lavo minha moto em casa, raras vezes levei em lava jato...

Stone
01-10-11, 22:13
Um sprayzinho WD-40 tbm ajuda um bocado...

magrao tk
01-10-11, 22:35
Varia muito, inclusive coisas da mesma marca.

Tenho um escape Tork na Titan faz uns quase 5 anos. Cromo dele tá bom até hoje.

Ja na TDR o aro dianteiro é Tork tambem.
PelamordeDeus!!! Parece que pegaram um aro velho, tacaram numa pedra de esmeril pra tirar a ferrugem e deram um banho de cromo por cima dos arranhados mesmo. É todo riscado desde novo, péeeeesssimo acabamento nunca vi coisa igual.
E o cromo dele mesmo sem a moto ver chuva nem barro quase que nunca, tem um podres incríiveis, parece que derrubaram sal em alguns lugares dele.

Pena que comprei em outra cidade, e ainda deu o azar de vir todo embaladinho. Fui ver a m... que comprei só em casa, aí nem adiantava voltar lá pra trocar.

FRANGOPUNK
02-10-11, 09:08
você entrou com ela dentro do mar?


eu moro na praia...

---------- Mensagem adicionada às 09:08 ---------- Mensagem anterior foi às 09:04 ----------


ele disse que o aro ta enferrujado,mas na foto eu só vejo as raias e as porcas enferrujadas, o aro original não

a foto do aro é só para um comparativo, pq no mesmo dia que eu troquei o escape eu troquei as rodas, as rodas antigas delas eram tork, e tava daquele jeito, que pra pegar no aro tinha que tomar uma anti-tetanica !

magrao tk
02-10-11, 09:11
eu moro na praia...

Tá explicado.

Maresia é fod@! Única solução pra evitar isso é literalmente banhar de óleo as peças.
Não lembro se foi o Ivan ou quem recomendou uma vez passar óleo de motor novo nos cromados. Sei lá, deve ficar melequento mas duvido enferrujar.

Mas se não quiser óleo que é uma coisa meio radical, um WD ou outro spray desengripante ajuda, mas tem que aplicar com frequencia no seu caso.

Célio "NitroX"
03-10-11, 04:24
Tá explicado.

Maresia é fod@! Única solução pra evitar isso é literalmente banhar de óleo as peças.
Não lembro se foi o Ivan ou quem recomendou uma vez passar óleo de motor novo nos cromados. Sei lá, deve ficar melequento mas duvido enferrujar.

Mas se não quiser óleo que é uma coisa meio radical, um WD ou outro spray desengripante ajuda, mas tem que aplicar com frequencia no seu caso.


É amigo o que o magrão falou é verdade, maresia é f!Q@, para resolver esse problema tive que quebrar muito a cabeça ai descobri que passando silicone liquido na moto, e passando desingripante e lavando a moto 1 vez por semana acabava com isso!
Sério mesmo fiz e deu certo!

Faet
03-10-11, 11:23
Morar na praia acaba contudo.

Estudos indicam que a maresia está tão forte que já tá até correndo plástico e madeira. kkkkkkkkkkkkkk Brinks.

Brincadeira a parte quem mora na pria tá ferrado.

Off Topic: O Celio e o Frango se conhecem? São da mesma cidade! Se não se conhecem a gente podia fazer um encontro, tipo aqueles reencontros do GUGU, aí vocês filamavam e a gente via e chorava de tão lindo que ia ser. Sshuhaushasuhua.