PDA

Ver Versão Completa : Transferência CG Fan



mcolli
02-10-11, 11:58
Pessoal , comprei minha fan antes de ter minha CNH em mãos , ocorre que tenho até o dia 16 /10 para transferir para meu nome.

Ta osso isso porque a moto esta com placa de São Bernardo do Campo, fui no despachante e me disseram que tenho que ir lá pegar um doc ai levar no ciretran aqui de Sto André para vistória depois de 3 a 4 dias voltar para emplacar botar o lacre .

Se eu pegar um comprovante de endereço de São Bernardo poderia pular essa etapa e só transferir sem essa de vistoriar?

Minha carta só vou ter no começo de novembro.

Valeu

GabrielSk8
02-10-11, 13:00
Vc pode levar pra vistoria em Santo André, com alguém que possua a cnh pilotando, e vc só precisa estar junto na vistoria... ai pode transferir normalmente para seu endereço e seu nome!!

rodrigosmartinez
02-10-11, 13:07
Blz cara? minha situação é exatamente igual a sua, inclusive a moto q comprei é de sao bernado, fiz a transferencia pra sao paulo, nao tenho cnh ainda, mas fui no detran da armenia com um amigo habilitado e com todos os documentos necessario, fiz o pagamento das taxas, no mesmo dia e local levei para a vistoria, agora só estou esperando o documento no meu nome chegar pra levar pra fazer o emplacamento. Vc vai fazer a transferencia de municipio né? Entra no site do detran e se informa melhor.

mcolli
02-10-11, 13:22
Pois é , acho que me antecipei um pouco , nem tenho dormido direito por causa disso, anciosidade é complicado .

Moro em Sto André, ai já queria deixar tudo ok, mas um amigo que mora em São Bernardo falou se eu queria o comprovante dele e talz.

Só para pular essa etapa da vistoria , agora preciso arrumar um que possa ir comigo lá no Ciretran, o duro que dia de semana todo mundo trampando kkkkk

Mas valeu pelas dicas

---------- Mensagem adicionada às 13:22 ---------- Mensagem anterior foi às 13:15 ----------

E agradeço aos caras que tem me auxiliado , sou novo nesse esquema de moto , mas as repostas são rápidas e a boa vontade dos membros é impressionante.

obrigado mesmo !

chiccoli
02-10-11, 13:40
como vc não tem cnh.., o certo é vc colocar alguém como principal condutor, pode ser pai, mãe.., sei lah..,
ja vi varios casos por aki.., o povo é apressado..
eu ja não aguentei ficar esperando a hora vaga que minha mãe não ia usar a moto.., comprei a minha na base do "vou me virar sozinho"

mcolli
02-10-11, 13:44
Pois é tô nessa por causa da minha pressa ! espero que no final tudo de certo valeu !