PDA

Ver Versão Completa : Peças de reposição LS2 MX433-3 - Será alguma epopéia?



Nickneo
03-10-11, 14:55
versão para quem não gosta de ler em vermelho

Então pessoal, fiz uma viagem no ultimo FDS que começou bem mal (mas que foi bem no final, mas isso é assunto pra outro tópico).

Estou procurando explicação até agora, ainda não achei, mas o fato é que estava pilotando minha brosinha lá pelos seus 100Km/h quando sinto uma puxada pra trás no capacete e a viseira fica solta no capacete, imediatamente paro no acostamento e vejo que a aba do meu querido capacete ficou pra trás no asfalto. Poxa, quando voltei para buscá-lo e o vi todo ralado meu deu uma dor no coração. A Aba perdeu o ponto de fixação central (ficou presa no capacete pelo parafuso) e os parafusos laterais se perderam, tive que terminar o trajeto de óculos de sol tentando proteger os olhos, enfim.


Alguém tem pelo menos idéia de onde eu consigo comprar outra aba (chapeuzinho, seja la qual for o nome) destas?

Mal consigo encontrar a viseira deste capacete já que em outra oportunidade entrei em contato com o representante da marca no meu estado e não obtive resposta, tentei contato também com a paulinha aqui mesmo pelo fórum e... NADA! Poxa, gosto muito mesmo deste capacete tanto pelo conforto quanto pelo visual e já pensava em comprar um outro LS2 ou um Norisk para minha namorada, mas o representante não responde nem que seja com uma negativa, assim fica difícil...

ALXINFO
03-10-11, 15:54
Fala Victor, blz? Voçê se refere a Pala, certo? dei uma pesquisada na net não encontrei nada, acho que vc só encontrarar com algum representante mesmo!!!

O mais tudo bem? Boa sorte ai!!

Cyber
03-10-11, 16:58
Tentou conversar com o Rubens da Rs1? ele provavelmente consiga essas peças de reposição...

Nickneo
04-10-11, 15:16
Fala Victor, blz? Voçê se refere a Pala, certo? dei uma pesquisada na net não encontrei nada, acho que vc só encontrarar com algum representante mesmo!!!

O mais tudo bem? Boa sorte ai!!

É a pala mesmo, não chamo de pala porque ninguém nunca sabe o que é por esse nome, esqueci que estou num fórum de alto nível, xD :D

Mandei email para a brms e me responderam com os telefones das lojas lá em Fortaleza, liguei para uma e a garota não sabia responder nem se tinha como pedir nem o preço, mas anotou para repassar para o responsável ver e mem dar um retorno.

No mais tudo sossegado. Quando vamos nos reunir novamente? Vi o DiogoFIP nesse último sábado lá em Catolé do Rocha.


Tentou conversar com o Rubens da Rs1? ele provavelmente consiga essas peças de reposição...

Não tentei com ele ainda não, qual a maneira mais fácil de chegar nele? MP? (A propósito comprei o capacete com ele e o Norisk que tenho em vista pretendo fechar com ele também).

Cyber
04-10-11, 16:13
Nickneo, pode enviar uma mensagem pessoal, mas interessante ligar na loja em sorocaba, creio que qualquer atendente lá consiga para você as peças de reposição...