PDA

Ver Versão Completa : CB 300 quebra roda e causa acidente



Strada Prata
03-10-11, 17:02
Acidente ocorrido com um membro da comunidade da CB300 no Orkut

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5659216348738573524&na=1&nst=1


(http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5659216348738573524&na=1&nst=1)Quase morri por causa desse troço!! (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5659216348738573524&na=1&nst=1)


É pessoal, minha vez de cair chegou!!E foi FEIO! Minha moto está apenas com 7.000km rodados. Eis q saio com um grupo de amigos e na volta do passeio, em plena curva, eu em alta velocidade, me acontece isso: O garfo da suspensão afrouxou na mesa e causou a quebra da minha roda. Tudo isso em meio a uma curva e a beira de um barranco de mais de 5metros de altura. E agora dona Honda??O que eu faço??Pagariam a minha vida se eu tivesse morrido??A sorte foi que eu estava relativamente equipado!!Segue uma foto mostrando o que aconteceu. Honda N-U-N-C-A MAIS!!Sem contar q estou com uma luxação no tornozelo, mão cortada e cheia de bolhas pois queimei no asfalto, joelhos ralados, várias partes do meu corpo doloridas, jaqueta alpinestars Rhoma rasgada, calça e tênis rasgados também. Fora o prejuízo de mais de 500reais que vou ter que desembolsar!! (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5659216348738573524&na=1&nst=1)

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPKzfROF9_6IfnWCfzjxzxErqDAopZ3K6Jbd51PCI9sRfs 85pcLBNMniSA7Me-3RGk_yiHWuv8ZQMEi6_H5v0YEAm1T1UB0_diLtsgRvgaRcI7cQ 4cnv600X.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMQWXK-mOhPafxoPNE_Iq1q22PB7L0YhX31rxcxNA7Atafg1l9OhvGkn_ IcJHFohqPCiC3rMH3bL-Rsoelk8E5cAm1T1UF4SVW_NAdCt9wTI2nLAlLXUsX3B.jpg

(http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5659216348738573524&na=1&nst=1)
(http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5659216348738573524&na=1&nst=1)Mal uso ou defeito na montagem? E agora dona Honda?

DOUGLAS 00
03-10-11, 17:05
Não deveria acontecer, mas acontece.

Um mandaria examinar a roda.

Adriano_Paulista
03-10-11, 17:09
vixi meu brother aih eh froide heim........mas e aih graças a DEUS vc estah bem mas a motoka a honda vai arcar c/ o preju,.......tah na garantia? flw jhow td de bom aih!!!!!melhoras!!!!!!!!!

WeaponX
03-10-11, 17:10
Isto ja esta meio estranho esta CB 300 e uma moto zicada mas se a moto é nova irmão isto foi erro da revisão onde não fizeram direito o procedimento básico de aperto de todos os parafusos da moto no minimo eles tem de trocar toda frente da moto no caso das lesões físicas consulte um advogado para processo para indenização.

Strada Prata
03-10-11, 17:13
Não fui eu quem sofreu o acidente, esse acidente é de um cara da comunidade da CB300 do orkut, tá aí o link do tópico

Adriano_Paulista
03-10-11, 17:16
ah tah nem me liguei ooooooooooooo.................mas eh isso aih eh froide msm assim

Fohg
03-10-11, 17:16
Vixxxxxxx. Ainda bem que não foi pior.

É uma pena.

romario_xtz
03-10-11, 17:26
Baralho cara... que bom que nada de grave aconteceu

Tasteful
03-10-11, 17:39
desatenção na hora de montar..uma pena isso ainda acontecer,vidas correm riscos!

Guilherme Rabelo
03-10-11, 17:47
Isto ja esta meio estranho esta CB 300 e uma moto zicada mas se a moto é nova irmão isto foi erro da revisão onde não fizeram direito o procedimento básico de aperto de todos os parafusos da moto no minimo eles tem de trocar toda frente da moto no caso das lesões físicas consulte um advogado para processo para indenização.

nao quero defender a marca pq nao sou disso mas isso é culpa do desatento que revisou a moto.........eu processava a concessionaria que realizou as revisoes nela

Yuri_RN
03-10-11, 17:48
Isso ai foi causado por MEXANICO Burro que trabalha dormindo!

o dono disse que a roda folgou e começou a balançar ate torar os Raios
da roda de Liga que por sinal é feita de isopor!

por isso sempre que faço algo na moto eu to ali olhando junto e sempre
perguntando.. ApertOOo AQUI apertoOO Ali?? ate tiro uma onda "Se liga vei
que se eu morrer a culpa é sua" ai os cara vai e confere o aperto..

infelizmente podia ter sido pior! ainda bem que deu tudo certo.

Guilherme Rabelo
03-10-11, 17:53
eu sou meio desconfiado desse disse me disse "a aconteceu com uma amigo do amigo da comunidado do nao sei o que..........essas frases E AGORA DONA HONDA O QUE FAZER ja sao meio manjadas sao frases de concorrentes..........quem me garante que esse cara nao caiu em um buraco ou sei la outra coisa, e a concorrencia vem colocar culpa na marca...........como eu disse nao defendo marca nenhuma...........mas como eu ja disse o Yuri ja disse e o Volverine tb isso é culpa do responsavel pela revisao

danilo-sn
03-10-11, 17:55
mete a montadora no pau, e tira uma graninha deles hehehehehehehehe...

abs

WeaponX
03-10-11, 17:58
nao quero defender a marca pq nao sou disso mas isso é culpa do desatento que revisou a moto.........eu processava a concessionaria que realizou as revisoes nela

Exatamente o que eu disse se a moto é nova a culpa foi da revisão..

sergio moreira
03-10-11, 18:00
ainda bem que o cara nao morreu.
agradeço por nos informar.
seria bom deixar-mos de hipocrisia e considerar-mos. poderia ser com qualquer moto e qualquer um de nois.independente da (marca).

apenas mais uma cb que quebrou,nada mais.

Strada Prata
03-10-11, 18:03
Teoria da conspiração? Sei lá, eu também achei estranha roda quebrar, se ela foi desalinhando, teoricamente ia ficar freada pelo disco dianteiro. Como não se percebe isso? E o eixo? Sei lá...

oodim
03-10-11, 18:33
8( Muito estranho isso.....como o cilindros iriam correr entre as praçadeiras das mesas inferior e superior....se estivessem soltos ao esterssar o guidom o piloto logo percebiria......muito estranho esse relato....

Esquadrão Marte
03-10-11, 18:36
Nossa é um fato muito serio!!! mas Cada caso é 1 caso. Vai saber oque realmente aconteceu de verdade.

magrao tk
03-10-11, 18:46
Tá estranho isso...

Se a roda estourou todos os raios como tá na foto em alta velocidade, como é que o resto da moto tá tão inteira?
No mínimo do mínimo do mínimo o paralama que fica poucos cm acima da roda teria se espatifado não acham???

sandro lara
03-10-11, 19:32
No mínimo do mínimo do mínimo o paralama que fica poucos cm acima da roda teria se espatifado não acham??

kd o cubo ? bengala torta ? parafuso central do cubo e rolamentos? aro quebrado ou torto? marca do pneu na carenagem do motor ? bola da manete arranhada ou quebrada ? disco de freio pendurado pela mangueira ? ou falta foto com mais detalhes ou falta historia

Jackson2005
03-10-11, 19:58
Mee, muito estranho isso! Se o cara caiu a moto não era pra ta destruida? Tem nem um arranhão ali!

E tá faltando fotos também.. Por que ele tiou só de um lado?

oodim
03-10-11, 20:17
Ha....já entendí.....foi na oficina tirou umas fotos....e vem com......

sergio moreira
03-10-11, 20:28
é estranho quando uma honda quebra,essas motos quando quebra ou é conspiraçao.(vai ver ele jogou ela de um barranco so pra ver o estrago) ou é culpa dos propietarios.dá vontade de rir.quanta hipocrisia, agora se for qualquer outra (moto) marca é porque a moto é um cacareco.(como já xingaram a minha moto).
isso não é xitismo???

Tasteful
03-10-11, 21:42
é estranho quando uma honda quebra,essas motos quando quebra ou é conspiraçao.(vai ver ele jogou ela de um barranco so pra ver o estrago) ou é culpa dos propietarios.dá vontade de rir.quanta hipocrisia, agora se for qualquer outra (moto) marca é porque a moto é um cacareco.(como já xingaram a minha moto).
isso não é xitismo???
mas é mesmo! vamos deixar de ser hipócritas,olha o p&d da honda br e compara com o dessas chinesas(se é que tem)
claro que quando tu não aperta uma mesa a bengala vai escorregar e claro que desnivelando as bengalas a roda vai quebrar...até a roda de uma r1 quebraria

XING LING
03-10-11, 21:44
É , quando isso acontecia com chinesas era a moto que não prestava e não os mecanicos que faziam cagada, agora como é a Honda todo mundo com certeza acha que são os mecanicos né!!

Quando comprei minha chinesa um monte de usuários do PN diziam que se eu parcelar a moto em 12X ela se destruiria antes de eu pagar, já faz quase 5 anos e a unica peça que quebrou foi 3 raios traseiros por excesso de carga(190KG)!!!

Isto pelo menos acontecia antes com as chinesas, sundown, shineray etc, agora até com as Hondas, acho que conforme vai fechando as montadoras chinesas os mecanicos estão indo trabalhar na honda, só pode!!hehehehe!!!

Tem que ter mais cuidado e mais preparo dos mecanicos na montagem da moto, trocar o óleo de qualquer jeito, dar uma reguladinha vagabunda no freio e quando coloca a moto na mão do dono de novo ele acaba vendo diferença, agora fazer a revisão correta infelizmente não deve estar acontecendo!!!

guttobravin992
04-10-11, 10:51
Isso ai foi causado por MEXANICO Burro que trabalha dormindo!

o dono disse que a roda folgou e começou a balançar ate torar os Raios
da roda de Liga que por sinal é feita de isopor!

por isso sempre que faço algo na moto eu to ali olhando junto e sempre
perguntando.. ApertOOo AQUI apertoOO Ali?? ate tiro uma onda "Se liga vei
que se eu morrer a culpa é sua" ai os cara vai e confere o aperto..

infelizmente podia ter sido pior! ainda bem que deu tudo certo.

uahsuhasusah Rodinhas Feitas de Isopor Rulez... muito mais performance.. adquira jaá a sua..! aushaushsauhsaush

renanperim
04-10-11, 10:57
É , quando isso acontecia com chinesas era a moto que não prestava e não os mecanicos que faziam cagada, agora como é a Honda todo mundo com certeza acha que são os mecanicos né!!


Isso é uma grande verdade!
O importante é que o cara esta bem.

Agora é correr atrás do prejuizo.

Faet
04-10-11, 11:10
Eu acho que era mesa mal apertada, aí o correu tudo pra cima forçou a roda e ela espatifou.

Mais e o paralma e o tanque, sendo que a moto estava em alta velocidade?

No mínimo estranho mesmo.

renan1605
04-10-11, 11:35
kkkkk...
Puts como que vai acontecer uma coisa dessa.....
Não defendendo a Honda, mas como que a moto quebra o aro em alta velocidade e não acontece nada com ela?
No mínimo ela iria dar umas 10 capotadas!

Carleetos
04-10-11, 11:42
Fiquei sabendo que de acordo com o manual de manutenção da Honda (não sei se é exatamente isso) os caras não devem abrir os rolamentos para lubrificar quando eles são novos. Um amigo meu que é mecânico lá me contou isso.

Depois de bater duas vezes de frente com a minha moto um dos rolamentos da roda dianteira ficou avariado, isso só foi percebido porque foi um amigo que fez a revisão, e ele literalmente desmontou a moto toda. Ele disse que o rolamento estava "estragado" e que deveria ser trocado. Levei em outro mecânico amigo meu, já com os rolamentos novos na mão, pedi pra ele dar uma olhada e trocar. Ele tirou a roda, meteu o dedo no buraco do eixo onde ficam os rolamentos e disse "precisa não rapa, eles estão bons.. não tem folga nem nada".

Olha como estava o rolamento:

http://img708.imageshack.us/img708/7671/foto0085cj.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/708/foto0085cj.jpg/)


Esse tipo de coisa pode te matar.. Imagina rodando com um rolamento desses, num dia de chuva, em alta velocidade.. De repente.. :eek:

chiccoli
04-10-11, 11:45
bom.., se deu tempo do cara perceber q tava balançando alguma coisa.., então estava soltando alguma coisa.., (lógica..)
pq ele continuou fazendo a curva em alta velocidade ao inves de dar uma reduzida.., estabilizar a moto e parar pra ver ?


apesar q num é todo mundo q manja e pararia pra ver isso.., tipo.., balanço é q passo num buraco meio ruim né..

Bruno Rafael
04-10-11, 13:29
tenhu até medo dessa cb...
o bagulho soh dá problema, vaza oleo nas juntas, o chassi quebra, o aro quebra, motinha do capeta..

Strada Prata
04-10-11, 13:46
Postaram mais uma foto no tópico:


http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACbYrkRleyjP_yhvZVPFR3L_ogvySHhrc9t3gVli393oKi-1eHKQ-NLn4_fWc3gHBncwcmvQS1n0EYgtajwKeOMAm1T1UOmzsg2Q_25 iR9MaI_qqIkZziMMB.jpg

magrao tk
04-10-11, 13:57
Ainda acho que a moto tá muito inteirinha pra uma roda ter atorado desse jeito andando.
Os piscas intactos, manetes tambem, paralama tambem... como é que a roda ia quebrar, a dianteira arriar por cima do pneu e não atingir ele?

Faet
04-10-11, 14:00
Pois é, ou o cara teve muita sorte, MUITA mesmo, ou é um fake muito mal feito.

Yuri_RN
04-10-11, 15:27
Ainda acho que a moto tá muito inteirinha pra uma roda ter atorado desse jeito andando.
Os piscas intactos, manetes tambem, paralama tambem... como é que a roda ia quebrar, a dianteira arriar por cima do pneu e não atingir ele?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei isso agora magrão

o cara entra em uma curva! EM ALTA velocidade a roda dianteira tora
e a frente da moto, alias nao so a frente a moto fica intacta?

porque pelo estado da moto não aconteceu nada nem arranhou a frente!


Isso é INCRÍVEL kkkkkkkkkkkkkkkk

Carleetos
04-10-11, 16:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei isso agora magrão

o cara entra em uma curva! EM ALTA velocidade a roda dianteira tora
e a frente da moto, alias nao so a frente a moto fica intacta?

porque pelo estado da moto não aconteceu nada nem arranhou a frente!

Isso é INCRÍVEL kkkkkkkkkkkkkkkk

Por muito menos a minha moto ficou toda arrebentada :D

speedFan
04-10-11, 16:21
Exatamente o que eu disse se a moto é nova a culpa foi da revisão..

[3]

sem mais...

Bruno Rafael
04-10-11, 16:31
manete tah riscado sim, mais muito istranho mesmo ela tar inteirinha, era pra ter kikado varias vezes até parar a minha eo cai a 20 por hora e o retrovisor foi para em cima do painel o.O

Cyber
04-10-11, 17:22
Dei uma olhada nessas novas fotos a moto ficou ralada sim, paralamas, carenagem do farol, manetes e o guidão parece estar torto. Já caí uma vez porque meu pneu estourou, estava a uns 50km/h, eu fui para um lado e a moto para outro, riscou o aro do farol, manete e paralama, o pisca deu uma pequena lixadinha na ponta inferior, ficou quase imperceptivel.

Uma prova que ela realmente caiu é olhar no estribo do piloto, mesmo sendo rebatível, você nota que a borracha esta toda torta, normalmente pra entortar uma borracha nessa em moto nova é só com tombo mesmo...

Creio que se ele estava andando devagar não tenha feito grandes estragos na moto, mas se estivesse andando acima de 100, não sobraria muita coisa pra foto...

Yuri_RN
04-10-11, 17:24
Dei uma olhada nessas novas fotos a moto ficou ralada sim, paralamas, carenagem do farol, manetes e o guidão parece estar torto. Já caí uma vez porque meu pneu estourou, estava a uns 50km/h, eu fui para um lado e a moto para outro, riscou o aro do farol, manete e paralama, o pisca deu uma pequena lixadinha na ponta inferior, ficou quase imperceptivel.

Creio que se ele estava andando devagar não tenha feito grandes estragos na moto, mas se estivesse andando acima de 100, não sobraria muita coisa pra foto...

Ele falou que vinha em Alta. :\

interessante que nem as bengalas sofreram nada... a frente dessa moto era pra ter despedaçado...

Cyber
04-10-11, 17:28
Eu acredito que ele tenha caído, mas que estava em uma velocidade média e não alta...

Faet
04-10-11, 17:51
Eu acho que quando ele viu que a roda tinha quebrado, chamou a cavala na roda e saiu empinando.

Guilherme Rabelo
04-10-11, 17:54
alguns posts atras comentaram sobre xiitismo, nao é questao de defender a honda.....se fosse uma fazer novinha assim a culpa seria do mecanico tb e nao da yamaha...........se fosse uma yes a culpa seria do mecanico e nao da suzuki........e assim sucessivamente...........

Cyber
04-10-11, 17:56
alguns posts atras comentaram sobre xiitismo, nao é questao de defender a honda.....se fosse uma fazer novinha assim a culpa seria do mecanico tb e nao da yamaha...........se fosse uma yes a culpa seria do mecanico e nao da suzuki........e assim sucessivamente...........E nos outros fóruns comenta-se que aqui só tem hondeiro xiita...

XING LING
04-10-11, 18:37
Isso mesmo, o que acontece é que o cara que nunca andou ou não conhece de moto vai fazer um curso de 20 horas no senai de mecanica e as concessionárias já colocam o cara sozinho para fazer revisão sem uma supervisão de um mecanico experiente!!

Um tempo atrás fui fazer um curso no Senai ( já trabalhava no ramo) para ser vistoriador de emissão de poluentes da Controlar, teve gente que passou no curso e ainda não sabia diferenciar um carburador de uma injeção, e são esses caras que aprovam e reprovam nossos carros aqui em São Paulo, uma semana de curso só!!!

Lamentável!!

sergio moreira
04-10-11, 18:42
E nos outros fóruns comenta-se que aqui só tem hondeiro xiita...

por que será?

Carleetos
04-10-11, 18:47
O que eu vejo mesmo são os anti-Honda, isso sim. :|

magrao tk
04-10-11, 19:13
Dei uma olhada nessas novas fotos a moto ficou ralada sim, paralamas, carenagem do farol, manetes e o guidão parece estar torto. Já caí uma vez porque meu pneu estourou, estava a uns 50km/h, eu fui para um lado e a moto para outro, riscou o aro do farol, manete e paralama, o pisca deu uma pequena lixadinha na ponta inferior, ficou quase imperceptivel.

Uma prova que ela realmente caiu é olhar no estribo do piloto, mesmo sendo rebatível, você nota que a borracha esta toda torta, normalmente pra entortar uma borracha nessa em moto nova é só com tombo mesmo...

Creio que se ele estava andando devagar não tenha feito grandes estragos na moto, mas se estivesse andando acima de 100, não sobraria muita coisa pra foto...

Que a moto foi ao chão eu não tenho dúvidas. O que eu questiono é essa roda ter quebrado assim como tá na foto, e a moto cair por causa disso, ainda mais andando em alta velocidade como foi falado.

Eu acho que a bengala subiu, a moto perdeu estabilidade e o cara caiu. Aí de raiva o cara meteu uns pontapé na roda até estourar tudo kkkkkkkkkk

sergio moreira
04-10-11, 21:12
O que eu vejo mesmo são os anti-Honda, isso sim. :|

tambem vejo,tem de monte.todo tipo de gente.afinal é uma comunidade.
o mecanico profissional sabe,defeito pode dar em qualquer maquina.

Faet
04-10-11, 21:23
Eu acho que quem tem honda acha que quem não tem é anti honda e quem tem outra moto acha que quem tem é hondeiro xiita. Então sou hondeiro e xiita.

Felipe.s
04-10-11, 22:06
tenhu até medo dessa cb...
o bagulho soh dá problema, vaza oleo nas juntas, o chassi quebra, o aro quebra, motinha do capeta..
nossa!!!! a minha é 2010 anda bem é boua e não vaza oléo e nunca deu problema algum nem pneu furou...
não sou defensor da honda o problema e que ela tem muita cb 300 por ai e muitas delas com donos cupim de ferro ai acontece defeito em uma ou outra e a galera generaliza e sai por ai espalhando que nenhuma cb 300 presta,o que axo um exageiro isso,,esse caso ai ta me parecendo serviço de mexanico que não fez o serviço direito e de dono deslexado ou inesperiente..

Yuri_RN
04-10-11, 22:28
E nos outros fóruns comenta-se que aqui só tem hondeiro xiita...

Nem ligo pra esse comentários Cyber..

ja fui um Hondeiro, Hoje levo a moto e não a marca..

o PN ensina a viver, muitos aqui ainda vão mudar a forma
de pensar como eu mudei. ;)

sergio moreira
04-10-11, 22:37
vejam como o xtz forum club hage com os donos de cb300.isso sim deveria servir de exemplo.existe uma verdade nisso caso contrario ninguem falaria.
XTZ Fórum Club • Exibir tópico - CB300R 2010 (http://www.xtzforumclub.com/viewtopic.php?f=29&t=247&sid=aca066b70f6b6d8686e856fc7b83be23)
motociclista não veste marca.

Dumbex
04-10-11, 23:08
Mas esses caras que compram cb300 são tudo uns xiitas mesmo!

Tinham que tacar fogo em tudo eles :D

Morre Diabo!!!! :p

AIUhaIAHIUHAUIAHIHAIUHIUAH

Faet
04-10-11, 23:22
Mas esses caras que compram cb300 são tudo uns xiitas mesmo!Tinham que tacar fogo em tudo eles :DMorre Diabo!!!! :pAIUhaIAHIUHAUIAHIHAIUHIUAH E os donos de Tw também.

Yuri_RN
04-10-11, 23:27
E os donos de Tw também.

e os dono de CB500 também http://r11.imgfast.net/users/1114/13/48/44/smiles/9617.gif

Felipe.s
04-10-11, 23:38
é o geito tacar fogo em todas motos da honda.pra ver os xitas de outras marcas mortos de felizes

blaugusto
05-10-11, 07:31
Ele falou que vinha em Alta. :\

interessante que nem as bengalas sofreram nada... a frente dessa moto era pra ter despedaçado...
Vai saber o que é alta pro cara. De repente ele vinha a 110km/h pra entrar num cotovelo e alicatou o freio.
Nessa estressou a roda e diminuiu bem a velocidade.

sergio moreira
05-10-11, 10:42
quanta carniça!!!

luizenriks
05-10-11, 11:29
***** q azar hem!!

mdorigon
05-10-11, 15:28
Bem, que bom que o cara ali da foto sobreviveu pra poder contar a história. Não tenho ideia do que aconteceu pra torar a roda daquele jeito, mas sei la...sozinho o cara não consegue torar uma roda tão rapidamente. Ele deve ter abusado e deve ter tido fadiga de material mesmo pra ajudar. Bem, espero que tudo se resolva e graças a Deus o cara ta vivo e inteiro.

lordbrill
05-10-11, 17:06
Isso ai foi causado por MEXANICO Burro que trabalha dormindo!

o dono disse que a roda folgou e começou a balançar ate torar os Raios
da roda de Liga que por sinal é feita de isopor!

por isso sempre que faço algo na moto eu to ali olhando junto e sempre
perguntando.. ApertOOo AQUI apertoOO Ali?? ate tiro uma onda "Se liga vei
que se eu morrer a culpa é sua" ai os cara vai e confere o aperto..

infelizmente podia ter sido pior! ainda bem que deu tudo certo.

Concordo plenamente!
Isso é relaxo de mexânico.

Esses dias quando fui virar o guidon parado sentia um baque no conjunto dianteiro... suspeitei das bengalas.. dito e feito... fui lá e dei uma apertada nos parafusos e ficou ok....

Acho que se o cara fosse mais atento, ele poderia ter verificado o que era e evitado esse acidente...
Nada justifica a culpa do mexânico em não ter apertado direito... mas vai saber se o companheiro ai tbm acabou percebendo e deixando de lado até acontecer o acontecido...

sergio moreira
05-10-11, 19:01
é o geito tacar fogo em todas motos da honda.pra ver os xitas de outras marcas mortos de felizes

inveja de oleo na calça só sendo,ou ntao do barulho de cascavel.ou talves...perai deixa esse bagulho pra lá.
tem gosto pra tudo.

Dumbex
05-10-11, 21:06
IAUHAIUHAIUHAIUHAIUhaiUHA

Sabia que alguém ia morder!

http://www.geeknisses.com.br/wp-content/uploads/2011/09/211092_242669842430795_4056741_n-180x200.jpg

DavidR
05-10-11, 22:05
essa rodas ta com cara de que ja foi batida

e outra cada um compra a moto que quer e que puder, então não adianta chamar os outros de xiitas, eu gosto da honda,e daí, amanha eu posso comprar uma yamaha assim como qualquer um

magrao tk
05-10-11, 22:11
É uma pena, mas sempre vai ter isso em tópicos assim.

Xiita deveria ser apenas a macaca do Taarzan.

jecastro
05-10-11, 22:56
Não acredito nem um pouco na "história contada", acho que ele se perdeu na curva, bateu a roda no guard rail e só.

guttobravin992
06-10-11, 09:18
kkkkk...
Puts como que vai acontecer uma coisa dessa.....
Não defendendo a Honda, mas como que a moto quebra o aro em alta velocidade e não acontece nada com ela?
No mínimo ela iria dar umas 10 capotadas!

Eu Reparei isso tbm... a moto "estava em alta velocidade" e nem aconteceu nada com ela... nem akela asinha que fica fixada no tanque.. quebrou/ralou....
eu qdo cai com minha cg125 a 80km/h ja detonou com a moto... num amarrou nem riscou o tanque... mas em compensação.. estribo, paralama dianteiro, bengalas, mesa de direção, manete, espelhor, setas, aro do farol, carenagem traseira.. e mais uma paá de coisa.. ja ficaram tudo fudido..
agora imagine uma 300 caindo a 80 q nem aconteceu comigo?
detonaria tudo neah..! aushasuhsauash

Bandit
06-10-11, 12:43
Bem lembrado, a moto parece estar bem conservada, caindo em alta velocidade numa curva, com a roda dianteira estourando... sem falar q do jeito q quebrou parece akelas rodas de bicicleta de plastico vagabundo, q com o tempo arrebenta bem ali no Cubo, e sai certinho, fikando so os raios...

Muito estranho isso ai, ja vi varias bizarrices com Cb e XRE... uma pegou fogo na traseira, outro quebrou o quadro...

Strada Prata
07-10-11, 00:16
O dono da CB300 colocou um vídeo no youtube mostrando a moto (zuando o motor) logo depois do acidente. Pelo que entendi do vídeo, o cara caiu na curva e a roda quebrou ao se chocar em algum guard-rail. Esse lance de ter quebrado em movimento não tá colando, se tivesse acontecido ele estaria indignado e com certeza iam falar no vídeo. Os caras estavam muito descontraídos, zuando uma possível "navalhada" do colega.

<b>
http://www.youtube.com/watch?v=UoNBmDwr2SE

jmn83
07-10-11, 01:31
Perguntas: Pq tirar uma moto de giro? Pq tirar uma moto de giro no meio de uma estrada?

Resposta, pra chamar atenção pra outra coisa pois ele é ruim pra caramba de direção e ainda tem algo pequeno então precisa disso para compensar, muleque lixo!!

Desde o começo percebi que essa historia da roda quebrada não era bem assim.

magrao tk
07-10-11, 08:06
Ahhh, caiu e na queda que a roda quebrou. Agora tá explicado.

Agora, eu ainda não tava acreditando que a roda tinha se partido assim no acidente, mas pelo visto a filmagem foi feita no mesmo local, pouco tempo depois da queda.

Harry Poter autista!!! ashuashuashuashuas

Yuri_RN
07-10-11, 09:23
Conta outra veiiiiiiiiiiiiiiii a moto não teve nada o cara nao teve nada também

esse conto de fadas ai ta fodaaaaaaaaaaaaaaa!

o cara bate com a moto e a roda tora ele quer mais oque???

ja tava desconfiado uma roda torar andando normal.. é de liga de papel alumínio é? kkkkkkkkkkkkkkk

WeaponX
07-10-11, 09:34
Isto ja esta mais do que confirmado que é alguém querendo prejudicar a imagem da moto, é incrível como tem gente sem o que fazer no mundo !!

DavidR
07-10-11, 12:19
falei que ele tinha batido

fabiogarros
07-10-11, 14:43
Autista é um elogio!! São uns otário mesmo! Caiu com a moto e foi se preocupar ver se o motor ainda funcionava!! Quase se mato mas a moto ta cortando giro funcionando! Então ta tudo bem!!!!

Felipe.s
07-10-11, 17:32
inveja de oleo na calça só sendo,ou ntao do barulho de cascavel.ou talves...perai deixa esse bagulho pra lá.
tem gosto pra tudo.
oléo na calça???rsrs a minha nunca vazou óleo ,não se vc sabe mais o problema do vazamanto de óleo foi resolvido em 2010,a minha é de dezembro de 2010 por tanto não vaza oléo,barulho na corrente?? pra que que existe óleo lubrificante e reaperto que por cinal nem afroxar não afroxa a corrente é de 2em 2 meses que mando dar uma apertadina e mesmo assim esse xiado da corrente só quem escuta mesmo são akeles caras rsrsrsrs a min nunca incomodou,e de quebra tenho uma moto e não um velocipede

Esquadrão Marte
07-10-11, 18:55
Nunca escutei falar que a Roda de uma Twister quebra nesse extremo...

sergio moreira
07-10-11, 19:30
fonte : Vazamento de óleo - Clube Honda (http://www.clubehonda.com.br/testvb/showthread.php?t=989)

em 5 de 10 de 2011.
Sim. Todas as CB 300 com raríssimas excessões, após 6 meses de uso em média, vazam óleo. Não tem o que fazer. A CBR 1000 faz isso na queima sempre tem de dar uma completadinha a cada 1500 km, ou mais. A CBR joga esse óleo pelo escape, e está quase imperceptível, mas acontece. No caso da 2008 era absurdo o vazamento.Bom. É isso. Mas a honda tá melhorando. Muitos problemas estão sendo corrigidos e eu francamente não sei em que pé está agora.

Dumbex
07-10-11, 19:34
fonte : Vazamento de óleo - Clube Honda (http://www.clubehonda.com.br/testvb/showthread.php?t=989)


Sim. Todas as CB 300 com raríssimas excessões, após 6 meses de uso em média, vazam óleo. Não tem o que fazer. A CBR 1000 faz isso na queima sempre tem de dar uma completadinha a cada 1500 km, ou mais. A CBR joga esse óleo pelo escape, e está quase imperceptível, mas acontece. No caso da 2008 era absurdo o vazamento.Bom. É isso. Mas a honda tá melhorando. Muitos problemas estão sendo corrigidos e eu francamente não sei em que pé está agora.

Dá pra perceber!

Abraço.


Edit: Agora que vi. O amigão teve o "trabalho" de copiar e colar o que o amigo do fórum clubehonda disse.

Abraço novamente.

D.Lima
07-10-11, 21:37
O mané bate a moto e põe culpa nela!
TEM GENTE QUE MERECE ANDAR A PÉ!!!

rodrigo2011
07-10-11, 21:58
por esse e outros motivos q prefiro rodas enraiadas .. transmite uma segurança bem maior

lordbrill
07-10-11, 21:59
Agora deu pra ver o que realmente aconteceu...
Querer culpar a moto por cagada dele... é pra cai o c do b...:confused: ¬¬

Bandit
08-10-11, 10:27
Eh impressionante o numero de Idiotas, q compram Honda, nao é atoa q vende muito, serio msm, apesar de a roda ter quebrado, oq eu vejo esses motores Honda aguentarem com esses Retardados, nao e pouco nao, agora o cara querendo estragar a imagem da moto... e ainda fika cortando giro com a moto igual um imbecil..

Cara de muleke q gosta de fika pagando, fazendu graça, Tomo no C$ vacilao msm...

WeaponX
08-10-11, 11:45
Seguinte irmãos eu deixei de comprar motos Honda não porque as motos são ruins as motos são muito boas eu montaria em uma CB 300 destas, que é uma moto que eu não compraria por falta de simpatia, e pelo risco de roubo apenas e atravessaria o pais, sem medo nenhum.

O que me deixa p%@#$# com a Honda é a politica que ela tem de abusar deste quase monopólio que ela tem a 30 anos, para explorar seus usuários, vendendo motos muitas vezes iguais ou inferiores as dos concorrentes por preços abusivos!!!

Mas dizer que as motos são frágeis pera la, é descabido todos no mundo inteiro sabe que elas são muito boas defeito de projeto principalmente em motos novas e comum em qualquer marca ou por acaso Ducati ,BMW,kawasaki,Yamaha e outras marcas também não fazem Recall !!

Não importa qual marca eu nunca compro uma moto que não tenha sido lançada a pelo menos 1 ano devido a estes casos.

Agora que este cara do vídeo é uma palhaço é sem duvidas vai trabalhar moleque!!

Esquadrão Marte
08-10-11, 14:59
A Honda não faz motos robustas igual a pouquinho tempo atrás..

Digoso
08-10-11, 15:08
Não é todo dia que se vê uma coisa dessas.:shock:

Falha do mecanico, da honda, do condutor da moto, ou dos tres?

vei
08-10-11, 17:45
Culpa do mecãnico/CC sem mais!

Dumbex
08-10-11, 19:38
Eh impressionante o numero de Idiotas, q compram Honda, nao é atoa q vende muito, serio msm, apesar de a roda ter quebrado, oq eu vejo esses motores Honda aguentarem com esses Retardados, nao e pouco nao, agora o cara querendo estragar a imagem da moto... e ainda fika cortando giro com a moto igual um imbecil..

Cara de muleke q gosta de fika pagando, fazendu graça, Tomo no C$ vacilao msm...

Fiquei confuso com seu post.

Não entendi se a sua raiva é com a honda, se é com o guri que fica zuando a moto, se é com os motores de honda que aguenta pau ou se é com quem compra honda

:D

oodim
09-10-11, 00:53
++++++++++++Só besteirol..........

XxUNOxX
09-10-11, 17:45
Acho que antes de toda viagem, todo rolê ao subir na moto ou colocar ela pra fora de casa, deve-se dar aquela olhada básica, dar uma volta no quarteirão pra testar a moto, ver chiados, barulhos, parafusos em geral...
Uma mesa não solta de 1 segundo pra outro, ja deve ter vindo afroxando a dias...
Cabe-se reclamar coma Honda? Sim, pelo menos pra advertir, mais não culparia a Fabricante, e sim a montadora (Concessionária) pois a montagem da moto 90% das vezes é feita la.
Mais cabe a todos nós revisarmos nossas motos ao sair de casa!

D.Lima
09-10-11, 19:29
XxUnoxX
Essa roda quebrou depois dele bater no guard rail...

Faet
09-10-11, 23:21
Putz sou idiota, comprei uma honda.

Strada Prata
09-10-11, 23:44
XxUnoxX
Essa roda quebrou depois dele bater no guard rail...

Aparentemente quebrou depois da queda. Tem um vídeo umas páginas atrás que foi gravado minutos depois da queda e em nenhum momento eles comentam que a roda quebrou antes da queda ou dão a entender que estão putos com a honda, tiram sarro do cara que caiu e falam que ele caiu sozinho.

Pra mim, esse mané caiu na curva, a moto bateu e quebrou a roda e ele quer dividir o prejuízo com a montadora/concessionária.

chiccoli
10-10-11, 01:28
Aparentemente quebrou depois da queda. Tem um vídeo umas páginas atrás que foi gravado minutos depois da queda e em nenhum momento eles comentam que a roda quebrou antes da queda ou dão a entender que estão putos com a honda, tiram sarro do cara que caiu e falam que ele caiu sozinho.

Pra mim, esse mané caiu na curva, a moto bateu e quebrou a roda e ele quer dividir o prejuízo com a montadora/concessionária.

me pareceu tbm.., mas ele falou q as bengalas soltaram, foi isso ? se soltou.., a moto caiu e bateu na parede a 120km/h estora a roda msm.., mas sei lah.., num sou eu q vou lah tentar fazer a cc concertar o estrago..

ingo_rod
10-10-11, 06:24
Honda CB 300 Zero km quebra chassi no meio, em plena rua! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yrsailtEOgA)

guttobravin992
10-10-11, 09:39
Honda CB 300 Zero km quebra chassi no meio, em plena rua! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yrsailtEOgA)

uashusahas ja tinham colocado akew no pn esse video.. aushsaush cb300 kabulosa.. aushasuhsauashasuh

Kbça 2T
10-10-11, 09:49
Preciso mostrar isso p/ um amigo meu que tem uma cb3 e vive me esculachando pq tô juntando grana pra trocar minha titanzinha numa Fazer...
Pra ele só presta moto honda...akakakkakkak
Claro que pode acontecer com qq moto, mas serve de lição pra quem vive esculachando todas as marcas e super valorizando só a honda.

sergio moreira
10-10-11, 13:09
Preciso mostrar isso p/ um amigo meu que tem uma cb3 e vive me esculachando pq tô juntando grana pra trocar minha titanzinha numa Fazer...
Pra ele só presta moto honda...akakakkakkak
Claro que pode acontecer com qq moto, mas serve de lição pra quem vive esculachando todas as marcas e super valorizando só a honda.

meus amigo até hoje, quase um ano depois ainda me perguntam porque comprei a xtz ao enves da bros. são um monte de alienados; a grana é minha e compro a moto que quizer,nao a que os amigos mandarem.
feliz com a xtz 125e :p

Fohg
10-10-11, 13:54
Honda CB 300 Zero km quebra chassi no meio, em plena rua! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yrsailtEOgA)

Honda - The power of dreams
Honda CB300R - The dream of power rangers

Kbça 2T
10-10-11, 20:48
meus amigo até hoje, quase um ano depois ainda me perguntam porque comprei a xtz ao enves da bros. são um monte de alienados; a grana é minha e compro a moto que quizer,nao a que os amigos mandarem.
feliz com a xtz 125e :p
falo e disse

Faet
10-10-11, 22:34
meus amigo até hoje, quase um ano depois ainda me perguntam porque comprei a xtz ao enves da bros. são um monte de alienados; a grana é minha e compro a moto que quizer,nao a que os amigos mandarem.feliz com a xtz 125e :p Ta e pq tu comprou essa XTZ?

sergio moreira
10-10-11, 22:55
achei a melhor opçao.apesar de não ser injeçao é muito economica entre outras coisa.moto maneira,facil de guiar.tem bom torque.acho ela bem legal.passo nos quebra molas sem ter que parar como as outras.alem disso vem com disco na dianteira de serie.motor fabricado desde 2002 muito confiavel.não vaza oleo, nao dá pane seca. posso rodar o dia todo que não fica cortando como a bros.por aqui tá cheio de bros para vender usada. a única coisa nela diferente é que a bros dá mais velocidade final,isso não posso negar mais convenhamos moto 125cc/150cc não foi concebida para correr.não ando com o cabo enrolado.a bomba de combustivel por aqui esta por 380 reais e ums quinze dias para chegar o carburador fica reguladinho em 10 minutos.por isso escolhi a xtz125.