PDA

Ver Versão Completa : Roubaram minhas fotos daqui!!!!!



M@R!B!Z
28-12-05, 12:18
Nossa galera hj fui ali visitar meu topico q num tinha mais visitado neh...qdo abro :0_0: cade minhas fotos!!!! :d sumiram todas!!!
Naum da pra entender qq aconteceu...ja falei com um moderador...tlvz ja saibamos qual foi o problema...mas se foi realment isso..me decepsionei com uma pessoa q ja naum eh mais do forum!!! :0_0: Ateh q me prove o contrario continuarei decepsionada!!! :stop: E assim q confirmarmos vo falar aki qq houve!!pra alertar desavisados como eu tava!!!
Mas hj msmu ja postaremos as fotos novament!! :D
Abraços!!!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=518&postdays=0&postorder=asc&start=0

farofinha182
28-12-05, 12:38
o problema nao coincide com o PN...o problema esta no photbucket...alguem pegou tua senha do photobucket e deletou as fotos

farofinha182
28-12-05, 12:39
deve ter passado p alguem a senha...e esse alguem pode ter deletado ateh sem querer

alexandrecatani
28-12-05, 12:42
inv4540 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

M@R!B!Z
28-12-05, 12:43
o problema nao coincide com o PN...o problema esta no photbucket...alguem pegou tua senha do photobucket e deletou as fotos

Eh naum tm nada haver com o Pn msmu!!!o problema eh o photobucket...q era d outra pessoa nem era meu!!!mas naum tinha razao por tirar minhas fotos daki assim!!!veremo veremos!!!

Guigo
28-12-05, 12:43
Exatamente...o problema está no Photobucket...pode ter expirado o prazo de utilização ou sobrecarga no sistema...ou qq outro problema no site...

Guigo
28-12-05, 12:46
o problema nao coincide com o PN...o problema esta no photbucket...alguem pegou tua senha do photobucket e deletou as fotos

Eh naum tm nada haver com o Pn msmu!!!o problema eh o photobucket...q era d outra pessoa nem era meu!!!mas naum tinha razao por tirar minhas fotos daki assim!!!veremo veremos!!!

Suas fotos não foram tiradas e sim, a conta foi encerrada...por vontade deste usuário que lhe emprestou a conta ou por falta de acesso ao álbum de fotos por longo tempo...
Crie vc mesmo sua conta por lá (gratuita), hospede de novo as fotos e edite o tópico, colocando os novos endereços...ou melhor, peça pra um dos moderas editarem pra vc, basta mandar os links de hospedagem de sua nova conta pra um de nós por MP...

farofinha182
28-12-05, 12:50
pq as fotos form linkadas e nao hospedadas no PN...entao nao tem como alguem tirar...se alguem tivesse mudado nao daria a imagem de aviso e tal...e sim akele negocio qdo nao mostra a imagem
..analise as coisas antes de se estressar!!!

M@R!B!Z
28-12-05, 12:53
Exatamente...o problema está no Photobucket...pode ter expirado o prazo de utilização ou sobrecarga no sistema...ou qq outro problema no site...

Hummmmmmmmmm!!! ;/ por isso naum quero tirar conclusoes precipitadas!!!vlw Guigo!!!

M@R!B!Z
28-12-05, 12:55
pq as fotos form linkadas e nao hospedadas no PN...entao nao tem como alguem tirar...se alguem tivesse mudado nao daria a imagem de aviso e tal...e sim akele negocio qdo nao mostra a imagem
..analise as coisas antes de se estressar!!!

Qm ta estressado eh tu dai sim neh "moderador"!!!!falei la em cima uma coisa tu quer dizer outra!!! :<0>:

BrunoDias
28-12-05, 22:02
uhahua
calma mari
depois me passa as foto q posto pra vc la

M@R!B!Z
29-12-05, 07:17
uhahua
calma mari
depois me passa as foto q posto pra vc la

Comigo eh no popular!!! B)

BrunoDias
29-12-05, 09:28
uhahua
calma mari
depois me passa as foto q posto pra vc la

Comigo eh no popular!!! B)
:e :e :e :e :e

BrunoDias
29-12-05, 10:39
mari, MP, ok?