PDA

Ver Versão Completa : Poliícia despreparada em MG?



sportim
04-10-11, 08:55
G1 - Câmera flagra motociclista sem carteira fugindo de blitz em MG - notícias em Minas Gerais (http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/10/camera-flagra-motociclista-sem-carteira-fugindo-de-blitz-em-mg.html)

Um cinegrafista amador flagrou dois motociclistas tentando fugir de uma blitz em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, neste domingo (2). Os dois foram seguidos por um carro da Polícia Militar (PM) que acompanhava a blitz. Durante a perseguição, um dos motociclistas foi atingido pelo veículo dos militares.
O outro piloto fugiu, segundo a PM.

O motorista atingido ficou levemente ferido e foi socorrido pela polícia. De acordo com a PM, ele não tinha carteira de habilitação.



Segundo a mãe do garoto, Angélica Goulart, o adolescente pegou a moto do pai escondido. Ela diz que ele costuma pegar o veículo sem avisar. "Não adianta falar, conversar com ele", disse. Angélica condenou a ação da polícia. "Pegassem ele, mas não jogar a viatura em cima da calçada e prensar ele na parede", falou.
O capitão da Polícia Militar (PM) Júlio César Campos analisou as imagens filmadas pelo cinegrafista. "Aparentemente, a gente verifica in loco que não ocorreu nenhum erro diretamente. Mas nós vamos fazer uma apuração para apurar as responsabilidades", disse o militar.
A multa para quem empresta o veículo para pessoas inabilitadas é de R$ 540. O dono do carro também perde sete pontos na carteira de motorista.



Galera essa não é a primeira vez que vejo isso, aki em Betim mg ja aconteceu me recordo que foi no ultimo dia dos namorados... um cara ia para o shopping com a namorada na garupa quando tinha uma blitz, ele não tinha carteira e passou direto é claro que ele foi irresponsável( muito ) a polícia foi a tras e simplesmente jogou o carro encima da moto com os dois ocupantes o carinha e a namorada.... final das contas o cara morreu na hora, a namorada dele ficou uns dois meses no hospital regional. Será essa a melhor forma da polícia agir?

romanex
04-10-11, 09:06
Logo logo começa os comentários que nem o da mãe; "coitadinho, precisava disso?"
meu, se o filho dela mata-se alguém com a moto, o pai ou a mãe do outro não ia pensar que ele é um coitadinho não.....
pra mim ainda foi pouco e sorte dele de estar com capacete....agora...."não adianta falar"... tenho certeza que se em vez de multa, houvesse prisão do responsável, o pai ou a mãe "dava" uma maneira dele entender rapidinho....
é aquela velha história: não da nada mesmo, deixa meu filho dar um role então...
se pintar sujeira, já sabe filhão: você pegou sem a gente saber, ok....
coisa de Brasil

juninhoCOP
04-10-11, 09:48
Quem desobedece ordem de parada abre suepeita de qualquer coisa meu amigo
pode ser um traficante?
um assaltante ?
qualquer coisa !!
o problema e esse !!! o militar nao sabe quem está fugindo dele. e sem falar que evadir em alta velocidade coloca a vida de terceiros em risco. Depois atropela a filha de alguem ai na calçada aiiiiiii simmmmmm vão reclamar.

ta sem carteira . assumiu o risco ??? seja homem e aceite as consequencias. nao fura, e se for furar joga pro mato pq se vc jogar pra cima do PM achando que ele vai sair da frente vc toma no peito.. e toma facil. beleza !!!

Agora me perdoe, mas dizer que a PM mineira e despreparada !!! então as outras são oque ???

Bruno Boo
04-10-11, 09:50
Se os caras não respeitam a ordem de parada tem mais é que jogar o carro em cima mesmo, pois não se sabe se é um traficante, um assasino ou só um menino idiota.

romanex
04-10-11, 09:54
Infelizmente, se os caras batem na moto, são despreparados...
se atiram no cara, são despreparados...
se deixam fugir são despreparados...
simples assim...
atualmente, vale a lei de gerson, levar vantagem em tudo...
os direitos não tem limite, e entre eles, o pessoal considera o direito a fugir...
como sempre digo, coisas de Brasil...

juninhoCOP
04-10-11, 10:19
Infelizmente, se os caras batem na moto, são despreparados...
se atiram no cara, são despreparados...
se deixam fugir são despreparados...
simples assim...
atualmente, vale a lei de gerson, levar vantagem em tudo...
os direitos não tem limite, e entre eles, o pessoal considera o direito a fugir...
como sempre digo, coisas de Brasil...


Falou tudo mano !

fabiofazer
04-10-11, 10:19
Parabens aos policiais ! Poderia ser um malaco que tinha acabado de levar minha moto!

Por sinal não vi nada de despreparo, se toda policia agisse assim com certeza numero de roubo de motos reduziria !

guttobravin992
04-10-11, 10:31
Infelizmente, se os caras batem na moto, são despreparados...
se atiram no cara, são despreparados...
se deixam fugir são despreparados...
simples assim...
atualmente, vale a lei de gerson, levar vantagem em tudo...
os direitos não tem limite, e entre eles, o pessoal considera o direito a fugir...
como sempre digo, coisas de Brasil...
Sem Comentarios para Tal Bizarrice

eheeee Brasilzão.. vamo q vamo.. dpois ainda reclamam dos politicos
mas... será q eh soh os politicos q não prestam???
vale lembrar q os politicos.. são gente da gente..! aushaushasuhasuash

Faet
04-10-11, 10:32
Sportim onde tá o despreparo do PM?

Tu queria que o cara visse que o vagabundo estava fugindo e deixa-se?

Ah veio se é nos USA esse guri ainda apanhava, porque lá é tolerância ZERO e o PM que fez a "prisão" ainda ganhava medalha e promoção.

No Brasil os direitos são muitos e os deveres estão se perdendo na poeira.

Em uma abordagem a polícia não sabe quem tá parando, então na dúvida todos são de total periculosidade.

Tá de parabéns a PM de MG.

Esse PM é meu herói, teve coragem, pensamento rápido e ainda respeito pelo menino, pois podia ter esmagado o vagabundo, mas não só derrubou mesmo. Tá de parabéns.

E a mãe do delinquente? Veia desgraçada.

juninhoCOP
04-10-11, 10:37
Sportim onde tá o despreparo do PM?

Tu queria que o cara visse que o vagabundo estava fugindo e deixa-se?

Ah veio se é nos USA esse guri ainda apanhava, porque lá é tolerância ZERO e o PM que fez a "prisão" ainda ganhava medalha e promoção.

No Brasil os direitos são muitos e os deveres estão se perdendo na poeira.

Em uma abordagem a polícia não sabe quem tá parando, então na dúvida todos são de total periculosidade.

Tá de parabéns a PM de MG.

Esse PM é meu herói, teve coragem, pensamento rápido e ainda respeito pelo menino, pois podia ter esmagado o vagabundo, mas não só derrubou mesmo. Tá de parabéns.

E a mãe do delinquente? Veia desgraçada.


aleluia heim.. finalmente alguem aqui que gosta de PM..
valeu pela consideração a PmMG

Faet
04-10-11, 10:46
aleluia heim.. finalmente alguem aqui que gosta de PM..
valeu pela consideração a PmMG

Só um poquinho.

Eu não gosto de PM sou fã de quem faz o seu trabalho.

Esse cara fez o trabalho dele, tá de parabéns, aqui na minha região tem 2 tipo policias os do bem e os do mau, então respeito os do bem e que se fod@ os do mau.

Hoje odeio carteiro e bancário, estão com esta Greve ridícula prejudicando o resto da comunidade e ainda pagando pessoas pra proibirem de entrar no trabalho quem não quer fazer greve.

_rocha
04-10-11, 11:14
Parabens aos policiais
Por sinal não vi nada de despreparo, se toda policia agisse assim com certeza numero de roubo de motos reduziria !
concordo!!!
e precisa ser mto bem preparado para realizar tal ação!!!

agora os errados vao ser a PM, e nao o rapaz sem habilitação que furou a blitz.....

sportim
04-10-11, 11:25
Cara é o seguinte se fosse teu filho e a pm o matasse atropelado? se ele pegou a moto escondido como meu pequeno cunhado ja fez? vc ia bater palma? sei não viu acho que vcs estão pensando somente nos outros... vc não acha que a pm devia estudar outros meios? por se tratar de uma moto?

Guilherme Rabelo
04-10-11, 11:31
só quem mora em minas ou viaja pelas estradas de minas sabe o quanto os policiais do estado de minas abusao de sua autoridade

sportim
04-10-11, 11:38
só quem mora em minas ou viaja pelas estradas de minas sabe o quanto os policiais do estado de minas abusao de sua autoridade

Alguem enfim viu o que eu sempre vejo...

mdorigon
04-10-11, 11:52
Eu parava o garoto na bala... vai me desculpar, mas ele ta errado em pegar a moto escondida, em andar sem habilitação e dar fuga de autoridade competente, vai querer tratar ele como uma freira que fica rezando o dia inteiro no convento ? Só pode estar de brincadeira quem acha que a policia ta errada. ***** será que eu sou idiota pq paro qdo um pm numa blitz manda eu parar ? Esse garoto ai não tem o minimo de educação, não respeita as ordens dos própios pais e pega a moto escondida e ai a pm tem que ter a paciencia com ele pq não respeitou a ordem deles para parar...vou falar pra voce, se fosse aqui em alguns lugares de sp ele tinha virado peneira e pastelão com as vtr passando em cima. Não tem choro, a policia mandou parar, para!!! Desobedeceu é infrator. É macho pra pegar a moto sem habilitação, documentos, sem preparo, sem obedecer pai e mãe, seja macho de encarar a lei !!! Aposto que a mãe dele ia cobrar do estado se um moleque que nem o filho dela fosse atropelasse ela...

Carleetos
04-10-11, 11:57
Segundo a mãe do garoto, Angélica Goulart, o adolescente pegou a moto do pai escondido. Ela diz que ele costuma pegar o veículo sem avisar. "Não adianta falar, conversar com ele", disse.

Garanto que depois dessa ele vai pensar mais a respeito de pegar a moto sem carteira e, ainda por cima, fugir da polícia.

jmn83
04-10-11, 11:57
Podem abusar e fazer o que for.... nesse caso os pais não conseguem dar educação ao *** e a policia é despreparada, eles so jogaram a viatura em cima?? Passa vazado numa blitz da ROTA a noite aqui em SP vcs vao ver o que acontece, depois de tomar uns trocentos pipocos vai falar que a policia é despreparada!! Existe sim abuso de autoridade mas em casos desse tipo eu não vi abuso!!

Quem foge da policia deve algo...

_rocha
04-10-11, 12:01
se fosse meu filho, primeiro que ele nao pegaria a moto nem escondido nem com autorização....mas enfim, se ele morre numa ação dessa, ia ficar puto, indignado, mas cara meu filho ia estar errado, como vai culpar o policial, estou me referindo nessa situação aqui de furar a blitz sem habilitação a atitude da pm....
nao quero entrar no merito de abuso de autoridade, pq aqui tbm acontece e mto!!!

Fohg
04-10-11, 12:04
Eu sou mais um a favor da pollícia, porque mesmo sendo chato, tenho que bater na tecla de que se fosse um criminoso a omissão seria muito pior. Tem mesmo que jogar o carro em cima, pois nenhum cidadão tem o direito de não acatar uma ordem da polícia e ponto final.

Faet
04-10-11, 12:05
Cara é o seguinte se fosse teu filho e a pm o matasse atropelado? se ele pegou a moto escondido como meu pequeno cunhado ja fez? vc ia bater palma? sei não viu acho que vcs estão pensando somente nos outros... vc não acha que a pm devia estudar outros meios? por se tratar de uma moto?

Sportim por outras posts teus aqui no PN vejo que tu é um cara do bem.

Mais me desculpa me parece que tu é muito revoltado com a PM.

Me da uma dica de como parar uma moto?

Ou atira ou encosta pra ver se o cara cai.

Tenho 2 filhos um de 8 e uma de 4, quando tu questionou se fosse comigo me deu um aperto tipo uma amargura.

Aí pensei que tenho que EDUCAR meus filhos pra de que forma alguma eles um dia precisem furar um bloqueio ou fugir da polícia.

É questao de educação do povo, NÃO SE FURA BLOQUEIO E NÃO SE FOJE, educando assim diminui muito o risco de eu chorar.

Se acontecer um exagero da policia com os meus filhos e eles não estiverem errados aí é outra história.

Agora se estiverem em fuga, aí só lamento, que a polícia faça ser serviço.

Esse papo aí ta me parecendo coisa de muleke piranha que muito fugiu da policia quando era piá.

Carleetos
04-10-11, 12:08
E se vocês repararem bem nas imagens, a viatura deu só um 'solavanco' nele. Não colocou pra cima mesmo, simplesmente derrubou ele, em baixa velocidade. O moleque não teve nada, fala sério.

"Ah, mas podia ter se machucado feio!". Até que podia sim, mas ele podia ser um bandido, como já disseram aqui.

E quem gostaria de ver um bandido machucado? Eu o/

chiccoli
04-10-11, 12:09
Cara é o seguinte se fosse teu filho e a pm o matasse atropelado? se ele pegou a moto escondido como meu pequeno cunhado ja fez? vc ia bater palma? sei não viu acho que vcs estão pensando somente nos outros... vc não acha que a pm devia estudar outros meios? por se tratar de uma moto?

até concordo com o seu pensamento.., mas o q é certo é certo.., se vc estava errado não existe outro meio de se parar uma moto..
eu ja biz dar fuga em 3 viaturas.., sabe akela brazer.., 4.3 da pm ?, então.., comeram pueira da bizinha 100...

eu ja furei blitz.., mas tipo.., nem percebi q o cara me mando parar..,
o cara saiu gritando, eu parei.., ele chegou.., pq não parou ?
não.., nem vi q era pra mim.., agora q eu fui ver..
só mostrei os docs e tchau..

nestas situações.., pare.., explica do guarda.., melhor uma multa do que gerar uma situação de risco se mostrando como um possivel assaltante, traficante

Faet
04-10-11, 12:16
E quem gostaria de ver um bandido machucado? Eu o/


EU \o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fohg
04-10-11, 12:34
até concordo com o seu pensamento.., mas o q é certo é certo.., se vc estava errado não existe outro meio de se parar uma moto..
eu ja biz dar fuga em 3 viaturas.., sabe akela brazer.., 4.3 da pm ?, então.., comeram pueira da bizinha 100...

eu ja furei blitz.., mas tipo.., nem percebi q o cara me mando parar..,
o cara saiu gritando, eu parei.., ele chegou.., pq não parou ?
não.., nem vi q era pra mim.., agora q eu fui ver..
só mostrei os docs e tchau..

nestas situações.., pare.., explica do guarda.., melhor uma multa do que gerar uma situação de risco se mostrando como um possivel assaltante, traficante

Você é um cara que já cometeu o erro e sabe que se algo tivesse acontecido as consequencias seriam inteiramente de sua culpa.
Eu não entendo como tem gente aqui se doendo pelo muleque, parece que só querem polêmica.

Se os pais não tiveram a capacidade de educar o filho e esconder a chave da moto, então a responsabilidade passa a ser inteiramente
dele, mas alguém tem que evitar que esse imbecil faça uma merda por aí talvez atropelando uma criança, não sei, então a polícia
só fez o correto, parar a força um imbecil correndo de moto.

Só porque o muleque tomou um totó e caiu tem gente falando "ah, essa polícia é abusada, queria ver se fosse o filho do policial",
mas se ele faz uma grande merda vão falar "ah, também, não tinha nem uma viatura pra ir atrás e parar o cara e dar uns conselhos".
"Ah, mas não precisava derrubar ele..." - da mesma forma que não precisa pensar bem na hora de votar e eleger um palhaço no senado, né?!

Bruno Boo
04-10-11, 12:54
Cara é o seguinte se fosse teu filho e a pm o matasse atropelado? se ele pegou a moto escondido como meu pequeno cunhado ja fez? vc ia bater palma? sei não viu acho que vcs estão pensando somente nos outros... vc não acha que a pm devia estudar outros meios? por se tratar de uma moto?

Sportim, e se esse moleque sem CNH atropelasse seu filho, ou algum parente seu ? continuaria pensando que a policia agiu mal ???

Bruno Rafael
04-10-11, 13:22
Tah certo..
se o mlk mata alguem.. aii tadinhuuu, n tinha nada a ver com a historia e morreu..
se a policia derruba o mlk, aiii tadinhu, n precisava fazer isso..

Todos tem dó, mas ngm pensa que quando um retardado desse tah correndo, ele não tem noção nenhuma do que vai vir pela frente, por ser um poste, um cachorro, uma criança, a partir do momento que um irresponsavel desse pega uma moto, sem abilitação, merece sofrer as consequencias, se ele sabe trocar de marcha e acelerar ele sabe q pode ser surpreendido pela policia..

sergio moreira
04-10-11, 13:24
Parabens aos policiais ! Poderia ser um malaco que tinha acabado de levar minha moto!

Por sinal não vi nada de despreparo, se toda policia agisse assim com certeza numero de roubo de motos reduziria !

é isso ai assumiu o risco entao a policia tem que botar pra quebrar.
vai ver a mãe quer ser idenizada ao inves de pagar a multa.se a mãe nao pode com o filho ai ta f...da mesmo.esses muleques tem q aprender fora de casa.
kkkkkkkkkkk.

Faet
04-10-11, 13:30
Se não apanha em casa apanha na rua.

sportim
04-10-11, 13:58
Colegas é certo que tudo tem dois lados... agente não imagina agente do outro lado,mas olha o exemplo do chicolli

"eu ja furei blitz.., mas tipo.., nem percebi q o cara me mando parar..,
o cara saiu gritando, eu parei.., ele chegou.., pq não parou ?
não.., nem vi q era pra mim.., agora q eu fui ver..
só mostrei os docs e tchau.."

E se o policial tivesse mandado bala ou atropelado ele?

Carlletos, se ele morre não teria como pensar depois de morto você não acha?todos nós fazemos algo parecido, estou falando que eu mesmo ja dei rolé sem cnh quando era menor de idade é coisa de moleque é da idade.

Bruno boo, se fosse meu filho atropelado por uma pessoa eu não ia querer matá-lo,mesmo se estivesse sem cnh ... não sou revoltado com a pm até porque, que nunca levou um bicudo no calcanhar com um batboot numa batida policial?

Eu sei que todos nós Brasileiros somos revoltados com a bandidagem, e sabemos tambem como a policia trata os cidadão... se a policía não tivesse essa "fama" talves os moleques não tinham corrido simplesmente encostado, mas e o medo de levar um supetão ou um esfrega... é maior do que a vontade de parar.

Não fiquem achando que estou defendendo bandido viu galera é só um assunto em que dei a minha humilde opinião. mesmo que muitos descordem. deem a opinião de vcs.

Eu até tentei mudar o título do post e colocar uma interrogação no fim mas não tava conseguindo...

abraços! olhem a minha moto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/sportim-cg-150-sport-preta-41012/

Faet
04-10-11, 14:26
Cara o bicho pega, eu andava de carro sem CNH, meu pai entregava o carro, mais era em uma época com outra legislação de trânsito, era tudo mais brando.

Hoje não entregaria o carro pro meu guri com 16 ou 17 anos, além da legislação ser mais severa a gurizada ta com a cabeça mais virada.

Então é isso.

Carleetos
04-10-11, 14:34
Jamais sportim, fica evidente que você não está defendendo o menino, ou apoiando a atitude dele e muito menos a dos policiais.

Eu também já andei sem CNH, inclusive andei por mais de 1 ano.

Quanto à postura dos policiais, NO CASO MOSTRADO, da maneira que vi o fato no vídeo, achei que não foi nada demais. Eu julguei dessa forma porque deu pra ver claramente que o condutor da viatura teve sim a intensão de bater na moto, mas não de 'matar', passar por cima ou esmagar ele contra a parede. Simplesmente derrubou ele da moto. Ambos estavam em baixa velocidade. Nesse sentido acho que ele fez o certo, uma atitude que foi dosada.

Porém, atirar já é diferente. Nós sabemos que uma arma de cano curto tem pouca precisão, mesmo você mirando bem a bala pode tomar uma trajetória diferente. Então, se for uma arma de precisão razoável, numa distância razoável, sou a favor de que dependendo da situação o policial dispare da linha da cintura pra baixo.

Há alguns anos que aconteceu um caso parecido aqui em Alagoas, bem perto da minha casa inclusive, que dois jovens furaram uma blitz fixa da PM aqui na BR104, não obedeceram a ordem de parada e tentaram correr. Um MAJOR da PM, que estava comandando no dia, disparou e acertou a cabeça do garupa, que morreu na hora. Por que correram? Estavam sem o documento da moto e sem CNH. Uma tragédia.

Perdi minha carteira tem uns 3 meses, e junto foi a minha CNH e o CRLV (documento da moto). Como a placa da minha moto é de final 0, renova em setembro. Então resolvi esperar pra não ter que pagar 100R$ na segunda via, ou seja, jogar dinheiro no lixo. Estava andando sem documentos esses dias. Se eu me deparar com uma blitz, o que vocÊ acha melhor fazer? Correr e tentar dar uma fuga alucinada ou parar e conversar com o policial sobre sua situação, seja qual for?

O policial tem o poder de te multar, mas tem também o poder de te dar uma advertência verbal, somente. Uma conduta educativa. Isso acontece muito.


Mais uma vez, pelas imagens que eu vi, acredito que os policiais não se excederam. Só derrubaram a moto, não colocaram em risco a vida dele não.

sportim
04-10-11, 14:39
Carlletos, concordo com vc... neste vídeo a batida do carro não foi tão forte mas aqui em betim mg... o cara morreu sabe e eu conhecia ele... não era meu amigo mas ele sempre ia na mesma oficina que eu ia e uns dois ou tres dias antes ele tinha deixado uma cb 500 na oficina para arrumar e tava com a suzuki yes da namorada sabe....isso me levou a pensar na atitude da polícia...

Carleetos
04-10-11, 14:44
É trágico, á gente sabe também que é muito mais recorrente ver na TV casos onde a polícia se excede e erra. É uma pena.

Se é um caso onde há certeza absoluta, sem chance de erro, que é um marginal que colocou e está colocando a vida de pessoas em risco, sou a favor da truculência sim.

Mas num caso de infração de trânsito, claro que não.

Eles são treinados para isso, pra julgar no momento qual a melhor atitude pra se tomar. Se o cara fura uma blitz e sai a mil, é complicado, mas não por isso é necessariamente um bandido. Não é certo atirar pra matar. Atira na moto, no tanque, no pneu, sei lá.

É complicado.

Guilherme Rabelo
04-10-11, 14:51
aqui em minas é onde tem o maior numero de processo por abuso de autoridade................quantas e quantas vezes ja vi a policia parar moto-taxi com colete da empresa que trabalha autorizaçao carteirinha e o escambau e o cara ter que ficar quase pelado tirar tenis, desmontar a moto e o passageiro do lado olhando.............aqui em poços mesmo ja teve ate uma manifestaçao sobre isso.....os moto-taxistas ficaram uma tarde na porta da prefeitura e depois fizeram passeata.........o policial do video poderia ter matado o adolecente........ele nao estava certo mas precisa matar ele só pq nao tem habilitaçao...........vamos parar de olhar o rabo dos outros e sentar em cima do nosso.................e se o capacete sai da cabeça dele???? aquela baita cabeçada na parede...........só lamento.........e culpa dos pais que nao dao educaçao pra esse muleke mimado........se ja sabe que ele pega a moto escondida pq deixa a chave dando sopa.......vou falar uma verdade eles devem da a moto p/ muleke anda

Carleetos
04-10-11, 15:05
Sei lá Guilherme, é de se analisar com calma mas eu não acho que poderia ter matado o moleque não. Isso pelo que eu vi na imagem. O que eu imagino é o moleque depois de dar um traço na viatura, chegando em casa de possivelmente comentando com os amigos depois "dei um olé na polícia".

Pra mim soa do mesmo jeito dessa lei da palmada que surgiu há pouco tempo. Desde muito tempo se usa das 'palmadas' como complemento na educação de um filho. Um leão, um cachorro por exemplo, lasca o dente no filhote quando ele tentar sair de perto e se expor ao perigo. Seria muito melhor punir rigorosamente os pais que excedem na surra, punir com prisão severa, do que proibir uma palmada.

Pelo que eu pude julgar pelas imagens, o moleque 'levou umas palmadas pra aprender'.

_rocha
04-10-11, 15:07
o adolecente poderia ter morrido, mas a partir do momento que se fura o bloqueio e foge da pm, voce assume o risco de sair com vida ou nao....

Faet
04-10-11, 15:15
Eu acho esse lance de moto-taxi ser perseguido pela polícia é porque muitos, não todos, fazem tráfico de drogas, como alguns taxistas fazem.

Isto não é truculência, isto é fazer o seu trabalho.

Na minha cidade até uns 2 anos aatráz tinha muita barreira, muita mesmo, todo dia se recolhia pro pátio 60 carros de média, dito a mim pelo dono do depósito.

Tinha menos vida loka nas ruas, até menos trânsito.

Aí o depósito trocou de dono, derrepente acabaram-se as blitz, achei estranho, sabe o que é NUNCA mais teve blitz.

Um dia fui no depósito fazer uma coisa e conversando com o dono ele me explicou pq acabaram as blitz.

O antigo dono dava 15 dilmas por carro rebocado para os PMs. Aí quando mudou de dono o cara é muto serio, ele se negou a pagar os PMs pra fazer seu serviço. Agora são 6 veículos por dia.

Resultado? Não tem mais blitz, motomaniaco direto sem carteira, atrasado, moto roubada de montão e tráfico de drogas corre liberado.

Então pra mim quando vejo um PM, aqui é Brigadiano, trabalhando, da vontade de pedir pra tirar foto e colocar no meu Orkut.

cleverson80
04-10-11, 18:06
Se não apanha em casa apanha na rua.

Adorei, os pais desse muleque deveriam ir para a cadeia.
Por alguns como esse, que tomo fechada todos os dias no transito,
Por alguns como esse, que pago um valor absurdo de DPVAT,
Por alguns como esse, que motoqueiro/motociclista é mau visto.

Então me desculpem mas o que o policial fez foi pouco.

romanex
04-10-11, 18:18
Ok.... que outro meio você iria sugerir para parar um suposto miliante (se empreende fuga, não há outra classificação para ele)

Se ele estivesse roubando sua moto ou tivesse atropelado um parente seu, você iria continuar pensando assim???

Você pensa o que de quem foge da policia???

Tudo gente boa....quem não deve não teme....

o que ia acontecer se ele tivesse simplesmente parado???

Acho que o desfecho seria outro e o culpado foi o menor delinquente....é relevando os pequenos delitos que o infrator se sente apto a fazer grandes delitos....

acho que esse "garotinho", vai pensar melhor antes de fugir da proxima vez, pois já tem certeza do que o espera...

dá minha parte, acho que foi pouco....

ve se lá fora os caras não tinham amaciado ele depois de prender....

mdorigon
04-10-11, 20:43
aqui em minas é onde tem o maior numero de processo por abuso de autoridade................quantas e quantas vezes ja vi a policia parar moto-taxi com colete da empresa que trabalha autorizaçao carteirinha e o escambau e o cara ter que ficar quase pelado tirar tenis, desmontar a moto e o passageiro do lado olhando.............aqui em poços mesmo ja teve ate uma manifestaçao sobre isso.....os moto-taxistas ficaram uma tarde na porta da prefeitura e depois fizeram passeata.........o policial do video poderia ter matado o adolecente........ele nao estava certo mas precisa matar ele só pq nao tem habilitaçao...........vamos parar de olhar o rabo dos outros e sentar em cima do nosso.................e se o capacete sai da cabeça dele???? aquela baita cabeçada na parede...........só lamento.........e culpa dos pais que nao dao educaçao pra esse muleke mimado........se ja sabe que ele pega a moto escondida pq deixa a chave dando sopa.......vou falar uma verdade eles devem da a moto p/ muleke anda

Ai Guilherme, ele é um infrator sim...é incapaz de andar de moto e ta andando, é o que ? Ta certo, tem que parar na blitz e arcar com as consequencias...até ai ele era um infrator...não aceitou a ordem da policia de parar é ato de bandido na minha opinião. Quem faz isso e bandido. O chicolli falou o caso dele...ele naum parou pq naum ouviu e parou assim que percebeu, não deve não teme. Diferente as coisas. Pq tem que se comportar que nem fora da lei ? Alias se o capacete dele saisse era mais uma infração do garoto...pq naum é habilitado e nem usar o capacete direito esse muleque sabe. Alguem aqui falou que a policia esculacha qdo pega o cara andando errado...tem que esculachar mesmo e aplicar a lei. Vou te contar aqui fica um mimimi de gente que acha que o cara ta errado naum poder levar um safanão da policia. Eu andei 9 meses sem carta de moto...mas nem por isso eu fugia da policia e tinha a conciencia que se acontecesse alguma coisa eu assumi o risco de andar daquele jeito. Sou homem de andar sem habilitação tenho que ser homem de aguentar a consequencia. Qto aos mototaxi...é meio dificil a situação, mas duvido que não ocorreram motivos da parte dos mototaxistas pra chamar tanta a atenção da policia.

amoras007
04-10-11, 21:04
Furar blitz da nisso se o muleque tivesse parado só era ligar pro pai vim pegar a moto

Rodolfo Henrique
04-10-11, 22:26
Sportim onde tá o despreparo do PM?

Tu queria que o cara visse que o vagabundo estava fugindo e deixa-se?

Ah veio se é nos USA esse guri ainda apanhava, porque lá é tolerância ZERO e o PM que fez a "prisão" ainda ganhava medalha e promoção.

No Brasil os direitos são muitos e os deveres estão se perdendo na poeira.

Em uma abordagem a polícia não sabe quem tá parando, então na dúvida todos são de total periculosidade.

Tá de parabéns a PM de MG.

Esse PM é meu herói, teve coragem, pensamento rápido e ainda respeito pelo menino, pois podia ter esmagado o vagabundo, mas não só derrubou mesmo. Tá de parabéns.

E a mãe do delinquente? Veia desgraçada.



aonde assino tem todo meu apoio

ricardofroes
05-10-11, 01:37
Pelo que li o garoto acostumava fazer isso , pegar a moto escondido. O F.D.P. dos pais não fizeram nada, educação zero.
A Policia fez o papel dela e bem feito.
Cidadão de bem não foge de operação militar mesmo tento alguma irregularidade. Se fugiu é visto como bandido e o tratamento adequado.
Parabéns a policia. E que o pai agora de a educação adequada ao futuro delinquente que esta criando.

magrao tk
05-10-11, 08:00
Cara é o seguinte se fosse teu filho e a pm o matasse atropelado? se ele pegou a moto escondido como meu pequeno cunhado ja fez? vc ia bater palma? sei não viu acho que vcs estão pensando somente nos outros... vc não acha que a pm devia estudar outros meios? por se tratar de uma moto?

Se fosse meu filho eu sofreria pela perda e mais ainda por frustração em saber que eduquei ele errado. Me sentiria culpado pela morte tambem, pois nunca iria educar um filho pra pegar moto escondida e ainda fugir da polícia.

Os pais tem que parar com essa mania de passar a mão na cabeça dos filhos e criar monstrinhos em casa. Depois de matungos caem no mundo das drogas e do crime e vem as mães pra porta da cadeia chorar porque o filhinho coitadinho tá lá dentro. Se eu ensinei o certo e meu filho não aprendeu eu sofro em dobro, mas deixo ele pagar pelos erros.

Não condeno essa atitude dos policiais, se for realmente a intenção de apenas derrubar da moto tá certo.
Como a maioria já disse, o policial que ve alguem de moto fugindo não sabe se é um guri irresponsável ou um bandido. O único jeito é parando o sujeito do jeito que dá.

Guilherme Rabelo
05-10-11, 08:22
entao fica um tanto de gente de mimi sobre a policia ta errada................eu sempre disse pode ler todos os posts que a policia aqui abusa da autoridade.......o muleke ta errado sim.........tem que pagar pelo............agora se o policial mata ele.......o proprio capitao falou que nao podia fazer isso..............ai vem meia duzia e diz que andou tantos meses sem carteira e qué condenar o muleke...........nunca andei sem Habilitaçao.......faz 10 anos que tenho de carro e moto..........esperei tirar pra comprar a moto, ja sofri com os policiais aqui com abuso de autoridade sei o que estou falando........só um detalhe aqui ninguem tem teto de vidro.......muito cuidado pq quando vc aponta um dedo pra uma pessoa tem outros 4 da sua mao apontando pra vc mesmo

romanex
05-10-11, 08:38
Foi o que eu falei logo no inicio...
logo ia aparecer um monte de neguinho dizendo que o garoto era um "coitadinho"....

tá com dó, faz o seguinte: leva pra casa pra criar...
cobra criada ninguém quer dentro de casa, né?

Tem um jargão que diz: escreveu, não leu , o pau comeu....
em analogia: fugiu, não devia, só se estrupia...

tenho dó de estudante, trabalhador, dona de casa....
de arruaceiro, tenho é raiva, deveria era levar uma boa coça todo dia pra aprender.....
aliás uma de manhâ ao levantar só pra não fazer m#### e outra antes de dormir, pra pensar em não fazer m#### no dia seguinte

WeaponX
05-10-11, 09:14
Parabéns PM quem foge deve, e a policia não pode ficar dando boi e se a moto deste muleke fosse roubada vi menino de 13 anos roubando e se fosse assaltante ou fugitivo da justiça.

Meu tentou correr da policia tem de se ferrar mesmo, tenho visto os que os "adolescentes " de hoje fazem e na minha opinião deveria ser igual nos Estados Unidos cometeu crime é julgado como adulto e pronto...

magrao tk
05-10-11, 09:39
deveria ser igual nos Estados Unidos cometeu crime é julgado como adulto e pronto...

Concordo, tem adolescente que é do tamanho de um boi! Aí se aproveitam que a lei os defende pra fazer o que querem: bater na mãe, no pai, professor, roubar, traficar, matar...
Se eu bato em um sou indiciador por agressão a um menor de idade. Se um boi desses me ataca alem de eu apanhar não posso acusar ele porque é ''de menor''. Se eu tenho 1,75 e o cara tiver 1,90 o coitadinho de menor é ele... Pqp!!!

Fohg
05-10-11, 10:05
Por aqui a lei funciona da seguinte forma:

- o criminoso é inocente até que se prove o contrário

Deveria ser culpado até que se prove ao contrário. Por falta de estrutura e recursos governamentais para manter presídios
funcionando e com boa capacidade, qualquer advogado consegue tirar o cara da cadeia por boa conduta ou liberdade condicional...
o juiz sabe que tem superlotação.

Eu penso inclusive se é uma má idéia ter arma de fogo em casa, pois se um dia um ladrão entrar não pensarei duas vezes
em acertar uma bala nele, mas a lei prefere o ladrão solto do que morto, e se eu matar o ladrão dentro da minha casa
passo a ser criminoso.

Yuri_RN
05-10-11, 10:07
Fugiu de uma barreira policial? É BANDIDO!

tem mais que se tora mesmo!

a policia pode ate agir de maneira errada nesse estado
como em outros também, porem no video agiu de maneira correta
é pra dar um cambão mesmo nesses cara!

mdorigon
05-10-11, 10:11
entao fica um tanto de gente de mimi sobre a policia ta errada................eu sempre disse pode ler todos os posts que a policia aqui abusa da autoridade.......o muleke ta errado sim.........tem que pagar pelo............agora se o policial mata ele.......o proprio capitao falou que nao podia fazer isso..............ai vem meia duzia e diz que andou tantos meses sem carteira e qué condenar o muleke...........nunca andei sem Habilitaçao.......faz 10 anos que tenho de carro e moto..........esperei tirar pra comprar a moto, ja sofri com os policiais aqui com abuso de autoridade sei o que estou falando........só um detalhe aqui ninguem tem teto de vidro.......muito cuidado pq quando vc aponta um dedo pra uma pessoa tem outros 4 da sua mao apontando pra vc mesmo

Guilherme, não tenho problema em admitir que andei errado e quando alguem vem me pedir conselho de uma situação parecida a que vivi, eu ja falo pra não fazer igual e ponto. Como eu disse, eu assumi o risco na epoca...sabia que tava errado e nem por isso fugi de comando ou blitz. Essa é a diferença pra quem assume os riscos e pra quem não tem a menor responsabilidade do que ta fazendo...o garoto ali agiu como bandido, pois é coisa de bandido fugir de bloqueio policial, ainda mais quando recebe ordem para parar. E ai depois a policia tem que ficar vendo a melhor maneira pra parar o garotão ? Ali tem policiais tb, que podiam se ferir na perseguição porque o garotão ali quer dar uma de espertão...policial tb é trabalhador, de carne e osso e se machuca. Fora as pessoas em volta. Acho que a policia não tem que ficar pensando se ele vai se machucar e tal... quer ser tratado bem, aja como cidadão, se ele tivesse ficado queito na casa dele e se comportado como um garoto da idade dele nunca veriamos essa cena. Só que ele quis agir que nem bandido...ai paciencia né.

Furious VIPER
05-10-11, 11:19
Ótima a atitude dos policiais! Como já citaram... se o cara passa, ninguém vai atrás e ele faz besteira depois envolveria inocentes em acidente e até morte.
Furou blitz, algum problema tem. Só q ele assume o risco de qqr consequência ao fugir.
BEM FEITO!!
Educação começa em casa! A culpa é dos pais!

Carleetos
05-10-11, 11:25
Uma imagem que retrata bem essa realidade dos pais educando os filhos nos dias de hoje:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/304813_128800150553965_100002719425036_108241_4883 42707_n.jpg

:D

luizenriks
05-10-11, 11:27
isso e normal!!

Fohg
05-10-11, 11:43
A molecada pode tirar notas baixas, mas não deixa de postar porcaria a cada 5 minutos no facebook

Carleetos
05-10-11, 11:46
A molecada pode tirar notas baixas, mas não deixa de postar porcaria a cada 5 minutos no facebook

Pôrr cara, vocÊ acertou na lata. É a verdade heheh

DavidR
05-10-11, 12:23
Santa rita é aki pertinho de casa e aki o negocio ta feio mesmo, é trafico, é morte, é roubo,é tornado da policia fazendo pressao, e blitz pra todo lado,
tem um muleque aki que tem 16 anos e a mãe deu uma titan ex pra ele, e ele anda igual doido

guispader
05-10-11, 12:29
Olha companheiro, quem não deve não teme!! Como os colegas falaram, fugiu da blitz, não dá pra ficar balançando a mão e pedindo pro cara parar pelamordedeus!!!! Se for bandido, senta a bala no policial e daí....a família dele como que fica?

E a mãe desse miserável da notícia, se fosse séria, ainda puxava umas boas cintadas nesse boy metido a fodão. Mas dá pra ver que a própria mãe é uma incompetente: "Não adianta falar, conversar com ele, disse". Deixasse esse boy pro meu pai....ele pegava a moto escondida uma vez só.....

Faet
05-10-11, 12:35
E olha vou dizer uma coisa pra vocês, alguém teve acesso do resto da fita?

Eu dou um dedo que esta "criança" ainda tomou uns petelecos da PM, pois o vídeo cortou bem na hora boa, na hora da porradaria.

É disso que o povo gosta.

E outra, ele teve sorte, pq se a viatura não estivesse ali ele ele tinha levado é tiro mesmo, ou em uma perseguição ele poderia cair muito mais feio.

chiccoli
05-10-11, 12:37
Colegas é certo que tudo tem dois lados... agente não imagina agente do outro lado,mas olha o exemplo do chicolli

"eu ja furei blitz.., mas tipo.., nem percebi q o cara me mando parar..,
o cara saiu gritando, eu parei.., ele chegou.., pq não parou ?
não.., nem vi q era pra mim.., agora q eu fui ver..
só mostrei os docs e tchau.."

E se o policial tivesse mandado bala ou atropelado ele?



bom.., atropelaram o muleke né.. ^^

mas pode mandar bala sim.., porém no pneu como modo de paralização.., mas sempre tem a descupinha do tava muito longe e a bala pegou no lugar errado (cabeça)..




dicas pra quem quer fura uma blitz.., :
se o cara mandar parar finjasse de distraido..,
nunca saia acelerando como modo de fugir..

se o cara vir atras fala q num percebeu q era pra vc.. ^^
mataram um aki só pq o carinha da frente era menor e o de tras q ia comprar a moto tava carregando uma garrafa de wisk..

deixou o outro dirigir.., morreu com a cabeça na arvore.. e aidna falaram q caiu sózinho..

o menor acordou falando q num lembrava de nada.., vai saber pq..

ha.,.,tava esquecendo.. chicolli é ChiCCoLi ..

sportim
05-10-11, 14:21
foi mal "ChiCColi"....

juninhoCOP
05-10-11, 14:43
Se meteram a rapa pra cima do muleke foi para que o irresponsável não atropelasse uma criança ou um idoso mais na frente
Se colocam o motoboy ou mototaxi quase pelado e porque tem muito usando da profissão pra traficar e como nao vem escrito "traficante" na testa o unico modo de descobrir e abordando e procedendo a busca pessoal.
Se Mg tem o maior caso de abuso de autoridade, ode estão os PM´s punidos, nao estão em lugar nenhum, porque a maioria das açoes são legítimas, em defesa da ordem e juiz nenhum puniria um militar sem provas de abuso de autoridade.

nao tem nada que a policia faça que agrada esse povo, e ainda tem gente aqui que diz que a melhor PM do Brasil é despreparada.

MUDEM PRO RIO DE JANEIRO e furem uma blitz. Só UMA E SE SOBREVIVEREM VOLTE AQUI PRA DEBATER CONOSCO A EXPERIENCIA !!!

tinha é que dar um revolver pra cada cidadão e deixar todo mundo se Fu*** como no velho oeste. pelo menos nao ia ter a Pm pro povo culpar pelas cagadas que esse mulekes mimados fazem.
.

---------- Mensagem adicionada às 14:43 ---------- Mensagem anterior foi às 14:39 ----------


aqui em minas é onde tem o maior numero de processo por abuso de autoridade................quantas e quantas vezes ja vi a policia parar moto-taxi com colete da empresa que trabalha autorizaçao carteirinha e o escambau e o cara ter que ficar quase pelado tirar tenis, desmontar a moto e o passageiro do lado olhando.............aqui em poços mesmo ja teve ate uma manifestaçao sobre isso.....os moto-taxistas ficaram uma tarde na porta da prefeitura e depois fizeram passeata.........o policial do video poderia ter matado o adolecente........ele nao estava certo mas precisa matar ele só pq nao tem habilitaçao...........vamos parar de olhar o rabo dos outros e sentar em cima do nosso.................e se o capacete sai da cabeça dele???? aquela baita cabeçada na parede...........só lamento.........e culpa dos pais que nao dao educaçao pra esse muleke mimado........se ja sabe que ele pega a moto escondida pq deixa a chave dando sopa.......vou falar uma verdade eles devem da a moto p/ muleke anda


De onde vc tirou que Minas tem o maior caso de abuso de autoridade, ???????????
vc ta parecendo vizinha fofoquera rapaz. falando sem saber.
me mostra de onde vc tirou esse dado ????
prova oke vc ta falando ai !!!!

Yuri_RN
05-10-11, 15:32
De olho no Tópico!

se começar com a baixaria os mesmos vão receber advertência
e tópico vai ser fechado!

JuninhoCOP, NINGUEM É CEGO! então manera ai
que aqui ninguém ta pra discutir, então saiba debater com todos.

Machadosky
05-10-11, 16:18
Vejamos:
17 anos, não possui habilitação, e foi pego em cima da calçada.
Quem é o despreparado?

Faet
05-10-11, 16:27
O mais incrível é o fato deste tipo de debate ainda ter que acontercer.

Pois pra mim é claro que quem infirnge algo está errado e ponto.

Mas pelo menos a 20 anos atráz, 90% das pessoas eram a favor da vantagem e do jeitinho.

Hoje em dia, talvez seja meio a meio esta equação, então, estamos caminhando no caminho de um paíz de primeiro mundo.

Equanto não chegamos lá, vamos fazendo debates sem sentido.

Gleyner
05-10-11, 20:37
Não vi nada demais na atuação dos PM's, pois se furou a blitz e deu fuga, então é considerado bandido. Pois assumiu os riscos e colocou terceiros em risco, já que nesse tipo de fuga é normal atropelar alguém ou bater em outro veiculo.

Sou mineiro e morei 7 anos em Poços de Caldas e nunca vi nada de abuso de pm's, hoje em dia o meu trabalho me obriga a viajar para todo o canto e com isso percebo que a Pm de MG é uma das menos piores em termos de abuso de autoridade.

Mas que isso sirva de exemplo para essa mulecada que compra moto antes de completar 18 anos e coloca um adesivo de "vida loka" e saem estralando a moto para fazer gracinha para o pessoal.

DavidR
05-10-11, 22:21
o cara quer disputar pra ver qual é mais foda,,,,Rio x sul de minas, kkkkkkkk
ai meu Deus

oodim
06-10-11, 01:38
Cara é o seguinte se fosse teu filho e a pm o matasse atropelado? se ele pegou a moto escondido como meu pequeno cunhado ja fez? vc ia bater palma? sei não viu acho que vcs estão pensando somente nos outros... vc não acha que a pm devia estudar outros meios? por se tratar de uma moto?+++++++++Até que enfim......concordo plenamente......pergunto mais uma vez.....E SE FOSSE TEU FILHO E A PM O MATASSE ATROPELADO....criando uma fatalidade irreparavel.......

romanex
06-10-11, 08:31
Nem vou comentar mais nada....

só digo que meu filho não faz, não faria e nem fará isso de maneira alguma....
isso por que ele foi educado como cidadão, não só conhecendo os direitos, mas também as obrigações....
quando fiz o curso de reciclagem da habilitação, tinha um sr que disse:
é ....eu "fui obrigado" a dar uma moto para o meu filho de 15 anos....
se eu não fize-se isso, ele ia acabar roubando uma, então é melhor dar uma moto pra ele não ter de roubar (???)....
ai indagaram pra ele: se o seu filho em um acidente matar alguém com a moto, como você acha que o pai da vitima ficará???
resposta:
isso é um problema dele, só sei que se depender de mim, meu filho não fica na cadeia....
ele é meu filho.....

argumentação zero.......

depois espera o que de um "rebento" de cruz credo desses....

coisas de Brasil

guttobravin992
06-10-11, 09:02
Sportim onde tá o despreparo do PM?

Tu queria que o cara visse que o vagabundo estava fugindo e deixa-se?

Ah veio se é nos USA esse guri ainda apanhava, porque lá é tolerância ZERO e o PM que fez a "prisão" ainda ganhava medalha e promoção.

No Brasil os direitos são muitos e os deveres estão se perdendo na poeira.

Em uma abordagem a polícia não sabe quem tá parando, então na dúvida todos são de total periculosidade.

Tá de parabéns a PM de MG.

Esse PM é meu herói, teve coragem, pensamento rápido e ainda respeito pelo menino, pois podia ter esmagado o vagabundo, mas não só derrubou mesmo. Tá de parabéns.

E a mãe do delinquente? Veia desgraçada.

Brasilzão é phoda...

magrao tk
06-10-11, 09:21
Nem vou comentar mais nada....

só digo que meu filho não faz, não faria e nem fará isso de maneira alguma....
isso por que ele foi educado como cidadão, não só conhecendo os direitos, mas também as obrigações....
quando fiz o curso de reciclagem da habilitação, tinha um sr que disse:
é ....eu "fui obrigado" a dar uma moto para o meu filho de 15 anos....
se eu não fize-se isso, ele ia acabar roubando uma, então é melhor dar uma moto pra ele não ter de roubar (???)....
ai indagaram pra ele: se o seu filho em um acidente matar alguém com a moto, como você acha que o pai da vitima ficará???
resposta:
isso é um problema dele, só sei que se depender de mim, meu filho não fica na cadeia....
ele é meu filho.....

argumentação zero.......

depois espera o que de um "rebento" de cruz credo desses....

coisas de Brasil

Falou tuuuuudooooo!!!! Esinar o filho a ser um cidadão honrado!

E isso começa desde bem criança, quando se ensina a não mexer no que é dos outros, a pedir antes de pegar algo, e o principal: não dar tudo na mão do filhinho pra ele parar de chorar. Pra ganhar tem de aprender a conquistar o que quer fazendo coisas certas primeiro, aí depois sim vem a recompensa.
Se não depois vira um guri desses que pega a moto escondido e que os pais já não botam mais freio.

Tu ensina o que é certo e errado pra um adolescente e ele se revolta contra ti.
Tu ensina pra uma criança ela vai gravar isso melhor na cabeça e não vai estar nessa fase de rebeldia ainda. E quando chegar lá já saberá diferenciar melhor o certo do errado.

Yuri_RN
06-10-11, 10:05
Impressionante!!!!!!!!!!!!!!! ERROU ta errado e pronto!!!!

a Policia não errou em Nada!!!

se ele errou ao furar uma Blitz na testa dele nao tinha escrito que não era bandido!

olha cara meu pai por diversas vezes me disse "Se fizer merda e for preso! eu não vou nem la!"

e vou dizer ele não vai mesmo não! e certo ele!!!!! quem acolhe filho vagabundo! é vagabundo duas vezes!

_rocha
06-10-11, 10:23
olha cara meu pai por diversas vezes me disse "Se fizer merda e for preso! eu não vou nem la!"
cara meu pai dizia a mesma coisa, se fizer besteira e for preso, nem me liga no meio da noite!! hehehe
quantas vezes eu tive oportuidade de pegar moto, carro escondido do meu, mas nunca fiz!!!
e se pegasse e desse merda, poderia estar todo quebrado, ia levar uma baita de uma surra ainda por cima...

Dumbex
06-10-11, 11:11
Tem muita gente que se faz de freira nesse Brasilzão.

Uma vez meu pai colocou um sobrinho (primo de primeiro grau meu) para trabalhar com ele no almoxarifado de uma multinacional.

Não deu 2 meses lá dentro e o guri foi pego roubando cobre. Meu pai quem chamou a polícia e mandou prender o garoto. Era sobrinho dele, mas era como se fosse um filho. Pois o pai do garoto (irmão do meu pai) morreu quando ele era criança.

Meu pai faria o mesmo comigo sem pensar duas vezes.

E pensam que sou rebelde por meu pai pensar assim? Que nada, o véio está cheio de razão!

Abraço.

coyoteboicote
06-10-11, 11:28
Usar violencia neste caso creio q nao seja a melhor medida...
agora, não querendo fugir do assunto mas sempre vejo nas noticias na tv e na net que fulano perde pontos na carteira, não é errado dizer isso? A gente "ganha" pontos ou seja, os pontos sao acumulativos, me corrijao se eu estiver enganado...

Editado:
A moça do video fala certo:
São somados 7 pontos na carteira...

Faet
06-10-11, 13:13
Uma vez meu padrinho (Irmão do meu pai) acordou e tinha um taxi no pátio, entrou em casa viu meu primo dormindo sujo de sangue e areia de praia.

Ele não pensou duas vezes pegou uma chave de fenda soltou a placa da frente do taxi, que era da praia de Tramandaí 100km de distância, foi na delegacia e perguntou o que tinha acontecido com aquele carro, aí disseram que o carro tinha sido roubado e o dono sequestrado e espancado.

Meu padrinho deu o endereço da casa deles, a polícia foi lá com uns 10 carros, subiram até no telhado.

Meu primo foi preso, até o olhinho de porco dele fizeram na cadeia, isso ele consfessou bebado no churrasco pra comemorar o dia que ele saiu da cadeia.

Na época ficou com muita raiva do pai.

Hoje ele é um empresário muito bem conceituado no ramo do mármore, podendo até dizer que ele é um cara rico e tem muita gratidão pelo pai ter tomado aquela atitude e ter "salvado" seu futuro.

oodim
06-10-11, 13:20
Não concordo com isso de policia jogar viatura em furadores de blitz e muito menos disparar para querer alvejar auguem....NÃO CONCORDO......

cabra de brasilia
06-10-11, 13:23
O porque da polêmica?

Porque o conceito de polícia no Brasil é o seguinte:

Proteger a classe média.....a visão que se tem é que ela é feita para proteger a classe média e a classe média não vê e não admite que pequenos delitos ou certos crimes cometidos por ela ou por seu filhos sejam considerado crime.

Para a classe média crime é aquele zé ruela preto da periferia que trafica, aquele zé ruela pobre da pariferia que comete roubo...isso sim que a polícia tem de combater.

O porque de tanto zum zum zum por causa da lei sobre obrigatoriedade de soprar ou não o bafômetro? porque é uma lei que bate na porta da classe média e a puni....e punição a classe média não aceita...

Faet
06-10-11, 13:30
O porque da polêmica?

Porque o conceito de polícia no Brasil é o seguinte:

Proteger a classe média.....a visão que se tem é que ela é feita para proteger a classe média e a classe média não vê e não admite que pequenos delitos ou certos crimes cometidos por ela ou por seu filhos sejam considerado crime.

Para a classe média crime é aquele zé ruela preto da periferia que trafica, aquele zé ruela pobre da pariferia que comete roubo...isso sim que a polícia tem de combater.

O porque de tanto zum zum zum por causa da lei sobre obrigatoriedade de soprar ou não o bafômetro? porque é uma lei que bate na porta da classe média e a puni....e punição a classe média não aceita...


Sou teu fã!!!!!!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 13:30 ---------- Mensagem anterior foi às 13:28 ----------


Não concordo com isso de policia jogar viatura em furadores de blitz e muito menos disparar para querer alvejar auguem....NÃO CONCORDO......

Pois é meu veio, se tu tem tempo, explica pra gente como deveria então agir com MARGINAIS MIRINS, em cima de motos aprontando? Não esquece que era piá, mais podia ser o cara que matou tua mãe na esquina pra roubar o relógio Rolex dela.

Como disse sabiamente o Cabra de Brasilia, mais um playboyzinho filhinho de papai de classe média que acha que tudo que vem contra eles está errado.

Célio "NitroX"
06-10-11, 14:11
Quem desobedece ordem de parada abre suepeita de qualquer coisa meu amigo
pode ser um traficante?
um assaltante ?
qualquer coisa !!
o problema e esse !!! o militar nao sabe quem está fugindo dele. e sem falar que evadir em alta velocidade coloca a vida de terceiros em risco. Depois atropela a filha de alguem ai na calçada aiiiiiii simmmmmm vão reclamar.

ta sem carteira . assumiu o risco ??? seja homem e aceite as consequencias. nao fura, e se for furar joga pro mato pq se vc jogar pra cima do PM achando que ele vai sair da frente vc toma no peito.. e toma facil. beleza !!!

Agora me perdoe, mas dizer que a PM mineira e despreparada !!! então as outras são oque ???


é vou ter que concordar com vc, se ta fazendo algo errado assumi o risco e seja homem pelo menos, imagina só, o cara vai acar com multa, com habiltação (7 pontos), Preju da moto, retirada do veiculo e as famosas Taxas.... coitado do pai dele, esse devia de levar uma surra do pai todo dia!

Bandit
06-10-11, 14:35
Tenho um Amigo q ja foi parado em Blitz mais de 4 vezes, ele tem 18 anos, e ainda nao tirou Habilitaçao, uma coisa ele nao é VAGABUNDO, todas as vezes q pararam ele, ele encostou e converso da seguinte forma: "SENHOR NAO POSSUO HABILITAÇAO, ME DESCULPA SEI QUE ESTOU ERRADO, EU TRABALHO EM LUGAR X, MORO EM LUGAR X" de todas as vezes q pegaram ele, liberaram, qd o cidadao é de Bem, a policia ate da um Boi, agora se esses caras fossem de bem msm, eles Corriam?? so pelo jeito q o cidadao ta andando vc ja percebe...

Com todo o respeito, a policia de MG chega a da Orgulho, cumpre seu papel, e é sim duro com quem ta ERRADO, ja tomei Xingo de PM aki sim, mas eu tava Errado, andando de chinelo e viseira aberta, e msm assim, cv comigo, me explicaram que nao podia e o Porque.. me liberaram...

mdorigon
06-10-11, 15:04
Não concordo com isso de policia jogar viatura em furadores de blitz e muito menos disparar para querer alvejar auguem....NÃO CONCORDO......

Oodim, concordo que a policia não deve abusar...mas e ai o garoto ai não abusou e agiu como marginal ? Camarada, ele teve a chance de parar na blitz e não quis parar !!! Ele não agiu como cidadão...ele agiu como bandido. Como tem que tratar bandido ? Mesmo ele sendo menor de idade...e isso não estava escrito na testa dele, ele não pode pegar uma moto, desobedecer os pais, furar blitz da policia...e o que mais ele quiser fazer. Ele deu é sorte mesmo de a pm de minas ser paciente... pois como ja falaram muito aqui, tem pm que primeiro atira e depois pergunta pra marginal que nem esses ai.

Yuri_RN
06-10-11, 15:31
Não concordo com isso de policia jogar viatura em furadores de blitz e muito menos disparar para querer alvejar auguem....NÃO CONCORDO......

BANDIDO é a raça do INFERNO!


http://www.youtube.com/watch?v=KgU3Uk26sP0


Fale isso quando eles levarem sua moto e derem um tiro em você!
ai você vai ver se tem ou não que passar por cima ou atirar em quem fura
uma barreira!


BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!


Quem tiver achando ruim pega o muleque que tava no chão aluga uma
casa e vai morar com ele!

Impressionante como ainda tem gente que quer proteger quem estar errado!

Sorte desses Vagabundo que eu não sou Policia mas ta muito longe não
to so aguardando o concurso da Policia Civil..


PS: Quem corre de Policia é BANDIDO!,Quem tem Medo de Policia é BANDIDO e QUEM ODEIA POLICIA
é BANDIDO duas vezes!!!

Faet
06-10-11, 15:37
Eu já tinha visto este video, cenas fotes.

Yuri_RN
06-10-11, 15:45
Eu já tinha visto este video, cenas fotes.

o Policial bem que tentou abordar.. e terminou levando tiro na cara..

no começo disseram que a Pistola travou.. depois saiu um Laudo que a Pistola
tava OK e sim o policial que não atirou..

​QUEM POUPA O LOBO!, SACRIFICA A OVELHA!

romanex
06-10-11, 18:05
o Policial bem que tentou abordar.. e terminou levando tiro na cara..

no começo disseram que a Pistola travou.. depois saiu um Laudo que a Pistola
tava OK e sim o policial que não atirou..

​QUEM POUPA O LOBO!, SACRIFICA A OVELHA!

esse é um exemplo do que acontece com o policial "bonzinho", que acredita que o jovem cidadão só quer a moto, que é bonzinho o suficiente para saber quanto vale a vida do próximo.....
ai fica a pergunta que não se cala: de que outro modo "mais civilizado" o policial poderia parar o motociclista sem correr o risco dele virar a vitima?
Pedindo "por favor, cidadão, pare"????
KKKKKKKK
me poupa cara, pilantra devia nascer tudo morto....ninguém quer erva daninha no seu jardim, mas se aparecer, o que você faz?
arranca e joga fora....
sempre falei pros meus filhos: não crio vagabundo...se quizer tomar esse caminho, que seja bem longe de casa, e não vai pensando que eu gasto um centavo ou perco um segundo para correr atrás de filho vagabundo....
me ferro todo santo dia para dar tudo o que posso para eles, colocando as prioridades deles acima da minha, converso, instruo, colaboro, participo....
se virar vagabundo é porque já nasceu com isso no sangue.....
e a partir desse dia, não existe mais para mim, pode tomar o seu rumo...
não vou estragar meus outros filhos por causa de um pilantra...
tenho orgulho dos meus filhos e sobrinhos...eles são assim por causa da educação que os meus pais passaram para mim e para meu irmão, e que hoje passamos para eles...
como já disseram, isso vem de berço, e é por isso que aquela mãe (se é que se pode chamar de mãe) dá uma desculpa sem fundamento para o que o filho fez: ela acha normal o comportamento do filhote de cruz credo....
afinal, ela também deve ter sido criada assim...

magrao tk
06-10-11, 19:19
Só complementando sobre a polícia, já é folclore torcer contra a polícia quando o assunto é abordagem no transito.

Já devem ter visto aquele vídeo do cara dando fuga da polícia numa DT200.
O vídeo é antigo, mas há pouco tempo ainda postaram ele no PN.

Eu me dei ao trabalho de ler os comentários do vídeo no YT, (que é o lugar onde todo o mundo é o cara, onde todo o mundo é macho e onde todo o mundo é troll)
E a maioria esmagadora só faltou aplaudir de pé o cara da DT! Mesmo cortando a frente de carros, tirando fino e quase atropelando pessoas na rua.

Tava certo? Lógico que não... mas ali era a disputa entre motoqueiro e polícial, e o motoqueiro piloto de fuga virou mocinho do filme.




esse é um exemplo do que acontece com o policial "bonzinho", que acredita que o jovem cidadão só quer a moto, que é bonzinho o suficiente para saber quanto vale a vida do próximo.....
ai fica a pergunta que não se cala: de que outro modo "mais civilizado" o policial poderia parar o motociclista sem correr o risco dele virar a vitima?
Pedindo "por favor, cidadão, pare"????
KKKKKKKK
me poupa cara, pilantra devia nascer tudo morto....ninguém quer erva daninha no seu jardim, mas se aparecer, o que você faz?
arranca e joga fora....
sempre falei pros meus filhos: não crio vagabundo...se quizer tomar esse caminho, que seja bem longe de casa, e não vai pensando que eu gasto um centavo ou perco um segundo para correr atrás de filho vagabundo....
me ferro todo santo dia para dar tudo o que posso para eles, colocando as prioridades deles acima da minha, converso, instruo, colaboro, participo....
se virar vagabundo é porque já nasceu com isso no sangue.....
e a partir desse dia, não existe mais para mim, pode tomar o seu rumo...
não vou estragar meus outros filhos por causa de um pilantra...
tenho orgulho dos meus filhos e sobrinhos...eles são assim por causa da educação que os meus pais passaram para mim e para meu irmão, e que hoje passamos para eles...
como já disseram, isso vem de berço, e é por isso que aquela mãe (se é que se pode chamar de mãe) dá uma desculpa sem fundamento para o que o filho fez: ela acha normal o comportamento do filhote de cruz credo....
afinal, ela também deve ter sido criada assim...

Perfeito Romanex! Não mudo uma vírgula sobre o meu jeito de pensar e agir.

SheBarros
06-10-11, 19:33
Na boa... o moleque furou a blitz = agiu como bandido!!
Ele que parasse e conversasse e tentasse se explicar...
O PM não tinha como saber quem era ele ou o q fazia com a moto...
Fez o seu papel...

oodim
07-10-11, 00:43
Sportim......concordo plenamente com vc.......e só quem não leu direito.....para concordar com uma atitude dessas....Será que a Corregedoria da PM está conivente com isso....e o delegado de policia....e o Promotor Publico......só um inconsequente e desatinado para concordar com a atitude dos policiais....Na vida pra tudo tem jeito....a morte é uma perda irreparável...Pena pelo seu amigo jovem em que sua vida foi ceifada.....++++++++++++++++++Sportim....é melhor nem mais......decepcionante.....e chocante....

Yuri_RN
07-10-11, 09:18
Sportim......concordo plenamente com vc.......e só quem não leu direito.....para concordar com uma atitude dessas....Será que a Corregedoria da PM está conivente com isso....e o delegado de policia....e o Promotor Publico......só um inconsequente e desatinado para concordar com a atitude dos policiais....Na vida pra tudo tem jeito....a morte é uma perda irreparável...Pena pelo seu amigo jovem em que sua vida foi ceifada.....++++++++++++++++++Sportim....é melhor nem mais......decepcionante.....e chocante....

Experimente furar uma Barreira, depois venha aqui dizer como você foi tratado!

Pesquise no Google "Furar Barreira Policial" la tem um monte de noticias relacionadas...

Furar barreira policial é CRIME!


e eu ja cansei de dar ouvido a esse papinho furado!.

oodim
08-10-11, 03:23
Experimente furar uma Barreira, depois venha aqui dizer como você foi tratado!

Pesquise no Google "Furar Barreira Policial" la tem um monte de noticias relacionadas...

Furar barreira policial é CRIME!


e eu ja cansei de dar ouvido a esse papinho furado!.+++++++++++++++ A policia está nas ruas para manter a lei e a ordem e evitar fatalidades......se ele mata ou aleja o menor é cometer um crime maior ainda....sem contar a avaria na viatura policial(Propiedade do Est.) Jamais um oficial em comando daria tal ordem. Todo cidadão é inocente desde que prove o contrario....Mas o fugitivo é um transgressor e tem que ser punido conforme a lei....Mas vc pode dizer....mais isso mais aquilo mais aquilo outro....São só conjecturas e suposições....E policial que faz abuso de autoridade e se acha juiz e carrasco ao mesmo tempo tem que ser disarmado, tirado das ruas para avaliação psicologica....pois está pondo em risco o bem comum da sociedade....E se vc tem dúvidas pergunte a um advogado .....

romanex
08-10-11, 07:13
Só concordaria com uso abusivo, se ele, após conseguir deter o menor, agredisse o menor, se além de "encostar" a viatura, tivesse passado por cima ou prensado na parede, ao invés de dar um "totozinho" , se não houvesse soscorrido o "coitadinho" do marginal, logo após dete-lo.....
foi uso de força devida, pois o "infrator" estava emprendendo fuga, e o juiz que considerar contrário, não sabe o que é o estrito dever legal.....
se considerar da maneira como você pensa, não devemos ter siquer policia, pois não há como deter vagabundo, estuprador, assassino e toda "gente boa" da área sem o uso da força e até o risco do cidadão de bem....numa troca de tiros com um assassino, pode-se ferir um inocente....logo, devemos deixar os bandidos fazerem o que querem, pedir por favor, clemência e esperar que eles nos ouçam....
cara, gostaria de viver nesse mundo maravilhoso que você vive....
infelizmente, aqui nesse mundo onde eu vivo, quem manda é a lei do cão: quem tem mais força, faz o que quer, e não tem o minimo medo da lei, pois sabe que vai ter um monte de gente de bem, que vive outra realidade, que ainda vai achar que ele é "fruto da sociedade" e que tem de ter seus "direitos garantidos"....ou seja, não tem nada a perder, pois ainda é capaz de mover uma ação contra o Estado e ganhar indenização e um monte de pessoas que vivem outra realidade, baterem palmas de pé dizendo: "justiça foi feita"....
se pensarmos dessa maneira, podemos dizer comtoda convicção: "O CRIME COMPENSA"....
É por isso que o país é está mercadoria que nós vemos....lá fora, se o preso se rebela e depreda a cadeia, tem a pena aumentada....
aqui, ele tem "o direito" a tentar a fuga, e não dá em nada....tá na hora de se aprender que a partir do momento que você age contra a lei, passa a não ter mais direitos, do contrário, é melhor se rasgar as leis e jogar no lixo....a lei é feita para todos...como já disse Rômulo, quando perguntaram o que fazer quando o seu irmão infringiu a lei e seria condenado a morte: "A LEI FOI FEITA PARA OS HOMENS E NÃO PELOS HOMENS - QUE SEJA FEITA A LEI"
no dia em que achar que a policia errou nessa situação, vou comprar uma doze e passar a pedir com " a gentileza devida" que os bandidos me respeitem, pois estaremos vivendo numa sociedade sem lei.....

WeaponX
08-10-11, 07:44
Conversa fiada nos outros países como os Estados Unidos mesmo não precisa nem da TV gravar as próprias viaturas tem câmeras e se o cara faz isto que esta "criança" fez eles pregam fogo no mané e depois usam as imagens para provar que o cara resistiu a ordem de parar!!!

Aqui no Brasil estes lixos humanos fazem o que querem porque sabe que não pega nada Nunca!!

Tem o cara aqui no meu bairro que todo mundo sabe que é ladrão de banco e caixa eletrônico ja foi preso não sei quantas vezes e deve ter bem uns 20 anos de penas acumuladas mas ele nunca fica mais que 2 anos preso e sempre sai para visitar a família nos feriados AFFFFFF

mdorigon
08-10-11, 09:10
+++++++++++++++ A policia está nas ruas para manter a lei e a ordem e evitar fatalidades......se ele mata ou aleja o menor é cometer um crime maior ainda....sem contar a avaria na viatura policial(Propiedade do Est.) Jamais um oficial em comando daria tal ordem. Todo cidadão é inocente desde que prove o contrario....Mas o fugitivo é um transgressor e tem que ser punido conforme a lei....Mas vc pode dizer....mais isso mais aquilo mais aquilo outro....São só conjecturas e suposições....E policial que faz abuso de autoridade e se acha juiz e carrasco ao mesmo tempo tem que ser disarmado, tirado das ruas para avaliação psicologica....pois está pondo em risco o bem comum da sociedade....E se vc tem dúvidas pergunte a um advogado .....

Voce foi perfeito agora : o dever da policia é manter a lei, a ordem e evitar fatalidades...para quem mesmo ? Para o cidadão de bem !!! Para a sociedade que respeita as leis. Irmão...o garoto ai deixou a oportunidade dele de ser um cidadão de bem ao montar na moto sem habilitação e confirmou isso ao furar a blits...só isso !!! E eu sou a favor de que se numa situação que envolva risco de morte a alguem, que seja ao infrator (no caso bandido) ao invés do agente da lei que ta trabalhando para nos proteger.

magrao tk
08-10-11, 09:32
Ou seja... melhor um empurrão desses na moto pra derrubar o giri a 1 km por hora do que ter esperado o guri sair com a moto dali, e sair em disparada atrás dele em alta velocidade arriscando a vida de todas as outras pessoas na rua. Veículo tambem é arma!!! O guri da moto tava armado, o que o cara da viatura fez foi desarmar do jeito que deu, no raciocínio rápido.

Yuri_RN
08-10-11, 09:42
+++++++++++++++ A policia está nas ruas para manter a lei e a ordem e evitar fatalidades......se ele mata ou aleja o menor é cometer um crime maior ainda....sem contar a avaria na viatura policial(Propiedade do Est.) Jamais um oficial em comando daria tal ordem. Todo cidadão é inocente desde que prove o contrario....Mas o fugitivo é um transgressor e tem que ser punido conforme a lei....Mas vc pode dizer....mais isso mais aquilo mais aquilo outro....São só conjecturas e suposições....E policial que faz abuso de autoridade e se acha juiz e carrasco ao mesmo tempo tem que ser disarmado, tirado das ruas para avaliação psicologica....pois está pondo em risco o bem comum da sociedade....E se vc tem dúvidas pergunte a um advogado .....

Policia tem que Manter a Segurança de Pessoas de bem!

no momento que um individuo esta em atitude suspeita ta fudido
ele pode ser alvejado por disparos ou ate mesmo levar um cambão desse mesmo..

ta fujindo porque? quem foge de Policia é Bandido!


interessante um monte aqui com peninha de um Malaco desse!

tem boquinha não filhOOoo furou barreira tentando fujir é so rajadão!

aqui nessa merda de Pais o tal do Direitos Humando deveria se chamar
Direito do Vagabundo!


So existe essas coisas porque ainda tem quem aprove essas merda..

---------- Mensagem adicionada às 09:42 ---------- Mensagem anterior foi às 09:40 ----------


Só concordaria com uso abusivo, se ele, após conseguir deter o menor, agredisse o menor, se além de "encostar" a viatura, tivesse passado por cima ou prensado na parede, ao invés de dar um "totozinho" , se não houvesse soscorrido o "coitadinho" do marginal, logo após dete-lo.....
foi uso de força devida, pois o "infrator" estava emprendendo fuga, e o juiz que considerar contrário, não sabe o que é o estrito dever legal.....
se considerar da maneira como você pensa, não devemos ter siquer policia, pois não há como deter vagabundo, estuprador, assassino e toda "gente boa" da área sem o uso da força e até o risco do cidadão de bem....numa troca de tiros com um assassino, pode-se ferir um inocente....logo, devemos deixar os bandidos fazerem o que querem, pedir por favor, clemência e esperar que eles nos ouçam....
cara, gostaria de viver nesse mundo maravilhoso que você vive....
infelizmente, aqui nesse mundo onde eu vivo, quem manda é a lei do cão: quem tem mais força, faz o que quer, e não tem o minimo medo da lei, pois sabe que vai ter um monte de gente de bem, que vive outra realidade, que ainda vai achar que ele é "fruto da sociedade" e que tem de ter seus "direitos garantidos"....ou seja, não tem nada a perder, pois ainda é capaz de mover uma ação contra o Estado e ganhar indenização e um monte de pessoas que vivem outra realidade, baterem palmas de pé dizendo: "justiça foi feita"....
se pensarmos dessa maneira, podemos dizer comtoda convicção: "O CRIME COMPENSA"....
É por isso que o país é está mercadoria que nós vemos....lá fora, se o preso se rebela e depreda a cadeia, tem a pena aumentada....
aqui, ele tem "o direito" a tentar a fuga, e não dá em nada....tá na hora de se aprender que a partir do momento que você age contra a lei, passa a não ter mais direitos, do contrário, é melhor se rasgar as leis e jogar no lixo....a lei é feita para todos...como já disse Rômulo, quando perguntaram o que fazer quando o seu irmão infringiu a lei e seria condenado a morte: "A LEI FOI FEITA PARA OS HOMENS E NÃO PELOS HOMENS - QUE SEJA FEITA A LEI"
no dia em que achar que a policia errou nessa situação, vou comprar uma doze e passar a pedir com " a gentileza devida" que os bandidos me respeitem, pois estaremos vivendo numa sociedade sem lei.....

"Vivemos em um País onde o Crime é a Lei!"

FRANGOPUNK
08-10-11, 10:11
E se vocês repararem bem nas imagens, a viatura deu só um 'solavanco' nele. Não colocou pra cima mesmo, simplesmente derrubou ele, em baixa velocidade. O moleque não teve nada, fala sério.

"Ah, mas podia ter se machucado feio!". Até que podia sim, mas ele podia ser um bandido, como já disseram aqui.

E quem gostaria de ver um bandido machucado? Eu o/

que nada, se pá agora ja deve tá dando risada e andando na moto de novo!

e outra coisa é o seguinte, é por causa dessa mulekada ai que faz essa bagunça ai é que nós se fu***** pelas ruas.
Por causa da irresponsabilidade de uns a gente que anda certo, devidamente habilitados e com a moto com docs e conservação em dia, acabamos sendo marginalizados!

mayconchevan
08-10-11, 14:07
galera axo q muitos aqui conhesem o IRMÃO aqui do PN ele acabou entrando numa enrascada e tem um topico tentando ajudalo
ce poderam dar uma olhadinha no topico e ajudar a canapanha fikaria grato....
segue o linck.. Moto Pegou fogo!... Foto

q (http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/moto-pegou-fogo-foto-41147/index4.html)uem poder repassar esta mensagem a familia PN agradece

oodim
08-10-11, 16:36
Sem essa de supor que o menor é isso ou aquilo e foquem no "TÓPICO"e sem generalisar e não desvie para outros problemas......Em cima da moto "EXISTE uma VIDA".....******Mdrigon****** lendo e relembrando seu post vc é um Revoltado contra a Juventude....e induz a violencia....quando aconcelha os policiais a atirar para matar ou no minimo espancar por 15 minutos um menor que tiver a placa da moto levantada....PORQUE BOM SUGEITO NÃO É.....SE AUTO ANALISE VEJA O ESAGEIRO E O ABSURDO......isso é apes uma infração de transito....E vcs querem MATANÇA e BARBARIE....KKKKKKKKKK........VEJAM AQUE PONTO CHEGA A IGNORANCIA......O medico louco para curar a dor de cabeça do paciente....corta a cabeça fora.....(será que está certo???)......OU para cada doença seu remédio???

FRANGOPUNK
08-10-11, 17:44
um dia um amigo meu foi abordado no ponto de onibus pela policia, ele reclamou, pô meu to saindo do trabalho agora to até com a marmita aqui, pq me abordaram? o pm respondeu: O rapaz bandido não é igual a cerveja, cerveja tem rótulo, bandido não!
Nisso ai se aplica na abordagem da policia contra aquele menor. Se vc não tem nada a dever pra policia vc num vai correr, agora, bandido, sai correndo na hora! E vamos a comparação, qual é a diferença entre um motociclista habilitado e um não habilitado em cima de uma moto ?

oodim
08-10-11, 18:21
FRANGO................isso não justifica a policia jogar a viatura ou esmurrar.....+++++++ Eu já tive uma cg furtada......fui assaltado com um revolver na cara levaram minha cb500.....agora ando em cima de velocipedes(pra minha altura)sou a favor de pena de morte neste pais sem direito a recurposso ou apelação.........MAS.......MAS>>>>>>MAS........focando a resposta ao TÓPICO DO SPORTIM......NÃO CONCORDO com tentativa de morte por parte da Policia(isso no primeiro caso) já no segundo onde matou ao jogar a viatura......HA meu amigo......

romanex
08-10-11, 18:25
Atrás de toda arma existe uma vida.....

de assaltante de paria, corja , o que for, mas é uma vida...
seguindo essa lógica, devemos evitar (e até acabar com) o estupro e o roubo.....
basta dizer: "sim, poder fazer o que quiser, pode levar o que quiser"....

logo eles não mais existirão, pois tudo deve ser consentido em nome do bem maior: a vida de um delinquente ou de um marginal....

faz seguinte, leva ele pra tua casa e cria o "coitadinho"....
nem a mãe dele consegue, mas as vezes existem maneiras mais justas socialmente para re-integra-lo na sociedade...

ignorância é achar que se pode infringir a lei e sair impune.....

para isso o Estado tem o poder/dever/direito de coagir o infrator por meio do poder de policia, com a força necessária, a partir do momento que ele (o infrator) tacitamente concordou com o "contrato social", muito bem definido por Rosseau....
não quer se submeter as leis de um país?
Faz o seguinte, vaza pra outro país que tenha leis mais de acordo com o seu gosto, ou então aguenta o tranco....

infelizmente o que a maioria pensa por ai é:

liberdade e botar um palavrão na letra de uma musica e conhecer seus "direitos", que teoricamente deveriam acabar onde começa o dos outros.........

como disse antes....
coisa de Brasil....


a propósito...também tive moto roubada na mão grande, e a unica pena que eu senti, foi de não estar armado pra meter um balaço no vagabundo, pois ele com certeza não pensaria duas vezes para dar um tiro na minha cara, bastava eu pensar em reagir...
bandido bom é bandido morto....
detalhe: o cara tava mais bem vestido do que eu, devia ter uns 17 anos (criancinha inocente, tádinho - não é a toa que o ECA tem esse nome- eca) acompanhado de outro mais ou menos na mesma faixa de idade...
não fosse a arma, eu dava era uns pé de ouvido nos dois, que iam chorando pra casa...
só que com uma arma na mão, qualquer guri de 12 anos é macho "pá baraio"...
e pra mim, quem foge da policia é bandido, não tem outro nome ou definição....
carangueijeiro também tem a mão suja de graxa....
logo você não sabe quem é ladrão ou gente de bem...
a unica maneira, é seguindo a máxima, quem não deve, não teme....
e por isso, não vai emprender fuga...

e não se trata de suposição: ele fugiu (ou tentou) da policia....
quanto a placa, é lógico que o cara levantou ela na mais boa intenção: facilitar o serviço do helicóptero da policia.....
como alguém poderia imaginar outro motivo para isso.....
tão achando pelo em casca de ovo....
o bando de "viajão".....

Tasteful
08-10-11, 18:38
bem feito pra esse merda era pra esmagar bem a moto pra esse piá andar de busão pra sempre!

Digoso
08-10-11, 19:02
Se a policia nao vai atrás é mole, se vai é despreparada.. vai entender...

oodim
08-10-11, 19:12
bem feito pra esse merda era pra esmagar bem a moto pra esse piá andar de busão pra sempre! Porque tanto òdio..?????Leia todo o tópico do SPORTIM....aí vc saberá entenderá a questão......

Dumbex
08-10-11, 19:34
Caramba... eu não entendo como existem pessoas ignorantes que apoiam bandido.

Sem mais.

Abraço.

ricardofroes
08-10-11, 19:49
Esse deu sorte neh? Se eu fosse o piloto da viatura eu ia ficar nervoso e ia fazer tudo errado rsss...Já sei o que ia acontecer , eu ia confundir o freio com acelerador , ia subir o giro a 6 mil rpm e ia escapar meu pé da embreagem...Ia abrir uma oficina de motocicleta nessa casa já com um cliente la dentro rssss.
Como ja disse cidadão de bem errado assume o erro e as penalidades.
Fugiu só porque é "dimenorrr" ?? Eu num sei vocês não sabem e nem o policial sabia.
Na hora da ocorrência ele sabia que se deixasse escapar, ele com a viatura não tinha mobilidade que a moto tem, quantas ele já perdeu para os moleques?
Fez o corrento parou da maneira que deu não oferecendo risco a nenhum cidadão de bem.
Pois uma perseguição de viatura atraz das motos ai sim colocaria vidas de terceiros em riscos.
Se fosse eu quando moleque e fizesse algo parecido eu ia apanhar tanto de meus pais que ia ver meu avó de ceroulas...

oodim
08-10-11, 20:02
Por não atender a ordem de parar e furar blitz de transito, está errado e é um transgressor das leis do transito, a não ser que seja caracterisado como veicuilo furtado e por isso não considero Bandido....Bandido é o ladrão o estrupador,sequestrador e pior seria o PM que jogou a viatura em cima do casal e matou o jovem......O bandido pode até se recuperar e ser útil a sociedade e o jovem que morreu....fica o desgosto pra amigos e familiares.....até mesmo o PM ficará com remorssos até o fim da vida...por isso axistem procedimentos corretos ou proximo disso....NÃO BARBARIE....

Dumbex
08-10-11, 20:11
Ok.

Errado é o policial que fez o papel dele.


Certo é o pai que não dá educação ao filho.

Cada uma viu.

Abraço.

oodim
08-10-11, 20:32
Policia está nas ruas para manter a lei e a ordem.....não para fazer...fatalidades....sem gravidade aparente....(torno a repetir)Jamais um oficial da PM em comando daria tal ordem.....Pra isso existe Promoto Publico, Secretaria de segurança publica, Corregediria da Policia Militar e comandantes.....

cabra de brasilia
08-10-11, 20:42
Toda quizumba é porque o "jovem" é um cidadão de classe média que aos olhos da classe média não fez absolutamente nada de errado...coisa de minino isso ai...coisa da idade.....pra classe média estacionar em fila dupla não tem nada de errado.....jogar lixo no chão não tem nada de errado.....dentre outras coisas "toscas" do dia a dia que na prática é tudo falta de ética ou contravenção penal mesmo....mas que pra classe média é um direito cometer porque ela paga impostos....e fora o conceito que polícia para a classe média é para protege-la de pobre da periferia.

Então o certo era a polícia estar protegendo esse jovem que não estava fazendo nada demais segundo os conceitos da classe média dos vagabundos da periferia....

romanex
08-10-11, 20:44
Barbarie é um filho de uma boa mãe (di menorr, como falaram) colocar o revolver na minha cara e levar o meu suor de anos em segundos....
barabarie é um "coitadinho recuperavel" emprender fuga e matar alguém atropelado....
barbarie é gente de bem ver sua vida ameaçada ou posta em risco por que um filhote de cruz credo se acha "piloto de fuga"....
Barbarie e achar que a policia deve deixar qualquer um fugir, afinal, ele é inocente até que se prove contrário.....(duvido que você pensou assim quando os caras levaram a sua moto - eu queria era que uma carreta passa-se por cima do que me roubou (de preferência em cima dos dois) nem ia me importar em perder a moto)...
não entendo como alguém acha que a policia deve ser mais branda com quem empreende fuga...
e até agora, falaram que existem outros metodos mais humanos para "deter" esse filhote de cruz credo, mas não disseram como...
tá parecendo papo de sociologo ou psicologo da USP, que acha que é tudo gente boa.....
a sociedade é que fez o cara assim....
por isso devemos reconhecer nosso erro, abrir o nosso coração para eles e recebe-los de braços abertos...

é ruim hein.....

se depende-se de mim, o cara tinha era de ser detido e colocado pra quebrar pedra em baixo de sol, pelo menos por um mês (isso se realmente ele não aprontou mais nada do que emprender fuga)...
assim ia pensar o mês inteiro se valia a pena fazer merda da vida dele, fugindo, aprontando, desrespeitando a tudo e a todos...

oodim
08-10-11, 21:16
Barbarie é um filho de uma boa mãe (di menorr, como falaram) colocar o revolver na minha cara e levar o meu suor de anos em segundos....
barabarie é um "coitadinho recuperavel" emprender fuga e matar alguém atropelado....
barbarie é gente de bem ver sua vida ameaçada ou posta em risco por que um filhote de cruz credo se acha "piloto de fuga"....
Barbarie e achar que a policia deve deixar qualquer um fugir, afinal, ele é inocente até que se prove contrário.....(duvido que você pensou assim quando os caras levaram a sua moto - eu queria era que uma carreta passa-se por cima do que me roubou (de preferência em cima dos dois) nem ia me importar em perder a moto)...
não entendo como alguém acha que a policia deve ser mais branda com quem empreende fuga...
e até agora, falaram que existem outros metodos mais humanos para "deter" esse filhote de cruz credo, mas não disseram como...
tá parecendo papo de sociologo ou psicologo da USP, que acha que é tudo gente boa.....
a sociedade é que fez o cara assim....
por isso devemos reconhecer nosso erro, abrir o nosso coração para eles e recebe-los de braços abertos...

é ruim hein.....

se depende-se de mim, o cara tinha era de ser detido e colocado pra quebrar pedra em baixo de sol, pelo menos por um mês (isso se realmente ele não aprontou mais nada do que emprender fuga)...
assim ia pensar o mês inteiro se valia a pena fazer merda da vida dele, fugindo, aprontando, desrespeitando a tudo e a todos...+++++++vc imagina muito.....e cheio....de vingança....agora te pergunto...."Se" o CICCOLE ao passar pela blitz como ele disse, levasse um tiro na cabeça....e ai vc acha que é certa a atitude da policia....?????E se seus filhos estivessem passiando na calçada e a policia em função do dever jogasse a viatura contra um motoqueiro e tambem pegasse as suas crianças.......

cabra de brasilia
08-10-11, 21:26
oodim no dia que você ver um "menor de idade em situação de risco" botar um revólver na cara do seu pai igual eu vi com o meu volta aqui pra gente prosear.....

Larga de conversa fiada rapá...e se e se e se e se....e se meu pai fosse mulher eu teria duas mães....mas não é meu pai é homem e minha mãe mulher ponto final.

oodim
08-10-11, 22:23
Ninquem deve concordar com violencia gratuita e fatalidades sem motivo aparente por parte da policia.....se o policial está desiquilibrado mentalmente tem que ser retirado das ruas e tratado em clinica psiquiatrica....não confunda atitude CERTA com a errada.....expor vidas ao perigo é errado.....imaginem tira-las intencionadamente....Ja mais uma autoridade de alto escalão da PM consentiria tal fato descrito pelo criador do Tópico.....

---------- Mensagem adicionada às 22:23 ---------- Mensagem anterior foi às 21:57 ----------

O fugitivo da blitz está errado mas deve pagar conforme diz a lei....O policial que jogou a viatura está errado....não é desta forma que se pune um transgressor de leis do transito....e Ninquem concorda com isso.....se fiserem um Plebicito voceis perdem de 10X0

mdorigon
08-10-11, 23:04
Ninquem deve concordar com violencia gratuita e fatalidades sem motivo aparente por parte da policia.....se o policial está desiquilibrado mentalmente tem que ser retirado das ruas e tratado em clinica psiquiatrica....não confunda atitude CERTA com a errada.....expor vidas ao perigo é errado.....imaginem tira-las intencionadamente....Ja mais uma autoridade de alto escalão da PM consentiria tal fato descrito pelo criador do Tópico.....

---------- Mensagem adicionada às 22:23 ---------- Mensagem anterior foi às 21:57 ----------

O fugitivo da blitz está errado mas deve pagar conforme diz a lei....O policial que jogou a viatura está errado....não é desta forma que se pune um transgressor de leis do transito....e Ninquem concorda com isso.....se fiserem um Plebicito voceis perdem de 10X0

Vc não entende que o garoto furou a blitz e com isso se autodenominou bandido, fora da lei, malaco e assim vai. Ele teve a chance dele de ficar quieto como cidadão...alias se queremos ter direitos devemos respeitar os nossos deveres de cidadãos, o que o garoto ai não fez em nenhum momento. Concorda ? Qto a dar um tiro nele pra parar... bem pode ser até pesado de mais, concordo...mas se o *** numa situação dessas não der outra escolha, acho justo sim, pq antes um cara desse morto do que uma criança sendo atropelada por ele. O caso do Chicolli é totalmente diferente irmão...ele parou a moto, não ouviu de primeira, e ele não devia nada a ninguem, parou e fez o que devia fazer, alias ele não saiu em fuga, por isso ouviu o policial chamar ele de novo. Outra coisa...o policial não puniu ninguem parando ele com a vtr no caso ai de mg...ele estava fazendo o serviço dele que é capturar bandido. A penalização agora vai cair nas costas do pai e da mãe desse infeliz. Qto ao caso do sportim colocou...sabe o que é foda, o cara morreu e virou santo. Mas se não me engano ele estava só cometendo algumas infrações de transito...e como vc diz são só infrações de transito né, não pode terminar de tal maneira... pqp porque então o cara tem que dar fuga da policia e não parar por nada desse mundo e acabar gerando uma merda desse tamanho ? Sabe pq ? Pq todo mundo quer ter direitos mas não quer cumprir os deveres. É facil qdo as coisas tem peso diferente pro cidadão e pro policial, que tem que descascar um abacaxi enorme. Desrespeitar autoridade policial não da nada né...aí no seu mundinho. Se as pessoas respeitassem os deveres de cidadão a policia não teria que se envolver nesses abacaxis enormes. E vc não teria que ver eu falar que o certo é parar um cara desse na bala. Ou dar uma surra de 15 min num malaco que quer ter os seus direitos respeitados mas não cumpre os deveres dele andando com a placa na posição correta que nem todos os cidadãos de bem fazem. Ou vc trabalha nos direitos humanos ou vc faz uma dessas por ai tb...só pode.

oodim
08-10-11, 23:51
É errado e não concordo com esse absurdo de policia jogar viatura em fugitivo de blitz....Ninquem concorda com isso....

Yuri_RN
09-10-11, 00:18
É errado e não concordo com esse absurdo de policia jogar viatura em fugitivo de blitz....Ninquem concorda com isso....

Cara o único aqui que não concorda com essa atitude é você, não sei se você ja reparou isso.. rs..rs

como disse o Cabra ali em cima tu é muito cheio de se isso se aquilo e bla bla bla!

queria ver se esse menor em fuga pega sua mãe em cima da calçada e causa um grande acidente
a ela..

queria ver tu aqui Pianinho falando lero lero!

ta fugindo? é porque coisa errada fez tem mais que levar um rala mesmo..

Cara larga desse Papinho aqui ninguem apoia esse tipo de coisa!, Ta errado assume o erro
Errou então assume as conseqüência!

você ta igual aos Direitos Humanos, que por sinal so sabe defender vagabundo!

cidadão de bem não existe direitos humanos.

oodim
09-10-11, 01:37
Cara o único aqui que não concorda com essa atitude é você, não sei se você ja reparou isso.. rs..rs

como disse o Cabra ali em cima tu é muito cheio de se isso se aquilo e bla bla bla!

queria ver se esse menor em fuga pega sua mãe em cima da calçada e causa um grande acidente
a ela..

queria ver tu aqui Pianinho falando lero lero!

ta fugindo? é porque coisa errada fez tem mais que levar um rala mesmo..

Cara larga desse Papinho aqui ninguem apoia esse tipo de coisa!, Ta errado assume o erro
Errou então assume as conseqüência!

você ta igual aos Direitos Humanos, que por sinal so sabe defender vagabundo!

cidadão de bem não existe direitos humanos.+++++++É isso mesmo....não concordo com atitude de policial jogar viatura em cima de motociclista.....Me admira muito um (Moderador?????) falando mal dos Direitos humanos....E não fale pelos outros.....fale por sí.....e post seu ódio...no tópico do frangopung"Ladrão pelo roubando cb300" E não concordo com atitude de policial jogar viatura em cima de motociclista.....

Yuri_RN
09-10-11, 01:53
+++++++É isso mesmo....não concordo com atitude de policial jogar viatura em cima de motociclista.....Me admira muito um (Moderador?????) falando mal dos Direitos humanos....E não fale pelos outros.....fale por sí.....e post seu ódio...no tópico do frangopung"Ladrão pelo roubando cb300" E não concordo com atitude de policial jogar viatura em cima de motociclista.....

Qual problema eu falar dos direitos Humanos?

aquela porcaria não serve de nada mesmo, so serve pra defender bandido!

e olha camarada eu sendo ou Não MODERADOR isso não me impede de debater
e expor minha opinião! Que o Direitos Humanos se exploda mesmo!

falo e ta falado, e so uma correção aqui ninguém ta questionando jogar
viatura em cima de MOTOCICLISTA!!! e sim em cima de um Malaco fazendo Merda!

MOTOCICLISTA não é dessa Raça!

Por mim esse tópico ja deu!

Como diz meu amigo Ivan "Não vou ficar Batendo Palma pra Maluco Dançar!!!"



PS: vou ficar de olho se começarem a se agredir verbalmente e etc.. os mesmos
vão receber Advertência e o tópico sera trancado.

romanex
09-10-11, 08:27
Tá....vamos dar chance de você explicar o que o policial deveria fazer....
a) ficar de braços cruzados e deixar rolar, afinal o delinquente antes de tudo é um ser humano....
b) deter o delinquente antes que eele atropele e mate alguém e/ou a si mesmo....
c) outra
se outra, diga qual, não só afirme que existe outras maneiras....
se um policial tivesse parado o cara que me roubou ou roubou você numa blitz, era um pilantra a menos....
e você acha que eles iriam fazer o que quando vissem uma blitz...parar e trocar ideia com os policiais???
e ve se o nosso amigo vazou na blitz....
ele tentou até dar um perdido, mas parou, por que ele não é uma besta de tentar vazar....
o barato que todo pilantra é covarde...apronta as suas, mas quando é pego é cheio de mi mi mi....chora que dá até dó....
mas na hora que tá fazendo a merda, e macho pa baraio......e não tá nem ai com a segurança e a vida dos outros....
acho que o cara tem de ser homem de assumir os seus atos e as consequências...
e se tivesse um plebiscito, só perderiamos se os presos pudessem votar.....
ai perderiamos pesado.....
mas como eles não podem votar, acho que o placar seria bem diferente do que você propos

magrao tk
09-10-11, 09:47
Direitos humanos = direito aos bandidos!
Direitos humanos deveria servir para os humanos direitos, coisa que de longe não é.

Oodim não sei qual é a tua profissão, mas se tu não é desse setor aí tá perdendo uma vaga que seria muito bem sucedido!
Na teoria é tudo bonito, mas na prática tudo que tu defente é um verdadeiro INCENTIVO pra todo mundo que infringe as leis continuarem infringindo, principalmente a gurizada nova.

Será que esse guri do vídeo depois dessa ele vai continuar dando fuga da polícia e pondo em risco outras pessoas com suas fugas? Das duas uma: Se ele tiver juízo na cabeça não faz mais... e se fizer denovo é porque já é um marginalzinho desenvolvido.

Yuri_RN
09-10-11, 10:42
Olha so que jovem inocente!

os direitos Humanos serve pra defender esses coitadinho..

tenho é pena se ele pega a familia de alguem!


http://www.youtube.com/watch?v=euFzBPrAPXY

mdorigon
09-10-11, 10:43
É errado e não concordo com esse absurdo de policia jogar viatura em fugitivo de blitz....Ninquem concorda com isso....

Mas vc concorda que o cara pode então fugir da blitz ? Policia não pode jogar a vtr em cima de motociclista, pq esse é cidadão de bem...e eles não jogam vtr em cima a toa. Nunca jogaram uma vtr em cima de mim. Agora pra quem foge de blitz, é bem diferente. Como vc mesmo disse né, estamos falando de infrações de transito, pois bem, pq o cara foge da policia então ? Pq não quer que a lei que se aplica a mim, a vc ou a qq um aqui se aplique a ele...quer seus direitos mas não os seus deveres. Depois que acontece isso é facil reclamar que a policia é ruim e despreparada. É facil vc falar...mas fala ai como para um cidadão que não respeita a autoridade policial...e é só por causa de uma in fração de transito né como vc fala. Amigão...se vc quer seus direitos na sociedade tem que cumprir seus deveres com ela...o dever do garoto ai era nem ter subido em cima daquela moto. E depois que subiu o outro dever era ter respeitado autoridade policial...não ele quis sair fazendo o que queria. Como se para um "cidadão assim" ? é o proprio cidadão que fez a tempestade...ele plantou o que colheu.

rodrigo2011
09-10-11, 15:55
pow Yuri o cara so ficou na vontade comer o coraçao do cara aki na capital do estado em Palmas os caras tentaram comer o coraçao mas nao conseguiram ae foram comer o figado do cara kkkk pior q e verdade !!! esse negocio de qm esta errado e de qm esta certo e complicado , qndo vc esta errado vc perde todo seu direito ae ja viu neh

Faet
09-10-11, 23:56
Esse Odim não tem atenção da familha, aqui ele ta tendo, então não vai acabar nunca. Pra mim não tem outra explicação.

cabra de brasilia
10-10-11, 13:57
Esse oodim deve estar zuando garera pra atiçar.....só pode....não deem mais trela pra que esse cara fala não.

oodim
11-10-11, 01:12
Yure Rn fique sabendo que a policia de Minas Gerais tem Ética, Honrra, Moral e Dignidade....E a posição de Moderador é ficar em cima do muro e só intervir quando houver brigas e palavras de baixo calão....Mas voce deixou bem claro dizendo que a Secretaria Nacional de Direitos Humanos(cujo integrante é o Ex-presidente da Republica o Sr.Luiz Inacio da Silva)defende vagabundos e bandidos e que os Direitos Humanos se exploda e que todos da Pequenas Notaveis penssam assim...Aqui entram crianças, jovens, adolecentes e gentes de bem. e se é como vc está afirmando a Pequenas Notaveis pra mim não serve e pra minguem.....

Fohg
11-10-11, 08:42
Não venho aqui para botar lenha na fogueira, mas só pra esclarecer que desde o momento
em que percebi que uns cabeças duras hipócritas começaram a agir (a favor do bandidinho)
eu abandonei o tópico.

magrao tk
11-10-11, 09:22
Não venho aqui para botar lenha na fogueira, mas só pra esclarecer que desde o momento
em que percebi que uns cabeças duras hipócritas começaram a agir (a favor do bandidinho)
eu abandonei o tópico.

Sou mais um! Já dei minha opinião várias vezes, falei tudo o que penso. Mas cadum, cadum. Fui!

Cyber
11-10-11, 09:26
Olhei esse tópico uma ou duas vezes só, tenho minha opinião sobre e um belo exemplo também...

Tenho um primo que foi bem criado, a mãe tentou na medida do possível dar uma boa educação, mas como todo pobre precisou trabalhar pois o pai era ausente e não contribuía com nada em casa, ela tendo dois filhos teve que optar, excelente educação ou comida na mesa? Ela escolheu a segunda opção. Este meu primo cresceu, frequentou corretamente o colégio, até teve bons professores (conheço alguns deles, inclusive estudei com alguns). Mas a partir dos 15 anos, começou a apresentar um temperamento complicado, ficou agressivo, começou a ter problemas no colégio e envolveu-se com más companhias.

A mãe desesperada implorou ao pai que intercedesse, então o mesmo conseguiu um emprego, quer dizer, alguns empregos. Meu primo por seu comportamento, acabou não ficando em nenhum. Não sei explicar ao certo como ele começou aparecer com boas roupas e dinheiro, não trabalhava, mas até então ninguém havia reclamado ou mencionado alguém similar a ele em furtos. O problema se agravou quando apareceu em casa com uma biz. A mãe perguntou de onde havia aparecido aquela moto, ele comentou que um amigo havia deixado com ele, porque viajou e não tinha lugar para deixar. Ela ingênua, aceitou a história.

Depois de alguns meses, conversando com meu pai e minha mãe pelo gtalk, me dizem "sabe o que aconteceu? teu primo ta no hospital!". Perplexo perguntei o porque, e a história é similar a do início do tópico mas com um desfecho diferente...

Por volta das 14h da tarde de um dia da semana (não lembro exatamente). Uma lotérica foi assaltada por 2 marginais que fugiram em uma moto de baixa cilindrada. A policia mesmo com um pequeno contingente começou as buscas pela descrição falha dos populares e dono da lotérica. Em um determinado momento da ronda policial, eles se depararam com uma biz preta, com um cidadão de blusa e capacetes de mesma cor dos citados pelo dono da lotérica. Os policiais aceleraram e ao chegar próximo, alertaram ao condutor que parasse a moto. Ao invés disso ele empreendeu fuga, os policiais correram e não conseguiram chegar proximos, já que as ruas eram simples e movimentadas, a moto mesmo sem um motor potente era ágil em cruzar pelo corredor enquanto a policia sofria com motoristas desatentos que demoravam para dar passagem. O policial vendo a distancia aumentar, consultou outro de patente mais alta no carro e acabou fazendo um disparo, acertou no femur do meu primo, com o impacto do tiro de pistola ele acabou se desequilibrando e caindo.

Os policiais, tento a "certeza" de que estavam diante do infrator que assaltou, o interrogaram com socos e ponta pés ali mesmo, sem qualquer documento, inclusive sem o do veículo os policiais deram voz de prisão e o levaram para o pronto socorro, chegando lá, o arremessaram para fora do camburão como se fosse um saco de qualquer coisa. Por uma ironia, meu tio que era motorista de uma das ambulâncias, quando se aproximou, gritou para o policial seu conhecido que aquele era seu filho, e que parassem com aquilo.

Depois de dias no hospital, minha mãe foi conversar com ele, arrependido e ciente que havia assumido o risco por ter fugido contou que realmente não havia roubado a lotérica, mas que o veículo era roubado, não por ele, mas era um receptor.

Moral de tudo, ele teria evitado todo esse sofrimento e esse risco de vida se simplesmente encostasse a moto e a entregasse aos policiais, sofreria um processo, mas como era réu primário, teria a pena bem reduzida, assim como aconteceu realmente, foi declarado culpado por empreender fuga, assumir o risco dele e de outras pessoas (já que poderia atropelar ou fazer com que alguém levasse um tiro, destinado a ele). A diferença é que não poderá andar normalmente como antes, mas mesmo com tudo isso deve estar um pouco conformado, pois no depoimento o policial confirmou que atirou com a clara intenção de atingi-lo nas costas, o que provavelmente resultaria em sua morte.

Gostaria que os que defendem esse tipo de atitude, tivessem alguns minutos com meu primo, e perguntassem a ele o que ele acha sobre furar bloqueios policiais.

Minha opinião? os policiais de MG agiram corretamente e até de forma leviana, mas eficiente. Aqui no Paraná em casos similares a RONE atira sem exitar, creio que em caso de fuga, estão com a razão. Infelizmente.

romanex
11-10-11, 09:38
Yure Rn fique sabendo que a policia de Minas Gerais tem Ética, Honrra, Moral e Dignidade....E a posição de Moderador é ficar em cima do muro e só intervir quando houver brigas e palavras de baixo calão....Mas voce deixou bem claro dizendo que a Secretaria Nacional de Direitos Humanos(cujo integrante é o Ex-presidente da Republica o Sr.Luiz Inacio da Silva)defende vagabundos e bandidos e que os Direitos Humanos se exploda e que todos da Pequenas Notaveis penssam assim...Aqui entram crianças, jovens, adolecentes e gentes de bem. e se é como vc está afirmando a Pequenas Notaveis pra mim não serve e pra minguem.....

Com todo o respeito, oodim....
A democracia implica em escutar as ideias e conceitos dos outros e respeitá-los (você não é obrigado a aceitá-los)....
creio que a sua posição e viver na Republica das Bananas onde mais pode quem menos contribui com a sociedade e a liberdade de expressão só e valida se for de seu interesse e convergente aos seus ideais......
como sou democrata, sou obrigado a aceitar a sua posição, embora não concorde, agora cercear a capacidade intelectual e a convicção dos outros....
me perdoa cara, mas você, acreditando se mostrar extremamente consciente e culto, está se mostrando imaturo o suficiente para desviar um dialogo (e não um monologo) para o lado pessoal...
o ser humano, só cresce como ser humano, quando pratica a dialética (tese + antitese = sintese)....
não é por que o colega é moderador que tem de ter sua capacidade intelectual menospresada ou tem de se calar quando alguém se manifesta contrário aos seus conceitos e convicções....
se assim fosse, não faria sentido criar-se esse fórum....
a função do moderador na verdade e manter os bons conceitos e a postura dos integrantes, mantendo o respeito mutuo...
o que foi feito até agora...
embora sua convicção seja diferente da maioria, tanto você quanto os outros se respeitaram mutuamente, sem ofensas
se não fosse assim , o mundo viviria a mesma realidade da pré história, ou do sistema de castas da India...
um puchador de riquixá será sempre um puxador de riquixá e seus filhos também, afinal essa é sua atividade no convivio social e é ilógico ele tentar se desenvolver ou ser contrário aos supostamente com maiores conhecimentos e cultura do que ele....
coisas que antes, para alguns eram inquestionáveis, se provaram ser inadequadas para as novas mudanças da sociedade....
houve tempo em que muitos batiam o pé junto em favor da escravidão, como uma forma de manter a economia...
se não fosse graças ao livre pensamento, ainda estariamos com esse conceito....
a sociedade está em eterna mutação e o que hoje pode parecer certo, amanhã já não o é....
e realmente, se você é contra a liberdade (intelectual) de expressão, creio que este não é um fórum adequado aos seus interesses, pois sempre haverá alguém com uma opinião contrária a sua...
fazer o que...coisa de democracia....
para mim, os direitos humanos surgiram num tempo necessário, porém foram disvirtualizados do seu contexto inicial, e a sociedade está começando a cansar de ter de engolir um conceito deturpado de algo que era para trabalhar a seu favor mas que hoje em dia trabalha contra o trabalhador e o homem de bem....e a favor dos "coitadinhos" da sociedade (entenda-se marginais)....
e até agora, não ouvi um argumento sólido o suficiente para mudar a minha convicção...
e você ainda não respondeu que outra solução a policia poderia ter apresentado nesse caso para deter o delinquente...ou será que ela deveria ficar de braços cruzados?? E praticar o crime de omissão....

Nickneo
11-10-11, 10:06
Bela história Cyber, acho que já pode passar a régua e fechar o tópico porque encerrou legal mesmo a discussão.


Aliás, só tem discussão ainda por causa do troll aí.

Yuri_RN
11-10-11, 10:29
Com todo o respeito, oodim....
A democracia implica em escutar as ideias e conceitos dos outros e respeitá-los (você não é obrigado a aceitá-los)....
creio que a sua posição e viver na Republica das Bananas onde mais pode quem menos contribui com a sociedade e a liberdade de expressão só e valida se for de seu interesse e convergente aos seus ideais......
como sou democrata, sou obrigado a aceitar a sua posição, embora não concorde, agora cercear a capacidade intelectual e a convicção dos outros....
me perdoa cara, mas você, acreditando se mostrar extremamente consciente e culto, está se mostrando imaturo o suficiente para desviar um dialogo (e não um monologo) para o lado pessoal...
o ser humano, só cresce como ser humano, quando pratica a dialética (tese + antitese = sintese)....
não é por que o colega é moderador que tem de ter sua capacidade intelectual menospresada ou tem de se calar quando alguém se manifesta contrário aos seus conceitos e convicções....
se assim fosse, não faria sentido criar-se esse fórum....
a função do moderador na verdade e manter os bons conceitos e a postura dos integrantes, mantendo o respeito mutuo...
o que foi feito até agora...
embora sua convicção seja diferente da maioria, tanto você quanto os outros se respeitaram mutuamente, sem ofensas
se não fosse assim , o mundo viviria a mesma realidade da pré história, ou do sistema de castas da India...
um puchador de riquixá será sempre um puxador de riquixá e seus filhos também, afinal essa é sua atividade no convivio social e é ilógico ele tentar se desenvolver ou ser contrário aos supostamente com maiores conhecimentos e cultura do que ele....
coisas que antes, para alguns eram inquestionáveis, se provaram ser inadequadas para as novas mudanças da sociedade....
houve tempo em que muitos batiam o pé junto em favor da escravidão, como uma forma de manter a economia...
se não fosse graças ao livre pensamento, ainda estariamos com esse conceito....
a sociedade está em eterna mutação e o que hoje pode parecer certo, amanhã já não o é....
e realmente, se você é contra a liberdade (intelectual) de expressão, creio que este não é um fórum adequado aos seus interesses, pois sempre haverá alguém com uma opinião contrária a sua...
fazer o que...coisa de democracia....
para mim, os direitos humanos surgiram num tempo necessário, porém foram disvirtualizados do seu contexto inicial, e a sociedade está começando a cansar de ter de engolir um conceito deturpado de algo que era para trabalhar a seu favor mas que hoje em dia trabalha contra o trabalhador e o homem de bem....e a favor dos "coitadinhos" da sociedade (entenda-se marginais)....
e até agora, não ouvi um argumento sólido o suficiente para mudar a minha convicção...
e você ainda não respondeu que outra solução a policia poderia ter apresentado nesse caso para deter o delinquente...ou será que ela deveria ficar de braços cruzados?? E praticar o crime de omissão....

Assino aonde Romanex? http://losojosdelbuho.blogspot.es/img/aplausos.gif

---------- Mensagem adicionada às 10:29 ---------- Mensagem anterior foi às 10:19 ----------


Yure Rn fique sabendo que a policia de Minas Gerais tem Ética, Honrra, Moral e Dignidade....E a posição de Moderador é ficar em cima do muro e só intervir quando houver brigas e palavras de baixo calão....Mas voce deixou bem claro dizendo que a Secretaria Nacional de Direitos Humanos(cujo integrante é o Ex-presidente da Republica o Sr.Luiz Inacio da Silva)defende vagabundos e bandidos e que os Direitos Humanos se exploda e que todos da Pequenas Notaveis penssam assim...Aqui entram crianças, jovens, adolecentes e gentes de bem. e se é como vc está afirmando a Pequenas Notaveis pra mim não serve e pra minguem.....

Você viu aonde eu falando mau da Policia de MG??? o unico aqui que ta falando mau da Policia é você.. dizendo que a atitude deles foi errada..

eu Digo e Repito a Policia Agiu de maneira correta!!! não vem jogar aqui dizendo que falei mau da policia.. você que ta ai falando bobagem
dizendo que a policia não fez o correto!

eu pouco to ligando pra os Direitos Humanos e o Ex Presidente Ladrão!

Quero deixar bem claro pra você que o MODERADOR não é faxineira pra ficar em cima do muro batendo palma
pra maluco dançar!

pra que você fique sabendo o moderador esta aqui pra manter a Ordem no forum e isso não impede em nada
de eu debater e expor minhas opiniões!

ou você acha que somos saldadinhos de chumbo?

Cyber, Que Historia heim irmão.. fica o exemplo.:cool:

Faet
11-10-11, 12:05
Eu sou contra bloquear um tópico, acho que a moderação deve intervir, acalmar mais nunca fechar um tópico.

Mais este aqui volta, volta, volta e volta. E é sempre a mesma coisa 60 pessoas dizendo que o policial é um herói e o Guri tinha mais é que se ferrar e só UM cara dando contra de todos os outros.

Vivemos em um país democrático e todos tem o direito de ir e vir e se expressar, mais pelo a mor de Deus, um cara foje da polícia e ainda tem gente que acha que se deve agir com carinho e afeto com o cara?

BESTEIRA.

Falei antes e repito o Garoto aí só quer atenção, nada mais, só atenção.

Ouuuuuuuuuuuuu ele é um meliante, que eu acredito que não pois escreve bem e tem boa fluência nas idéias.

Esse aqui encheu.

PS.: Direitos humanos é conversa pra boi dormir, acho que só atrapalha, nos USA, na cidade de New York, estão usando o padrão TOLERÂNCIA ZERO, que implica eu arriar o cacete mesmo, chamar na bala e espcancar sempre que necessário.

E a criminalidade só tem caído. Então onde está certo?

rodrigo2011
11-10-11, 20:45
o cara pra ser moderador tem q ter moral e tem q ser respeitado e todo mundo e livre pra da sua opiniao inclusive moderador ou papa .. aki se furar blitz da PRF ou do COE Ou GIRO os caras passa bala sem dó !

Kbça 2T
11-10-11, 20:51
Na boa... quem acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo!!!!
Se o muleke não tem habilitação não tem que pegar moto, carro, etc...
Com essa idade ele já tá bem grandinho pra saber o que é certo ou errado, fez o errado e ainda pra dá uma de malandrão quer fugir da polícia. Deus que me perdoe mas "bem feito" pra ele. Pois por causa de gente assim sem noção igual esses mulekes, pessoas de bem acabam morrendo diariamnete no transito.

Yuri_RN
11-10-11, 22:28
o cara pra ser moderador tem q ter moral e tem q ser respeitado e todo mundo e livre pra da sua opiniao inclusive moderador ou papa .. aki se furar blitz da PRF ou do COE Ou GIRO os caras passa bala sem dó !


E se furar a Barreira do COE ou do GIRO o sistema fica Brutohttp://losojosdelbuho.blogspot.es/img/aplausos.gif

os cara do Giro tem uns Piloto meio louco rs..rs

---------- Mensagem adicionada às 22:28 ---------- Mensagem anterior foi às 22:28 ----------


Na boa... quem acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo!!!!
Se o muleke não tem habilitação não tem que pegar moto, carro, etc...
Com essa idade ele já tá bem grandinho pra saber o que é certo ou errado, fez o errado e ainda pra dá uma de malandrão quer fugir da polícia. Deus que me perdoe mas "bem feito" pra ele. Pois por causa de gente assim sem noção igual esses mulekes, pessoas de bem acabam morrendo diariamnete no transito.


kkkkkkkkkk Boa costumo dizer "Galinha que acompanha Pato, Morre Afogada" rs..rs :D

Legend
12-10-11, 20:04
Infelizmente, se os caras batem na moto, são despreparados...
se atiram no cara, são despreparados...
se deixam fugir são despreparados...
simples assim...
atualmente, vale a lei de gerson, levar vantagem em tudo...
os direitos não tem limite, e entre eles, o pessoal considera o direito a fugir...
como sempre digo, coisas de Brasil...


Falou tudo oque tinha que ser falado...

Ps.: Tem que ser assim msm....Passa em cima dos mulekes...