PDA

Ver Versão Completa : Preciso de uma Soluçao para Transporte



Bandit
04-10-11, 11:18
Galera, eu nao gosto de usar Bauleto em Moto, ate pq carrego poucas coisas comigo...
Mas nesse tempo de chuva, tenho q andar sempre com capa de chuva, comigo, e na mochila ta ficando pequena demais, ate pq levo os materias da escola junto, ontem msm nem levei a tranca, pq ia fika super pesado e gigante...

Uma soluçao e akelas redes Elasticas, ja q a Yes oferece isso, e pode amarra ate facil, o problema, eh q aquilo ali nao pode ficar sem eu ta por perto, jah q eh super facil de roubar, so nao rouba quem nao quiser...

Alguem conhece algum tipo de Rede, ou algo, q carregue pouca bagagem, q seja pratico e facil instalaçao, e principalmente ANTI FURTO, pra eu usar na moto? tipo alguma coisa com travas ou cadeado, q seja pratico coloca usando as proprias alças da moto... pq eu nao quero fika usando essa rede e toda hora tem q tirar e coloca denovo - -'

mdorigon
04-10-11, 11:58
Cara, eu não conheço essa aranha sem ser essa que vc falou...qqr um rouba o que ta la e a aranha junto. Vamos ver se a galera tem alguma idéia ai pra voce.

Carleetos
04-10-11, 12:02
Olha, eu resisti ao bauleto no início, realmente quebra um pouco a estética da moto. Mas, resolvi colocar justamente por isso, andar com a capa de chuva e outras coisas, ter que ficar andando com o capacete na mão nos cantos..

Depois que você acostuma com o bauleto, se você tirar não vai acostumar de novo sem ele :D A utilidade se sobrepõe à dúvida que você está agora.

Procura um bauleto bacaninha, que lhe agrade melhor esteticamente, poe ele mesmo. É a melhor solução.

Faet
04-10-11, 12:20
Eu tinha uma Biz, tinha baú interno, estou sofrendo muito de saudades dela.

E bauleto é a única solução.

Carleetos
04-10-11, 12:25
Eu tinha uma Biz, tinha baú interno, estou sofrendo muito de saudades dela.
E bauleto é a única solução.

Tem isso também bro. Minha namorada está cogitando compra ruma moto futuramente, mas não quer scooter nem CUB. Tô tentando convencer ela da utilidade do baú da Biz. Muito bom.

cabra de brasilia
04-10-11, 15:13
Sem dúvida dos melhores investimentos que fiz foi colocar um bauleto na minha moto...no meu caso coloquei um de 33L

Aff bom demais fazer compras e tal e colocar tudo no "porta malas"

Muito bom não precisar ficar andando tipo no shopping e carregando as tralhas de motoqueiro...tipo jaqueta etc etc.....cabe tudo no bauleto.....

Carleetos
04-10-11, 16:12
Sem dúvida dos melhores investimentos que fiz foi colocar um bauleto na minha moto...no meu caso coloquei um de 33L

Aff bom demais fazer compras e tal e colocar tudo no "porta malas"

Muito bom não precisar ficar andando tipo no shopping e carregando as tralhas de motoqueiro...tipo jaqueta etc etc.....cabe tudo no bauleto.....

O pior é que a gente acostuma tanto que acha que cabe tudo dentro, até mesmo o que não cabe de jeito nenhum tem que entrar :D

Meu bauleto Proos quebrou umas duas peças, ai me abusei e tirei o bagageiro e tudo. Depois de alguns dias não aguentei, colei com SUperBonder e colocquei na moto de novo.

sergio moreira
04-10-11, 17:33
realmente é muito util o bauleto.depois q coloquei nao consigo deixar de usar.

brunocfreitas
04-10-11, 18:47
eu passei um dia com a moto do meu padastro com bauleto e ja to com saudade e contado os centavos pra por um na minha, realmente quebra um galhão, eu tenho o mesmo problema, saiu do curso técnico e vou para o estagio, e la to sem armário ainda, to tendo q deixar as coisas no carro de um colega, mas logo logo pretendo por um pra deixar o capacete e a mochila dentro e ate deixar de carrega a mochila pesada q atrapalha bastante no transito.

FRANGOPUNK
04-10-11, 19:34
Galera, eu nao gosto de usar Bauleto em Moto, ate pq carrego poucas coisas comigo...
Mas nesse tempo de chuva, tenho q andar sempre com capa de chuva, comigo, e na mochila ta ficando pequena demais, ate pq levo os materias da escola junto, ontem msm nem levei a tranca, pq ia fika super pesado e gigante...

Uma soluçao e akelas redes Elasticas, ja q a Yes oferece isso, e pode amarra ate facil, o problema, eh q aquilo ali nao pode ficar sem eu ta por perto, jah q eh super facil de roubar, so nao rouba quem nao quiser...

Alguem conhece algum tipo de Rede, ou algo, q carregue pouca bagagem, q seja pratico e facil instalaçao, e principalmente ANTI FURTO, pra eu usar na moto? tipo alguma coisa com travas ou cadeado, q seja pratico coloca usando as proprias alças da moto... pq eu nao quero fika usando essa rede e toda hora tem q tirar e coloca denovo - -'

a unica soluçao pra vc meu amigo é um bauleto msm, não se preocupe, tem modelos de bauletos que tem base de facil remoção, mais agora eu não lembro se é o givi... ai fica mais facil, caso vc não queira levar o bauleto vc pode remove-lo sem usar nenhuma ferramenta.

Bandit
05-10-11, 07:45
Nao gente, me desculpem, bauleto e util, mas e feio demais, outra coisa, capacete é o de menos, a Yes ja tras um suporte pra prender ate 2 capacetes na lateral com Chave, nao é o mais seguro de todos, mas eu deixo a moto dentro da escola, entao na ha risco nenhum de me roubarem... oq me incomoda msm e a capa de chuva so isso... ainda vou achar uma soluçao pra isso XD

SheBarros
05-10-11, 19:02
Ah, então leva na mochila!!
Fica pesadão e enche a mochila toda - independente do tamanho...
Não inventaram essa solução que vc quer ainda não...

Eu vou com a galera: baú é a solução!
Eu tb achava feio, "coisa de motoboy" mas depois q pus na minha magrela, nunca tirei. No máximo eu removia ele - tirando da base e blz...
Caracas vc não sabe o q tá perdendo!! Andar sem carregar aquela tralha toda (capacete, jaqueta, mochila...) é bom demais..

blaugusto
05-10-11, 20:26
Bandith, manda fazer numa costureira.
Deve sair uns 30 contos uma bolsa com 4 ganchos de cabo de aço pra prender na rabeta, com ajuste pelo lado de dentro da bolsa e ziper pra botar cadeado.