PDA

Ver Versão Completa : Moto Pegou fogo!... Foto



Irmão
05-10-11, 21:36
Olá Pessoal Blza?
Seguinte, sexta feira meu primo bateu a moto da distribuidora de agua
do pai dele, levou pra que eu arrumasse, ontem no fim da tarde a moto
estava pronta só faltava fazer uma solda, levei a uma serralheria e o cara
soldando blza, fui na outra quadra e voltei, nesse intervalo ele deitou a moto
pra soldar em baixo e não fechou a gasolina, resultado...a moto pegou fogo
e queimou inteira só ficou o chassi, motor, rodas (sem pneu) e o guidão
o tanque estava cheio, o quartel do bombeiro fica há 200 metros mas quando
eles chegaram já era tarde. hoje o serralheiro não foi trabalhar mas amanhã
cedo estou lá pra vê o que ele diz. Vai ter que pagar, ou melhor, comprar outra
porque aquela nem compensa arrumar.
A manha eu vou tirar algumas fotos e posto pra vcs ver.

Hogan
05-10-11, 21:51
Putssalamiséria !!!! Isso é historia de filme !! O serralheiro vai ser despedido certeza né e ainda vai ter que pagar outra moto.
Era qual moto/ano ?

DavidR
05-10-11, 21:59
é cada uma! tem que pagar mesmo

chiccoli
05-10-11, 22:07
esse é dos bão.., me fala onde q é q eu num levo..

magrao tk
05-10-11, 22:07
O loco! Custava muito secar o carburador e tirar o tanque primeiro? Agora perdeu playboy...

Yuri_RN
05-10-11, 22:37
é camarada... o Bicho pegou..

simplesmente essa cara vai ter condições de pagar a moto?

um amigo deixou o Palio dele pra fazer um serviço de alternador
e o mecanico aprontou o carro e foi tomar cachaça no carro dele..

no caminho o carro pegou fogo pois a anta deixou fio encostando no escape..

moral da historia meu amigo tinha pago a ultima parcela do carro no dia do incidente..

e o cara nao tem com quer pagar.. e agora? ferrOO mano..

Irmão corre la e posta aqui o desfecho dessa situação!

estou torcendo pra que tudo der certo!

oodim
05-10-11, 23:00
Me perdou "IRMÃO" Tá tudo errado....."O DONO DA MOTO NÃO VAI NEM QUERER SABER".......quem trabalha no oficio de Mecanico de Motos....tem que ter mais responssa.....como vc leva uma moto de fregues seu que lhe devota confiança a um lugar e não fica em cima observando.....?????O interesse é sumamente seu.... É muita ingenuidade....e lamentavel......

Faet
05-10-11, 23:31
Os dois tem responsabilidades, mais o incendiario ta mais errado pois não entende nada de moto, se nã lo conhece nao pega o serviço.

oodim
06-10-11, 00:01
Bom....na verdade o serralheiro foi descuidado e imprudente.....e sua frequesia são os interessados em portas, janelas,grades e etc....pode até acompanhar um processo judicial sem parar suas atividades....mas o Mecanico sua frequesia são os interessados em segurança e trabalho....e se não ressarcir....fica impedido de trabalhar....lamentavel pois tratasse de um amigo "Irmão" que compartilha com nosco suas opiniões e conhecimento....

bruno almeida
06-10-11, 09:11
Credo!!!!!!

guttobravin992
06-10-11, 09:12
pra mim.. isso chama-se PREGUIÇA... o serralheiro teve preguiça de fazer um serviço a mais tais como.. secar toda a parte combustivel.. se necessario tirar o tanque e tals.. mas como ele não teve esta preocupação... deu no que deu...
posta fotos aew pra nois dps brother..! vlws...

chiccoli
06-10-11, 12:49
perguntinha.., quem q pagou o q ?

sandro lara
06-10-11, 13:07
isso vai ser duro de se resolver eim mais pra tudo na vida tem sedex

oodim
06-10-11, 13:07
pra mim.. isso chama-se PREGUIÇA... o serralheiro teve preguiça de fazer um serviço a mais tais como.. secar toda a parte combustivel.. se necessario tirar o tanque e tals.. mas como ele não teve esta preocupação... deu no que deu...
posta fotos aew pra nois dps brother..! vlws...++++++++É obrigação do mecanico estar presente pois é o interessado na solda e no serviço a ser feito pelo serralheiro Ou o Mecanico deixou lá a moto e foi tomar uma serva ....Não estou dizendo que o serralheiro esta certo.....mas o mecanico tinha que estar presente

Cachorro
06-10-11, 13:12
Cara, te pago um pastel e uma suco de uva se esse cara te ressarcir do prejuízo.

Infelizmente o mais provável é que corra processo na (in)justiça e se condenado ele te pague como puder, tipo R$50,00 pilas por mês.

Abs,

oodim
06-10-11, 13:29
Cara, te pago um pastel e uma suco de uva se esse cara te ressarcir do prejuízo.

Infelizmente o mais provável é que corra processo na (in)justiça e se condenado ele te pague como puder, tipo R$50,00 pilas por mês.

Abs,_______________ O pior ...que é isso mesmo.......

sandro lara
06-10-11, 13:49
quando tem que acontecer é phoda uma veis estava eu e um amigo tentando soldar um escapamento num fiat 147 e solda a ser feita éra pertinho do tanque depois de em tempinho fuçando na coisa eu disse a ele cara vamos tirar esse tanque antes de M....isso ele disse é mesmo nisso chego o irmão dele e eu sai de baixo do carro pra dar um jóia pro cara e gente quando ele soltou o ultimo parafuso o tanque desceu e caiu em cima do pendente fecho curto explodiu a ***** toda meu amigo foi internado todo queimado mais depois de uns dias morreu de veis em quando eu penso devia ter deixado o tanque no lugar

Célio "NitroX"
06-10-11, 14:05
...caramba, mano se ta lascado, pois é correr atras do preju e não é facil, pois com essa Injustiça até o momento do cara pagar, vc ja comprou umas duas motos, quitou e ainda o cara vai estar pensando em pagar...
ta dificil mesmo!

mdorigon
06-10-11, 14:22
Bem...independente da cagada do serralheiro, o dono da moto vai acionar a oficina. E ai a oficina vai acionar o cara da serralheria. Mas assim eu não ponho a culpa totalmente no cara da serralheria, tão falando um monte, mas as vezes o cara não trabalha com essas coisas ai e até virou a ***** da moto na ingenuidade...e pelo jeito fez isso mesmo, nunca que esse cara ai tava pensando no tanque de gasolina da moto vazar, pq não deve ter a minima experiencia disso. Conheço uns par aqui na empresa que naum duvido que fariam a mesma coisa...não é o tipo de serviço deles no dia a dia, as vezes o cara nem tem moto ou veiculo e nunca pensa nessas coisas. Agora...tb concordo que o mecanico tinha que ta ali em cima da moto e de olho no que o cara ia fazer. Espero que de tudo certo ai pra que vc consiga resolver o caso.

magrao tk
06-10-11, 14:22
Tudo é muito relativo... o Irmão largou a moto e saiu na confiança do serviço do serralheiro, assim como o parente do Irmão largou a moto com ele tambem na confiança do serviço.

Agora o serralheiro deve contas ao Irmão e o Irmão deve contas ao dono da moto. Complicado esse tipo de situação!

Irmão
06-10-11, 14:58
Respondendo a todos:
Eu estava acompanhando o serviço mas como era fim de tarde
eu tinha que ir na tapeçaria pegar o banco da referida moto que tava
reformando e a tapeçaria ia fechar (foi menos de 5 minutos), o serralheiro
é conhecido meu e do dono da moto, não é a primeira moto que ele faz
solda, eu avisei que o tanque estava cheio. mas quando eu sai ele
deitou a moto pro lado direito aí vazou gasolina pelo respiro do carburador,
e pra piorar quando o fogo começou ele derrubou a moto aí a gasolina espalhou
no chão.
Fui lá hoje e o funcionário dele falou que ele tinha falado que ia pagar. tirei fotos mas
tô sem o cabo pra postar.

guttobravin992
06-10-11, 15:51
hahaha.. pegar fogo na moto por causa de solda...
aushush
essa é boa!!!

Fohg
06-10-11, 15:57
Desejo boa sorte, apenas boa sorte...

Felipe.s
06-10-11, 16:15
o certo era o cara dar outar do mesmo ano se não for zero pelo menos uma semi nova,mais se ele não tiver condições de dar outra ai f#d&u...

SheBarros
06-10-11, 16:17
Caracas que m hein...
Se eu fosse o dono da moto, ia sentar e chorar!!!
Se o cara diz q vai pagar blz... mas se o cara for aqueles free lancers que somem depois de fazer a merda aí é preju na certa...
Boa sorte p vc, p dono da moto...
Que moto q é mesmo?

Yuri_RN
06-10-11, 16:43
Irmão, Estou Orando e torcendo por você!

no que precisar manda MP que oque estiver em meu alcance
eu desenrolo!

Esquadrão Marte
06-10-11, 18:54
Se ele estivesse tirado o tanque de combustivel não teria acontecido isso, Falta de avisar não foi. Isso Chama-se Excesso de confiança mas sempre acontece Imprevistos. É melhor prevenir do que Remediar... Boa sorte ..... Vou resumi uma breve fato veridico que presenciei de longe não deu tempo de avisar o Cara... Ele pegou uma lata de Thinner que acabou de esvaziar e foi abrir com a maquita aquela maquina de cortar piso. Conclusão a lata estourou na cara dele. Ve se tem noção uma pessoa dessa ...:mad:

mdorigon
06-10-11, 21:58
Se ele estivesse tirado o tanque de combustivel não teria acontecido isso, Falta de avisar não foi. Isso Chama-se Excesso de confiança mas sempre acontece Imprevistos. É melhor prevenir do que Remediar... Boa sorte ..... Vou resumi uma breve fato veridico que presenciei de longe não deu tempo de avisar o Cara... Ele pegou uma lata de Thinner que acabou de esvaziar e foi abrir com a maquita aquela maquina de cortar piso. Conclusão a lata estourou na cara dele. Ve se tem noção uma pessoa dessa ...:mad:

vc falou tudo agora : sem noção !!! Tem cara que não tem ideia do que ta fazendo de vez em qdo mesmo...até por falta de experiencia. É o que eu acho que aconteceu ai nessa caso da moto pegar fogo. O cara pode até ter feito isso antes e ter dado sorte de nunca ter dado b.o. por que Deus não quis...mas as vezes ja viu né.

Stone
06-10-11, 23:01
Putz cara, esse tipo de coisa é osso. Tem coisa que o mecânico não pode ficar toda hora encima, como isso por exemplo. Na oficina onde eu trabalhava não tinha nem como ficar as vez meio dia parado esperando o serralheiro fazer um serviço, deixava a moto lá e ele que se vire. Em casos como esse é muito complicado mesmo, o dono da moto vai cair encima da oficina em que ele deixou a moto, e a oficina vai cair encima do cara que fez o serviço, aí tem 3 pessoas envolvidas, aí complica...

Digoso
06-10-11, 23:49
Cara, te pago um pastel e uma suco de uva se esse cara te ressarcir do prejuízo.

Infelizmente o mais provável é que corra processo na (in)justiça e se condenado ele te pague como puder, tipo R$50,00 pilas por mês.

Abs,

Pior, do jeito que o Brasil é. rs

Posta as fotos ai cara, estamos curiosos. rs

abraço!

jmn83
07-10-11, 01:43
Eu ja ouvi alguns casos de solda perto de tanque que não deram certo, inclusive tem um conhecido da familia que perdeu o filho em uma explosão de um tanque de caminhão, levaram para ele fazer o serviço e disseram que estava vaporizado com água já, o rapaz vacilou, acreditou e explodiu o tanque quando ele tacou solda. O problema é que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente e na preguiça, na pressa, não toma as devidas precauções, espero que esse serralheiro e todos que lerem sobre esse acidente tomem esse episodio como uma lição, para que nunca façam algo parecido! ;)

magrao tk
07-10-11, 07:50
E... vendo por esses lados foi até sorte do serralheiro que o prejuízo foi só material.

guttobravin992
07-10-11, 09:09
E... vendo por esses lados foi até sorte do serralheiro que o prejuízo foi só material.

Ainda bem neah... pior se tivesse mexido com a integridade de alguem...

Irmão
07-10-11, 14:09
A moto é uma cargo 2002, ontem fui lá e ele tava
mexendo nela pra pintar o chassi e o tanque.
http://img850.imageshack.us/img850/3701/spma1223.jpg

WeaponX
07-10-11, 14:37
Não adianta o fogo tira a tempera do metal mesmo depois de pintar ela vai enferrujar sem parar sem contar que o quadro perdeu toda a resistência e pode até quebrar!

Faet
07-10-11, 15:11
Eu acho que polimento e uma regulagem no motor ela ta nova denovo, ahsuhasuahushuash, brinks.

Bah tá bem pior que eu esperava.

Yuri_RN
07-10-11, 15:13
Não adianta o fogo tira a tempera do metal mesmo depois de pintar ela vai enferrujar sem parar sem contar que o quadro perdeu toda a resistência e pode até quebrar!

Pior que ele nem pode exigir muito.. o cara montando a moto é oque importa ne?

depois de montada vende e xau..

foda se o cara negasse pagar..

motoveia
07-10-11, 16:15
Realmente vender um produto perigoso pra um desavisado e depois xau é uma opção muito digna.

Esquadrão Marte
07-10-11, 18:44
Pelo que eu vi pela foto as peças internas do motor acredito que da para aproveitar. O fator X é saber se o rapaz vai lhe Ressarcir com o Prejuízo...torço para que tudo de certo para vc Irmão..

sandro lara
07-10-11, 21:05
caso ele esteja pensando em dar vida pra ela de novo vai ser um trabalho ardo eim fala pra ele dar outra e ir reformando éssa pra ele e pronto

Bio
07-10-11, 21:47
Essa não presta mais, como foi falado o fogo detona tudo (fogo nada mais é que oxidação, um processo químico), todo o material que sofreu aquecimento perdeu têmpera e a resistência ficou comprometida. O CORRETO é dar outra moto, então o serralheiro já começou com "gambiarra", eu não confiaria em nada que ele fizer na moto.
Ele tem que pagar outra moto, isso sim.

magrao tk
07-10-11, 22:03
Essa não presta mais, como foi falado o fogo detona tudo (fogo nada mais é que oxidação, um processo químico), todo o material que sofreu aquecimento perdeu têmpera e a resistência ficou comprometida. O CORRETO é dar outra moto, então o serralheiro já começou com "gambiarra", eu não confiaria em nada que ele fizer na moto.
Ele tem que pagar outra moto, isso sim.

Concordo, essa aí se quiserem ressucitar vai ficar 0% confiável e 100% problemática, principalmente porque era uma moto pra trabalho pesado, usada no extremo.

Mas se o cara tá tentando ajeitar ela é que a coisa tá feia mesmo, quer dizer que ele não tem grana pra dar outra pro cara, aí f udeu...

rodrigo2011
07-10-11, 22:28
ehhh laskeira feia ... o preju foi grande , nunca gostei de fazer serviço em amigo , conhecido , parentes ... vc confia nos caras so q qm vai fazer o serviços sao os funcionarios ae ja viu mas tomara q tenha sorte ae Irmao

chiccoli
07-10-11, 23:05
num é quando tah no fogo q fika mais forte o metal ?

bom.., sei lah..

mayconchevan
07-10-11, 23:22
poxa vida IRMão que inraskada em o cara recuperar a moto vai cer B.O a moto nunca mais voltara a cer a mesma....

e o cara vai usar tudo peças paralelas pois c ele for montar a moto com peças horigiais.. jah viu ne fika mais caro q comprar otra...

sou contra peças paralelas n guenta nada e quebra a toa....

mais irmão torço por vc vc jah me ajudou muito lenbra da cbx200 q pego fogo no chicote principal...e vc fiko até de madrugada me encinando arumar o chicote.. então gente o irmão é pota firme não merecia esta cituação mais estarei aqui torcendo por vc...

WeaponX
08-10-11, 07:24
num é quando tah no fogo q fika mais forte o metal ?

bom.., sei lah..

O calor aliado a pancadas no aço eliminam as bolhas de ar e tiram resíduos de impurezas do metal mas é só durante o processo de fabricação onde os metais são unidos para formar a liga se ele for aquecido depois ele perde todas as características.

magrao tk
08-10-11, 08:40
O pior de tudo é o compromisso com o dono da moto, o Irmão tambem acaba mesmo que sem querer responsável e prejudicado agora, já que foi deixada pelo dono pra ele arrumar.

Posso dar uma sujestão apenas? Já que isso foi um acidente de trabalho, e o serralheiro já deu pra ver que sozinho não tem condições de arranjar outra moto... não seria melhor procurarem uma moto usada parecida com essa e os 2 repartirem o prejuízo, ou acertar um valor entre voces?

Eu tentaria isso, afinal essa situação toda comprometeria a minha imagem como profissional responsável, e a minha honra com meus compromissos.

Mas tudo é questão de acordo, se as outras 2 partes (serralheiro e dono da moto) aceitarem a solução. Mas seria o mais correto a meu ver, do que montar essa moto aí. Pode dar muita dor de cabeça isso aí depois.

amoras007
08-10-11, 08:50
é osso!!!! O jeito que tem é comprar uma usada mesmo.

FRANGOPUNK
08-10-11, 10:04
A moto é uma cargo 2002, ontem fui lá e ele tava
mexendo nela pra pintar o chassi e o tanque.
http://img850.imageshack.us/img850/3701/spma1223.jpg


olha, na minha opinião, desmonta esse motor ai e ve oq pode ser aproveitado e o resto vende por kg msm... pq se tentar recuperar ela, vai ser um grande risco pra vc ou para outra pessoa que pegar essa moto.

cmairon
08-10-11, 10:28
A moto é uma cargo 2002, ontem fui lá e ele tava
mexendo nela pra pintar o chassi e o tanque.
http://img850.imageshack.us/img850/3701/spma1223.jpg
PQP kra, o bagui foi feio mesmo heim??
Se o cara falou que vai pagar maravilha, pq se tiver que ir pra justiça vai ser tenso, o cara paga o que ele quizer e se pagar, to com um processo que desisti dele, ficou tanto tempo, enrolou tanto, e penhorou os bens do cara e demorou tanto para leilor que não paga nem 1/3 do prejú que tive, larguei pra lá e fiquei no prejuiso mesmo :\

Hanz
08-10-11, 10:44
Já falaram com o dono da moto para ver se ele vai querer consertar essa daí? Se fosse eu não aceitava não.

sandro lara
08-10-11, 10:49
vou fazer uma proposta para todos aqui do pn quem sabe da certo OK eu não conheço o irmão e nem varios irmãos daqui do forum certo mais creio que podemos ajudar o grande ai que no momento ta num preju e sei que a coisa esta dificil pra todos mais que tal se o irmão apurasse uma moto num preçinho bacana e nos desce um toque e com um pouquinho de união e ajuda do cyber creio que cada um daqui doando 5,00 conto ajudaria ele a resolver esse caso e depois com calma e tempo tenho certeza que ele ia devolvendo o valor devido a cada um de nós estarei aqui pra fazer minha parte é so diser onde deposito ok

bruno almeida
08-10-11, 11:14
boa idéia!!

chiccoli
08-10-11, 13:01
5 reais ?, tem conta no bb ?

Brunooo!!!
08-10-11, 13:26
lamentavel o ocorrido... quanto a ideia do Sandro acho louvavel! mas por mim nao precisaria nem devolver dinheiro algum pra mim, doaria com o maior prazer do mundo! é so fazer algo organizado ai direitinho pra que de tudo certo! e so alegra do irmao! vale a pena, é um papel digno de uma pessoa com grande coração! grande ideia sandro! parabéns pela iniciativa!

mayconchevan
08-10-11, 13:53
galera vomo colaborar com a canpanha lançada aqui.. a familia PN pode ajudar com 5,00 ou até mais quem poder..... vomo lah gete 5 reais por pessoa pode ajudar e muito o IRMÃO.....
irmão mada um umero para q nos posamos ajudar vc este momento......gente quem passar pelo topico e poder deixar o linck do topico em otros lugares para que mais pessoas da familia PN possa saber e ajudar..o IRMÃO .. vomo s enpenhar nesta canpanha.....
passa o numero da sua conta ermão para nos depositarmos.. eu jah te devo uma então vo depositar uma boa quantia pra vc...passa a irmão o numero!!!!!!!!!!!

Esquadrão Marte
08-10-11, 14:48
Situação dificil para nosso Companheiro. Vamos organizar uma ajuda em $$$$ Vamos Yuri mexe os pauzinhos vc tem o dom para isso...Valeu!!!

Irmão
08-10-11, 14:50
Aí galera, Isso mostra que o PN é realmente uma família
Obrigado pela força pessoal.
A questão é a seguinte: Já procurei ele pra ver se nós compra
outra moto mas ele disse que já comprou as peças (ele tem um
amigo que é mecânico) não sei a procedência das peças, mas nem
posso questionar isso nesse momento o importante é que ele vai
arrumar. Já falei com o meu primo (dono da moto) e ele tá tranquilo
só disse "o importante e ele entregar boa", ele tem 3 motos uma delas
cargo uma delas é 2011, então dá pra ele ir guentado até arrumar essa.
Quanto ao chassi e o motor, não foram tão afetados é mais sujeira
da queima, vou esperar o resultado aí vejo se eu aprovo o serviço.

magrao tk
08-10-11, 14:56
To dentro! Qualquer coisa tamo aí Irmão.

Irmão
08-10-11, 14:57
mais irmão torço por vc vc jah me ajudou muito lenbra da cbx200 q pego fogo no chicote principal...e vc fiko até de madrugada me encinando arumar o chicote.. então gente o irmão é pota firme não merecia esta cituação mais estarei aqui torcendo por vc...
Claro que lembro, tenho vc no msn, quando precisar é só falar estou a disposição.

mayconchevan
08-10-11, 15:10
sim sim tenho sim vc o msn ainda.......ce vc presissar de qualquer coisa da um toque para mim q eu ajudarei..........

e a questão do fogo afetar o motor e o tanque isso é uma boa noticia....

IRMÃO minha moto esta no mecaniko em minha cidade colokey um pião 15 e colokey um pistão 1,0mm.... fiz retifika de valvulas e a ebreagem completa......tive q faser o motor pois fudio.... a questão do piostao e do pião vc axa q vai dar um bom rendimento... o final da moto. almentaria algumas cc na moto isso?

fugido um poko do topico mais so pra tirar duvida.. e assim deixo o topido no asunto devolta....

WeaponX
08-10-11, 15:37
Basta liberar um numero de conta!

sandro lara
08-10-11, 16:49
Aí galera, Isso mostra que o PN é realmente uma família
Obrigado pela força pessoal.
A questão é a seguinte: Já procurei ele pra ver se nós compra
outra moto mas ele disse que já comprou as peças (ele tem um
amigo que é mecânico) não sei a procedência das peças, mas nem
posso questionar isso nesse momento o importante é que ele vai
arrumar. Já falei com o meu primo (dono da moto) e ele tá tranquilo
só disse "o importante e ele entregar boa", ele tem 3 motos uma delas
cargo uma delas é 2011, então dá pra ele ir guentado até arrumar essa.
Quanto ao chassi e o motor, não foram tão afetados é mais sujeira
da queima, vou esperar o resultado aí vejo se eu aprovo o serviço. blz mais qualquer coisa é só falar fica a seu criterio então caso vc ache que não vai ficar boa e a situação exigir uma outra motoca pode contar meu caro amigo

Darkknight
08-10-11, 18:07
na boa kara fudeu heim.... o prejuízo eh do kara estragou a motoca...

Yuri_RN
08-10-11, 18:17
galera vomo colaborar com a canpanha lançada aqui.. a familia PN pode ajudar com 5,00 ou até mais quem poder..... vomo lah gete 5 reais por pessoa pode ajudar e muito o IRMÃO.....
irmão mada um umero para q nos posamos ajudar vc este momento......gente quem passar pelo topico e poder deixar o linck do topico em otros lugares para que mais pessoas da familia PN possa saber e ajudar..o IRMÃO .. vomo s enpenhar nesta canpanha.....
passa o numero da sua conta ermão para nos depositarmos.. eu jah te devo uma então vo depositar uma boa quantia pra vc...passa a irmão o numero!!!!!!!!!!!



Maycon não precisa postar com essas letras Gigantes!

fica fora dos padrões de postagem!

Edita essa postagem ok?

Quanto ao caso do irmão estou disposto a ajudar sim.

Stone
08-10-11, 19:53
Eu também ajudo, esse tipo de incidente pode acontecer com qualquer um a qualquer hora

proelton
08-10-11, 21:28
meu que pecado, mas sobrou pouquissima coisa eim... praticamente a unica coisa que tem valor aí é o quadro , que vai ter que ser aproveitado por causa da documentação e chassis.

boa sorte!
e acho que se tentar recuperar vai gastar mais do que comprar uma usada... ou nao?

mayconchevan
08-10-11, 23:06
ok yuri vou postar mais convencionalmente ok.....

entao PROELTON como o irmão jah disse o fogo afetou muito o motor e o chassis so o resto mesmo

eu tbm axo q c forem motar como é para ser coretamente fika mais caro sim ...

mais como disse o irmão ele queria comprar outra moto mais o cara q tava soldando jah conseguil peças para motar a moto so n c sabe as procedencias.......

m ais estamos torcendo pra tudo dar certo e caso o irmão presissar e so dar um toque ok!!!!

ingo_rod
09-10-11, 06:31
um dia eu fui fazer uma solda na minha ml,eu mesmo levei as chaves tirei o tanque e o parafusinho do carburador,eu já previa q moto+solda=merda

chiccoli
09-10-11, 20:50
sim sim tenho sim vc o msn ainda.......ce vc presissar de qualquer coisa da um toque para mim q eu ajudarei..........

e a questão do fogo afetar o motor e o tanque isso é uma boa noticia....

IRMÃO minha moto esta no mecaniko em minha cidade colokey um pião 15 e colokey um pistão 1,0mm.... fiz retifika de valvulas e a ebreagem completa......tive q faser o motor pois fudio.... a questão do piostao e do pião vc axa q vai dar um bom rendimento... o final da moto. almentaria algumas cc na moto isso?

fugido um poko do topico mais so pra tirar duvida.. e assim deixo o topido no asunto devolta....

o original da strada num é 13 dentes ? oO

bom pistão 1mm ja aumenta um pokim a cc.., a questão é se vai empurrar legalzinho os 2 dentes a mais no pinhão..

testa na pista de ve o rendimento.., com garupa com certeza vc só vai usar até 4ª (ja fiz isso ^^)

cmairon
10-10-11, 07:57
vou fazer uma proposta para todos aqui do pn quem sabe da certo OK eu não conheço o irmão e nem varios irmãos daqui do forum certo mais creio que podemos ajudar o grande ai que no momento ta num preju e sei que a coisa esta dificil pra todos mais que tal se o irmão apurasse uma moto num preçinho bacana e nos desce um toque e com um pouquinho de união e ajuda do cyber creio que cada um daqui doando 5,00 conto ajudaria ele a resolver esse caso e depois com calma e tempo tenho certeza que ele ia devolvendo o valor devido a cada um de nós estarei aqui pra fazer minha parte é so diser onde deposito ok

Boa idéia Sandro, to contigo, se rolar mesmo me passem o nº da conta para depositar

Guilherme Rabelo
10-10-11, 08:33
se o cara nao arrumar a moto ou faltar alguma coisa pode ter certeza IRMAO eu ajudo com os 5.00 dilmas, é só vc passar o numero da conta..............agora se o cara arrumar a moto nao sera necessario (tomara que arrume)

boa sorte irmao

Kbça 2T
10-10-11, 10:29
Dica...
Se o serralheiro for apenas empregado, bota a moto na conta da serralheria, vai ser mais facil de vc receber até pq o dono da serralheria é responsavel pelos profissionais que mantem dentro da sua empresa.

mayconchevan
10-10-11, 12:38
o original da strada num é 13 dentes ? oO

bom pistão 1mm ja aumenta um pokim a cc.., a questão é se vai empurrar legalzinho os 2 dentes a mais no pinhão..

testa na pista de ve o rendimento.., com garupa com certeza vc só vai usar até 4ª (ja fiz isso ^^)

então é isto mesmo o pião horigial é 13 coloquei 2 dente a mais e acho q vai puxar sim mesmo em dois pq o pistão1,0 mm e preparei o cabesote......

...
IRMÃO como ta a situação o cara ta arumando direitinho a motoca!!?

Faet
11-10-11, 23:46
E aí tchê como ta a situação da hotbike?

magrao tk
12-10-11, 00:02
E aí tchê como ta a situação da hotbike?

kkkkkkkkkk essa é a legítima!

Irmão
12-10-11, 15:07
Amanhã vou passar lá pra ver como anda a reforma.
Quem estava soldando no momento do incidente era o dono
da serralheria.

mayconchevan
15-10-11, 22:47
Mantenha-nos enformado da situação esperamos que este rodando logo logo esta motoca e que esteja em boas condições né!

Esquadrão Marte
16-10-11, 12:28
Bom se é o Dono Ele Vai ter Condições$$$$$ para te pagar!!!!. Fico pensando imagino o serviço que ele deve executar para seus clientes com tamanha "Sabedoria."....EU hein..!!!

Alex-BH
16-10-11, 15:52
A moto ficou só no chassi

sandro lara
18-10-11, 09:24
e ai,irmão, como esta o andamento da motoca ?

pickloco13
18-10-11, 09:52
Conta pros amigos aki, o final dessa novela....E posta as fotos conforme for rolando o processo de reforma.

mayconchevan
18-10-11, 19:42
e aeh IRMÃO como esta o prosseso.. como esta esta novela... jah esta chegando ao fim!!! ta pronta pra rodar a motoca!!

César
19-10-11, 20:56
Nossa mano.... Que situação heim! Fico imaginando se um caminhão tanque da Shell encostar nesse serralheiro pra soldar uma trinquinha o que ia acontecer.... Imprudência ao extremo só um milagre de Deus pra te ajudar agora. O que a mão do ser humano não consegue, peça pra Deus. Boa sorte.

Rafael WF
22-10-11, 23:39
aah se fosse com a minha...

speedFan
23-10-11, 08:16
E aí tchê como ta a situação da hotbike?

kk.. x2

Irmão que melda hein??? Mas fala ae para galera como esta a motoca???????

mayconchevan
24-10-11, 22:00
irmão como esta a motoca deixe nos informados.. parou de postar aqui!

kiligan
24-10-11, 22:17
Acho que o caminho é esse mesmo, levar o caso à justiça... mas desconfio que não vai ser nem um pouco rapidinho.

Mas que serralheiro é esse que não tem um extintor na loja???

pickloco13
25-10-11, 09:13
Nossa que merda...

magrao tk
25-10-11, 09:16
Mas que serralheiro é esse que não tem um extintor na loja???

Pior que é né?
Ao menos um montinho de areia pra atirar em cima do fogo podia ter ali na hora hehe.


Se os caras tivessem jogado terra em cima dessa daqui logo quando o fogo começou, por exemplo, não teria incendiado.


http://www.youtube.com/watch?v=Z81FSe6z0Jw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=1rJdaJghoMQ&feature=related

Faet
27-10-11, 10:59
E aí tchê, da uma informação pro povo.