PDA

Ver Versão Completa : Uma Informação Para Todos os Irmãos da Família PN



Ivan RJ
06-10-11, 12:06
Estou de volta!!! Com todo o GAS!!!
É com imenso orgulho de pertencer a esta maravilhosa família, PN, e por culpa de vcs, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, que aceitei o convite para assumir o cargo de Assessor da Presidência da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro.
Ponderei muito para aceitar este cargo, mas aceitei. Penso que já estava na hora de um de nós estar presente em um órgão oficial que possui representatividade tanto no meio motociclístico como no meio político de nosso estado.
Peço a todos que torçam e orem por mim, para que possa tomar as decisões sábias e corretas em prol do meio que tanto amamos e que nos une.
É isso galera.
Segue o link:
A FEDERAO (http://www.espiritolivre.com/FMCRJ/afederacao.htm)

Para quem quiser conhecer a Federação:
Bem-vindo ao site da FMCRJ (http://www.fmcrj.com.br/)

Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
06-10-11, 12:16
Ivan esses dias cheguei a perguntar por voce e pelo Sydmar no chat... seja rebemvindo hehehe. E é uma ótima notícia! Temos um representante a altura e estaremos torcendo e orando com certeza! Um grande abraço!

romanex
06-10-11, 12:31
Parabéns, e não tenho duvidas que felizmente temos alguém a altura para assumir tal cargo...
sei que todas as suas decisões serão sempre como foram tomadas aqui no PN: sempre pensando no bem dos companheiros...
felicidades nessa sua nova atividade...
abraços

Cyber
06-10-11, 12:40
Ivan, grande irmão!

Seja bem vindo novamente, sem dúvidas que torcemos por você, tenho certeza que a federação vai ganhar muito com sua experiência.

Um abraço e parabéns pelo cargo!!! :D

Ivan RJ
06-10-11, 13:14
Vc não vale irmão, foi o 1º a saber.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Temos que conversar sobre como postar as fotos dos trofeus do PN no fórum para que todos os irmãos apreciem.
Não sei se hoje estarei substituindo alguém no hospital, amanhã é o niver do pai e nós iremos comemorar no sábado. Obtemos autorização da equipe que está cuidando dele e que estarão presentes.
Se eu ficar em casa hoje à noite lhe envio uma MP.
Um grande abraço a todos os irmãos.

SARAIVA
06-10-11, 13:39
pô bacana parabéns Ivan sempre tive uma visão mega responsável de vc , faz jus ao cargo abração

queiroga
06-10-11, 14:06
Bacana Ivan! Boa sorte na empreitada!

Não me envolvo com os órgãos que representam, mas torço para que com vc lá exista uma maior união entre a Federação e as demais entidades motocicísticas. Pois o objetivo final de todos é a melhora no motociclismo do Rj.

[]'s

Cyber
06-10-11, 14:09
Vc não vale irmão, foi o 1º a saber.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Temos que conversar sobre como postar as fotos dos trofeus do PN no fórum para que todos os irmãos apreciem.
Não sei se hoje estarei substituindo alguém no hospital, amanhã é o niver do pai e nós iremos comemorar no sábado. Obtemos autorização da equipe que está cuidando dele e que estarão presentes.
Se eu ficar em casa hoje à noite lhe envio uma MP.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Tranquilo Ivan, se estiver em casa me comunique aí conversamos. abraço!

DOUGLAS 00
06-10-11, 15:34
Parabéns Ivan, tenho certeza que o cargo está em ótimas mãos.

Boa sorte!

Yuri_RN
06-10-11, 15:51
Ooo Show de bola Ivan fico feliz por essa conquista!

Guilherme Rabelo
06-10-11, 16:27
parabens ivan pela conquista e se te convidaram pra esse cargo é pq eles sabem que vc é capaz

fredericoelias
06-10-11, 17:52
Parabéns. Agora sim é hora de fazer mais a diferença!

Esquadrão Marte
06-10-11, 20:56
Parabéns Ivan Vc merece !!! Não foi atoa que a muito tempo postei em um tópico que vc é um Homem de Grande Intelecto....

Stone
06-10-11, 22:46
Com certeza o Pn e todos os motociclistas estarão bem representados pelo Ivan.
É uma grande Honra ter o Ivan no fórum!

jmn83
07-10-11, 11:13
Parabéns Ivan!! Muita sorte nessa sua empreitada!

Abs

DavidR
07-10-11, 12:04
parabens irmão, que Deus esteja no controle de tudo!!!

speedFan
07-10-11, 12:58
Parabéns Ivan não nos conhecemos mas ta mais que claro que você seria o melhor ou um dos melhores para este desafio.. Parabéns!! Boa sorte.

Ivan RJ
07-10-11, 17:50
Eu só tenho a agradecer o apoio e o incentivo de todos os meus irmãos.
Vou fazer o máximo do impossível, afinal antes de tudo, Federação, Alone On Road... SOU PN NA VEIA!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
07-10-11, 21:00
Ivan meu quiriddo, mais uma vez: Parabéns!!! :D

E muita força com a familia.
Um forte abraço!!

lordbrill
07-10-11, 21:47
Que máximo Ivan!
Parabéns !! ( aplausos em pé :D)
Desejo muita paz, saúde e felizes realizações na empreitada! =D
Sucesso!
Abs.

Eduardo Toda
14-10-11, 09:52
Ivan esses dias cheguei a perguntar por voce e pelo Sydmar no chat... seja rebemvindo hehehe. E é uma ótima notícia! Temos um representante a altura e estaremos torcendo e orando com certeza! Um grande abraço!

Parabéns Ivan agora vc é AP, seja RE-Well Comedo (ou comido) agora falta o Syd dar as caras por aqui, cade ele, sumiu de repente...;)

pulatampinha
15-10-11, 09:15
http://img841.imageshack.us/img841/3493/unledfmh.th.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/841/unledfmh.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)


:):) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

cmairon
15-10-11, 10:15
Parabéns Ivan, que Deus te abençoe nessa empreitada e te dê sabedoria para tomar as melhores decisões, agora mudado de assunto, vai rolar mesmo um link com os troféus do PN??? eu quero ver heim??rsrsrs

pickloco13
15-10-11, 12:02
Parabens......Agora com sabedoria use o cargo e tome decisões corretas...

Kbça 2T
15-10-11, 12:13
O próximo passo é lançarmos candidatos a vereadores e prefeitos... e quem sabe no futuro elegermos um Presidente...rsrrsrs
ué já não teve um presidente metalurgico.... pq não podemos ter um presida "motoqueiro" ou "motociclista" como vc preferem
presida motoqueiro ou presida motociclista...rsrrsrs

Parabéns pelo cargo...abraço

Jenniffer
15-10-11, 20:24
Parabens Ivan e muita boa sorte nesta sua nova Empreitada, segue com responsabilidade e concentração Abraços

igleonardo
17-10-11, 17:57
Eu já sabia..nossa faz tanto tempo que nao venho aki..poutz...ta brabo..
mas em relaçao ao Ivan...quem o conhece pessoalmente sabe que es uma pessoa maravilhosa..
abraçao meu irmaozao

edmilia
19-10-11, 07:17
Parabéns Ivan, que o nosso pai continue te iluminando. Grande Abraço
obs.: Tive alguma dificuldade para retornar ao PN, coisa de velho, mas consegui.
Edgard

Ivan RJ
20-10-11, 02:06
Valeu galera muito obrigado mesmo!!! Estou trabalhando o máximo possível por todos nós, as conquistas são de todos direta ou indiretamente, não importa, sei que todos me ajudarão para que eu consiga desenvolver um trabalho digno, honesto e acima de tudo ético.
Igor, temos que marcar a viagem de fim de semana.
Edmilia, saudades meu irmão, espero que esteja tudo maravilhoso com vc e a família. Vindo ao Rio me avise.
Um grande abraço a todos os irmãos.