PDA

Ver Versão Completa : Steve Jobs morreu por causa do PC!



Fohg
06-10-11, 16:42
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lsmlniAEdG1qlxohso1_500.png

chiccoli
06-10-11, 19:15
assim é a vida..

pow o cara era um gênio, nunca vi um cara levantar dinheiro do zero q nem ele..

SheBarros
06-10-11, 19:41
Grande perda para o mundo!!
O cara fez nos últimos 5 anos com a apple o q o Bill Gates ainda não conseguiu...
Injusta a fama do Gates... esse ladrão de ideias...

juhpalaver
06-10-11, 21:14
"o cara", esse dai era "o cara" realmente! dxo mta coisa boa feita nesse mundozinho de falsos copiadores, né Bill?
aproveitem pra compra ipad II, o III que ja tava em linha, e o iphone V, pq oq vié dps disso... xi!

magrao tk
06-10-11, 21:27
Eu que sou meio por fora de assuntos de informática nem sabia muito sobre ele. Depois de falarem tanto na tv a história de vida, e tudo que ele fez que fui ver, o cara era genio mesmo! Uma grande perda para o mundo.

Mas pra fazer piada o povo é ligeiro tambem ein...

Digoso
07-10-11, 00:02
Gates e Jobs sempre tiveram a mesma ideologia, a difença é qe Jobs tinah audácia pra tentar, Gates é muito metódico.

mdorigon
07-10-11, 08:36
Uma pena ele ter nos deixado...ele era um visionario. E qto ao Bill Gates...pode não agradar a todos, mas quero ver alguém ficar tanto tempo no topo e depois venham falar dele. Vc´s acham que esse ramo é facil de vencer...e que o Steve era um santinho...todos eles tem o lado bom e um lado ruim. Podem ter certeza que ambos compraram muitas ideias para chegarem la no topo.

Bandit
07-10-11, 08:50
Um filme otimo é "Piratas do Vale do Silicio" , q conta a historia de Gates e Jobs.. foi nesse filme que realmente aprendi e vi oq esses dois fizeram para o mundo, principalmente Jobs, Gates e um ladrao de Ideias que cresceu encima dos outros, isso ja e outro tipo de genialidade..

Fohg
07-10-11, 08:54
Para quem não sabe e acusa o Gates de ter "copiado" a Apple na concepção do PC, fica o relato:

- Steve Jobs logo após ter fundado a Apple e ter se instalado visitou a Xerox que na época
tinha parceria com a IBM para "ver" um computador já pronto, com sistema operacional e inclusive o mouse.
Vendo potencial no computador da Xerox/IBM, Steve teve a audácia de lançar seu Apple Computer baseado
no projeto pronto que ele viu.

A Apple não inventou o computador pessoal, ela copiou a Xerox. Mais pra frente, Gates já era rival de Steve
e foi tentar fechar uma parceria, pois a Microsoft recém criada já tinha um sistema operacioal quase pronto
e pretendia fornecer o produto para o hardware da Apple; Steve ignorou Gates, acusando ele de ser oportunista
e dizia que não precisava da Microsoft. A partir de então, a MS decolou fornecendo o sistema operacional
pára empresas pequenas e logo depois criou seu próprio Personal Computer, ainda com DOS.

isso tudo pode ser visto no filme "Piratas do vale do silício" que conta a história toda com muita exatidão.

Se tem uma vítima no papo de que um copia o outro, essa vítima é a Xerox e a IBM. A Apple por ter sido
a primeira empresa a lançar o computador pessoal (de sucesso) acabou com o interesse de todos nos produtos
da IBM, que foi verdadeiramente a primeira empresa a lançar o computador pessoal.

Gates não copiou nada de ninguém, tem gente que acusa o cara sem ter o menor conhecimento da história toda,
e falam mal do Windows mas não saberiam viver sem ele. Mesmo os que também usam Linux e são usuários
médios/avançados (como eu) sabem da importância do Windows para a informática.

magrao tk
07-10-11, 09:12
A diferença sabe qual é? Steve morreu e Bill está vivo.

Se fosse o inverso, Bill Gates tivesse morrido, todas as homenagens e reconhecimento pelo trabalho dele estariam sendo feitas. Basta morrer pra virar herói e santinho.

Steve era o cara! Mas Bill Gates é um genio tambem! Se não fosse não teria conquistado o império que tem, seja como for, copiando idéias ou não... mas a Microsoft tá aí!

fredericoelias
07-10-11, 09:36
Para quem não sabe e acusa o Gates de ter "copiado" a Apple na concepção do PC, fica o relato:

- Steve Jobs logo após ter fundado a Apple e ter se instalado visitou a Xerox que na época
tinha parceria com a IBM para "ver" um computador já pronto, com sistema operacional e inclusive o mouse.
Vendo potencial no computador da Xerox/IBM, Steve teve a audácia de lançar seu Apple Computer baseado
no projeto pronto que ele viu.

A Apple não inventou o computador pessoal, ela copiou a Xerox. Mais pra frente, Gates já era rival de Steve
e foi tentar fechar uma parceria, pois a Microsoft recém criada já tinha um sistema operacioal quase pronto
e pretendia fornecer o produto para o hardware da Apple; Steve ignorou Gates, acusando ele de ser oportunista
e dizia que não precisava da Microsoft. A partir de então, a MS decolou fornecendo o sistema operacional
pára empresas pequenas e logo depois criou seu próprio Personal Computer, ainda com DOS.

isso tudo pode ser visto no filme "Piratas do vale do silício" que conta a história toda com muita exatidão.

Se tem uma vítima no papo de que um copia o outro, essa vítima é a Xerox e a IBM. A Apple por ter sido
a primeira empresa a lançar o computador pessoal (de sucesso) acabou com o interesse de todos nos produtos
da IBM, que foi verdadeiramente a primeira empresa a lançar o computador pessoal.

Gates não copiou nada de ninguém, tem gente que acusa o cara sem ter o menor conhecimento da história toda,
e falam mal do Windows mas não saberiam viver sem ele. Mesmo os que também usam Linux e são usuários
médios/avançados (como eu) sabem da importância do Windows para a informática.


Ainda bem que voce digitou antes de mim.... economizei palavras. Para quem sabe um pouco da história da informática dá pra saber que Gates é oportunista, e Steve era sim inovador, mas também um exímio copiador/ladrão de idéias, vide o iPod, que até hoje um cara briga porque o esboço da idéia era dele, a apropriação do mouse e da "interface gráfica" da Xerox... Tanto que a frase que simboliza isso é "Bons artistam copiam. Grandes artistas roubam."

DOUGLAS 00
07-10-11, 17:40
Para quem não sabe e acusa o Gates de ter "copiado" a Apple na concepção do PC, fica o relato:

- Steve Jobs logo após ter fundado a Apple e ter se instalado visitou a Xerox que na época
tinha parceria com a IBM para "ver" um computador já pronto, com sistema operacional e inclusive o mouse.
Vendo potencial no computador da Xerox/IBM, Steve teve a audácia de lançar seu Apple Computer baseado
no projeto pronto que ele viu.

A Apple não inventou o computador pessoal, ela copiou a Xerox. Mais pra frente, Gates já era rival de Steve
e foi tentar fechar uma parceria, pois a Microsoft recém criada já tinha um sistema operacioal quase pronto
e pretendia fornecer o produto para o hardware da Apple; Steve ignorou Gates, acusando ele de ser oportunista
e dizia que não precisava da Microsoft. A partir de então, a MS decolou fornecendo o sistema operacional
pára empresas pequenas e logo depois criou seu próprio Personal Computer, ainda com DOS.

isso tudo pode ser visto no filme "Piratas do vale do silício" que conta a história toda com muita exatidão.

Se tem uma vítima no papo de que um copia o outro, essa vítima é a Xerox e a IBM. A Apple por ter sido
a primeira empresa a lançar o computador pessoal (de sucesso) acabou com o interesse de todos nos produtos
da IBM, que foi verdadeiramente a primeira empresa a lançar o computador pessoal.

Gates não copiou nada de ninguém, tem gente que acusa o cara sem ter o menor conhecimento da história toda,
e falam mal do Windows mas não saberiam viver sem ele. Mesmo os que também usam Linux e são usuários
médios/avançados (como eu) sabem da importância do Windows para a informática.

Esse relato é interessante.

Mas para provar que não existe santos, a IBM foi aliada dos nazistas na segunda guerra. AXerox, Em junho de 2002 confessou ter manipulado sua contabilidade em US$ 1,9 bilhões.

Jobs foi um Gênio. Mas não esse santo que pregam por ai.

sandro lara
08-10-11, 21:42
só sei que dei dinheiro pros dois comprando esse monte de parafernalia que tenho aqui agora quem pegou quem eu não sei

chiccoli
09-10-11, 20:58
só sei que dei dinheiro pros dois comprando esse monte de parafernalia que tenho aqui agora quem pegou quem eu não sei

kkkk, tbm penso assim.. kk

nunca comprei nenhum apple, vivo "roubando" da microsoft...,
mas q eles fizeram história fizeram.., o dinheiro q criaram ..,

charrinho
09-10-11, 21:08
ah não vou mais comprar produtos da maçã mordida

fernanda.dutra
10-10-11, 08:25
Respeito muito o Steve Jobs, mas ele, apesar da imensa criatividade, era mais um empresário, assim como Bill Gates. Aqui uma bela matéria da Carta Capital sobre ele: http://www.cartacapital.com.br/tecnologia/engenheiro-genial-e-empresario-comum