PDA

Ver Versão Completa : O salão duas rodas e as pequenas cilindradas !!!



mdorigon
10-10-11, 11:10
Bem galera, estive la no salão, gostei do que vi no que se diz ao interesse do setor nas pequenas. A honda com a cbr250cc muito bonita, e com certeza uma moto boa pra quem quer andar de fds em rodovia mantendo velocidades de cruzeiro de até 120km/h, o problema é que o pessoal que não entende isso vai querer arrancar o motor do quadro de tanto esguelar a moto. Me parece que a cb300r teve umas alterações de leve. Na yamaha a tenere 250cc com uma nova cor e bem dizer só. Na kasinski, ai teve bastante coisa, uma sm bonitinha até, a comet 250 gt com a nova frente (que não gostei)e vamos parar de falar que elas tem 32 cv´s, porque a propria kasinski colocou la dois valores de potencia, uma com 29,4 cv e outro mkais fraco, acho que com 28 e alguma coisa. E as duas comet que vão vir da megelli. A carenada é muito bonita realmente...mas ainda fico pensando no futuro dessas motoquinhas, pq ao meu ver quem compra uma moto pequena por visual se esquece disso rapidamente em alguns meses qdo ele ta com o carnezão na mão e vendo motinhos toda ferradas no semaforo largar ele pra tras...mas em fim.
As ktm parecem legais, mas o preço vai estar fora do meu bolso...kkk
As dafra, a naked 250cc é uma moto muito bonita e bem acabada. Tem a potencia da antiga twister...não é nenhum canhão, porem o suficiente na minha opinião pra uma pra viagens mais na boa de media duração. Vou ser sincero por 10 mil...tem chance de cair na graça do povo. A carenada da dafra não me interessou muito, achei legal e só...nem fikei babando muito nela. Pelo que troquei de ideia no estande da dafra, a intenção é que no ano que vem tenha uma 250cc custom. Vamos ver.
Fora isso, as 125cc da traxx, com bengala invertida e tudo mais...com motor de intruder 125cc. E a irmã maior dela, de 250cc, tava no canto escondida em vez de estar no meio...bem tem a mesma receita de sempre, bengala invertida e assim vai. Por 7500 reais a previsão. Diferente da dafra, vc olha a moto e ve que ela foi montada com peças de varias motos diferentes pra chegar naquele produto final...vai ser mico se chegar a sair, mesmo por 7500. E ela não usa o motor 250cc dois cilindro em linha, igual ao da shark da traxx, usa um outro motor...então vai saber. Falando na shark...não estava la tb, e dizem que até o ano que vem vão colocar ela de novo no mercado, totalmente remodelada.
Outra que me agradou foi a shineray. Até que são legais as motos, e tem um modelo 150cc trail muito bonito e bem feito...muitos chamaram ela de bros da honda...kkk mas bem feita mesmo. E tem a custom 250cc, toda equipada e com bolha, alforges laterias e traseiro, plataforma para os pés, farois de milha, tem até voltimetro no painel. Mesmo motorzão chines de dois cilindro, com 19,7 cv´s, conhecido de algumas motos como a shark, as mvk e da kahena. Esse motor dizem ser a melhor parte dessas motos em questão de durabilidade. Pena que a moto ta na faixa dos 12 mil... Fora as carenadas de 200cc, que ao vivo são mais bonitas do que por foto...se a shineray crescer e se tornar uma empresa séria seria uma boa opção. Mas não é o que vejo a galera que tem falar...
Bem, tinha muito mais marcas com 125cc que ja conhecemos ai do dia a dia...que basicamente são os velhos modelos da sundown ou da garini. São motos que se tivessem mais atenção e investimento em design e em durabilidade seriam boas opções...mas não é isso que vemos.
A yes 150cc tava la...sinceramente nem parei pra olhar. Acho que não tem nada de mais pra minha velha yes 125cc. Nem deveriam ter fieto tanto alarde com ela. É uma evolução que deveria ter acontecido a algum tempo naturalmente. No fim, montei em duas boas e velhas motos da suzuki...a hayabusa e na trudinha 125cc...kkk saudade da minha 2006.
Bem...vamos ver como essas novidades chegam até nós nas ruas.
Qto as grandes...o que me saltou os olhos foram as mv augusta e as ducati...mas isso é outra história.

SARAIVA
10-10-11, 11:47
e ai doido manda as fotos pra mimmmmmmmmmmm , gente o dorigon quase choro pra descer da trudinha kkkkkkkk ele grudou na moto kkkk fora isso eu concordo com tudo que ele disse ai rsrs

mdorigon
10-10-11, 11:59
Rapaz, estou esperando o Jebson mandar pra mim as fotos !!!

Cyber
10-10-11, 12:30
galera, são muitos tópicos sobre o salão, melhor seria postar nos já existentes, na sessão notícias existe 1 e no área de debate outro, postem por favor em algum desses, mais tarde vou criar um único com a união dos citados.

Valeu!