PDA

Ver Versão Completa : Envelopamento preto fosco?



Digoso
10-10-11, 11:21
Bom dia,

como ja postei aqui no forum, comprei uma Fan150, e ja ganhei de presente um arranhao no tanque e outro no paralama. (quase choro, rs)

Pensei entao no envelopamento com vinil fosco.
O que vocês acham?

Outra: ainda nao emplaquei, se envelopar, sera que posso ter problemas no detran?

abraço!

http://i1084.photobucket.com/albums/j419/Digoso/DSC04601.jpg

http://i1084.photobucket.com/albums/j419/Digoso/DSC04598.jpg

Kbça 2T
10-10-11, 11:24
Melhor emplacar primeiro... depois envelopa

Yuri_RN
10-10-11, 11:25
Se envelopar da cor predominante da moto, não vai ter problemas...

Digoso
10-10-11, 11:44
Melhor emplacar primeiro... depois envelopa


Se envelopar da cor predominante da moto, não vai ter problemas...

O problema são os funcionários sem instrução que podem implicar, e nós nem podemos reclamar. Acho que vou acabar emplacando primeiro!

Outra coisa, tava pensando em envelopar com o adesivo Fibra de carbono, será que fica bom?

Yuri_RN
10-10-11, 12:14
Minha Twister era 2003 com carenagem da 2008..

fui fazer a transferência de dono pra o meu nome.. um novato chegou la
e começou a implicar.. dizendo que não podia e bla bla bla..

peguei ele.. me distanciei da moto e disse..


Eu - Vem cá.. que moto você ta vendo ali parada?

.Ele - Uma Twister..

Eu - Mudou em Que? Dificultou o reconhecimento dela?

.Ele - Não.

Eu - Chama seu superior ai!

.Ele - Ta certo

Superior Chegou

Eu - Amigo o novato ai ta dizendo que minha moto ta irregular por mudança de características

.Superior - Não vejo nenhum problema na sua moto, as carenagem não muda em nada.. sua moto
continua sendo uma Twister como qualquer outra.

Novato - Ok vou concluir a vistoria.

Eu sai dando risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Darkknight
10-10-11, 13:04
emplaca primeiro e depois envelopa, preto fosco é fera... mas fibra de carbono também é muito dahora vou envelopar a minha em dezembro... a moto de fosca com algumas partes em fibra de carbono...

magrao tk
10-10-11, 13:27
Emplaca primeiro, envelopa depois com toda a certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra facilitar as coisas não aparece ninguem, mas se é pra complicar vem 10 em roda com 10 desculpas cada um. É assim em tudo, principalmente em departamentos como o Detran.

Adriano_Paulista
10-10-11, 16:33
kara se envelopar de fibra de carbono vai ter q mudar o documento da moto brother..........mas eu acho q fika bom......jah uma pajero td de fibra achei show!!!!!!!!!!!

Yuri_RN
10-10-11, 17:13
kara se envelopar de fibra de carbono vai ter q mudar o documento da moto brother..........mas eu acho q fika bom......jah uma pajero td de fibra achei show!!!!!!!!!!!

Quem te disse que se envelopar uma Moto Preta de Vinil Carbono tem que mudar o documento?

não muda a cor da moto em nada!

pode envelopar de vinil carbono sem medo.

barrugo
10-10-11, 17:33
Meu primo adesivou de preto fosco uma Bros que ele tinha.
Ele envelopou depois da vistoria no detran.
Mas quando parava nas blitz, os Puliça encrencavam mais com o escape barulhento do que com a cor da moto.
Fica a Dica.







-------- OFF-TOPIC

Minha Twister era 2003 com carenagem da 2008.
fui fazer a transferência de dono pra o meu nome.. um novato chegou la
e começou a implicar.. dizendo que não podia e bla bla bla..
[...]
Novato - Ok vou concluir a vistoria.
Eu sai dando risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yuri_Cell, eu sou seu fã!
hahahahahaha
:D

Yuri_RN
10-10-11, 17:42
Yuri_Cell, eu sou seu fã!
hahahahahaha
:D

Barrugo vc me mata de rir kkkkkkkkkk Yuri_Cell :D

Cegetrilha
10-10-11, 17:50
Emplaca first ,
depoois enveloopa
envelopa preta foosca , carbono é feia .

Felipe.s
10-10-11, 18:27
não tem problema pois a cor continua sendo preta,,mas é bom primeiro emplacar pois algum foncionario xato novato ou desavisado pode enxer seu saco como aconteceu com o yuri...

rodrigo2011
10-10-11, 19:20
e melhor guenta esses riscos ae uns dias do q guenta abuso de funcionário do Detran q se axao grandes coisas .. ta pensando em plotar quais partes com fibra ?

Digoso
10-10-11, 22:00
Minha Twister era 2003 com carenagem da 2008..

fui fazer a transferência de dono pra o meu nome.. um novato chegou la
e começou a implicar.. dizendo que não podia e bla bla bla..

.Superior - Não vejo nenhum problema na sua moto, as carenagem não muda em nada.. sua moto
continua sendo uma Twister como qualquer outra.

Novato - Ok vou concluir a vistoria.



huahuahua, pegou o supervisor num dia bom, nem sempre é assim =s


emplaca primeiro e depois envelopa, preto fosco é fera... mas fibra de carbono também é muito dahora vou envelopar a minha em dezembro... a moto de fosca com algumas partes em fibra de carbono...

Exatamente, nisso que to pensando. ela toda fribra nao ficaria foda nao?


Emplaca primeiro, envelopa depois com toda a certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra facilitar as coisas não aparece ninguem, mas se é pra complicar vem 10 em roda com 10 desculpas cada um. É assim em tudo, principalmente em departamentos como o Detran.

Não só do detran, ne velho? o brasil todo é assim. hueuhehue


kara se envelopar de fibra de carbono vai ter q mudar o documento da moto brother..........mas eu acho q fika bom......jah uma pajero td de fibra achei show!!!!!!!!!!!

Quem te disse que se envelopar uma Moto Preta de Vinil Carbono tem que mudar o documento?

não muda a cor da moto em nada!

pode envelopar de vinil carbono sem medo.

acho que nao, nao deixou de ser preto, apenas é texturizado. A dúvida é se fica bacana.


Meu primo adesivou de preto fosco uma Bros que ele tinha.
Ele envelopou depois da vistoria no detran.
Mas quando parava nas blitz, os Puliça encrencavam mais com o escape barulhento do que com a cor da moto.
Fica a Dica.


Abomino canos esportivos nas pequenas, alem de ilegais (a maioria), naofica com um som mais 'esportivo' é so barulho.
Minha opnião pessoal, nada contra quem curte. Cada um com seus gostos né? :D



Emplaca first ,
depoois enveloopa
envelopa preta foosca , carbono é feia .

Será q fica feia? Olho pra ela e penso no tanque fibra, ate me emociono. kkkkkkkkkkkkkk


não tem problema pois a cor continua sendo preta,,mas é bom primeiro emplacar pois algum foncionario xato novato ou desavisado pode enxer seu saco como aconteceu com o yuri...

aham ^^


e melhor guenta esses riscos ae uns dias do q guenta abuso de funcionário do Detran q se axao grandes coisas .. ta pensando em plotar quais partes com fibra ?

A ideia inicial era toda, mas o fator preço e algumas duvidas tao em deixando com o pé atras. De certeza vou botar nas tampas, mas nao agora.

abraço:cool:

rodrigo2011
11-10-11, 20:53
se polir com a maquina sera q esses riscos nao saem ??????