PDA

Ver Versão Completa : NOVA ER6N e Ninja 650.



DOUGLAS 00
11-10-11, 14:31
http://www.youtube.com/watch?v=5gu4t8KGdCE&feature=player_embedded#!



http://www.youtube.com/watch?v=8nLcyZQAAQg&feature=player_embedded

fonte: bestriders


Ficaram muito bonitas, e em especial, a Naked.

Faet
11-10-11, 14:38
A amerela vai lá pra casa.

Cyber
11-10-11, 14:48
lindas, a amarela ou a verde casam perfeitamente com minha garagem

DOUGLAS 00
11-10-11, 14:55
Eu gsotava da Er 6N, apesar de achar o design o ponto fraco.

Agora, minha única resalva ao modelo, foi corrigida.

WeaponX
11-10-11, 15:55
Gostei mais bonita que a minha se tiver a verde posso considerar troca-la!!

eduardosilvestre
11-10-11, 16:20
Eu gostei da fosca que apareceu no salão duas rodas, estou pensando bem se vou pegar uma SS com as minhas duas motocas ou troco só a mt na er6n.

Carleetos
11-10-11, 16:24
Muito linda com certeza, mas também acho a antecessora muito bonita. O que eu não 'acostumei' direito foi com o painel, que tem tacômetro digital e velocímetro analógico, o oposto da maioria.

O bom é que o preço das antigas vai cair mais, creio eu, aí dá pra sonhar mais. :p

WeaponX
11-10-11, 16:39
algo que esqueci de comentar é que esta mudança era até previsível pois a Kawasaki lançou a ER-4N com o mesmo visual da 650 então mudaram para diferenciar

os modelos. No fim de 2012 a minha completa 2 anos idade boa para troca sem perder muito valor bem a tempo de pegar a nova kkkkk.

---------- Mensagem adicionada às 16:39 ---------- Mensagem anterior foi às 16:29 ----------


Muito linda com certeza, mas também acho a antecessora muito bonita. O que eu não 'acostumei' direito foi com o painel, que tem tacômetro digital e velocímetro analógico, o oposto da maioria.

O bom é que o preço das antigas vai cair mais, creio eu, aí dá pra sonhar mais. :p

E´a vantagem da concorrência logo vai ter 600/650 usada ai por 17 mil preço de uma 250 carenada nova!

Carleetos
11-10-11, 16:50
Mas a ER4 vai ser lançada no Brasil também em 2012? :shock:

Seria perfeito =T

WeaponX
11-10-11, 16:55
Segundo as revistas sim mas a Kawa não confirma nem desmente...

lordbrill
11-10-11, 17:04
Realmente a dona Kawa caprichou nas duas ^^

Tanto a "n" quanto a "f" ficaram lindas demais! *___* Ôh la em casa!!

FabricioFabuloso
11-10-11, 18:32
Nossa ficaram SENSACIONAIS, em especial a N... ficou muito bonita mesmo, espero q chegue logo por aki....

Abraços

Jackson2005
11-10-11, 20:41
Ainda não comsegui gostar dessa ER6N, acho que o tanque ficou muito grande, alto..

Kbça 2T
11-10-11, 20:46
Não gostei do adesivo que tá escrito ER6N...:\... só por isso não vou comprar...rsrsrrss
se mudarem a cor da letra do adesivo troco na hora minha titan por ela...rsrrsrsrsr

Brincadeira... quem dera... trazer uma dessa pra casa....rsrsrsrs qq cor...verde, amarela, preta, roxa, rosa.... sei lá...

LwkinhaZ™
11-10-11, 21:19
Putz a ER-6N ficou linda....mas a F naum curti, soh a rabeta...a frente da atual eh mto mais loca! Amo essa motoooo!

http://www.casaforterepres.com.br/motogustavo/images/ninja650r_2.jpg

WeaponX
11-10-11, 21:21
Moto é paixão se o cara comprar aquela que ele não gosta por melhor que seja a maquina sempre vai faltar algo na vida da pessoa.

A ER-6N não faz os olhos da maioria das pessoas brilhar como a Z750 a Z1000 ou a Hornet principalmente pelo motor de 2 cilindros mas andou apaixona!!!

A primeira vez que andei e vi ela levantar a roda da frente sozinha em segunda marcha endoidei e vou dizer já tive o privilegio de pilotar muitas motos mas esta kawasaki tem o que gosto em uma moto é veloz o suficiente acelera rápido é leve e faz curvas como uma Ninja só que é mais confortável.

Só trocaria atualmente pela Z750 ou se lançarem uma ER-10N

Agora gosto não se comenta todas as motos que existem no mundo tem pessoas que amam ou que detestam.

Carleetos
11-10-11, 21:42
Gosto de dois cilindros, acho a ER6N linda e com certeza queria muito uma.

apu
11-10-11, 21:46
meu deus do céu que perfeiçao essa er6n.........

Tqf2
12-10-11, 00:46
Só faltou ser minha essa ER6 N

Joao XTZ
12-10-11, 02:20
WeaponX , sua ER-10N existe , se chama Z 1000 !!! muito linda por sinal , eagora é Nacional !!!

Sobre as ER-6 , muito lindas e acho muito legais mesmo ,sonho de consumo ... adoro essa moto com o Coyote TRS cotó ou o Yoshimura ,MEU DEUS!!! as novas só melhoraram meu conceito ...

valeu ...

WeaponX
12-10-11, 08:14
Ronco da ER6-N com a ponteira original deixa o motor muito silencioso em baixas e medias rotações com esportivo fica mais legal.

Já acho o som dela parecido com o da CB 500 com ponteira esportiva fica igualzinho....


http://www.youtube.com/watch?v=DKnUkh7XU5U





http://www.youtube.com/watch?v=KUcfW2CNQrc

Yuri_RN
12-10-11, 09:51
Ponteira Coyote em Kawasaki é um Crime!!!

é de Jeskap pra cima.. sem contar o Peso de 30.000kg em uma Ponteira
feia..

Quanto ao Ronco é bem parecido com o da CB500!

WeaponX
12-10-11, 10:12
colocar ponteira esportiva em moto grande e principalmente se for injetada é complicado o som pode até melhorar, mas corre o risco do motor perder desempenho em vez de ganhar..

Ponteira que é garantia mesmo é esta

http://www.motobr.com.br/images/logo_akrapovic.gif

Felipe.s
12-10-11, 10:14
a amarelinha tava ate piscando o olho pra min rsrsrsrsrsr adorei,as nakeds estão muito lindas

Yuri_RN
12-10-11, 10:23
colocar ponteira esportiva em moto grande e principalmente se for injetada é complicado o som pode até melhorar, mas corre o risco do motor perder desempenho em vez de ganhar..

Ponteira que é garantia mesmo é esta

http://www.motobr.com.br/images/logo_akrapovic.gif

e Haja dinheiro ne?

se for pra gastar grana nesse nível tem inúmeras ponteiras
melhores.

Foda o cara gastar dinheiro em uma Ponteira Roncar
pra moto grande..

como vi outro dia uma Hayabusa com Ponteiras ROncar
Nossa que fico um lixo kkkkkkkkkkkk

é como ver alguem de moto grande usando San Marino kkkk

WeaponX
12-10-11, 10:31
È ai que tem de avaliar ou o cara põe uma mais barata e corre o risco de não ficar bom ou põe a mão no bolso mesmo kkkkk

Eu não animo trocar não apesar de abafar o som gosto da original, e aqui em SP tem aquela frescura de analise veicular se mudar morre com uma grana e corre o risco de ter de voltar para a original na marra....:mad:

Yuri_RN
12-10-11, 10:38
È ai que tem de avaliar ou o cara põe uma mais barata e corre o risco de não ficar bom ou põe a mão no bolso mesmo kkkkk

Eu não animo trocar não apesar de abafar o som gosto da original, e aqui em SP tem aquela frescura de analise veicular se mudar morre com uma grana e corre o risco de ter de voltar para a original na marra....:mad:

Nao sei usar minha CB500 com a Ponteira Original...

me sinto como se as pessoas não fosse me ver.. por questão de segurança
e de Brinde ganhei performance.

passei um tempo usando a original notei que levei varias fechadas..
Porta abrindo no corredor sem me ver..

pedestre que passava na frente da moto despercebido .. era tenso..

ja com a Esportiva eu dou uma roncada e todo mundo ja fica alerta..

leodinei
12-10-11, 10:47
Muito linda a nova ER6-N
A única coisa que falta na F é semi-guidão, não consigo curtir moto carenada com guidão de bicicleta.
Será que a nova Comet GT vai trazer o preço da ER6 pra baixo?
T+

WeaponX
12-10-11, 10:47
Nao sei usar minha CB500 com a Ponteira Original...

me sinto como se as pessoas não fosse me ver.. por questão de segurança
e de Brinde ganhei performance.

passei um tempo usando a original notei que levei varias fechadas..
Porta abrindo no corredor sem me ver..

pedestre que passava na frente da moto despercebido .. era tenso..

ja com a Esportiva eu dou uma roncada e todo mundo ja fica alerta..

Entendo bem como que é.... Mas vocês ainda são livres para mudar se quiserem aqui a cada dia dificultam ta ficando chato vai chegar uma hora que vão proibir de vez, e alem disto dentro da cidade eu raramente ando com ela no transito daqui só vou como minha YES 125 o pessoal zoa pra caramba mas andar com uma 650 na 23 de maio na hora de pico afffffff Marginal UUUUURRRRRRGGGGGG

Gosto da azulinha com ela não fico preso em lugar algum na cidade ela é rainha!!!!

Yuri_RN
12-10-11, 10:51
Entendo bem como que é.... Mas vocês ainda são livres para mudar se quiserem aqui a cada dia dificultam ta ficando chato vai chegar uma hora que vão proibir de vez, e alem disto dentro da cidade eu raramente ando com ela no transito daqui só vou como minha YES 125 o pessoal zoa pra caramba mas andar com uma 650 na 23 de maio na hora de pico afffffff Marginal UUUUURRRRRRGGGGGG

Gosta da azulinha com ela não fico preso em lugar algum na cidade ela é rainha!!!!

Sera que vão proibir as Ponteiras esportivas de vez mesmo?

sei la mano.. é igual ao lance do Xenon... aqui na cidade a galera ta usando
normal..

se bem que algumas pessoas tiraram.. eu mesmo no proximo mês compro meu Kit de
3.000k denovo.

Forni
12-10-11, 10:59
er-6n sonho de consumo...

Só muito mais uma er-6 do que uma hornet, z750, xj6...

Paguei pau pra essa nova que coisa de doido!!!

WeaponX
12-10-11, 11:03
Difícil dizer mas das duas uma...

Ou vão obrigar que as ponteiras esportivas tenham propriedades semelhantes as originais ai o ganho seria quase só estético ...


Ou vão acabar deixando o negocio morrer por ele mesmo de vez, pois a medida que as tais analises forem se espalhando para outras cidades e estados, vai ter muita gente que não vai passar, e não vão poder regularizar os documentos da moto.

Quanto ao xenon o que vejo são motos sendo levadas para os pátios em caminhões cheios.

WeaponX
13-10-11, 07:05
pessoal esta nova ER-6N foi modificada para ter ainda mais torque em baixas e medias rotações e mais aceleração!!

Deste jeito quem for andar vai ter de usar cinto de segurança hahahaha!!!

Principais alterações!!

A ER6-N recebeu uma expressiva reestilização para 2012 e mais melhorias no motor e chassis (agora mais estreito).

Na estética foram adotados novo conjunto ótico frontal, modificado o posicionamento dos piscas, antes embutidos e agora independentes, tendo por conseqüência alterado as carenagens laterais, colocação de uma “mini” bolha sobre o painel de instrumentos em substituição da antiga capa envolvente e nova rabeta com lanterna de LEDs.

Enumerando as melhorias implementadas para o modelo 2012 da ER6-N, temos adicionalmente:

- Ergonomía melhorada para oferecer mais conforto tanto para o piloto como para o garupa;
- Altura do assento ao solo menor;
- Motor revisado para oferecer mais torque em baixos e médios regimes;
- Melhor aceleração;
- Novo chassis tubular;
- Novo painel de instrumentos com mais informações;
- Nova unidade de ABS.

FONTE: Sobre Motos

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img201110/article_image24326.jpg (http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article6734.asp)

Darkknight
13-10-11, 08:45
Fodástica a Amarela heim...

DOUGLAS 00
13-10-11, 09:26
Difícil dizer mas das duas uma...

Ou vão obrigar que as ponteiras esportivas tenham propriedades semelhantes as originais ai o ganho seria quase só estético ...


Ou vão acabar deixando o negocio morrer por ele mesmo de vez, pois a medida que as tais analises forem se espalhando para outras cidades e estados, vai ter muita gente que não vai passar, e não vão poder regularizar os documentos da moto.

Quanto ao xenon o que vejo são motos sendo levadas para os pátios em caminhões cheios.

Essa moto vai incomodar muito a Yamaha XJ 6N. É 4 cilindros, mas dependo da diferença de preços, ER-6N na cabeça.