PDA

Ver Versão Completa : Cabo de vela 8mm ou Cabo de Vela Bk Rancing



Legend
12-10-11, 19:39
Acabei de ver elas no mercado livre e tbm ja vi em goiania.
Nao sei se tem diferenca entre as duas que citei no topico.
Mais me ocorreu uma duvida.
Na descriminacao do produtor fala a seguinte coisa.

Turbine Sua Moto Agora Com O Super Cabo De Velas Bk Racing - R$ 32,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199383846-turbine-sua-moto-agora-com-o-super-cabo-de-velas-bk-racing-_JM)

"UM PRODUTOR INOVADOR QUE TRANSFORMA SUA MOTO DEIXANDO A MAIS POTENTE AUMENTANDO EM ATE 10 % A CAPACIDADE DO SEU MOTOR; MAIS ECONOMICO, FAZENDO COM QUE SEU CONSUMO DE COMBUSTIVEL SEJA REDUZIDO PORQUE A QUEIMA SEJA REDUZIDO PORQUE A QUEIMA SE REDUZ DEVIDO AO AUMENTADO A CENTELHA, POIS NEHUMA FAISCA ESCAPA DO SUPER."

Isso e verdade?

A potencia altera nem que seja um pouco????

Agora ja ouvi fala que a centelha nao escapa e reduzindo o gasto do combustivel..


Por favor me tirem essa duvida pois quero compra um.

brunocfreitas
12-10-11, 19:50
picaretagem!

Carleetos
12-10-11, 19:57
O pessoal do fórum já discutiu bastante sobre esses cabos, deve ter alguns tópicos falando sobre eles.

O consenso pelo que eu lembro é justo o que o Bruno disse, picaretagem. Se fizesse esse milagre todo muito mais gente usava.. Nunca usei pra saber, não posso dizer por mim, mas me fiz convencido pelos posts da galera mais experiente.

ronyk9
12-10-11, 19:57
concordo, conversando com o anderson user aki do forum e preparador de motos, falou que é ilusão...

DavidR
12-10-11, 20:19
lenda urbana

chiccoli
12-10-11, 21:35
num é mais facil comprar uma bobina completa da cb300 ?, com cabo e cachimbo ?

Esquadrão Marte
12-10-11, 22:28
Isso dai tá igual propaganda de Remédio para Emagrecer.

Yuri_RN
12-10-11, 23:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk no maximo vai conseguir algo usando um cabo de vela Accel 8.8 + Vela de Iridium + Filtro de Ar
vai melhorar o funcionamento da moto.. nada de Performance magnífica..