PDA

Ver Versão Completa : Bota Nômade Colossus



Miltinho
14-10-11, 18:31
Comprei uma bota Nômade Colossus.

Nossa quando coloquei no pé senti como se essa bota fosse feito na medida para os meus pés de tão confortável.

Pelo que pesquisei e conversei com o atendente é impermeável no manual menciona também a impermeabilidade.

Bota Nmade - Colossus-Preto - GREGO ESPORTES (http://www.armas.com.br/bota+nomade+-+colossus-preto~29~80~26~calaaaaaaaaaaaa%A2aaaaaaaa%A2aaaaaa aaaa%A2aaaaaaaa%A7ados~nomade)Comprei pessoalmente nessa loja do link aqui em Curitiba.

Vamos ver na primeira chuva...

Valor da aquisição R$ 390,00 no cacau

na Loja Simiterio não tinha tanta opção se não me engano duas Forma e uma outra que não me lembro

Na Adrenalina fui muito...muito mal atendido os caras acham só porque vc tem Titan não tem poder aquisitivo. Ficam empurrando pra outros vendedores

Perderam um cliente.

Nessa loja Grego Esportes tem muita opção de botas e ótimo atendimento.

Sei que a bota não é direcionada especialmente para motociclistas (na loja tinha modelos para motociclistas), mas pelo conforto não quis colocar outra nos pés

Pretendo usar a bota todos os dias cerca de 10 a 12 horas por dia.

Abraços!!!

chriskopsch
15-10-11, 10:09
É 100% impermeavel??

Miltinho
17-10-11, 10:08
Então Chriskopsch,

Peguei uma chuva esse final de semana, cheguei ao destino com o pé parecendo que estava molhado.

Tirei a bota já pensando...."Amanhã cedo irei a loja trocar essa bota de impermeável não tem nada!"

Tirei a bota para minha surpresa estava seco o pé.

Recomendo essa bota que é 100% impermeável até a altura de 17 cm onde termina a impermeabilidade na parte da linguá.

Como estava de capa de chuva não tive esse problema de molhar os pés.

O único problema (não vejo como problema) é na parte da linguá onde parece que passa vento, mas em compensação o pé não fica molhado.

No manual menciona que aguenta temperaturas de -3 a 30C.

Como vou utilizar todos os dias e está chegando o verão então esse "problema" da linguá será muito bem vindo pois sei que não terei problemas com Chulé.

Abraços!!!

Richard
17-10-11, 10:12
Bela aquisição.

Não é uma bota para moto, mas é melhor do que andar de tênis.

Miltinho
17-10-11, 11:35
Bela aquisição.

Não é uma bota para moto, mas é melhor do que andar de tênis.

Exatamente.

No meu caso andava de Sapato e o solado era mole e nisso vinha tendo dores na sola do pé.

E a bota continuando andando com roupa social pois a bota parece um "Sapatênis"

Por ser toda na cor preta fica discreta.

Hoje estou a usar essa bota e posso lhe falar no início era um pouco desconfortável (couro Nobuck), agora está melhorando pois está pegando o formado do meu pé.

Sem contar a patroa que ficou louca "R$ 400,00 reais numa bota, vc ta louco"

Abraços!!!

Richard
17-10-11, 12:16
Exatamente.

No meu caso andava de Sapato e o solado era mole e nisso vinha tendo dores na sola do pé.

E a bota continuando andando com roupa social pois a bota parece um "Sapatênis"

Por ser toda na cor preta fica discreta.

Hoje estou a usar essa bota e posso lhe falar no início era um pouco desconfortável (couro Nobuck), agora está melhorando pois está pegando o formado do meu pé.

Sem contar a patroa que ficou louca "R$ 400,00 reais numa bota, vc ta louco"

Abraços!!!

Ixi, então nem procura uma de verdade para andar de moto, que em configurações decentes, custam de mil para cima.

rodrigo2011
04-11-11, 23:06
comprei um tipo tenis adventure exatamente pelo fato de ser impermeável o problema foi q ele num entra bem no passador da moto , ae coloquei o da biz mas nao me acostumei .. ta jogado aqui na sapateira e to usando havaianas .. dinheiro jogado fora

Richard
07-11-11, 08:35
comprei um tipo tenis adventure exatamente pelo fato de ser impermeável o problema foi q ele num entra bem no passador da moto , ae coloquei o da biz mas nao me acostumei .. ta jogado aqui na sapateira e to usando havaianas .. dinheiro jogado fora

Por essas e outras que para se andar de moto, deve-se usar produtos PARA ANDAR DE MOTO.

kiligan
15-11-11, 17:53
Eu possuo uma bota Nômade. Comprei hà 3 anos, muito antes de ter moto, pois estava cansado de ter as meias molhadas em dia de chuva.
Bota excelente, dizem que é tecnologia usada pelos Mariners da USA, foi o que o vendedor me disse... mas com certeza impermeável, durável, e muito confortável é sim.

Serve para andar de moto?

Tenho o modelo Titã, tive dificuldades para encaixar ela entre a pedaleira e o passador... pode quebrar o galho num dia de temporal, mas não foi feita para isso.
Talvez o modelo Mamut seja mais amigavél para andar de moto. Alguém aí tem para testar?

A minha certeza é, quando a Nômade lançar um modelo voltado para motos, eu serei um comprador.

Vlw,

WAGNER5219
16-11-11, 06:33
quero uma dessa pra mim !!!!!!!!!!!!

Miltinho
16-11-11, 08:35
Fui na Fábrica deles que é aqui em Curitiba, pelo que observei eles estão pensando em lançar produtos para motociclistas, vi uns modelos de botas para motociclistas desmontadas...

O meu modelo é o Colossus, e posso lhe garantir não tenho problema no passador de marcha, talvez pelo fato meu passador ser da biz.....

Esse modelo o Blagusto comprou pois comprei uma numeração menor.

Agora estou com a numeração correta.

Desde o dia que comprei todos os dias utilizo ela seja para trabalho ou lazer.

Sábado fui para Castro-PR com ela e posso lhe garantir muito confortável...

Abraços!!!