PDA

Ver Versão Completa : como encontrar Tampa tanque rd135 estilo engate



proelton
16-10-11, 18:38
Boa tarde amigos, recentemente coprei uma rd135 impecável (quase impecável hehe)
Ela é uma 135 ano 93 e tem aquela tampa de tanque que possui dois dentinhos que trava ao pressionar pra baixo, ela não é aquela tampa de rosquear igual das DTs.

Bom além de eu precisar trocar a boca do tanque que está um pouco amassada devido muito uso e está vazando onde veda com a tampa, preciso também uma tampa nova que não seja de rosca (a não ser que eu troque a boca por uma de rosca e compre a tampa também)
Existe alguma outra moto que tem o mesmo sistema e seja barato pra comprar usado?
preciso a boca do tanque e também a tampa. Tenho tudo razoavelmente funcionando, mas está um pouco ruim e vazando.
Se conseguir a tampa, já compro, depois providencio a troca da boca do tanque que já está na pintura.

Obrigado!

PS achei a tampa mas agora onde eu encontro uma boca de tanque que cabe aquela tampa de clique?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202853837-rd135-tampa-do-tanque-com-duas-chaves-_JM

magrao tk
16-10-11, 19:26
Bem vindo ae!

Mas não tem mistério nenhum, a tampa da maioria das Yamahas é assim de clique... Dt, TDR, RD, RDZ... só das RX125 pra trás que era tampa de torcer e sem chaves. Das DT a diferença é um caninho pra mangueira do respiro, mas eu uso uma dessas numa RX125 sem problemas.

proelton
16-10-11, 19:53
pois é, isso que eu achava, mas só encontro as com rosca tipo de xtz... po agora fiquei encucado

vou no ferro velho amanhã
obrigado!