PDA

Ver Versão Completa : GW 250 - Suzuki



h1bertobarbosa
19-10-11, 08:28
E ai pessoal olha oque eu encontrei navegando pelo autoesporte(g1) (http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/10/suzuki-apresenta-gw-250-na-china.html)
parece que 2012 promete. depois de tanta lorota de vem não vem...
oque vocês acham?

_rocha
19-10-11, 08:41
a historia continua vai ser exportada pra america do sul, mas para o Brasil vai depender da grande J Toledo, que nao confirmou se vem ou nao.....
mas ser começar a vender no Brasil, vai ser o proximo UP!!!!

jmn83
19-10-11, 08:47
Pessoal desde que peguei a Yes em 2006 existe um papo de uma suzuki 250, faz 5 anos e só especulação.

JNão conheço o contrato da J.toledo com a Suzuki, mas tb faz uns 2 anos ou mais que estão falando que isso ta pra acabar, e não acaba.

DOUGLAS 00
19-10-11, 08:48
Eu acho o modelo interessante.

Lá no motonline tem um tópico, mostrando sob a moto.

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/gw250_3.jpg

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/gw250_2.jpg

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/stunt.jpg

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/painel.jpg

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/gw250_4.jpg


Enfim, vamos ao que interessa! A GW 250 está sendo lançada na China e, em parceria com a Hao Jue, a Suzuki fez diversos materiais de divulgação dando destaque à motocicleta – inclusive cedeu a moto para o show de manobras como meio de divulgar e promover o novo modelo. Isso já mostra que a moto não poderia mesmo estar no Salão Duas Rodas 2011, já que seu lançamento está acontecendo por aqui somente agora.

Todavia, rodamos por quase uma hora com o novo modelo para sentir as primeiras impressões. O torque é o que mais chama a atenção e seus 2,24 kgf.m a 6.500 rpm deixam o piloto a vontade para abrir o acelerador e realizar ultrapassagens, por exemplo. Fica claro a proposta urbana e seus dois cilindros paralelos, ideais para transitar na cidade, produzem 24,5 cv de potência máxima a 8.500 rpm sem que a moto perca desempenho ou “grite” demais, como acontece na Kawasaki Ninja 250 cc.

Outro detalhe que agradou foi o encaixe preciso de marchas. Mesmo com o modelo “judiado” pelas manobras radicais, o câmbio não apresentou nenhum problema em engatar as seis velocidades do motor OHC com refrigeração líquida.

Sua ciclística, com disco simples e pinça de dois pistões na dianteira, e simples com pinça única na traseira, também são ideais para sua proposta. Já o conjunto de suspensões não puderam ser bem avaliados, entretanto a receita simples deve funcionar bem – garfo telescópico na frente e monoamortecedor atrás.


Vale destacar o bom acabamento de toda a motocicleta, que será produzida em Guangzhou, sul da China, na fábrica da Hao Jue. O design vai ser facilmente reconhecido pela maioria dos apaixonados por motos. Suas linhas claramente derivam da sua irmã de 1300 cc. E o tanque de combustível com capacidade para 14 litros mostra que a nova B-King também pode pegar a estrada nos finais de semana.

Atraente, a B-King 250 cc com certeza fará muito sucesso no Brasil, claro, se vier e o preço for competitivo. Apostamos que a mini B-King chegará somente em 2013 e desde já torcemos para que seu lançamento aconteça no começo do ano e não em outubro, durante o Salão Duas Rodas 2013.

Infomoto


Apenas achei os números de potencia e torque horríveis, iguais aos da Twister 250.

Mas de resto, é bem interessante.

h1bertobarbosa
19-10-11, 08:55
dessa vez eu estou esperançoso...
se a noticia esta no autoesporte, que essa moto sera exportada para América do sul
não é possível que nosso Brasil fique de fora..
só não gostei de escape duplo se fosse um só ia fica mais bonito

DOUGLAS 00
19-10-11, 08:57
A moto é bi-cilindro. Por isso dos dois canos.

mdorigon
19-10-11, 09:10
Vamos esperar...mas acho que se a jtoledo quisesse trazer isso pro Brasil não iria perder a chance de estar com ela no salão duas rodas... ia deixar a galera na duvida e quem ta pra fechar iria esperar esse modelo chegar. Mas...acho que não vem pro ano que vem não.

chiccoli
19-10-11, 10:10
14 litros ??, a minha fan tem 16,1.. oO

nbão gostei da faixa de potencia.., será q da pra adaptar facil um motor da ninja na fazer ?

REVOLED
19-10-11, 11:36
Eu acho o modelo interessante.

Lá no motonline tem um tópico, mostrando sob a moto.

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/gw250_3.jpg

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/gw250_2.jpg

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/stunt.jpg

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/painel.jpg

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/files/2011/10/gw250_4.jpg


Enfim, vamos ao que interessa! A GW 250 está sendo lançada na China e, em parceria com a Hao Jue, a Suzuki fez diversos materiais de divulgação dando destaque à motocicleta – inclusive cedeu a moto para o show de manobras como meio de divulgar e promover o novo modelo. Isso já mostra que a moto não poderia mesmo estar no Salão Duas Rodas 2011, já que seu lançamento está acontecendo por aqui somente agora.

Todavia, rodamos por quase uma hora com o novo modelo para sentir as primeiras impressões. O torque é o que mais chama a atenção e seus 2,24 kgf.m a 6.500 rpm deixam o piloto a vontade para abrir o acelerador e realizar ultrapassagens, por exemplo. Fica claro a proposta urbana e seus dois cilindros paralelos, ideais para transitar na cidade, produzem 24,5 cv de potência máxima a 8.500 rpm sem que a moto perca desempenho ou “grite” demais, como acontece na Kawasaki Ninja 250 cc.

Outro detalhe que agradou foi o encaixe preciso de marchas. Mesmo com o modelo “judiado” pelas manobras radicais, o câmbio não apresentou nenhum problema em engatar as seis velocidades do motor OHC com refrigeração líquida.

Sua ciclística, com disco simples e pinça de dois pistões na dianteira, e simples com pinça única na traseira, também são ideais para sua proposta. Já o conjunto de suspensões não puderam ser bem avaliados, entretanto a receita simples deve funcionar bem – garfo telescópico na frente e monoamortecedor atrás.


Vale destacar o bom acabamento de toda a motocicleta, que será produzida em Guangzhou, sul da China, na fábrica da Hao Jue. O design vai ser facilmente reconhecido pela maioria dos apaixonados por motos. Suas linhas claramente derivam da sua irmã de 1300 cc. E o tanque de combustível com capacidade para 14 litros mostra que a nova B-King também pode pegar a estrada nos finais de semana.

Atraente, a B-King 250 cc com certeza fará muito sucesso no Brasil, claro, se vier e o preço for competitivo. Apostamos que a mini B-King chegará somente em 2013 e desde já torcemos para que seu lançamento aconteça no começo do ano e não em outubro, durante o Salão Duas Rodas 2013.

Infomoto


Apenas achei os números de potencia e torque horríveis, iguais aos da Twister 250.

Mas de resto, é bem interessante. Gostei da matéria, pena que, se vier, vai demorar.

h1bertobarbosa
19-10-11, 11:42
A moto é bi-cilindro. Por isso dos dois canos.
Sim mas por exemplo a comet e bi cilindrica mas junta os dois em 1 só. acho mais bonito.
mas mesmo assim ta bonita d+ a moto.

tom crazy
19-10-11, 11:42
Achei bonita porém por ser 2 cilindros tá manca hein. Novamente o mesmo boato de que a suzuki vai trazer uma 250, o engraçado vai ser quando realmente chegar uma 250 da suzuki aqui o pessoal falando: "tá vendo" , "não disse que vinha" e etc. Depois de vários anos na mesma especulação alguem vai acertar uma hora hahaha.


Pessoal desde que peguei a Yes em 2006 existe um papo de uma suzuki 250, faz 5 anos e só especulação.

JNão conheço o contrato da J.toledo com a Suzuki, mas tb faz uns 2 anos ou mais que estão falando que isso ta pra acabar, e não acaba.

É 2, no meu caso escuto o mesmo papo desde 2007 quando comprei minha yes.

h1bertobarbosa
19-10-11, 11:46
mas dessa vez foi confirmado que sera exportado para América do sul.
então a possibilidade de vim pro Brasil é grande antes não tinha confirmação nenhuma
era só lorota.

pulatampinha
19-10-11, 11:48
Achei a moto pequena nas fotos...
Ou então o piloto é grande de mais!rs!

Faet
19-10-11, 11:53
Bí cilindrica e rende igual minha tw?

Vou ficar com a minha moto mesmo.

Strada Prata
19-10-11, 12:00
Bí cilindrica e rende igual minha tw?

Vou ficar com a minha moto mesmo.

No link da matéria no primeiro post do tópico fala que não foram divulgadas informações técnicas. Ela foi recém lançada na China. Duvido muito que tenha potência e torque parecidos com a twister.

mdorigon
19-10-11, 12:18
Se tiver dois cilindros e os mesmos valores de torque e potencia da twister, pode até parecer ruim, mas se analisar que são dois cilindros, vc pode forçar bem esse motor e ele teoricamente aguentara mais em durabilidade...porem quando der manutenção :shock: . Mas não vejo problema em ela ter 24 cv...a fazer tem 21 e ta todo mundo feliz. Na boa...eu ando numa de 13 cv pra tudo qto é lugar, uma de 24 cv ja me deixaria muito mais feliz. Temos que entender que nem sempre é maior vantagem de ter uma 250cc bi de 33 cv se o que vc quer é uma moto pra andar misto cidade estrada com uma boa desenvoltura dirigindo a moto respeitando os limites de velocidades da via. A 250cc de 21 a 33 cv nesse caso vão ser iguais... e ai ? Pra que os 12 cv a mais ? Agora se o cara quer realmente mais desempenho, escolhe a de maior potencia.

lordbrill
19-10-11, 13:45
Se tiver dois cilindros e os mesmos valores de torque e potencia da twister, pode até parecer ruim, mas se analisar que são dois cilindros, vc pode forçar bem esse motor e ele teoricamente aguentara mais em durabilidade...porem quando der manutenção :shock: . Mas não vejo problema em ela ter 24 cv...a fazer tem 21 e ta todo mundo feliz. Na boa...eu ando numa de 13 cv pra tudo qto é lugar, uma de 24 cv ja me deixaria muito mais feliz. Temos que entender que nem sempre é maior vantagem de ter uma 250cc bi de 33 cv se o que vc quer é uma moto pra andar misto cidade estrada com uma boa desenvoltura dirigindo a moto respeitando os limites de velocidades da via. A 250cc de 21 a 33 cv nesse caso vão ser iguais... e ai ? Pra que os 12 cv a mais ? Agora se o cara quer realmente mais desempenho, escolhe a de maior potencia.

Concordo!

Eu iria tranquilamente nela... logicamente se ela viesse p/ lisarB com preço competitivo.

Diego Gonzo
19-10-11, 14:04
a J toledo não renova nem as 150, qto mais lançar uma 250..é mto moderna para ela produzir aqui, e importada da europa custaria o preço de 600

mdorigon
19-10-11, 14:07
a J toledo não renova nem as 150, qto mais lançar uma 250..é mto moderna para ela produzir aqui, e importada da europa custaria o preço de 600

Renovar as 150ccc... acabou de lançar, vai renovar. E outra...a jtoledo não quer produzir nada, só quer realmente importar, nacionaliza algumas peças e coloca pra vender mesmo. Nunca foi intenção deles mesmo produzir.

corsani
19-10-11, 14:37
acredito que sejam 24 cavalos reais e não 24 cavalos PMPO que nem a twister. porque no dinamometro a twister mostrava ter até menos cvs que a fazer 250. em torno de 19 cvs

LucasRicci25
19-10-11, 15:01
Se viesse até uns 12 mil eu ia nela fácil, que motassa ! pena que vai demooooooooorar, essa JToleto é brincadeira

DOUGLAS 00
19-10-11, 15:02
Se forem 24 cv na roda a coisa muda de figura. Oremos...

Eu ficaria feliz já com a Intruder européia, que tem a mecânica parecida com a antiga que vendiam por aqui.

lordbrill
19-10-11, 15:14
Eu sou mais um dos que acreditam que esses 24 cv sejam na roda.

_rocha
19-10-11, 15:16
Se viesse até uns 12 mil eu ia nela fácil, que motassa ! pena que vai demooooooooorar, essa JToleto é brincadeira

cara nao lembro o site que vi a materia, mas dizia que vem nessa faixa de preço entre 11 e 12 mil...

Felipe.s
19-10-11, 15:23
ja ouvi essa comverssa tem uns quatro anos e ainda vai demorar mais quatro pra xegar aki,,,,mais se vier sera bem vinda axei ela bonita tem uma paralama enorme de hayabusa na frente mais isso a gente concerta...

Tqf2
19-10-11, 15:38
O dia que essa moto vier pra cá.... eu compro uma....

Mas vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr

pickloco13
19-10-11, 15:59
Eh Brasil chega as sobras.......
Mais será que é possivel?????
VAmos aguardar né.....

guispader
19-10-11, 18:07
Ahhh, se vier nessa faixa de 11, 12 mil (preço de bros!!!!!) eu me lasco no financiamento!!!!! Agora estranho motor tão fraco, pois a Yes era uma das mais fortes da categoria 125, quando vem a 250 vão pisar na bola???? Sacanagem..... mas tudo depende, consumo, desempenho na pista mesmo...PREÇO!!!

Aguardando..

taliban
19-10-11, 18:38
coisa bonita isso, aparece uma moto nova e vem uns arigó falar "minha twister é melhor"
a moto nem veio, nem se sabe da ficha técnica e a twister é melhor... dai é complicado

Kbça 2T
19-10-11, 19:39
Olha se moto desse cria eu diria que essa GW no visual é um filhote de nova Fazer com CB3.... mas como não dá...
podemos dizer que trata-se de uma bela cópia das duas...rsrrsrsrsrsr
Nada contra até pq a Fazer e a CB3 são motos muito bonitas pra mim. Mas será que ela vem???
No Brasil... eu boto mais fé que eles vão lançar uma Yes 250... tipo pega o que ja tem muda qq coisa e diz que é 250.... no final
o povo compra...rsrsrsrs

pulatampinha
19-10-11, 19:54
Se tiver dois cilindros e os mesmos valores de torque e potencia da twister, pode até parecer ruim, mas se analisar que são dois cilindros, vc pode forçar bem esse motor e ele teoricamente aguentara mais em durabilidade...porem quando der manutenção :shock: . Mas não vejo problema em ela ter 24 cv...a fazer tem 21 e ta todo mundo feliz. Na boa...eu ando numa de 13 cv pra tudo qto é lugar, uma de 24 cv ja me deixaria muito mais feliz. Temos que entender que nem sempre é maior vantagem de ter uma 250cc bi de 33 cv se o que vc quer é uma moto pra andar misto cidade estrada com uma boa desenvoltura dirigindo a moto respeitando os limites de velocidades da via. A 250cc de 21 a 33 cv nesse caso vão ser iguais... e ai ? Pra que os 12 cv a mais ? Agora se o cara quer realmente mais desempenho, escolhe a de maior potencia.

Ainda mais se for ecônimca...
Acredito que uma bi cilindrica, injetada, com menos potência declarada (quando comparada as demais), deve ter um projeto com muito cheiro de ecônomia no consumo de combustível...
Quantos litros cabem no tanque de gasola?
Imagina essa motoca no dia-a-dia da cidade, fazendo 30-32 km/l ???????
Seria uma concorrente a altura pra Fazer (esta que tem dados de consumo de combustível incríveis, e que neste quesito, não tem concorrentes diretos na mesma categoria).

Ia ser lindo!

WeaponX
19-10-11, 21:28
acredito que sejam 24 cavalos reais e não 24 cavalos PMPO que nem a twister. porque no dinamometro a twister mostrava ter até menos cvs que a fazer 250. em torno de 19 cvs

X2 onde assino!

Diego Gonzo
19-10-11, 22:40
renovar de verdade..não a Yes superfaturada

se a CB300 custa 13, até 14,15 mil dava pra encarar

Felipe.s
19-10-11, 23:09
acredito que sejam 24 cavalos reais e não 24 cavalos PMPO que nem a twister. porque no dinamometro a twister mostrava ter até menos cvs que a fazer 250. em torno de 19 cvs
se a tw marcava 19 cv na dinamometro a fazer devia marcar uns 15cv..e no tempo que eu tinha twiser eu perdia a conta de quantas fazer ja tinha deixado pra traz

pickloco13
20-10-11, 09:46
Vamos aguardar e ve o que acontece....

FloodDesu
20-10-11, 11:43
se a tw marcava 19 cv na dinamometro a fazer devia marcar uns 15cv..e no tempo que eu tinha twiser eu perdia a conta de quantas fazer ja tinha deixado pra traz

Eu vi numa revista que a Fazer tem na roda algo em torno de 18 a 19 cv, só não me pergunte que revista era porque faz tempo que eu lí, mais ou menos começo do ano passado XD

Darkknight
20-10-11, 11:56
acho q para vir ao Brasil vai demorar muito.... mas achei a moto linda, seria uma boa concorrente para a Fazer, a CB300, e a Comet250....

Hanniball_King_CbaMT
20-10-11, 13:37
http://www.youtube.com/watch?v=DH5ltr4XXb8


eu curti, agora é esperar chegar, esperamos tanto tempo pra comet gtr chegar, e com ela veio outras motos, uma hora chega...

Bandit
20-10-11, 14:56
Primeiro... Eu achava a NewFazer em termos de design a mais linda se tratando das pequenas... agora essa Gw pu@# q Pariu, linda demais.. acabamento da suzuki e Fodastico... pelo oq eu ja cansei de ler essa moto vai ter 30cv...
Agora a gente tem q pensar o seguinte, a Jtoledo, Importa da China, dessa parcera da Suzuki.. bem agora q chegou lah, oq deve acontecer eh ser enviada para os paises que estao crescendo em termos de vendas de motocicleta, e o Brasil e um dos Maiores, Apesar de que na Argentina encontramos modelos Maravilhosos da Yamaha e outras japonesas q sonhamos aki... mas o fato dela ser lançada na china, e uma grande passo pra chegada aki no brasil...

Tqf2
20-10-11, 15:47
Esses tópicos só fazem a gente passar vontade........rsss