PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta Melhor custo benefico ?



YagoXC
19-10-11, 21:04
Ai pessoa estou pensando em compra uma jaqueta ja comprei um capacete bom e agora qro uma jaqueta ..
queria saber a opinião de vcs , de qm ja comprou qual modelo é bom se compro de site algo assim ...


muito obrigado pela atençao...

chriskopsch
19-10-11, 22:01
Tenho uma Revolt e não tenho do q reclamar.

Richard
19-10-11, 22:36
Vai compra no Lisarb ou fora dele???

Com preço de uma jaqueta meia boca de cordura aqui, você traz uma de couro de fora.

Caso vá mesmo pegar no Lisarb, para mim, Tutto é o melhor custo benefício que existe, em segundo plano pensaria em Ixon e Scott e por ultimo pensaria em X11, Revolt e afins.

Dependendo de onde você estiver, também se consegue achar algumas Jão Foguete (Joe Rocket) em promoção também.

blaugusto
20-10-11, 06:39
Yago, começa por aqui:

Site pra procurar jaquetas

(http://www.google.com.br)Depois que vc ver que modelos te agradam e os preços delas refine o que vc deseja. Fica mais fácil pra vc e vc vai entender bem mais de jaquetas.

Bandit
20-10-11, 06:56
Blau me trollou agora.. kk

lordbrill
20-10-11, 07:58
Yago, começa por aqui:

Site pra procurar jaquetas

(http://www.google.com.br)Depois que vc ver que modelos te agradam e os preços delas refine o que vc deseja. Fica mais fácil pra vc e vc vai entender bem mais de jaquetas.

Fui trollado tbm... fui seco pra clicar no site... kkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------------------
Dê uma pesquisada, e confira tbm a possibilidade de comprar importada.

Richard
20-10-11, 08:04
Vindo dele, já imaginava... Hahahaha

charrinho
20-10-11, 10:07
to vendendo a minha shift, é muito boa, cheia de proteções e está novinha, qualquer coisa mp pra mim çç

Joao XTZ
20-10-11, 16:51
Concordo com o Richard , Joe Rocket me parece que está mudando coleção e está muito bom os preços , Ixon é excelente , eu tenho uma Diablo Paddock , e é excelente , Scott tbm é muito bom ...

Dá uma busca aqui pelo Pn e veja a opinião dos usuários sobre as jaquetas ...

valeu ...

spygtba.
20-10-11, 17:13
Comprei a Texx strike pq era barata e pq um amigo tinha e falou que nao entrava agua, resultado: entra agua pelo ziper, mas o custo beneficio é bom pois é bonita, tem certo grau de proteção contra quedas que foi o motivo pra eu comprar, proteção, na chuva uso capa por cima e nao me molho. Custo: R$208,00

Malves83
20-10-11, 17:49
Comprei a minha pelo mesmo motivo...
só que entra agua, estive vendo alguns ipermeabilizantes que passam em banco de carro, vou tentar aplicar pra ver se resolve ou melhora o problema de entrar agua...

ainda não precisei, mas acho q vai ajudar na hora de uma queda. melhor q andar de camiseta ....


Comprei a Texx strike pq era barata e pq um amigo tinha e falou que nao entrava agua, resultado: entra agua pelo ziper, mas o custo beneficio é bom pois é bonita, tem certo grau de proteção contra quedas que foi o motivo pra eu comprar, proteção, na chuva uso capa por cima e nao me molho. Custo: R$208,00

Joao XTZ
21-10-11, 21:56
Muitas jaquetas entra agua pelo ziper mas isso é normal ...

valeu ...

NiveaC
21-10-11, 23:22
tenho uma texx, tbm entrou água pelo zíper da manga..... mas ele tava aberto kkkkk
das vezes q usei com tudo fechado não entrou nada, inclusive deixo a camera e o gps no bolso externo

YagoXC
25-10-11, 23:01
Pessoal muito obrigado pelas respostas fico grato vlw ai .. vou pesquisar ... quando eu for comprar eu aviso vcs vlw obrigado mesmo...

taliban
25-10-11, 23:20
Eu tenho a x11 evo é bem boa, nunca entrou água é muito confortável, quentinha no inverno com forro e a ventilação fechada e não é tão quente no verão com a ventilação aberta, mas o ziper que vem com ela é ruim, mas com 20 pila tu bota um bom.

Carleetos
26-10-11, 01:39
Fiquei meio fissurado por esse modelo (mais por causa do preço), porém o anúncio e o anunciante dizem que é realmente impermeável.

Teknic Chicane Textile Jacket Black (http://stores.sportbiketrackgear.com/Detail.bok?no=4947)

Joao XTZ
26-10-11, 04:18
Uma Teknic eu compraria de olho fechado , assim como uma Icon , e a Joe Rocket , quem usa sempre fala bem , e são produtos excelentes dos USA !!!

Eu vi uma coisa e fiquei abismado , Shark RSF3 por menos de 350 reais ??? e RSI por menos de 750 , to abismado , só lá nos USA mesmo , é 1/3 do valor daqui ...

valeu ...