PDA

Ver Versão Completa : CB 300R e CG 2012: fotos e análise



cabra de brasilia
20-10-11, 16:14
Bão tirei fotos da CB 300R amarela e CG 2012....


CB 300R amarela:

[FOTOS] Nova Honda CB 300 2012 - ShowMoto.com.br (http://www.showmoto.com.br/artigos/1029/fotos-nova-honda-cb-300-2012.htm)


O que achei: meeeeesminho impacto visual que causava a Twister e Hornet amarelas......tá certo que achei a TW e H6 mais bonitinhas um pouco no geral que a CB......mas enfim não é feia nem linda de morrer....ou seja não cag....nem fede.


CG:

[FOTOS] Titan 150 Honda modelo 2012 - ShowMoto.com.br (http://www.showmoto.com.br/artigos/1030/fotos-titan-150-honda-modelo-2012.htm)

Azul é até bacaninha....mas no geral massa mermo só a vermelha.....as outras cores passam impressão de "uma moto comum como qualquer outra na rua"



Restante da linha 2012 como CB 1000 só daqui uns dias ainda.

Joao XTZ
20-10-11, 16:40
meu , a nova cor azul da CB 300R e XRE 300 , está mais bonita que a antiga azul que está agora nas Titan ... e acho que uma CB 600F e a CB 1000R com esse azul escuro e eu iria gostar muito de ver , seria sensacional ...

bom o freio a disco traseiro de série já na versão básica ... e a Titan , continua legal , pena ser preço alto ...

valeu ...

lordbrill
20-10-11, 16:47
meu , a nova cor azul da CB 300R e XRE 300 , está mais bonita que a antiga azul que está agora nas Titan ... e acho que uma CB 600F e a CB 1000R com esse azul escuro e eu iria gostar muito de ver , seria sensacional ...

bom o freio a disco traseiro de série já na versão básica ... e a Titan , continua legal , pena ser preço alto ...

valeu ...

[2]

Com as mesmas palavras.

Joao XTZ
20-10-11, 16:53
Um plus , novo preço das 2012 , a Moto Remaza está fazendo a venda das CB 300R a 12 190 , com a adição do freio a disco traseiro , está excelente o preço , estava nos feirões de setembro 11 990 ...

e a CB 300 LE Branca ,e toda a linha 2012 ... quero ver a XRE Azul ... já está a venda em SP ...

valeu ...

charrinho
20-10-11, 21:25
moto feia da ***** essa cb amarela, não ficou como a twister amarela, que parecia a antiga hornet e tinha uns grafismos legais...

Diego Gonzo
20-10-11, 23:39
é uma honda..nada demais

renanperim
21-10-11, 07:02
Ainda não sei o que achei do amarelo, mas ele ta muito amarelo eahauehaheuhauae
Merece algum toque preto ou de outra cor sei la.

A CG Azul é lindamente linda, muito TOP mesmo, compraria fácil.
Cor de moto é azul, vermelha e verde! aehaeheahaehae

Bandit
21-10-11, 07:34
Ja tem a a Amarela aki no meu bairro e sinceramente, ficou estranha, pra nao falar feia... na twister o contraste com o grafismo em tom escuro, dava cara de uma sport... esse so amarelo da uma cara de correios...

A Le tb, nem sei se batizaram assim essa Cb branca com detalhes vermelhos, nao gostei nao, nao ficou muito a ver com ela, alem da cor e do grafismo, deveria vim com motor preto fosco, e detalhes pretos, para o branco se destacar msm...

charrinho
21-10-11, 07:37
Ja tem a a Amarela aki no meu bairro e sinceramente, ficou estranha, pra nao falar feia... na twister o contraste com o grafismo em tom escuro, dava cara de uma sport... esse so amarelo da uma cara de correios...

A Le tb, nem sei se batizaram assim essa Cb branca com detalhes vermelhos, nao gostei nao, nao ficou muito a ver com ela, alem da cor e do grafismo, deveria vim com motor preto fosco, e detalhes pretos, para o branco se destacar msm...

isso mesmo, CG300R CORREIOS LIMITED EDITION - essa é pra entregas rápidas do SEDEX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Forni
21-10-11, 07:50
Ontem vi uma cb amarela na rua, parece uma banana!!!

A honda pinta e já era... A moto não tem nada de diferente, é sempre a mesma asinha de frango que vinha nas motos de 1900 e bolinha....

Darkknight
21-10-11, 08:37
curti a titan azul pena q eh soh na ex... curti a cinza da esd...

Joao XTZ
21-10-11, 21:50
Esse negócio de querer muito detalhe preto na moto , se num deixar sempre limpo , deixa a moto com cara de moto velha ... principalmente o motor ...

valeu ...

D.Lima
21-10-11, 22:42
Acho que pintaram a CB 300R com tinta guache.

valmir
21-10-11, 23:14
acho mais bonita a branca do que a amarela

Lotus
21-10-11, 23:29
a braca ficou bem legal mesmo

Felipe.s
22-10-11, 09:08
achei lindas a branca principalmente,começo do ano torco a minha por uma mais nova mais não decedi a cor ainda mais axo que vai ser branca ai eu tiro os adesivos preto e vermelo e deixo ela toda branca..

Bandit
22-10-11, 11:24
Toda Branca sem os Adesivos e so a asinha do tanque ia fikar bemmmm melhor...

Sabe oq eu acho q a dona honda pegou? foi na cabeça de formiga, ela deu uma Otima melhorada na Cg, e Cb merecia uma repaginada nessa frente q eh muito feia, outra coisa.. Qd sera q acaba esse estoque de Piscas, deve ter estoque pra 20 anos, pq ja usam a qs 10...

Felipe.s
22-10-11, 12:56
pois é tbm axei que a cb 300 merecia uns piscaszinhos melhores, a yamaha tbm a xj6 usa os piscas de factor e fazer são os mesmos ,mes esse da honda ja faz um bom tempo que existe mesmo afff

Esquadrão Marte
22-10-11, 20:01
Na questão da nova Fazer a Rabeta tem o corpo das Setas em Silicone, São flexíveis. Bem superior que as da Honda...:clap:

SheBarros
23-10-11, 22:43
Na boa... a honda tá inventando demais com essas cores aí... eles deviam alterar partes mais vitais da moto, em vez de jogar balde amarelo nelas!
Se o Homer Simpson fosse comprar uma moto seria essa CB amarela aí... aff

FloodDesu
23-10-11, 23:10
pois é tbm axei que a cb 300 merecia uns piscaszinhos melhores, a yamaha tbm a xj6 usa os piscas de factor e fazer são os mesmos ,mes esse da honda ja faz um bom tempo que existe mesmo afff

Mas vamos ser sinceros, qual é mais bonito (ou menos feio): os da H ou da Y? Eu acho os da Y bem mais bonitos que esses da Honda XD

Bandit
24-10-11, 07:07
Esses piscas estao iguais os Retrovisores do lançamento da CB, a Honda pegou o retrovisor da Tw, e mandou lançar um cromo ridiculo por cima, e jogou na moto, nao batia em nada no visual, e o pior, foi o item mais roubado da historia em termos de moto, em pouco tempo eu vi uma centena de Cb's sem o retrovisor original pq principalmente os "cgzeiros" roubaram... mas ainda bem, pq esse novo retrovisor e show, muito bonito, mas ainda sim roubam q e uma beleza...

Espero sinceramente q com a chegada de novos modelos, com linhas e equipamentos mais modernos a Honda abra os olhos, e pare de fazer esse facelight na suas motos, um ano troca retrovisor, ai no outro coloca uma cor diferente, outro lança outras cores, o principal ela nao fez, e ja merece desde q lançou a CB q era trocar essa cabeça de formiga, tirando essa cabeça, acho o design da cb muito atraente...

Bio
24-10-11, 07:51
A titan só ganhou novas (novas ??? ) cores, e a CB300 também, mas com a adição do disco traseiro. Quase nenhuma novidade :/

blaugusto
24-10-11, 09:56
Já vi da amarela na rua. Ficou estranha demais.

Dumbex
24-10-11, 10:14
Já vi da amarela na rua. Ficou estranha demais.

Bom para a Skol. Só por um adesivo e boa. A nova frota vai ser só de cb300.

segundo melo
24-10-11, 15:58
a cor vermelho metalico e a minha preferida e muito massa linda deveria fazer tanbem a cb 300 com essa cor

Joao XTZ
26-10-11, 04:26
Eu penso o mesmo , o amarelo e o vermelho sólido mataram as CB 2012 , já a Branca LE e a Azul eu gostei muito mais , pena que a LE vai acabar rapidissimo...

valeu ...

Bandit
26-10-11, 07:40
A LE e so marketing.. se vender 5 mil nos primeiros meses, eles fazem mais 20 mil.. e por ai vai..

Joao XTZ
27-10-11, 03:04
Se Fosse assim a LE da CG 150 vendia até hoje , LE pra Honda e Yamaha é coisa séria ...

valeu ....