PDA

Ver Versão Completa : Acesso ao PN pelo Smartphone



Miltinho
21-10-11, 11:53
Galera,

Alguém mais teve problema para postar pelo Smartphone?

No site antigo eu conseguia. No início desse novo site também após não consegui mais.

Utilizo o Browser Opera.

Abraços!!!

renanperim
21-10-11, 12:01
Nos Android eu não sei, mas nos apple funfa muito bem.

Cyber
21-10-11, 14:38
No android 2.3.7 está tranquilo aqui, inclusive esta mensagem estou escrevendo pelo Opera Mobile. Mas testei a pouco com o navegador padrão e também logou e pude postar.

Qual o erro que você está encontrando ao tentar postar?

Nickneo
21-10-11, 14:47
Cyber, tive um problema no Opera do Android no login, apesar de preencher os dados ele não fazia o login de jeito nenhum, clicava em conectar voltava pra pagina inicial como se nada tivesse acontecido. Depois consegui logar normalmente...


O que achas de ter uma versão exclusiva mobile? Até dei a sugestão do tapatalk no subfórum correto mas não obtive nenhuma resposta nem negativa nem positiva.

Cyber
21-10-11, 15:05
Cyber, tive um problema no Opera do Android no login, apesar de preencher os dados ele não fazia o login de jeito nenhum, clicava em conectar voltava pra pagina inicial como se nada tivesse acontecido. Depois consegui logar normalmente...


O que achas de ter uma versão exclusiva mobile? Até dei a sugestão do tapatalk no subfórum correto mas não obtive nenhuma resposta nem negativa nem positiva.

Na verdade foi respondida sua sugestão mas provavelmente você não a viu http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/sujestoes-para-o-novo-pn-40662/index2.html#post728864

Eu ativei o servidor do tapatalk, como não o tenho no meu smart não pude testar, mas ativei o mesmo no fórum, precisaria alguem que tenha o app, testar.

Miltinho
21-10-11, 17:35
ele naum deixa escrever para pessoa, fico final de semana só lendo, não podendo escrever..

versão do android 2.1.54

Antes tinha o problema do login. depois zerou

agora é esse...

Nickneo
22-10-11, 10:49
Na verdade foi respondida sua sugestão mas provavelmente você não a viu http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/sujestoes-para-o-novo-pn-40662/index2.html#post728864

Eu ativei o servidor do tapatalk, como não o tenho no meu smart não pude testar, mas ativei o mesmo no fórum, precisaria alguem que tenha o app, testar.

Valeu Cyber, ainda estou enrolado com o fórum novo... No antigo dava pra ver sempre que alguém respondia um tópico em que eu tinha postado, nesse não sei fazer. :(

Mas se o problema for teste já vou fazer isso agora. Valeu!

Edição: estou usando nesse momento e está funcionando ok. Só não consegui carregar a lista de fóruns, ficou carregando por muito tempo. A internet está ok. Vou continuar tentando

Edição 2: agora está fechando o aplicativo. Não dá para ver a lista, mas os mais recentes sim, é como estou postando agora.

silverfox
22-10-11, 13:47
Testando do Nexus S android 2.3.7 + taptalk...

Caique
23-10-11, 07:31
eu tinha poblema no antigo,nesse vai de boa..

Miltinho
31-10-11, 17:24
Descobri o problema do acesso está no Browser.....

Utilizo o Opera agora instalei o Dolphin....

Cyber
01-11-11, 10:22
Descobri o problema do acesso está no Browser.....

Utilizo o Opera agora instalei o Dolphin....

Estranho miltinho, tente reinstalar o app do opera, no meu aqui está normal, utilizo o opera mobile no android.

blaugusto
01-11-11, 13:47
Eu não consigo postar pelo meu Android.
To com o 2.2 e usando o Opera Mini. :(

Miltinho
01-11-11, 17:17
Eu não consigo postar pelo meu Android.
To com o 2.2 e usando o Opera Mini. :(

eu estou usando o Dolphin....

o unico problema q ele carrega novamente a pagina anterior

ShimAdA
01-11-11, 17:39
Estou acessando normal pelo droid 2.2 e postando pelo browser nativo sem problemas.

lion
11-12-11, 23:40
Na verdade foi respondida sua sugestão mas provavelmente você não a viu http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/sujestoes-para-o-novo-pn-40662/index2.html#post728864

Eu ativei o servidor do tapatalk, como não o tenho no meu smart não pude testar, mas ativei o mesmo no fórum, precisaria alguem que tenha o app, testar.

O plugin o parece estar ultrapassado cyber, pode atualizar pelo site?Os tapatalk mais recentes não localizam o fórum

---------- Mensagem adicionada às 00:40 ---------- Mensagem anterior foi às 00:32 ----------

GingerbreaD. 2.3.7 DIFICULDADES por possuir flashes,tapatalk facilitaria muito

XxUNOxX
12-12-11, 01:05
Aqui pelo Dolphin entrou normal e estou comentando por ele.
Usando Net wifi

Android 2.3.7 com ROM CM 7.1 Tezet

------------------
Editando pelo navegador nativo do Android normal por aqui

---------------------

Editando agora pelo Opera-Mini tbm funcionando normalmente, mais achei que a melhor navegação fica com o Dolphin.

lion
12-12-11, 06:28
Corrigindo, era o meu tapatalk q estava outdated e o dolphin depois de baixar os dados tava normal, mas a navegação em foruns com browser eh meio chata anyway