PDA

Ver Versão Completa : Como ir a um encontro de Harley Davidson



blaugusto
25-10-11, 20:23
http://www.autostar.com.br/emailmkt/hd/rio_harley_days_gat_logistica.jpg

buneco
25-10-11, 20:46
mas o bom eh a viagem...
coxinha é tenso

Dumbex
25-10-11, 20:58
Tem como o Renan enviar uma fazer ai não?

Abraço.

renanperim
25-10-11, 21:15
Po, esses caras são meu ídolos, AUHeauhahEUhAEHEAHAE

Fala sério, essa nem eu teria coragem e olha que sou EU! eauhuehahaehuuae

PS: Eu não ando de avião denovo nem ferrando! Sou pobre mesmo!
Avião é perigoso! eauhueaaehahehuea

MAs é sério, eu não entendi pq eles fariam isso, medo de moto ou medo de que?
Ou falta de tempo? Afinal empresarios, vai saber como é a vida deles.

Bora abrir uma empresa de logistica de fazer ai eahueahueahuuea

FloodDesu
25-10-11, 21:28
UAHAUAHUAHAUAHAAUAHUAHA Mas o pior: pra chegar no Rio de SP num é só pegar a Dutra até o fim não? Porque se for, tem que bater nesses caras uUAHAUAHUAHAUAH

Dumbex
25-10-11, 22:18
UAHAUAHUAHAUAHAAUAHUAHA Mas o pior: pra chegar no Rio de SP num é só pegar a Dutra até o fim não? Porque se for, tem que bater nesses caras uUAHAUAHUAHAUAH

É coxinhagem mesmo! São tudo da galera do Renan.

Abraço.

XING LING
25-10-11, 22:26
UAHAUAHUAHAUAHAAUAHUAHA Mas o pior: pra chegar no Rio de SP num é só pegar a Dutra até o fim não? Porque se for, tem que bater nesses caras uUAHAUAHUAHAUAH

Porque isto, as Harley não chegam lá?

Dizem que são ruim de curvas, derramam óleo e vibra muito, a viagem deve ser estressante por isto vão de avião!!!

Essas HD só para tomar o cafezinho de fim de semana com seus bonés e jaquetas HD heheheh!!!

Eduardo Toda
25-10-11, 22:36
Pagar 2000 coxinhas, para mandar a moto em cima de um pallet, colocar umas roupas Harley, dar uma poser de Harley, em um evento Harley e não curtir o vento e nem o prazer de andar em uma Harley numa rodovia...WTF?

Miltinho
26-10-11, 12:09
Pra que moto então???

O prazer está no vento.....na liberdade....

Burguesia vai entender....

cmairon
26-10-11, 15:55
É eu devo ser um cara muuuuuuuuuuito desprovido de neurônios, pq não entra na minha cabeça de jeito nenhum o porque de ir em um evento harley, com uma harley e mais impressionante, não ir na harley...
Não entra na minha cabeça mesmo.

lordbrill
26-10-11, 16:13
Que graça tem ir em um evento dessa forma!?... se a melhor parte tá quando se pega a estrada... nãnãnã... tsc... WTF!?!?

Yuri_RN
26-10-11, 17:04
Cada uma....... moto ficou pra rodar!!!

blaugusto
26-10-11, 18:31
Pessoal, vocês não entenderam: as motos vão nos "paletes Originais Harley Davidson".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nem o Renam alcança esse nível de coxinhisse.

Flood, SP>RJ é isso aí. Pega a Dutra e vai embora. Curva só chegando no RJ e nem é lá essas coisas.

Eduardo Toda
26-10-11, 21:03
Pessoal, vocês não entenderam: as motos vão nos "paletes Originais Harley Davidson".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nem o Renam alcança esse nível de coxinhisse.

Flood, SP>RJ é isso aí. Pega a Dutra e vai embora. Curva só chegando no RJ e nem é lá essas coisas.

Se me dessem uma Harley (pode ser a Sportster, a mais fraquinha), pegaria a BR, ou seja a Dutra andaria, andaria, andaria, passaria o Rio, andaria, andaria, passava a Bahia, acho que chegava até a casa do nosso querido amigo Yuri....

Yuri_RN
27-10-11, 00:16
Se me dessem uma Harley (pode ser a Sportster, a mais fraquinha), pegaria a BR, ou seja a Dutra andaria, andaria, andaria, passaria o Rio, andaria, andaria, passava a Bahia, acho que chegava até a casa do nosso querido amigo Yuri....

Boa Edu, chegando aqui ia rodar,rodar e rodar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so que eu de Harley e você na CB500 kkkkkkkkk afinal ja tinha Pilotado muito
a Harley rs..rs

mais é isso ai o espirito da coisa é esse, pegar estrada sem rumo!
moto ficou pra rodar ;)

jOSÉ
27-10-11, 01:11
Harley é brinquedo de rico, comprada na crise dos 40 anos de idade. Então, o cara com meia idade, não vai abrir mão do conforto e segurança de uma BMW, MERCEDES BENZ, AUDI, PORSCH, ou outro carrinho qualquer, para ir rodando de moto, arriscando chuva, fechada de caminhão, e tudo mais que uma estrada nos oferece só para desfilar com brinquedinho dele.
O que a harley faz, porporciona o desfile e fim de papo.
A Porsch faz isso em Sáo Paulo, um dia de interlagos, até o Maluf vai lá, ganha gasolina para rodar o quanto quiser e no final do dia sai de tanque cheio e jogo de pneus novos. Mas se quiser eles levam o teu porsch de cegonheiro é só marcar.
Marqueting é marketing.

fabiofazer
27-10-11, 07:34
é o fim, um cara que se propoe a uma coisa dessas nao curte motos, um amigo meu pegou e foi daqui de sp ate brasilia no encontro do abutres em brasilia , com uma dyna 1600, foi e voltou de boa, enfim cada coisa que aparece...

Obs. Nos EUA harley e moto bem popular, ate coisa de peao mesmo, meu amigo trabalhou na IBM de Nova York, e disse que os peões iam trabalhar de harley mesmo.

DOUGLAS 00
27-10-11, 09:23
Coxinha master! É bem coisa de velhaco com síndrome de rebelde... saem com a moto pra ir tomar café da manhã na concessionária.

Até entendo que muitos, mais velhos mesmo ou sem tempo usem esse serviço... mas mesmo assim...

E o lance são os paletes originais Harley Davidson... foi de matar!

edmilia
01-11-11, 07:37
Isso é que é ser "motociclista mesmo". Domingo de manhã cedo eles pegam a Rod. Bandeirantes e vão até o Serra Azul desfilando. Nem olham pro lado!
Todo equipado, cd player, intercomunicador, gps, manopla aquecida, etc.
Tem gosto pra tudo mesmo!
Abraços

Cyber
01-11-11, 10:25
Imagina se uma quadrilha de assaltantes de cargas se liga nisso aí, muito menos perigoso ir rodando do que deixar a moto em um caminhão para ser transportado por aí...

fredericoelias
01-11-11, 11:09
se eu tivesse uma Harley e o dinheiro e a "vida de patrão"que muitos desses tem, eu saia de Fortaleza até o Rio nela e queimava esses 2000 biscoitos em gasolina/comida 8(

jmn83
01-11-11, 14:33
Nossa essa acho que foi uma das coisas MAIS coxinhas que eu vi na minha vida....

Com umas baita motos dessa, o cidadao me paga pra moto ir de aviao???

sem mais...

Strada Prata
02-11-11, 19:56
Frase retirada do site Harley Davidson, laçamento da linha 2012:

NÃO IMPORTA O DESTINO. O IMPORTANTE É A JORNADA.

FAIL ¬¬'

DOUGLAS 00
03-11-11, 08:02
A Jornada entre a casa e a concessionária pra tomar café com cuca...

kiligan
03-11-11, 08:57
Galera, vcs não entenderam... isso é para quem faz coleção de HD é quer levar todas no evento. Certo?
Deveria ter um adicional para levar as jaquetas, bonés e camisas também... fica aí a idéia.

:p :p =D

stcowboy
05-11-11, 13:39
Isso é que é ser "motociclista mesmo". Domingo de manhã cedo eles pegam a Rod. Bandeirantes e vão até o Serra Azul desfilando. Nem olham pro lado!
Todo equipado, cd player, intercomunicador, gps, manopla aquecida, etc.
Tem gosto pra tudo mesmo!
Abraços

Se passar da distância de SP até o Serra Azul, os véios vão direto para o hospital com hérnias em todas as juntas de tanto que essas tranqueiras vibram.