PDA

Ver Versão Completa : amortecedor traseiro qual a regulagem melhor?



nirvas
27-10-11, 06:59
:confused: E ae galera! alguem pode dizer me qual a melhor regulagem de altura do amortecedor traseiro da ybr,visto que ando sempre sozinho. meu peso é de 75 kg......obrigado valeu!!!

Richard
27-10-11, 07:50
A melhor regulagem é a que você se sentir mais confortável.

Mude as posições, de uma volta e avalie qual você acha melhor, quando achar uma que lhe agrade, use ela.


Posição de amortecedor é uma coisa muito pessoal, tem gente que gosta dele mais molenga, outros, mais duro, vai do goto de cada um.

Eu por exemplo, de umas 27 regulagens que meu amortecedor tem, eu uso apenas duas ou três, das mais duras, pois foram elas que me passaram segurança na pilotagem sem perder (muito) no conforto.

sandro lara
27-10-11, 07:51
o meu eu deixo no maximo;fica meio duro mais como sempre estou com algum garupa vai bem .

XING LING
27-10-11, 08:08
O meu tb, ou no ultimo nível ou penúltimo, senão fica muito macio, pula muito!!

brunolbo
27-10-11, 08:50
o meu fica no penultimo

DavidR
27-10-11, 10:45
o meu fica na terceira, mudei hoje cedo, porque tava muito duro e eu to com uma dor nas costas do baralho

mdorigon
27-10-11, 10:58
É, o melhor a fazer é regular e testar. Na minha yes eu uso tb na ultima posição, as primeiras não gostei muito, acho que por causa do meu peso (100kg)

Strada Prata
27-10-11, 19:19
Na minha uso na regulagem do meio (3), ando sozinho na maioria do tempo e a garupa (patroa) é bem leve. A moto fica firme sem perder o conforto. Mas já usei a mais dura também. Essa regulagem varia de acordo com o peso a ser carregado na moto.