PDA

Ver Versão Completa : Noticia boa: menos duas sementinhas do mal



fabiofazer
27-10-11, 07:28
http://www.dgabc.com.br/News/5922613/bandidos-morrem-ao-tentarem-roubar-motos-de-policiais.aspx

Duas tentativas de roubo de moto contra um policial civil e um militar terminaram com a morte de dois bandidos e a prisão de um terceiro na zona sul (http://www.dgabc.com.br/News/5922613/bandidos-morrem-ao-tentarem-roubar-motos-de-policiais.aspx#) de São Paulo e na cidade de Diadema, no Grande (http://www.dgabc.com.br/News/5922613/bandidos-morrem-ao-tentarem-roubar-motos-de-policiais.aspx#) ABC, na noite de ontem.O adolescente L.J.R., de 17 anos, levou a pior ao escolher a vítima errada e abordar o soldado Adalberto de Carvalho Soares, do 24º Batalhão, às 20h45, na Avenida Piraporinha, região central de Diadema. O comparsa do menor, em meio ao tiroteio, fugiu a pé, e abandonou a moto da dupla, O veículo (http://www.dgabc.com.br/News/5922613/bandidos-morrem-ao-tentarem-roubar-motos-de-policiais.aspx#) foi devolvido ao dono. Mesmo encaminhado ao pronto-socorro central, o adolescente não resistiu e morreu. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.
Duas horas mais tarde, o escrivão de polícia Luiz Augusto Bingre, que trabalha no 48º Distrito Policial, do Jardim Miriam, também em uma moto, foi abordado por dois assaltantes na Rua Javari, uma travessa da Avenida Nossa Senhora do Sabará, no Jardim Sabará, zona sul da capital. Acompanhado da namorada (http://www.dgabc.com.br/News/5922613/bandidos-morrem-ao-tentarem-roubar-motos-de-policiais.aspx#), o policial sacou a arma ao ser atacado pela dupla, que ocupava outra moto. No tiroteio, os dois bandidos foram baleados. Um deles morreu no pronto-socorro do Hospital Pedreira, onde o comparsa, baleado em uma das pernas, continua internado. A namorada de Luiz foi ferida em um dos pés, mas passa bem.

magrao tk
27-10-11, 07:40
Como diz meu pai, menos 2!!!

Mas eu achei imprudencia demais o policial que trocou tiros com bandidos com a namorada na garupa! Tá loco!!! Se tivesse sozinho já era uma atitude arriscada... arriscou demais a vida dela! Tanto que ela acabou ferida, por sorte foi só no pé.

rafael_almeida_
27-10-11, 08:59
Arriscou mesmo, mas tem que reagir, por defesa né ? .-.

fabiofazer
27-10-11, 09:04
Arriscou mesmo, mas tem que reagir, por defesa né ? .-.

se os bandidos na hora do roubo reconhecem ele como policial, era morto na certa, tinha que reagir mesmo.

fredericoelias
27-10-11, 10:23
menos dois e contando.

Esse é o lugar de vagabundo, já que na cadeia só se aperfeiçoa.

Guilherme Rabelo
27-10-11, 10:29
eu esperava sair pra nao por a vida da patroa em risco e metia bala nas costas

Strada Prata
27-10-11, 12:44
eu esperava sair pra nao por a vida da patroa em risco e metia bala nas costas

Aí os Direitos Humanos iam ferrar você e te prender... ¬¬' Infelizmente essa é a realidade. Iriam alegar que o PM é treinado, que isso, que aquilo, que se lasque o cidadão de bem, ladrão também é gente... Ah VSF!

Bandit
27-10-11, 13:14
Cara ta vendo, depende da situaçao galera, esses dias aki no bairro, estava rolando um churrasco e bandidos entraram na casa e começou a fazer a limpeza em todo mundo, tinha um policial civil no meio, o cara tava armado, como q ele saca a arma e dispara no meio da galera?? pois eh, o bandido chegou nele, foi arrancar a carteira dele viu a Arma, e no susto, acertou um tiro nele, o policial morreu na hora...

Se ele tivese reagido, talvez acertesse algum inocente, preferiu deixa baixo e esperar os caras ir embora, mas deu o azar...

---------- Mensagem adicionada às 13:14 ---------- Mensagem anterior foi às 13:09 ----------

A realidade do brasil e a seguinte, morreu dois, mas nesse tempo aki.. por falta de estrutura, educaçao e muitos outros, ja nasceram outros 100...

magrao tk
27-10-11, 13:22
A realidade do brasil e a seguinte, morreu dois, mas nesse tempo aki.. por falta de estrutura, educaçao e muitos outros, ja nasceram outros 100...

Fato incontestável!
Infelizmente isso é pior que barata. Se mata 2 agora. Mas tem váios ovinhos espalhados por ai, já descascando um punhado delas em cada um.

SheBarros
27-10-11, 13:26
É isso aí...
Tá difícil por esses bandidos na cadeia... põe no caixão então!!

Os caras são "polícia"... e a quantidade de gente que tem a magrela levada embora e fica chupando dedo??
Pior: pagando prestação, sem moto!!

chiccoli
27-10-11, 14:31
espera o cara muntar..,
ai grita.., OWWWWW.., ele vai olhar e vc mete bala "de frente"

Rodolfo Henrique
27-10-11, 15:33
Bandido BOM é

É BANDIDO morto SEM MAIS

madnando1
27-10-11, 17:08
O problema é que se a reação aos assaltos começarem a aumentar, vai ter nego atirando primeiro pra depois roubar.

Mas merecem. O que vejo de gente com moto roubada e nada acontece... tiro neles.

Stone
27-10-11, 17:21
De vez em quando aparece uma notícia boa!!

FabricioFabuloso
27-10-11, 17:52
Não vão fazer falta...

Abraços

Darkknight
31-10-11, 14:27
não irá fazer a mínima falta e q o numero de ladrões de moto mortos se multiplique...

Esquadrão Marte
03-11-11, 19:51
- Parasitas na terra...

@teago
05-11-11, 12:02
caramba isso foi pertinho do meu trampo, na av. cupece, esses lugares são perigosos de mais inclusive a estrada da alvarenga.
todo dia saio do meu trampo as 2:00 da madruga graças a Deus nunca me aconteceu nada, vou sempre alerta.. e com a proteção divina ;)

coyoteboicote
05-11-11, 13:00
Como o amigo ali disse e eu concordo:
Menos -2 tem mais é que mandar pro vinagre memo estes Filhos das.....
mas tb achei imprudencia do cara reagir numa cena loka dessa junto da namorada, enfim ainda bem q acabou tudo bem tem mais é que matar essas pragas.

@teago
05-11-11, 16:34
pior que essa raça não morre fácil...são igual bêbados tem uma sorte danada...