PDA

Ver Versão Completa : Alterar a KM (Kilometragem) da Twister.



Rafael WF
27-10-11, 21:01
Fala galera, sou meio new aki no pn, mas é o seguinte, tenho uma Twister 2008 com 8 mil e alguns KM, só que me acidentei com ela, e o painel foi pro saco, como ela vai ser reparada pela seguradora, eles vão colocar todas peças novas e originais na Honda (Comoto RS). Só que agora o painel vai vir 0KM, aee eu queria sabe se tem alguma forma de eu colocar nela os 8 mil e poucos km denovo??
Vlw aee abrass...:confused:

DOUGLAS 00
27-10-11, 21:08
O certo seria. Deve dar pra fazer isso sim.

Mas no fim das contas, não vale a pena.

Rafael WF
27-10-11, 21:11
O foda vai se pra eu vende ela que pretendia vende em Dezembro, vão desconfia na hora, apezar de ela ta quase 0km.

magrao tk
27-10-11, 21:18
Painel é eletronico né? Se fosse o comum eu ia dizer pra por o cabo no velocímetro, prender a outra ponta numa furadeira, trava o botãozinho dela e deixa lá girando! hehehe.
Bom era uma com controle de rotação, senão era capaz da furadeira exceder a velocidade total e forçar o ponteiro da velocidade.

brunocfreitas
27-10-11, 21:22
eles colocam sim a quilometragem de volta

danilo-sn
27-10-11, 21:23
deixa como ta msmc alguem perguntar vc fala a verdade q é tudo trocado novo ué... mais vale a verdade do q a mentira.

abs.

speedFan
27-10-11, 21:32
Os proprios caras da honda fazem isso.

Rafael WF
27-10-11, 21:39
éé, vo fica na verdade msm, afinal é tudo peça original, e na honda eles não fazem, de jeito nenhum, ja falei com gerente de gerente, os cara n mechem, dizem que o painel vem lacrado e n podem fuça nele. vlw.

@teago
28-10-11, 13:42
tendo a nota com o comprovante que vc colocou o painel zero na cc, fica mais facil de vc explica para o futuro comprador.

Esquadrão Marte
28-10-11, 16:05
No meu caso é ao contrario quero voltar varios mil Kms ? Quem souber mande MP pra mim....

motoveia
28-10-11, 17:30
No meu caso é ao contrario quero voltar varios mil Kms ? Quem souber mande MP pra mim....

Caso o cidadão desconheça, isso é crime.

ubnt
23-03-15, 19:38
Fala galera, sou meio new aki no pn, mas é o seguinte, tenho uma Twister 2008 com 8 mil e alguns KM, só que me acidentei com ela, e o painel foi pro saco, como ela vai ser reparada pela seguradora, eles vão colocar todas peças novas e originais na Honda (Comoto RS). Só que agora o painel vai vir 0KM, aee eu queria sabe se tem alguma forma de eu colocar nela os 8 mil e poucos km denovo??
Vlw aee abrass...:confused:
Sei que já faz muito tempo desta pergunta, mas talves sirga pra alguem...
Pra alterar o KM da Twister é preciso retirar a memoria (25LC02B) colocar em um gravador, copiar o codigo para o computador, alterar o km (em hexadecimal), e colocar a memoria de volta no painel ... parece complicado, mas basta ter um gravador de memoria 25xx.. qualquer duvida: [email protected] ou whatsApp (62) 9458 1897, Não faço isso pra ganhar dinheiro, apenas precisei alterar o meu pelo mesmo motivo do colega, caso precise de ajuda, estou em Goiânia / Go.

CONSEGUI LEMBRAR A SENHA - Até hoje muita gente me procura para saber como alterar o km da Twister.
Há muito anos não acessava o email [email protected], e também não tenho mais o telefone (62) 9458 1897.
Mas, caso alguém ainda precise, basta seguir esses passos:
https://www.umgenio.com.br/corrigir-...-carros-motos/ (https://www.umgenio.com.br/corrigir-km-quilometragem-carros-motos/)

Marco Atropos
24-03-15, 02:02
Pois e galera o qe vale e sermos honestos, afinal nao e por falta de honestidade qe se tem feito todos esses movimentos no pais ?
Quando estava vendendo minha CB300 em janeiro um cara apareceu na feira com uma twister 2007 eu acho com apenas 300km... quando o pessoal perguntou o por qe, ele disse qe andava pouco com a moto e bla...bla...bla... Os caras na feira nem perderam tempo de dar uma olhada na moto, seria mais legal ele falar a real...

v1n1c1u3gdm
24-03-15, 09:57
Caso o cidadão desconheça, isso é crime.

Desculpa o off-topic mas eu ri alto agora. Cara de pau esquadrão marte! kkk

Vulcan
24-03-15, 13:24
Sei que já faz muito tempo desta pergunta, mas talves sirga pra alguem...
Pra alterar o KM da Twister é preciso retirar a memoria (25LC02B) colocar em um gravador, copiar o codigo para o computador, alterar o km (em hexadecimal), e colocar a memoria de volta no painel ... parece complicado, mas basta ter um gravador de memoria 25xx.. qualquer duvida: [email protected] ou whatsApp (62) 9458 1897, Não faço isso pra ganhar dinheiro, apenas precisei alterar o meu pelo mesmo motivo do colega, caso precise de ajuda, estou em Goiânia / Go.


eita p0rr@... auehauheuaheuaheuhae
será que numa "casa dos velocímetros" fazem isso? também vou trocar o painel da minha motoneta (para outro modelo) e quero preservar a kilometragem...

h3lyofilho
17-11-23, 14:12
Até hoje muita gente me procura para saber como alterar o km da Twister.
Há muito anos não acessava o email [email protected], e também não tenho mais o telefone (62) 9458 1897.
Mas, caso alguém ainda precise, basta seguir esses passos:
https://www.umgenio.com.br/corrigir-km-quilometragem-carros-motos/