PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para Escolher uma Moto em 2012



JuninhoAndrade
29-10-11, 00:05
Gostaria da atenção de quem puder me ajudar a escolher uma boa moto para mim....

Requisitos :
Ter Carenagem ! ( Modelos esportivos )
Econômica
Ter 300 cc - ( pode ser 150 / 200/250/300 )
Pneu traseiro acima de 130/17
Com Resistência ao uso Diário.. Eu acho que 23 km por dia + ou -
Freio a Disco

Alguem ajuda... Por enquanto estou de Olho na " Comet 150 SR ""

chriskopsch
29-10-11, 10:41
300cc = CB300 :)

JuninhoAndrade
29-10-11, 10:43
300cc = CB300 :)


é com carenagem '-'

Eu pensei em ate.. pegar uma dessas > twister / 300 / Fazer ( a que + me agradou foi a fazer 250 2011 ) e comprar o Kit esportivo no > MMotos (http://www.mmotos.com) " mas nem sei se fica legal

Kbça 2T
29-10-11, 10:51
cb 300 carenada...
http://1.bp.blogspot.com/_Kgklcab_NDc/Sp1Yv0bGNsI/AAAAAAAAGRA/y3wN5UpsVdk/s400/02.jpg

JuninhoAndrade
29-10-11, 10:59
cb 300 carenada...
http://1.bp.blogspot.com/_Kgklcab_NDc/Sp1Yv0bGNsI/AAAAAAAAGRA/y3wN5UpsVdk/s400/02.jpg

Bonita mesmo :)

speedFan
29-10-11, 11:10
Velho com 300cc somente a cb300 no mais compraria comet gt 250r ou ninja 250r... ja são carenadas.. ou esperava sair a cbr 250r da honda...

JuninhoAndrade
29-10-11, 11:13
Velho com 300cc somente a cb300 no mais compraria comet gt 250r ou ninja 250r... ja são carenadas.. ou esperava sair a cbr 250r da honda...

n é somente com 300 " é com 300 " - " MENOS .. pode ser " 150 200 250 300 "

Bandit
29-10-11, 11:22
melhor vc esperar a cbr250 chega as lojas e ve o preço, ela se encaixa bem nos seus requisitos... pra roda no dia a dia ela deve ser a melhor esportiva, levando em conta q a manunteçao nao deve ser cara q nem uma Ninja ou Comet..

JuninhoAndrade
29-10-11, 11:27
melhor vc esperar a cbr250 chega as lojas e ve o preço, ela se encaixa bem nos seus requisitos... pra roda no dia a dia ela deve ser a melhor esportiva, levando em conta q a manunteçao nao deve ser cara q nem uma Ninja ou Comet..


Chegou no Ponto :)

A Ninja e Comet .. são bi " ai fica a questão da manutenção + cara .. e a dificuldade de peças :S ..... :( a Comet 150 SR ... vai ter 1 dificuldade com peças eu acho " ... ai tava pensando em .. comprar 1 Fazer 2011 e Por Kit Esportivo ... Produzido pela MMotos (http://www.mmotos.com) .. gostei muito , mas to com medo de fazer merda.. colocando esses kits assim .. n tenho experiencia com Modificações em moto '-'

Tqf2
29-10-11, 11:27
O que seria moto econômica???? Isso é relativo....

Já viu a Ninja 250? É carenada,

JuninhoAndrade
29-10-11, 11:32
O que seria moto econômica???? Isso é relativo....

Já viu a Ninja 250? É carenada,


Econômica em Manutenção ( não ser Bicilindro , fazer muitos KM" sem beber muita gazoza ) e gozar de uma potencia suficiente para chegar de 130 a 150 sem tremer. Facilidade de Peças de Reposição "

WeaponX
29-10-11, 11:37
Espere a Dafra Roadwin 250 vai ser mono e na verdade é Daelim uma boa marca!

JuninhoAndrade
29-10-11, 11:45
Meu amigo ... bateu minha YES 2009 ... que n teve reposição de peças .. :S soh chegava em 1 mês .. resumindo .. fiquei de pé.. meu amigo em coma .. ¬¬" vendi o resto da moto ao irmão dele.. e to procurando uma pra por no lugar dela :S

---------- Mensagem adicionada às 12:45 ---------- Mensagem anterior foi às 12:39 ----------


Espere a Dafra Roadwin 250 vai ser mono e na verdade é Daelim uma boa marca!

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/img/fotos/111103-dafraroad.jpg

coyoteboicote
29-10-11, 11:46
Na boa
Eu iria de Fazer sem pensar 2 vezes
E só...

JuninhoAndrade
29-10-11, 11:51
Na boa
Eu iria de Fazer sem pensar 2 vezes
E só...

Entre as 250 .. ela é otima msm , tanque grande , Potencial legal , não ta cara , Peça facil de achar , Não bebe muita gazoza e linda .. porem to com medo de por carenagem nella e fode tudoo '-' gastar 3 mil reais no kit esportivo ... e n ficar legal.. os parafusos froxo ou coisa do genero ... . e nem sei se o sistema de trânsito daqui aceita '-'

cmairon
29-10-11, 12:03
no meu ponto de vista a ninjinha 250 é a melhor opção mas o preço dela é mais puxado que das outras que vc citou, agora se é pra comprar zero vale a pena pagar um pouco mais caro.
Sou louco com uma, vamos ver depois que eu quitar o carro

WeaponX
29-10-11, 12:11
Entre as 250 .. ela é otima msm , tanque grande , Potencial legal , não ta cara , Peça facil de achar , Não bebe muita gazoza e linda .. porem to com medo de por carenagem nella e fode tudoo '-' gastar 3 mil reais no kit esportivo ... e n ficar legal.. os parafusos froxo ou coisa do genero ... . e nem sei se o sistema de trânsito daqui aceita '-'

Carenagem adaptada quase nunca fica bom.

JuninhoAndrade
29-10-11, 12:33
Carenagem adaptada quase nunca fica bom.

é isso que eu tenho medo '-'

---------- Mensagem adicionada às 13:33 ---------- Mensagem anterior foi às 13:31 ----------


no meu ponto de vista a ninjinha 250 é a melhor opção mas o preço dela é mais puxado que das outras que vc citou, agora se é pra comprar zero vale a pena pagar um pouco mais caro.
Sou louco com uma, vamos ver depois que eu quitar o carro mas ela n tem manutenção barata '-' e ouvir falar q ela esquenta a perna .. pq a saida de ar do motor fica bem na frente de onde poem a perna ...

hcr
29-10-11, 12:36
Se tiver a grana pega a ninjinha é invocada, a fazer também ta o bicho e nem precisa de carenagem, mas eu sou mais as on off road, a proxima lander 250 ou xre300 o duvida cruel!!!!

renanperim
29-10-11, 12:53
Espere o ano que vem.
Vamos ter a Roadwin, a CBR e até a Cometinha.
Motos mais em conta, ninja e comet são bem carinhas.

JuninhoAndrade
29-10-11, 13:04
Espere o ano que vem.
Vamos ter a Roadwin, a CBR e até a Cometinha.
Motos mais em conta, ninja e comet são bem carinhas.

to ansioso pela Comet 150 SR *_* quero ver se ela vem com problemas .. :S MUITO linda *-*

Joao XTZ
29-10-11, 13:15
Juninho , desculpa a minha franqueza ,mas vc ta muito enjoado nessa questão ...

"a Ninja esquenta demais o motor e a perna do piloto"

Errado ??? ,sim um pouco , devemos lembrar que sua cidade é quente e tudo o mais , mas numa situação dessas até uma Pop 100 esquenta mais ... e tem uma diferença , a Ninja 250 tem arrefecimento liquido ,que ajuda a diminuir esse efeito ...

Sobre a Manutenção ... nem adianta se esconder , pois 2 pneus de CB 300/Fazer/Ninja é acima de 500 reais certeza (Pirelli/Michelin) , e o normal de manutenção dessas motos , é mais caro mesmo , mas nada alarmante , o que vc quer é algo meio impossível , uma 250/300 que tenha manutenção de moto 125 ...

E se vc comprasse uma CBR 250/Comet GT R/Ninja e alguém te acertasse ??? vc daria o resto da moto pro outro consertar ???

Conselho de amigo ,pega uma 150 street , e depois com o tempo , parte pra uma 250 Street/carenada , eu estou achando que vc se emplogou com o lançamento das Comet SR e meio que não sabe em que buraco está se metendo ...

valeu ...

LucasRicci25
29-10-11, 13:15
Moto esportiva para o dia a dia ? sei la em, eu acho que não tem nada a ver, compra uma fazer ou twister e seja feliz.. esportiva mesmo sendo pequena não se da bem com o dia a dia hehe

stcowboy
29-10-11, 13:22
Qual sua altura? Quanto pretende gastar?

JuninhoAndrade
29-10-11, 13:27
Juninho , desculpa a minha franqueza ,mas vc ta muito enjoado nessa questão ...

"a Ninja esquenta demais o motor e a perna do piloto"

Errado ??? ,sim um pouco , devemos lembrar que sua cidade é quente e tudo o mais , mas numa situação dessas até uma Pop 100 esquenta mais ... e tem uma diferença , a Ninja 250 tem arrefecimento liquido ,que ajuda a diminuir esse efeito ...

Sobre a Manutenção ... nem adianta se esconder , pois 2 pneus de CB 300/Fazer/Ninja é acima de 500 reais certeza (Pirelli/Michelin) , e o normal de manutenção dessas motos , é mais caro mesmo , mas nada alarmante , o que vc quer é algo meio impossível , uma 250/300 que tenha manutenção de moto 125 ...

E se vc comprasse uma CBR 250/Comet GT R/Ninja e alguém te acertasse ??? vc daria o resto da moto pro outro consertar ???

Conselho de amigo ,pega uma 150 street , e depois com o tempo , parte pra uma 250 Street/carenada , eu estou achando que vc se emplogou com o lançamento das Comet SR e meio que não sabe em que buraco está se metendo ...

valeu ...

Obrigado !

eu acho feia as motos com motor aparecendo , essa é a verdade.. n quero ter a Magrela.. e eu n ando arrochando.. passando em ruas divisorias sem parar.. n sou muito louco kkkk tenho amr a minha vida.. o maximo q coloquei em uma moto foi 112 KM em 1 reta e ver la ... .. inclusive na andei na 650 .. Hornet.. essas motos Puxam bem.. n tenho muita experiencia... e são motos q eu n gostaria de ter no dia dia '-' pq perco a noção de velocidade.. com uma dessas :D

---------- Mensagem adicionada às 14:27 ---------- Mensagem anterior foi às 14:25 ----------


Qual sua altura? Quanto pretende gastar?


Tenho 1,80 de altura.. peso 74 .. quero a Moto pra ir trabalhar / estudar .. em media de 23 a 29 km por dia..
pretendo gastar ate 15 mil '-' + q isso nem rola :D

Joao XTZ
29-10-11, 13:30
15 mil é preço de Ninja 0 km 2011 , tbm é preço de Comet GT R 250 0 km 2011 ... e as 2 tá em queima de estoque... mas se eu fosse vc partiria pras Fazer 250 ,pagava documentação e um bom equipamento como jaqueta e capacetes bons , e ainda sobra dinheiro...

valeu ...

NiveaC
29-10-11, 14:05
Obrigado !

eu acho feia as motos com motor aparecendo , essa é a verdade.. n quero ter a Magrela.. e eu n ando arrochando.. passando em ruas divisorias sem parar.. n sou muito louco kkkk tenho amr a minha vida.. o maximo q coloquei em uma moto foi 112 KM em 1 reta e ver la ... .. inclusive na andei na 650 .. Hornet.. essas motos Puxam bem.. n tenho muita experiencia... e são motos q eu n gostaria de ter no dia dia '-' pq perco a noção de velocidade.. com uma dessas :D



Super contraditória suas postanges, se não anda q nem louco como q vc perde noção de velocidade?

E outra colega, até 300cc nunca vai alcançar 130 ou 150 e se chegar perto muito menos não irá tremer/quase desmontar
Vc está sonhando e pelas suas postagens dá pra perceber q nem entende muito de moto então não venha com conversa sobre ter experiência

Não adianta querer economia, moto carenada é sinonimo de gasto pois na primeira queda q der uma quebradinha na carenagem é pelo menos 2mil sem choro

Então ou vc fica disposto a gastar ou esquece esse "sonho"
OBS: talvez vc até consiga achar uma carenagem bonita pra uma cb300 ou fazer mas não deixarão de ser uma cb300 e uma fazer se é que me entende

Joao XTZ
29-10-11, 14:08
Falou mais uma voz da Experiencia , constatando o que eu disse acima ...

Vai pruma Titan EX , depois com o tempo , pega uma Fazer 250 e depois uma carenada 250 como a Ninja ou maiores ...

valeu ...

chiccoli
29-10-11, 14:20
Essa Comet 150 SR tah bunitinha hein... oO, ela deveria subistituir a comet 250.., ja penso ^^

Joao XTZ
29-10-11, 14:59
Chiccoli , ela é bonita , mas é Ordinária ,duvido que um V2 , 33 cv s e uma moto construida a base de muita troca de experiencia com a Suzuki seja pior que uma monocilindrica , com menos potencia , e um motor de uma confiablidade que não conhecemos ...

Além do mais , já disse aqui , o acordo entre Hyosung e Kasinski é tão bem costurado , que a Zongshen não pode impedí-los de vender as motos Hyosung ,e digo mais , as ST7 700 e GT 650 Naked estão aí pra comprovar que os 3 lados estão gostando da coisa ...

valeu ...

kylder
29-10-11, 15:54
Ktm duke 200....

Lotus
29-10-11, 16:10
Qual sua altura? Quanto pretende gastar?
aproveitando a pergunta, eu tbm pretendo pegar uma moto em 2012 eu tenho 1,78 sera que uma street "exemplo uma Fazer" ficaria muito baixa para mim?

kylder
29-10-11, 17:01
essa comet 150sr sera que vem com o motor megelli ??

valmir
29-10-11, 19:44
fazer otima e economica a dafra tambem e linda pesquise por teste sobre a moto e faca sua propria opniao.

JuninhoAndrade
29-10-11, 22:21
Super contraditória suas postanges, se não anda q nem louco como q vc perde noção de velocidade?

E outra colega, até 300cc nunca vai alcançar 130 ou 150 e se chegar perto muito menos não irá tremer/quase desmontar
Vc está sonhando e pelas suas postagens dá pra perceber q nem entende muito de moto então não venha com conversa sobre ter experiência

Não adianta querer economia, moto carenada é sinonimo de gasto pois na primeira queda q der uma quebradinha na carenagem é pelo menos 2mil sem choro

Então ou vc fica disposto a gastar ou esquece esse "sonho"
OBS: talvez vc até consiga achar uma carenagem bonita pra uma cb300 ou fazer mas não deixarão de ser uma cb300 e uma fazer se é que me entende

EU sei que cair de carenagem .. é bem + caro '-' ... + sim eu prefiro pagar 1 carenagem do que andar nessas motos com motor aparecendo .. acho FEIA !

E soh tenho 1 ano e meio de carteira :)"EU TRABALHO NA AREA DE INFORMATICA E NÃO DE MOTOS/MECANICA." mas nunca cai e nem bati em nada :D a minha YES ... teve 1 acidente .. mas n foi eu pilotando .. eu emprestei .. e meu amigo ta em coma a 1 semana e meia '-' ... e vo comprar outra ... pq foi perda total ¬¬"

PS: e sim eu n entendo , por isso to pedindo ajuda.. porque se n ali n tinha ajuda .. ¬¬"

Nas motos grandes eu perco a noção de velocidade.. porque eu vou pelas machas.. acostumado na YES.. CG, CB, na terceira eu sei q o motor vai pedir macha aos 80 .. ja na Comet 650 gtr e Hornet.. na terceira ja ta em 110 120 perde "1 pouco da noção "

A Moto treme sim .. quando ta em 1 velocidade considerável alta para cidade ... tipo 110 km a 130km em 1 150 ate 300

Minha YES tremia '-' ate 100 ia macia , depois nuss parece q tinha pedra no lugar de gazoza ¬¬"

stcowboy
30-10-11, 08:02
Obrigado !

eu acho feia as motos com motor aparecendo , essa é a verdade.. n quero ter a Magrela.. e eu n ando arrochando.. passando em ruas divisorias sem parar.. n sou muito louco kkkk tenho amr a minha vida.. o maximo q coloquei em uma moto foi 112 KM em 1 reta e ver la ... .. inclusive na andei na 650 .. Hornet.. essas motos Puxam bem.. n tenho muita experiencia... e são motos q eu n gostaria de ter no dia dia '-' pq perco a noção de velocidade.. com uma dessas :D

---------- Mensagem adicionada às 14:27 ---------- Mensagem anterior foi às 14:25 ----------




Tenho 1,80 de altura.. peso 74 .. quero a Moto pra ir trabalhar / estudar .. em media de 23 a 29 km por dia..
pretendo gastar ate 15 mil '-' + q isso nem rola :D

Pelo seu tamanho, diria para pegar uma Fazer ou uma trail (que parece fora de cogitação por não ter carenagem, certo?). A Ninjinha é muito muída, das que já vem carenadas de fábrica, talvez a Comet GTR seja boa pra você, mas aí entra o problema do pós-venda.

---------- Mensagem adicionada às 09:02 ---------- Mensagem anterior foi às 09:01 ----------


aproveitando a pergunta, eu tbm pretendo pegar uma moto em 2012 eu tenho 1,78 sera que uma street "exemplo uma Fazer" ficaria muito baixa para mim?

Tenho exatamente a mesma altura que você e tenho uma Fazer. Até 1,80 encaixa como uma luva!

JuninhoAndrade
30-10-11, 11:23
Pelo seu tamanho, diria para pegar uma Fazer ou uma trail (que parece fora de cogitação por não ter carenagem, certo?). A Ninjinha é muito muída, das que já vem carenadas de fábrica, talvez a Comet GTR seja boa pra você, mas aí entra o problema do pós-venda.

---------- Mensagem adicionada às 09:02 ---------- Mensagem anterior foi às 09:01 ----------



Tenho exatamente a mesma altura que você e tenho uma Fazer. Até 1,80 encaixa como uma luva!


a Sim eu não estou pensando em pós venda :)
Mas sim em uma que tenha peça futuramente....... :) e que sejam baratas :D dizem que a CBR 250 R vem a 19 mil ... e se ela vinher com aqueles problemas da HONDA > bate corrente .. vazamento de oleo das juntas... e tals.. ai fica estranho .. na 300 de bom q achei ali .. soh o freio (ABS) o resto ¬¬" n gostei ... "

stcowboy
30-10-11, 11:37
Se não está pensando em pós venda, vai de GTR...

Só não se esqueça de levá-la pra apertar tudo assim que sair da concessionária.:D

JuninhoAndrade
30-10-11, 11:46
Se não está pensando em pós venda, vai de GTR...

Só não se esqueça de levá-la pra apertar tudo assim que sair da concessionária.:D

Obrigado pela Opinião !

A GTR 250 não é pesada para 1 250 e para o dia dia n? '-' 173 KG


Comet 250 GTR

Comprimento Total 2.095 mm
Largura Total 720 mm
Altura Total 1.135 mm
Distância entre eixos 1.430 mm
Distância livre do solo 155 mm
Peso a seco 173 kg
MOTOR

TipoDOHC, 4 tempos, 2 cilíndros em "V"
Refrigeração Arrefecimento a ar e óleo
Capacidade volumétrica 249 cm³
Diâmetro do cilindro 57 mm
Curso do cilindro 48,8 mm
Alimentação Injeção eletrônica
Potência Nominal 29,2 cv / 10.500 rpm
Potência Máxima 32,1 cv / 10.500 rpm
Torque Máximo 2,31 kgf.m a 8.000 rpm
Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO

Câmbio 5 velocidades
Transmissão final Corrente
Partida / Tipo de ignição Elétrica / ECU
Embreagem Multidiscos banhados em óleo
Acionamento da embreagem Manual
Bateria 12 V / 12 Ah
ESTRUTURA / CHASSI

Freio Dianteiro Hidráulico a disco (duplo)
Freio Traseiro Hidráulico a disco
Pneu Dianteiro 110/70 - 17 54 H
Pneu Traseiro 130/70 - 17 62 H
Suspensão Dianteira Telescópica invertida (U.D.F)
Suspensão Traseira Balança monochoque ajustável
CAPACIDADES

Capacidade do tanque de combustível 17 litros – gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml)1.450
Óleo do motor com troca de filtro (ml)1.500
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml)1.800
Óleo da suspensão dianteira (cm³)400
OUTRAS INFORMAÇÕES

Cores4 opções: Preta, Vermelha, Branca/Preta, Vermelha/Preta
Preço sugerido ao consumidor R$ 15.100,00 (cores sólidas)
R$ 15.600,00 (dual tone )
Kasinski Comet 150 SR

Comp. x Larg. x Altura: 1990mm x 1040mm x 825mm
Dist. entre eixos: 1350mm
Dist. livre do solo: 200mm
Peso 119kg
Motor:
Tipo: 4 tempos monocilindrico
Refrigeração: Arrefecimento a ar
Cap. Volumetrica: 149,5 cm³
Alimentação: Carburador Mikuni
Pot. Max.: 12cv a 8000 rpm
Torque Max.:1,21 kgf.m a 6500 rpm
Lubrificação: Bomba de óleo
Transmissão
Câmbio: 5 velocidades
Transmissão Final: Corrente
Partida/tipo de ignição: Elétrica/CDI
Embreagem: Multidiscos banhados em óleo
Freio Dianteiro/Traseiro Hidráulico a Disco
Rodas de liga leve
Pneu Dianteiro/Traseiro: 100/70-17 130/70-17
Suspensão Dianteira/Traseira: Telescópica Convencional/Mono Choque
Capacidade do Tanque: 12 l gasolina

Estima-se de 6 mil a 8 mil '-'
Nova Kasinski Comet 150 SR/S 2012 | InsideMotors Carros e Motos - Blog Sobre Carros e Motos (http://www.insidemotors.com.br/nova-kasinski-comet-150-sr-s-2012/)

stcowboy
30-10-11, 11:57
Para o dia dia, nenhuma carenada vai fazer um bom trabalho. Se vai pegar uma carenada mesmo, pelo menos pegue uma que justifique a utilização da carenagem com um desempenho razoável.

JuninhoAndrade
30-10-11, 12:12
Para o dia dia, nenhuma carenada vai fazer um bom trabalho. Se vai pegar uma carenada mesmo, pelo menos pegue uma que justifique a utilização da carenagem com um desempenho razoável.


Embora a carenagem ofereça 1 desempenho a moto .. eu estou preocupado com a Beleza da moto msm :D
A cidade não é pista de Corrida :) .. por mim tanto faz se o vento vai corta ou n .. eu quero é 1 moto bonita, economica , e para o dia dia " n precisa corre muito.. como eu mesmo falei.. de " 150 cc ate 300 cc .. " indo ate 120 km/h ta otimo .. acho mt ..para o Brasil .. tem mt buraco .. eu n confio por + q isso em 1 moto .. se vinher 1 buraco é queda ... :S

Lotus
30-10-11, 13:09
Embora a carenagem ofereça 1 desempenho a moto .. eu estou preocupado com a Beleza da moto msm :D
A cidade não é pista de Corrida :) .. por mim tanto faz se o vento vai corta ou n .. eu quero é 1 moto bonita, economica , e para o dia dia " n precisa corre muito.. como eu mesmo falei.. de " 150 cc ate 300 cc .. " indo ate 120 km/h ta otimo .. acho mt ..para o Brasil .. tem mt buraco .. eu n confio por + q isso em 1 moto .. se vinher 1 buraco é queda ... :S

Entendo o que voce quer dizer, pq eu tbm penso assim, temos que compra o que nos agrada, mas a potencia nao pode ser um fator a ser descartado, voce pode precisar de um pouco de potencia e torque... nao para sair andando a 120+++ e sim para fazer uma ultrapassagem para se sentir mais seguro...

Nas condiçoes que vc deu eu ia de ninja 250r ou de cbr 250r ou até mesmo de gtr 250( se vc nao se encomodar com a posiçao de pilotagem)

JuninhoAndrade
30-10-11, 13:11
Entendo o que voce quer dizer, pq eu tbm penso assim, temos que compra o que nos agrada, mas a potencia nao pode ser um fator a ser descartado, voce pode precisar de um pouco de potencia e torque... nao para sair andando a 120+++ e sim para fazer uma ultrapassagem para se sentir mais seguro...

Nas condiçoes que vc deu eu ia de ninja 250r ou de cbr 250r ou até mesmo de gtr 250( se vc nao se encomodar com a posiçao de pilotagem)

Ate que fim alguem me entendeu *----*

mas Lotus .. aqui em Aracaju-SE ... a velocidade maxima é 80 '-' e a 100 vc passa tudo e + 1 pouco UEUHEHUEhuE e na BR ... eu vou de carro '-'

Lotus
30-10-11, 13:36
Ate que fim alguem me entendeu *----*

mas Lotus .. aqui em Aracaju-SE ... a velocidade maxima é 80 '-' e a 100 vc passa tudo e + 1 pouco UEUHEHUEhuE e na BR ... eu vou de carro '-' Essa parte só você pode decidir, mas se minha preferencia era pegar um moto bonita e com uma potencia boa o suficiente para andar onde eu quiser, tanto nas ruas quanto nas rodovias...

pelo que vejo voce ja fez praticamente sua escolha(comet 150) mas eu escolheria ninja 250, gtr 250 ou cbr 250 ... pq elas vao ter motor sombrando.

JuninhoAndrade
30-10-11, 14:02
Essa parte só você pode decidir, mas se minha preferencia era pegar um moto bonita e com uma potencia boa o suficiente para andar onde eu quiser, tanto nas ruas quanto nas rodovias...

pelo que vejo voce ja fez praticamente sua escolha(comet 150) mas eu escolheria ninja 250, gtr 250 ou cbr 250 ... pq elas vao ter motor sombrando.

Eu Antes vou da uma olhada na CBR 250 R , me agradou tb .. por ser leve.....e Mono! n vai sair aquele ronco .. NUssa que motor .. mas vai servir que é uma beleza... mas se vinher com os defeitos da 300 e da twister.. QUERO Não... a Kawasaki .. tem uma certa dificuldade aqui em Aracaju , pois n tem CC aqui dela.. e a Comet 250 GTR eu achei pesada :S

Lotus
30-10-11, 14:08
Eu Antes vou da uma olhada na CBR 250 R , me agradou tb .. por ser leve.....e Mono! n vai sair aquele ronco .. NUssa que motor .. mas vai servir que é uma beleza... mas se vinher com os defeitos da 300 e da twister.. QUERO Não... a Kawasaki .. tem uma certa dificuldade aqui em Aracaju , pois n tem CC aqui dela.. e a Comet 250 GTR eu achei pesada :S
toda moto tem que fazer manutenção... se você cuida bem dela ela vai longe =D

JuninhoAndrade
30-10-11, 14:13
toda moto tem que fazer manutenção... se você cuida bem dela ela vai longe =D

Quando eu for comprar.. eu vo comprar dessa cor.. " :):clap: Obrigado Pela Ajuda *-* e pela atenção !

http://www.autohrvatska.com/_slike/megelli/125r/1.jpghttp://www.world.honda.com/news/2010/2101027CBR250R/photo/images/06.jpg

chiccoli
30-10-11, 15:27
paguei um pau pra essa megelli 125 r, só q no site num tem potencia da moto..
ai fika embaçado né.., ela é mais leve a a minah 150.. oO

stcowboy
30-10-11, 18:18
Eu Antes vou da uma olhada na CBR 250 R , me agradou tb .. por ser leve.....e Mono! n vai sair aquele ronco .. NUssa que motor .. mas vai servir que é uma beleza... mas se vinher com os defeitos da 300 e da twister.. QUERO Não... a Kawasaki .. tem uma certa dificuldade aqui em Aracaju , pois n tem CC aqui dela.. e a Comet 250 GTR eu achei pesada :S

Essa já está testada e aprovada na europa. Se só quer a carenagem mesmo, também é uma moto a se considerar... Eu particularmente acho que abaixo dos 120km/h, ela mais atrapalha que ajuda.

rodrigo2011
30-10-11, 18:54
so axo paia q questao da carenagem ...como vc fala q qr usar a moto no dia a dia se vc precisar levar algo no guidom ( mesmo tendo mochila , tem horas q vc se ve sem ela ) deve ficar desconfortável

JuninhoAndrade
30-10-11, 19:21
so axo paia q questao da carenagem ...como vc fala q qr usar a moto no dia a dia se vc precisar levar algo no guidom ( mesmo tendo mochila , tem horas q vc se ve sem ela ) deve ficar desconfortável

Dia Dia que se entenda.. não sou Motoboy , e nem trabalho com carga.. vai ser TRABALHO / Faculdade ... nada alem disso :D n vou ficar andando o dia todo .. mas soh esse percusso diariamente .. é uns 23 a 27 +/- Km/d

rodrigo2011
30-10-11, 21:00
veio tinha esse mesmo pensamento de dia a dia ... mas sempre rola buscar um refri no supermercado e etc ... afinal em algumas citys e aki na minha num fica fora e claro e bem mais facil sair na moto do q no carro !!

JuninhoAndrade
30-10-11, 22:45
veio tinha esse mesmo pensamento de dia a dia ... mas sempre rola buscar um refri no supermercado e etc ... afinal em algumas citys e aki na minha num fica fora e claro e bem mais facil sair na moto do q no carro !!

Poem 1 Garupa.."""" :) + aqui é tudo proximo.. tipo no bairro q eu moro.. tem 4 padarias.. e 3 Mercados.. e 4 mercearias.. em menos de 4 quarteirões.. :D

leandropireddaa
06-11-11, 08:42
eu iri de fazer roxa ela ta 10k zero km

Darkknight
06-11-11, 10:31
na boa cara pegue uma fazer ou cb300 moto carenada bi cilindrica pro dia a dia nao vira ira te dar muitos gastos....

JuninhoAndrade
07-11-11, 09:34
na boa cara pegue uma fazer ou cb300 moto carenada bi cilindrica pro dia a dia nao vira ira te dar muitos gastos....

Kasinski Comet 150 SR , Shineray Racing , CBR 250 R

Não são bi cilindrica '-'

DavidR
07-11-11, 09:37
não esquenta a kbeça ja não, espera as motos serem lançadas, tente andar em todas, e só depois escolha

DOUGLAS 00
07-11-11, 10:44
cb 300 carenada...
http://1.bp.blogspot.com/_Kgklcab_NDc/Sp1Yv0bGNsI/AAAAAAAAGRA/y3wN5UpsVdk/s400/02.jpg

Eu vi uma dessas esses dias na rua. Ficou bonito.

JuninhoAndrade
07-11-11, 10:48
não esquenta a kbeça ja não, espera as motos serem lançadas, tente andar em todas, e só depois escolha


Vlw ai ... :D