PDA

Ver Versão Completa : Churrasqueira na today



CássioEvan
01-11-11, 12:11
eae galera arrumei uma moto today pra empinar e queria saber se é preciso fazer uma churrasqueira forte ou fraca mesmo ja aguenta? e quem tiver um modelo de churrasqueira posta ai por favor pra mim ver como faço a minha? desde ja agradeço pela ajuda de vcs e parabens pela mudança do site:clap:

Cegetrilha
01-11-11, 15:19
Cara é bom você optar por uma mais cara e mais forte , pois se tombar , ela pode resistir bem melhor doque uma furreka

ronyk9
01-11-11, 17:19
amigo vai em um serralheiro pra ver isso, e não faça serviço porco, pq se vc for virar e ela quebrar, vai se moer todo

Stone
01-11-11, 17:25
Faça uma coisa forte
na minha eu fiz um ralador bem reforçado com cantoneiras, dei umas empinadas violentas que entortou até o chassi da moto mas não quebrou o ralador uhauhauahuha

magrao tk
01-11-11, 19:29
Faça uma coisa forte
na minha eu fiz um ralador bem reforçado com cantoneiras, dei umas empinadas violentas que entortou até o chassi da moto mas não quebrou o ralador uhauhauahuha

Mas não é pior assim? Mesmo se a churrasqueira não for muito forte, tambem ela não vai quebrar de vez! Ela vai ceder assim como cedeu o chassi da moto. Sei lá, eu prefiro que a churrasqueira entorte do que o quadro da moto.

Acho que o ideal é que ela não ceda com qualquer raspadinha no chão, mas que com uma batida muito forte ela entorte, absorvendo o impacto do quadro.

Stone
01-11-11, 19:45
Pensando dessa maneira você está certo.
O mais certo mesmo é aprender a não precisar usar o ralador uhauhauah

ronyk9
02-11-11, 18:20
Faça uma coisa forte
na minha eu fiz um ralador bem reforçado com cantoneiras, dei umas empinadas violentas que entortou até o chassi da moto mas não quebrou o ralador uhauhauahuha

então, tem q fazer em um angulo que ela raspe, mais não crie resistencia contra o chão, ai não entorta, tu deve ter feito com garra na ponta hehehe

sandro lara
02-11-11, 21:45
e eu pensando que você ia colocar uma churrasqueira pra assar espetinho,kkkkkkkkkk.

CássioEvan
03-11-11, 06:38
ai galera valeu pelas dicas, vou fazer uma bem reforçada mesmo. alguns de vcs ai não tem algum desenho para mostrar como ela tem que ser, onde ela tem que ser parafusada? valeu