PDA

Ver Versão Completa : titan 150 ex manca



leandrosvp
03-11-11, 09:03
ai pessoal tenho uma titan 150 ex e to apavorado que o troço é manco não anda por nada oque posso fazer para essa cadera de rodas anda mai pois tinha uma 2008 com cdi sem corte e comando da 150 sport bura t tampa preparada pegava facil 140 e esta 105 e nada da uma luz ai

Cegetrilha
03-11-11, 09:08
Ela é nova ?

leandrosvp
03-11-11, 09:11
sim faz um mes que comprei ela zero bala ja ta cim 4780km

magrao tk
03-11-11, 09:13
Acho que o que tu escreveu já explica tudo! Antes tu tinha uma preparada, agora tem uma original, é lógico que vai andar menos. Mas concordo que 105 a coisa tá feia mesmo. Tenta fazer uma revisão, revisa filtro de ar, carburador, põe uma vela nova, tem que melhora, mas não espere milagre. Se quer que ela ande mais prepara com alguem que entenda.

Obs: eu juro que interpretei o título com Titan 150 ''ex-manca'', como se ela antes fosse manca e agora não é mais kkkkkkkkkkkkkkk

leandrosvp
03-11-11, 09:26
ta loko alem de ser dura a motoneta não anda fui a punta del este com minha esposa e me caiu os butia do bolço com essa moto ela com vento de frente com dois ia a 70 80 km na volta na ladeira pegava 110

---------- Mensagem adicionada às 09:20 ---------- Mensagem anterior foi às 09:18 ----------

ate yes com dois me da roda

---------- Mensagem adicionada às 09:26 ---------- Mensagem anterior foi às 09:20 ----------

heheheheheeh ex manca hehehe 150ex manca

Yuri_RN
03-11-11, 10:19
interessante.. ontem eu ia a 100km/h e encostei de lado de uma CG 150 o painel dela estava em 120km/h rs..rs

por isso que nego fica falando que passou da velocidade da Luz na CG... eu botava 170km/h na minha ex tornado..
quando boto 170km/h na CB500 a sensação é totalmente outra rs..rs

cara se contenta com oque você tem, sua moto foi feita pra andar nessa velocidade mesmo é uma moto
projetada pra Trabalho é uma moto projetada pra se ter economia.

outra coisa o excesso de velocidade so vai te levar a morte ou a cadeira de rodas mais cedo
Bora pegar as motos pra desfilar ao invés de ficar voando feito besta..

Esfria a Cabeça Mulecada!!!

Rafael WF
03-11-11, 10:26
*******, tua moto n ta bem amaciada veii, ou tu amacio a 20km/h

---------- Post added at 11:26 ---------- Previous post was at 11:25 ----------

n sabia que n podia fala cara-alho kkk foi mal.

Yuri_RN
03-11-11, 10:40
*******, tua moto n ta bem amaciada veii, ou tu amacio a 20km/h

---------- Post added at 11:26 ---------- Previous post was at 11:25 ----------

n sabia que n podia fala cara-alho kkk foi mal.

Amaciar uma moto em altas rotações so vai fazer o motor ter um desgaste maior antes do tempo!!!

todas engrenagens da caixa de marcha ainda estão ajustando aos poucos, o cilindro esta muito justo
e etc.. amaciar uma moto não exige acelerar em altas rotações pode acontecer de travar o motor
muito antes do previsto..

amaciar um motor é ter cautela ao acelerar nunca estourando a faixa de giro permitida pelo manual..
sempre pilotar mudando a faixa de giro em todas marchas.. nunca mantendo o motor em uma unica rotação..

Amaciamento é a faze onde o motor exige maior atenção, uma folga precoce não é legal pra um motor.

leandrosvp
03-11-11, 10:48
com 5000 km acho que ja esta pois rodo todos os dias na estrada e ate os 2 3 mil andei com ela no colo

---------- Mensagem adicionada às 11:47 ---------- Mensagem anterior foi às 11:43 ----------

e outra não acredito muito em amaciar pois minha 2008 sai da loja e ja na estrada voltando pra o trabalho ja fui de super man trancado isso tirada da loja ai com 1000 km mandei preparar e minha moto entreguei na revenda com 80 mil e a unica coisa que tive que fazer foi esmerilhar as valvulas pois não parava mais na lenta obs 80 mil km

---------- Mensagem adicionada às 11:48 ---------- Mensagem anterior foi às 11:47 ----------

trocas de olheo nos mil certinho e só mobil

igorsotero
03-11-11, 10:48
Tenho uma titam 150 EX 2011 com 4 meses, agora ela estar com 9800Km rodado ñ foi mexida ainda, ela na reta vai a 120km e decida 140km, ate os 5mil km realmente ela era muito amarrada. Concelho que eu é vc amaciar bem o motor em alta rotação, pega uma estrada q vc possa colokar uma boa velocidade.

leandrosvp
03-11-11, 10:54
heheeheh agora no fim de semana que passou fui a punta del este nela rodei 521 km no dia ida e volta na ida fui trancado a 70 80 km/h com vento de frente na volta 105 e na ladeira ia a 110 igor ta bom de distancia pra amacia rsrsrsrsrsrsrsrs

---------- Mensagem adicionada às 11:54 ---------- Mensagem anterior foi às 11:52 ----------

a bixinha é crusada com saci perere com uma pata só não me animo a larga com ele rsrsrsrsrsrsrs hoje ja to com medo de larga com bike spped

Yuri_RN
03-11-11, 11:01
com 5000 km acho que ja esta pois rodo todos os dias na estrada e ate os 2 3 mil andei com ela no colo

---------- Mensagem adicionada às 11:47 ---------- Mensagem anterior foi às 11:43 ----------

e outra não acredito muito em amaciar pois minha 2008 sai da loja e ja na estrada voltando pra o trabalho ja fui de super man trancado isso tirada da loja ai com 1000 km mandei preparar e minha moto entreguei na revenda com 80 mil e a unica coisa que tive que fazer foi esmerilhar as valvulas pois não parava mais na lenta obs 80 mil km

---------- Mensagem adicionada às 11:48 ---------- Mensagem anterior foi às 11:47 ----------

trocas de olheo nos mil certinho e só mobil

Mobil é uma Porcaria!!! e Super Man? LAMENTÁVEL por isso que Motociclista é descriminado!!!

---------- Mensagem adicionada às 12:01 ---------- Mensagem anterior foi às 11:58 ----------


Tenho uma titam 150 EX 2011 com 4 meses, agora ela estar com 9800Km rodado ñ foi mexida ainda, ela na reta vai a 120km e decida 140km, ate os 5mil km realmente ela era muito amarrada. Concelho que eu é vc amaciar bem o motor em alta rotação, pega uma estrada q vc possa colokar uma boa velocidade.

ta bem informado sobre amaciamento de motores.

magrao tk
03-11-11, 11:08
interessante.. ontem eu ia a 100km/h e encostei de lado de uma CG 150 o painel dela estava em 120km/h rs..rs

por isso que nego fica falando que passou da velocidade da Luz na CG... eu botava 170km/h na minha ex tornado..
quando boto 170km/h na CB500 a sensação é totalmente outra rs..rs

cara se contenta com oque você tem, sua moto foi feita pra andar nessa velocidade mesmo é uma moto
projetada pra Trabalho é uma moto projetada pra se ter economia.

outra coisa o excesso de velocidade so vai te levar a morte ou a cadeira de rodas mais cedo
Bora pegar as motos pra desfilar ao invés de ficar voando feito besta..

Esfria a Cabeça Mulecada!!!


Vendo por esse lado tava pensando aqui... acho que tu é um cara de sorte, pegou a única CG que o velocímetro marca certo.

DavidR
03-11-11, 11:51
a minha fan 2010 150 pega abaixado 120 no painel, de descida pega 135 de dois mais aí corta

REVOLED
03-11-11, 12:02
Vendo por esse lado tava pensando aqui... acho que tu é um cara de sorte, pegou a única CG que o velocímetro marca certo.

a dele é uma CB 500

magrao tk
03-11-11, 12:04
a dele é uma CB 500

Mas eu não falei do Yuri, quis dizer do dono da CG do tópico. Porque a dele dá menos no velocímetro.

Bandit
03-11-11, 13:03
Nossa cara 105k,/h e triste, Com a minha Yes original na casa dos 6 mil rodados, ela dava 110 km/h na reta, hj se eu força bem da 115... na descia com dois da 140.. mas hj ela ta com cano esportivo, e outra coisinhas... fora q o problema nem e todo esse, isso mostra q a moto ta fraca, ou seja, qd vc tiver andando a qualquer velocidade, ela realmente vai estar Manca, em relaçao ao Normal... vai ser triste, vc ter um torque de 1 e 2° marcha de uma 125.. qd vc pagou por uma 150 (e ca entre nos, uma 150 da Honda q vale o olho da cara)

sergio moreira
03-11-11, 19:47
interessante.. ontem eu ia a 100km/h e encostei de lado de uma CG 150 o painel dela estava em 120km/h rs..rs

por isso que nego fica falando que passou da velocidade da Luz na CG... eu botava 170km/h na minha ex tornado..
quando boto 170km/h na CB500 a sensação é totalmente outra rs..rs

cara se contenta com oque você tem, sua moto foi feita pra andar nessa velocidade mesmo é uma moto
projetada pra Trabalho é uma moto projetada pra se ter economia.

outra coisa o excesso de velocidade so vai te levar a morte ou a cadeira de rodas mais cedo
Bora pegar as motos pra desfilar ao invés de ficar voando feito besta..

Esfria a Cabeça Mulecada!!!


concordo contigo amigo!

Esquadrão Marte
03-11-11, 20:26
Concordo com vc plenamente Yuri Eu também já fui Doidão com moto me achava o tal com 150 ks escape gemoto e comandinho basico de 150 esporte..Hoje paro para pensar agradeço a Deus por ele ter paciencia comigo...

WeaponX
03-11-11, 20:48
heheeheh agora no fim de semana que passou fui a punta del este nela rodei 521 km no dia ida e volta na ida fui trancado a 70 80 km/h com vento de frente na volta 105 e na ladeira ia a 110 igor ta bom de distancia pra amacia rsrsrsrsrsrsrsrs

---------- Mensagem adicionada às 11:54 ---------- Mensagem anterior foi às 11:52 ----------

a bixinha é crusada com saci perere com uma pata só não me animo a larga com ele rsrsrsrsrsrsrs hoje ja to com medo de larga com bike spped

Meu velocidade de 125/150 cc original e das novas PROMOT 3 é menos de 110km/h pode chorar fazer o que quiser é assim a unica coisa é que você deve ter uma CG nova com painel menos mentiroso agora e só se ficar forçado a moto ela ainda vai abrir o bico...

Felipe.s
04-11-11, 19:08
Meu velocidade de 125/150 cc original e das novas PROMOT 3 é menos de 110km/h pode chorar fazer o que quiser é assim a unica coisa é que você deve ter uma CG nova com painel menos mentiroso agora e só se ficar forçado a moto ela ainda vai abrir o bico...
concordo com vc weaponx ate que fim alguem que pensa igual a min eu vivo dizendo isso para os meus amigos e eles dizem que é impreção minha que é coisa da minha cabeça,faz tempo que eu reparei que com a chegada das leis do PROMOT 3 as motos começaram a andar menos,,,é o seguinte hoje em dia as motos vem com uma injeção eletronica que joga só o suficiente de gasolina que na minha opinião joga o suficiente ate certa velocidade e quando ela preciza andar mais e precisa de mais gasolina não tem pois é sempre aquele mesmo tanto de gasolina diferente dos carburas que quanto mais vc acelera mais ele joga gasolina e pra completar tem aqueles catalizadores que ficam sofocando a moto...(resumindo as motos de hoje em dia estão mais ecônomicas e poluindo menos ,mas em compensação estão andando bem menos tbm)..quer uma comparação a fazer antiga e a twister a fazer tem bem mais arrancada que a twister mais depois de desenvolver e mandar mais gasolina pro motor a tw anda mais de velocidade final por ser carburada..ai veio a cb300 que na teoria era pra andar mais que a twister mais ai veio a tal maldita injeção e os catalizadores matar a moto,,

valmir
04-11-11, 19:24
na minha na bros eu troquei o painel original por contak digital ele sim marca certo na bros o painel original marcava os 130 km/h e ficava abaixo dele bem pouquinho quando coloquei o painel contak so dava 120 km/h real ate que um dia vi um doido com uma bros pegando a br vi que moto dele ainda tava original ai chamei pra correr e ele correu no painel dele tava os 130 km/h marcando e no meu tava 120km/h. ate que me abaixei e dexei ele na minha cola tambem abaixado e foi so alegria ninguem corria mais ficou igual. conclusao painel original todos tem uma margem de erro que varia de 7 a 12%.