PDA

Ver Versão Completa : General Osorio



Guilherme Rabelo
03-11-11, 15:33
SP: operação fecha 8 lojas e prende 4 na 'boca das motos'

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2011/11/03/2097932-7466-rec.jpg
A operação Cavalo de Aço começou às 9h, quando as lojas iniciavam o expediente
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta quinta-feira uma operação de combate ao comércio ilegal de acessórios e peças de motocicletas, e receptação de veículos roubados. Os agentes fecharam oito lojas em Campos Elíseos, no centro, na região conhecida como "boca das motos". Quatro pessoas foram presas.
Segundo informações do delegado Marcelo Bianchi, titular da 3ª Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais (Divecar) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), os comerciantes mantinham estoque de produtos sem documentos de procedência. O material apreendido nos estabelecimentos foi recolhido em dois caminhões.
De acordo com a polícia, um dos presos conduzia uma motocicleta que havia sido roubado horas antes, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. O delegado informou que o suspeito pretendia vender a moto a comerciantes receptadores.
A operação Cavalo de Aço começou às 9h, quando as lojas iniciavam o expediente. Cerca de 90 policiais vistoriaram estabelecimentos nas ruas Conselheiro Nébias, dos Gusmões e General Osório.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5451832-EI5030,00-SP+operacao+fecha+lojas+e+prende+na+boca+das+motos .html#tphotos

jmn83
03-11-11, 15:53
Xiii tem gente que não pagou o bixo de Natal....


Se até quem não anda de moto não é ligado nisso sabe que na Gen. Osorio tem peças e motos roubadas pq sera que as Otoridades "não sabem"???

Yuri_RN
03-11-11, 23:33
Xiiiiiiiiiiii a casa caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme Editei o Tópico pra você ;)

coyoteboicote
03-11-11, 23:37
Não sei o que é pior
Os cara que roubam, os que compram peças roubadas ou os Homi que faz vista grossa...junta td aí ferra com tudo aff maria...

Zanca
04-11-11, 09:29
Isso é foda

mdorigon
04-11-11, 10:41
Tb acho que alguem deixou de ganhar um $$$ pra isso acontecer. Mas não são todos os comerciantes lá que são fora da lei...que vendem peças roubadas. Tem gente boa por la...afinal não é possivel que não tenha tanta ladroeira nesse mundo e no meio deles exista pessoas boas.

Kbça 2T
04-11-11, 10:59
Xiii tem gente que não pagou o bixo de Natal....


Se até quem não anda de moto não é ligado nisso sabe que na Gen. Osorio tem peças e motos roubadas pq sera que as Otoridades "não sabem"???
concordo....rsrsrrsrss

Miltinho
04-11-11, 11:57
Não pagou o Arrego....

de onde eu venho é conhecido como "não teve acerto"...

O problema é que mesmo você pedindo Nota fiscal das peças que você compra o que garante se ele não tinha em estoque uma peça com procedência....

Negocio seria proibir a venda de peças usadas, Só que teríamos outro problema, as peças novas iria subir significativamente....

Por não haver concorrência.

Ou seja....esse é o nosso Braaassssiillllll!!!!!

Abraços!!!

pickloco13
04-11-11, 12:45
Com certeza é mais ou menos o que o Miltinho disse.....
Ali todos sabem como funciona, a fachada é de uma loja comum,
porem atras das estantes é onde mora o seguredo...
Conheço bem ali.

@teago
04-11-11, 14:04
DIGA NÃO A COMPRA DE PEÇAS ROUBADAS, se você compra peças roubadas, amanha eles podem roubar a sua MOTO para alimentar o mercado DE ROUBO ;)

pickloco13
04-11-11, 14:23
Se sem comprar essas peças vc ja corre esse risco...imagina se comprar...

SARAIVA
04-11-11, 14:24
vi no jornal a materia mais nem me liguei que era na general , eh bem por ai mesmo todo mundo sabe que ta cheio de peça roubada la foi falta de paga o acerto pro homi da lei isso ai mesmo.

yuritavares
04-11-11, 15:37
Amanhã ta tudo igual

speedFan
04-11-11, 15:38
vixe.... o bicho pegou a casa... caiu.. kkkkk

Agora falando sério pena que fazem isso uma vez a cada sei la quantos anos.... compra de peças ROUBADAS... diga não...

O BARATO SAI CARO!

@teago
04-11-11, 18:40
e assim mesmo, eles fazem essas mega operação, prende alguns bandido ao se passar alguns dias ou semana que a poeira abaixar... eles volta tudo ao normal. VIVA AS LEIS DO NOSSO PAIS!!

jmn83
05-11-11, 10:14
Sei que isso já é uma frase mais do que batida mas:

Quem compra peças roubadas coloca sua moto e sua vida na fila, um dia sua hora chega, e vão roubar sua moto para outro comprar as peças!!

XING LING
05-11-11, 15:13
O problema é que a maioria compra motos no leilão e vem uma Nota Fiscal de motocicleta Sucata!!!

Eles desmontam para vender a peça separado, só que só o bloco tem numeração contando na Nota Fiscal, cabeçote, suspensão etc não tem número e eles podem te vender uma peça roubada e mostrar a Nota Fiscal de outra moto, como vc vai saber?

Sempre quando fui na General só comprei peça nova em lojas de procedência, estes dias comprei um aro Three heads 2.50 novo com Nota e paguei R$50,00 mais barato que Moto Peças da região!!

Não é todos que são corruptos, a maioria dos corruptos ficam em ruas laterais da General em lojinhas pequenas todas escuras, vc percebe de cara, parece boca de porco!!!

Só compra peça roubada quem quer!!!

pickloco13
05-11-11, 18:51
Concordo, eu nunca comprei mais quem conhece a general osorio como eu e outros aki sabe como e onde funciona essas BOKITAS.....

jmn83
07-11-11, 10:29
O problema é que a maioria compra motos no leilão e vem uma Nota Fiscal de motocicleta Sucata!!!

Eles desmontam para vender a peça separado, só que só o bloco tem numeração contando na Nota Fiscal, cabeçote, suspensão etc não tem número e eles podem te vender uma peça roubada e mostrar a Nota Fiscal de outra moto, como vc vai saber?

Sempre quando fui na General só comprei peça nova em lojas de procedência, estes dias comprei um aro Three heads 2.50 novo com Nota e paguei R$50,00 mais barato que Moto Peças da região!!

Não é todos que são corruptos, a maioria dos corruptos ficam em ruas laterais da General em lojinhas pequenas todas escuras, vc percebe de cara, parece boca de porco!!!

Só compra peça roubada quem quer!!!


Com certeza tem vaários comércios idoneos lá na general , e dá pra diferenciar a grande maioria assim como o Xing Ling disse, so que tem alguns que se disfarçam bem por lá!

mdorigon
07-11-11, 10:33
É dificil quando se compra peça usada mesmo la na general... mas nem tudo la é peça usada. E que desmanche hj em dia é idoneo...as vezes o cara compra motos pra demsontar de leilões e coloca motos furtadas no meio do seu estoque tb só pra variar um pouco né. Fato que peça usada é dificil mesmo de controlar como falaram aqui.

@teago
08-11-11, 14:31
oS cara fica em cima de vc, te oferencendo peças.....

pickloco13
08-11-11, 16:11
oS cara fica em cima de vc, te oferencendo peças.....

Conheço muita gente,muitas lojas ali, Inclusive donos e representantes de grandes marcas por lá, comigo e com amigos meus nunca aconteceu ao menos que realmente vc tenha entrado em lojas de péssima procedência....

Dj Serginho Sag
08-11-11, 19:08
Será que não acharam (o que sobrou) da minha Tornado rs

mdorigon
08-11-11, 20:11
oS cara fica em cima de vc, te oferencendo peças.....

Realmente os cara tem gente só pra ficar andando pela avenida a caça de clientes...ja vão perguntando o que vc precisa e te encaminham pra loja deles...é assim mesmo. Fui procurar um motor de rd135 esse ano la e vi isso.