PDA

Ver Versão Completa : Laudo Técnico escapamento Coyote RS



Rafael WF
06-11-11, 18:48
http://dc252.4shared.com/download/ldMolbzf/tsid20111106-220645-bb8ce39b/Laudo_Tcnico_Escapamento_Coyot.jpg

Bruno Rafael
06-11-11, 18:52
õ.Õ
vc ker o laudo eh isso?

chriskopsch
06-11-11, 19:07
Qq tem o laudo???

Rafael WF
06-11-11, 19:08
não não, eu ia mostra um, mas deu pau no servidor da minha imagem.

---------- Post added at 20:08 ---------- Previous post was at 20:07 ----------

Terça Feira chega meu laudo, dae posto aki tbm pra quem kisé ve.
é que varias veses ja vi pessoas com duvidas sobre laudos, como é e tal na neet.

chriskopsch
06-11-11, 19:17
Isso é bom pra quando vc cai nas blitz!

Stone
06-11-11, 20:04
Quando eu era mais novo me pegaram com escape e esse laudo aí não me ajudou em nada...

chriskopsch
06-11-11, 20:28
Quando eu era mais novo me pegaram com escape e esse laudo aí não me ajudou em nada...

Afinal de contas então, pra q serve esse laudo??

Strada Prata
06-11-11, 20:37
É o laudo de emissão sonora do escape.

A PM se utiliza de uma brecha da legislação e te multa por adulteração de característica do veículo ¬¬, daí seu laudo não serve pra nada...

Stone
06-11-11, 22:23
Bem isso aí!

DOUGLAS 00
07-11-11, 08:36
Ao menos serve pra tentar aliviar a multa.

Zanca
07-11-11, 09:18
Desde que o cara não ande com o cabo torcido, e os gambe não pegue rincha com o cara esse lauda salva sim

DOUGLAS 00
07-11-11, 09:30
Vai muito disso. Garotada em geral apronta mais.

Mas se o cara é mais velho e não anda tocando horror, há chance de passar.

mdorigon
07-11-11, 09:57
Esse laudo serve pro inmetro...e pro contran ? e pro detran ? Aonde ta escrito que serve ? Alias nos manuais falam que o ruido é medido no veiculo com um todo e tem que estar dentro da norma do conama (ou algo assim). De nada adianta colocar esse laudo que não é reconhecido pela autoridade de transito na minha opinião...ja que o ruido tem que ser medido em cada veiculo, vc pode ter duas cg´s com alguma diferença no motor e uma emitir um ruido maior que a outra com o mesmo escape...e ai ? Por isso que o teste é individual para cada veiculo. Esse laudo ai é só pra ingles ver...mas tem uma coisa tb, a policia só pode multar se ela fizer os testes seguindo as normas que estão descritas na lei que regulamenta...então ja viu a bagunça que é...tem um monte de brecha. O fato é que nem o Zanca falou, andar na moral, e sem querer trocar de marcha quando o motor tiver cortando e usar um escape der marca idonea. Eu tenho um sarachu e nunca tive problema com as autoridades de transito pq não fico andando com o punho colado chamando atenção pra mim.

Rafael WF
07-11-11, 10:20
quando vc compra o coyote novo, vem esse laudo, com as especificaçoes da sua moto, aee só leva em um CRVA, paga as malditas taxas, elegalizar de booa, a vantagem é que vc não vai precisar leva a moto no imetro pra faze a medição do ruido, pois ja tem este laudo.
Quando minha tw chega da oficina eu vo faze essa rolaiada toda, dae posto aki como foi todo o procedimento.
vlw...

mdorigon
07-11-11, 10:29
quando vc compra o coyote novo, vem esse laudo, com as especificaçoes da sua moto, aee só leva em um CRVA, paga as malditas taxas, elegalizar de booa, a vantagem é que vc não vai precisar leva a moto no imetro pra faze a medição do ruido, pois ja tem este laudo.
Quando minha tw chega da oficina eu vo faze essa rolaiada toda, dae posto aki como foi todo o procedimento.
vlw...
E quem faz isso hj em dia né...acho que vc é a primeira pessoa que vejo que vai fazer isso, se vc naum ficar de saco cheio da burocracia e do gasto pra fazer. E gostari de saber o que acontece numa situação dessa em uma cidade como São Paulo, que tem o controlar. Vc paga, coloca no doc...e vai la fazer o teste e acaba reprovado por ruido (que pode acontecer)... como fica ? Tem certeza que é só pegar o laudo eles liberam no doc ?

Stone
07-11-11, 14:22
Se você fazer posta aí os detalhes, também me interesso nisso hehehe

Rafael WF
07-11-11, 16:52
Aqui no RS é assim, eu sei disso pq fui no CRVA me informar, e um amigo meu ja fez isso na falcon dele, e outro na tw, tah tudo bele nos doc.
só que o seguinte, o laudo pode vale ou naum, no caso deles, os dois colocaram coyote, e o laudo serviu sim, mas outro malandro me trovando uma vez disse que coloko coyote, foi faze o eskema, e mandaram ele iih num ITL ( baguio do imetro) pra medi os ruidos, mas mesmo assim passou.

---------- Post added at 17:45 ---------- Previous post was at 17:44 ----------

Eu vou fazer isso, se dé td certo ou naum eu posto aki, mas se Deus quisé vai da tudo certo.

---------- Post added at 17:52 ---------- Previous post was at 17:45 ----------


E quem faz isso hj em dia né...acho que vc é a primeira pessoa que vejo que vai fazer isso, se vc naum ficar de saco cheio da burocracia e do gasto pra fazer. E gostari de saber o que acontece numa situação dessa em uma cidade como São Paulo, que tem o controlar. Vc paga, coloca no doc...e vai la fazer o teste e acaba reprovado por ruido (que pode acontecer)... como fica ? Tem certeza que é só pegar o laudo eles liberam no doc ?

e a lei é clara, é permitido ruidos até 99dba, se passa disso, aee n tem como mesmo neah.