PDA

Ver Versão Completa : Bros 150 Só com a Ponteira



ZeJaoNeto
07-11-11, 12:16
Resolvi Ontem . Tirar o Escape da minha Bros .
Deixei a Moto Só com a Ponteira do escape .
O barulho fico Massa .

'Video da Moto com a ponteira'
Bros 150 Com Ponteira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cKGPOjRfYME)

Mais Ficou a Duvída . Isso Pode fazer mal a minha Moto ?

Cachorro
07-11-11, 12:20
Não vi o vídeo, mas pelo que pude entender tu tirou a ponteira e deixou só a curva direto. É isso?

Mal não faz, a menos que a polícia te encontre.

Sempre dou uma voltinha com a CB500 assim quando vou trocar a ponteira dela.

Abs,

Raoni_Oliveira
07-11-11, 15:08
Mal não faz, a menos que a polícia te encontre.

Verdade... a moto não sofre nada, só vc se for pego pelos "hômi"...

Bruno Rafael
07-11-11, 15:19
jah andei assim com minha bros tbm, a moto parece o demonioo!

nas primeira acelerada dá até medo pra quem tah acostumado com akele escapamentinhu silencioso..

mais naum vai andar pra cima e pra baixo assim tbm neh..
isso não é ronco, é barulho...

Sobre o topico, não afeta em nadah a moto, só toma cuidado com enchetes, pq o cano da bros vai pra baixo e depois sobe... então fica facil entra agua sem a ponteira, e o titulo está errado, o certo é soh no "cano", ponteira é o q tem depois da emenda.....

Yuri_RN
07-11-11, 15:21
Vai comer o seu Motor sim!.

sem contar que se um Policial cabeça quente te pegar ele vai comer seu figado!
e eu vou dar um monte de risada..

o PN ultimamente ta cheio de nego com essas ideia..

---------- Mensagem adicionada às 16:21 ---------- Mensagem anterior foi às 16:19 ----------


jah andei assim com minha bros tbm, a moto parece o demonioo!

nas primeira acelerada dá até medo pra quem tah acostumado com akele escapamentinhu silencioso..

mais naum vai andar pra cima e pra baixo assim tbm neh..
isso não é ronco, é barulho...

Sobre o topico, não afeta em nadah a moto, só toma cuidado com enchetes, pq o cano da bros vai pra baixo e depois sobe... então fica facil entra agua sem a ponteira, e o titulo está errado, o certo é soh no "cano", ponteira é o q tem depois da emenda.....

a moto ficou o demônio so pelo fato de tirar a ponteira? Ha ta certo.. Afinal Escape pra que ne?

Malditos escape esportivo gastei 920,00R$ pra nada.. era so ter tirado a ponteira.. ¬¬

Bruno Rafael
07-11-11, 15:34
Vai comer o seu Motor sim!.

sem contar que se um Policial cabeça quente te pegar ele vai comer seu figado!
e eu vou dar um monte de risada..

o PN ultimamente ta cheio de nego com essas ideia..

---------- Mensagem adicionada às 16:21 ---------- Mensagem anterior foi às 16:19 ----------



a moto ficou o demônio so pelo fato de tirar a ponteira? Ha ta certo.. Afinal Escape pra que ne?

Malditos escape esportivo gastei 920,00R$ pra nada.. era so ter tirado a ponteira.. ¬¬

UHSUAHSUAhsuas
falei q fico o demonio por causa do barulho, naum por desenpenho.. se pra ter desepenho melhor com a moto eu precisar tirar o escapamento eu vo a pé mesmo...

mais então, estraga o motor mesmo?
acho q o maximo q pode acontecer é entrar umidade lá..

Zanca
07-11-11, 15:39
a unica coisa que vai estragar vai ser seu ouvido, ou pelo ronco ou pela policia de enchendo o saco mas que fica loko fica

Yuri_RN
07-11-11, 15:51
No meu conhecimento uma Ponteira totalmente livre, além da perda de performance em altas rotações..
vai esmerilhar o motor sim!

vou aguardar algum dos companheiros que tenha uma explicação melhor.

WeaponX
07-11-11, 16:00
No meu conhecimento uma Ponteira totalmente livre, além da perda de performance em altas rotações..
vai esmerilhar o motor sim!

vou aguardar algum dos companheiros que tenha uma explicação melhor.

È verdade que um escape livre aumenta a potencia mas totalmente aberto sem compressão nenhuma faz as válvulas flutuarem e baterem empenando tudo as ondas de choque que surgem da batida do pistão e que tem uma força esmagadora que pode chegar a toneladas, se propagam por todo bloco do motor uma vez que não tem coletor para direciona-las e podem provocar trincas nele...

Bruno Rafael
07-11-11, 16:24
eitaaa..
deo até medo agora

Yuri_RN
07-11-11, 16:39
È verdade que um escape livre aumenta a potencia mas totalmente aberto sem compressão nenhuma faz as válvulas flutuarem e baterem empenando tudo as ondas de choque que surgem da batida do pistão e que tem uma força esmagadora que pode chegar a toneladas, se propagam por todo bloco do motor uma vez que não tem coletor para direciona-las e podem provocar trincas nele...

Weaponx, valeu pela explicação ;) estava sem saber como explicar..

Cegetrilha
07-11-11, 20:59
Chega a fica meio estranho co escapão serrado

ZeJaoNeto
07-11-11, 21:18
Galera . Valeu ae Pelas Respostas .
brunorafael é Verdade O BARULHO do Motor Fica o Demoniio .
Mais Fiquei com Medo , Vou Preferir Conservar o meu Motor , Do que Fazer Barulho Nas Ruas .

Briigadão ae Gente ,

Rafael WF
07-11-11, 21:27
O maximo uma quebra de comando, ou uma biela kebrada
ahtre kkkkk
capaaz da nada naum, só se os home da li te pega
aeee fode
cai a baia
kopaskoaskop
flw

rodrigo2011
07-11-11, 21:36
mas qndo for fazer uma trilha .. colocar uma ponteira artesanal feita com braço de carrinho de mão estraga o motor tbm ???

DavidR
07-11-11, 21:36
ficou lindão, imagina viajar uns 100kms assim