PDA

Ver Versão Completa : Shineray xy-250 -5



mdorigon
07-11-11, 13:36
Fala galera...então o fogo de pegar uma moto maior bateu de novo. Estava pesquisando algo na faixa dos 250cc que não fosse visado pelos gatunos. Ja tinha pensado nessa moto, mas zero km, só que assusta o preço que a shineray quer, na faixa dos 12 mil.

E eis que navegando pelo web motors, acho tal anuncio Comprar Moto Usada - Shineray Xy 250-5, 2010, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/motosDetalheDescricaoVeiculo/motos-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=143249&tipo=U)

E ai...2009/2010 por 6500. Na foto ta até que boa, mas precisaria dar um pulo la pessoalmente pra ver. Se tiver boa...tava pensando em dar a yes no negocio e financiar o resto em 24x...
O que voces acham pessoal ? Qual o conselho ?

bruno almeida
07-11-11, 13:41
vc curte esse estilo???
sei lá...
essas marcas não inspiram a menor confiança

LucasRicci25
07-11-11, 14:19
A marca Shineray é complicado, não tenho preconceito com marcas menores que existem por aqui, mais a Shineray é osso em.. tem cc da Shineray ai em jundiai ? da um pulo la ve se tem peças para reposição, quanto custa as peças.. tudo isso conta, no mais nunca andei na moto, pede para o cara para você fazer um test drive antes hehe

WeaponX
07-11-11, 15:05
Amigo acho que é mais vantagem olhar aqui primeiro..

Comprar Moto Usada - Suzuki Intruder 250, 2001, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/suzuki-intruder-250/187308/detalhe.wm)
Comprar Moto Usada - Suzuki Intruder 250, 2001, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/suzuki-intruder-250/186318/detalhe.wm)

mdorigon
07-11-11, 15:34
Então Bruno, curto sim uma custom e essa ta bem do jeito que gosto.
Lucas, não tem nada da shineray aqui em jundiaí cara...mas procuraria cc mais pra peças mesmo, mão de obra não levo em concessionaria nunca. Esse motor dela é conhecido, teve varias fabricantes que usaram esse motor de 233cc, e quem teve sempre falou que o motor é duravel (pelo menos né). To falando com o cara via e-mail pra ver o que da pra pra fazer na negociação, se ele me der uma resposta dentro do que espero vou dar um pulo la em sampa e andar nessa magrela, dar uma olhada nela, ver qual é a da moto sim. Fico pensando..se vira ela no dia a dia. Se eu fosse andar só no deslocamento de ida e volta do trampo, é algo em torno de 26 kilometros diarios...mais uma esticada ali e outra aqui...vai ando no maximo 50 km dia na boa. De vez em qdo ando pro abc, sampa...e com a yes ando sem medo.

---------- Mensagem adicionada às 16:34 ---------- Mensagem anterior foi às 16:09 ----------


Amigo acho que é mais vantagem olhar aqui primeiro..

Comprar Moto Usada - Suzuki Intruder 250, 2001, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/suzuki-intruder-250/187308/detalhe.wm)
Comprar Moto Usada - Suzuki Intruder 250, 2001, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/suzuki-intruder-250/186318/detalhe.wm)

Opa, essas duas ai tb me agradam...quem sabe dou um pulo em campinas ver a do segundo link. Valeu Weapon

Felipe.s
07-11-11, 15:40
não faça isso pelo amor de deus,,essas motos são descartaveis,aki na minha cidade tem uma cc da shineray e a pessoal compra as motos e com um ou dois anos de uso ja tão tudo froxa e desbotando e é pq compram nova imagine usada,,sem contar pela aparencia fragil delas,um amigo meu comprou uma indianapolis 200cc ,mas ele dis que o desempenho é de uma 125cc e ela ja ta toda estronpada e é pq ele nem anda todo dia nela,,então na minha opinião não compre uma bomba dessas...mas gosto é gosto né se vc quer mesmo vai enfrente e boa sorte....flwwwww

SheBarros
07-11-11, 17:14
A moto é bem cheia de estilo mesmo e se vc gosta de custom tá estéticamente bonita.

O que pega é realmente o pós-venda... tipo, futura revenda, peça de reposição será que a Shineray dá conta do recado?
Por aqui eu nunca vi uma dessas, e das "esportivas" é uma ou outra que aparece por aí...
Realmente, não me passa confiança, mas boa sorte na sua decisão.
Não deixe de fazer o test drive.

Thalão
07-11-11, 17:39
sai disso cara ... custom barata é Suzuki Intruder 250 ou uma Virago 250, corre
dessa Shineray aíííí !!!!! kkkkkkkkkkk

Esquadrão Marte
07-11-11, 18:42
Quem pode postar foto da virago 250cc,?

magrao tk
07-11-11, 18:59
Achei bem bonita ela! Mas acho que é aqule caso de ser bonitinha mas ordinária!
A Shineray é não lá uma marca muito querida aqui no fórum.
Então como eu não conheço nenhuma pra julgar, eu iria na opinião da maioria, não tem outro jeito... Ainda mais depois desse anúncio das Intruder. Eu ia atras dessas!

mdorigon
07-11-11, 19:08
Rapaz...to vendo que só vou ter moto da suzuki na vida viu !!! :p
O que me deixa preocupado é andar com essa moto shineray todo dia. Não sei se to afim. Sei que esse motor dela é robusto. E tem alguns outros fabricantes que usam e usaram ele...inclusive a kahena usa, acho que peça de reposição aqui no estado pro motor é facil de achar. Mas o restante. Se eu não fosse usar ela todo dia só de fds e viagens eu não teria essa duvida cruel. Mas vou ver no que da...o cara da loja não me respondeu nada ainda. Se não romper o silencio vou me segurar e deixar passar as contas do começo de ano e depois correr atras de uma moto sem mecher com a yes.

magrao tk
07-11-11, 19:33
Mesmo que essa moto tenha motor robusto, e peças pra ele... beleza!
Mas moto não é só o motor. E o que mais da medo nessas motos xing ling é justamente aquelas peças que geralmente nas outras não dá problema, e por isso são mais raras ainda de se achar como peças de acabamento, painel, interruptores, etc...

Bio
07-11-11, 20:00
Não compraria, iria atrás de alguma marca mais tradicional e com mais concessionárias. Mais seguro e menor prejuízo.

bruno almeida
07-11-11, 21:17
compra uma virago...

jmn83
07-11-11, 23:29
Mdorigon nunca conheci um dono dessa moto e falei pessoalmente com ele, mas em testes e pelo que se encontra por ai, dizem que essa 250 é bem manquinha, nem parece uma 250. No site da Shineray DIZ que ela tem 19cv. sei não.... eu procuraria outra moto!

leonoronha
08-11-11, 00:03
Se vc quer uma boa custom 250 usada compre uma Virago ou uma Intruder. Se vc tiver uma graninha guardada e quiser uma custom de verdade boa bonita, e com um desempenho satisfatorio principalmente na estrada mete ficha na Mirage 250 essa nao vai te dar dor de cabeca. Essa Shineray sao fria e melhor esperar para ver se se firmao no mercado .

fabiofazer
08-11-11, 06:49
É uma cilada Bino?

Sera que uma intruder é mais visada que essas motos?

pense bem.

Piccoli
08-11-11, 07:49
Mdorigon, eu olhei com cuidado em uma loja Shineray os modelos atuais da marca na faixa de 200/250 cc: essa custom 250, a Racing e uma Naked, ambas monocilindro de 200 cc.
Elas seguem o padrão China de segunda linha, um pouco melhorado. Nota-se que muito lentamente a Shineray está caprichando mais no acabamento. Há uns 3 anos eu vi pela primeira vez essa custom 250 em uma loja e achei terrível, apresentava ferrugem exposta na vitrine, que dirá rodando pelas ruas. Mas cerca de um mês atrás fui de novo na loja Shineray e já gostei mais dessa custom, nota-se que o acabamento melhorou um pouco. O problema é o preço, aqui em POA-RS pedem 11 mil reais. Não vale a pena, é moto que pagando 8 mil emplacada já está de bom tamanho.
Esse preço de 6.500 está razoável, se a moto está inteira. Mas tenha em mente que esse tipo de moto é para passeio, é para ser tratada com carinho, não é moto para bater todo dia. Tomando os devidos cuidados ela pode lhe dar muitas alegrias.

O que achei legal na Shineray é que ela está pelo menos se esforçando, esses modelos de 200 cc já possuem injeção eletrônica. Se garantirem um pós venda legal e capricharem nas motos, a chance dessa montadora se firmar no Brasil é muito boa.

yuritavares
08-11-11, 08:31
É por 11.000,00 entre ela e a mirage 250, não há dúvidas né..

kleberz
08-11-11, 09:03
Eu tenho um shineray racing não tenho do que reclamar é muito boa ja rodei 1800 km com ela viajo e tudo, ela faz parte de uma nova geração de motos shineray, injeção eletrônica outro acabamento, porém esta custom ainda é do modelo antigo e na concessionária vi uma usada e vou te dizer os cromados todos opacos acho que não tem boa qualidade, claro que não sei a que tipo de situação do tempo a moto sofeu pode ter ficado na chuva, mas assustou viu.

Mas assim até os vendedores da concessionária me recomendaram comprar os modelos novos.
Tem o motor antivibração e tal.

---------- Mensagem adicionada às 10:01 ---------- Mensagem anterior foi às 09:56 ----------


Mdorigon, eu olhei com cuidado em uma loja Shineray os modelos atuais da marca na faixa de 200/250 cc: essa custom 250, a Racing e uma Naked, ambas monocilindro de 200 cc.
Elas seguem o padrão China de segunda linha, um pouco melhorado. Nota-se que muito lentamente a Shineray está caprichando mais no acabamento. Há uns 3 anos eu vi pela primeira vez essa custom 250 em uma loja e achei terrível, apresentava ferrugem exposta na vitrine, que dirá rodando pelas ruas. Mas cerca de um mês atrás fui de novo na loja Shineray e já gostei mais dessa custom, nota-se que o acabamento melhorou um pouco. O problema é o preço, aqui em POA-RS pedem 11 mil reais. Não vale a pena, é moto que pagando 8 mil emplacada já está de bom tamanho.
Esse preço de 6.500 está razoável, se a moto está inteira. Mas tenha em mente que esse tipo de moto é para passeio, é para ser tratada com carinho, não é moto para bater todo dia. Tomando os devidos cuidados ela pode lhe dar muitas alegrias.

O que achei legal na Shineray é que ela está pelo menos se esforçando, esses modelos de 200 cc já possuem injeção eletrônica. Se garantirem um pós venda legal e capricharem nas motos, a chance dessa montadora se firmar no Brasil é muito boa.

Picolli tenho uma dessa racing a 4 meses e até o momento estou gostando não uso pra trabalhar não só passeio viajo nos fins de semana trechos de 300 km ida e volta.
ta com 1800 km chega a 140 km de final porém forçando, ando entre 110 e 120 ela não vibra em alta velocidade como as antigas.
To curtindo

veja fotos
https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=86c7fc14bf03fdbb&page=play&resid=86C7FC14BF03FDBB!1576

Obs a moo do meu amigo é um sizuki 250 cc vai pra todo lado comigo é uma ótima moto tb é pode ser opção pra nosso amigo que stá querendo um custom

---------- Mensagem adicionada às 10:03 ---------- Mensagem anterior foi às 10:01 ----------


É por 11.000,00 entre ela e a mirage 250, não há dúvidas né..

Eu curto muito a mirage 250, claro que o preço é mais alto, mas a moto é boa tenho um amigo que teve uma e só elogiou

leonoronha
08-11-11, 11:33
Achei os 9400 que o companheiro ai de cima pagou na racing um bom preco, agora 11000 nessa custom e inviavel muita grana. Custom e um seguimento que eu tbm gosto ja tive uma shadow e era demais e um estilo de moto para passeio e que com poco dinheiro e criatividade vc consegue fazer uma moto linda e exclusiva.

mdorigon
08-11-11, 11:44
Mas to querendo a de 6500...ja pensei em uma dessa zero, mas tb acho puxado, e naum achei por menos de 12300.

kleberz
08-11-11, 13:19
Mas to querendo a de 6500...ja pensei em uma dessa zero, mas tb acho puxado, e naum achei por menos de 12300.

Essa custon de 6500 está impecável mesmo, não é ruim mas vc tem que comprar consciente, que quando for vender vai perder mais um dinheiro, e se vc tem um mecanico de confiança ele com certeza não vai te deixar a pé, o meu amigo tem uma suzuki 250 custo está até nestas fotos, esse modelo intruder era importado na época, hj o mecânico dele consegue as peças pra ele ou sabe que peça de outra moto serve e por aí.

Claro que volto a dizer estamos trabalhando com boatos, pois eu não conheço ninguém tem esta moto custom a muito tempo, na internet tem gente que reclama muito dos modelos antigos da shineray.

Agora se querbrar a concessionária shineray se não tem a peça encomenda e fica alguns dias sem a moto.
Da uma pesquisada na net tem uns foruns de motos custam o pessoal sempre comenta.
Mas assim 6500 em uma 250cc tá em um bom preço, pouco usada.
Eu quando fui comprar a minha racing tinha visto uma indianapolis 200 09/09 2000 km por 5000, quase comprei depois comecei a pesquisar e muitos reclamam da moto.
Aí acabei pegando esta outra zero.

---------- Mensagem adicionada às 14:19 ---------- Mensagem anterior foi às 13:55 ----------

Motos Custom || Exibir tpico - Shineray - XY 250-5 - Especificaes (http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=1226&start=50&postdays=0&postorder=asc&highlight)=

Aqui tem detalhes de algumas pessoas que compraram

XING LING
08-11-11, 19:09
A Mirage 250 é boa mais esta muito cara, estes dias ví uma Shadow 600 ano 98 com 25.000km inteira por R$10.500,00, tinha Sissy Bar, escapamento etc, show de bola!!

Acho que uma Shadow bem cuidada com 25.000km não vai te dar problema por um bom tempo, um motor desse deve passar de 100.000km tranquilo!!

magrao tk
08-11-11, 19:24
Eu tenho um shineray racing não tenho do que reclamar é muito boa ja rodei 1800 km com ela viajo e tudo, ela faz parte de uma nova geração de motos shineray, injeção eletrônica outro acabamento, porém esta custom ainda é do modelo antigo e na concessionária vi uma usada e vou te dizer os cromados todos opacos acho que não tem boa qualidade, claro que não sei a que tipo de situação do tempo a moto sofeu pode ter ficado na chuva, mas assustou viu.

Mas assim até os vendedores da concessionária me recomendaram comprar os modelos novos.
Tem o motor antivibração e tal.

---------- Mensagem adicionada às 10:01 ---------- Mensagem anterior foi às 09:56 ----------



Picolli tenho uma dessa racing a 4 meses e até o momento estou gostando não uso pra trabalhar não só passeio viajo nos fins de semana trechos de 300 km ida e volta.
ta com 1800 km chega a 140 km de final porém forçando, ando entre 110 e 120 ela não vibra em alta velocidade como as antigas.
To curtindo

veja fotos
https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=86c7fc14bf03fdbb&page=play&resid=86C7FC14BF03FDBB!1576 (https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=86c7fc14bf03fdbb&page=play&resid=86C7FC14BF03FDBB%211576)

Obs a moo do meu amigo é um sizuki 250 cc vai pra todo lado comigo é uma ótima moto tb é pode ser opção pra nosso amigo que stá querendo um custom

---------- Mensagem adicionada às 10:03 ---------- Mensagem anterior foi às 10:01 ----------



Eu curto muito a mirage 250, claro que o preço é mais alto, mas a moto é boa tenho um amigo que teve uma e só elogiou

Não conhecia essa Shineray aí! Bem bonita! Eu que não gosto de carenada achei bem bacana. Parabens!
Mas a Intruder 250 é uma maravilha tambem!

mdorigon
08-11-11, 20:05
Ja li bastante o forum do motocustom. Vc´s podem observar sim que a moto tem alguns problemas, mas ao meu ver muito deles por falta de atenção de quem ativa a moto mesmo, um pouco mais de capricho, e muitos problemas persistem pela mesma mão de obra porca das cc´s. Tem muita coisa que da pra resolver...mas é fogo quando o cara não sabe nem o basico da mecanica e a oficina é picareta ao mesmo tempo. Mas vamos indo...quem sabe. To pensando...hj tava pensando em continuar com uma pequena mesmo, mas mudando o estilo. Fui ver a kansas aqui na unica loja da dafra que sobrou na cidade. Mas os cara são ruim de negocio ali hein...tava pensando em deixar a yes, e pagar a diferença...mas sem chance. Mas pelo menos assim eu teria uma motinho no estilo custom, que me agrada, e continuaria andando por ai como faço com a yes, creio eu com um pouco mais de conforto e com uma moto zerinho. To matutando...e não sei onde eu vi semana passada aqui uma loja com uma faixa da kasinski, tenti lembrar mas não consegui, mas até que enfim me parece que vai vir a kasinski pra jundiaí...quem sabe o que acontece. Uma mirage 150 ou uma mirage 250 cc zerinha tb seria ótimo.

Piccoli
08-11-11, 23:40
Entre a Shineray custom e a Mirage tem uma boa diferença de preço. Aqui em Porto Alegre a Shineray está 11 mil reais emplacada. Uma Mirage 250 emplacada está quase 15 mil.
O que tem de bom nessa custom Shineray é que o motor dela é usado em vários modelos chineses. É o mesmo motor da Traxx Shark 250 e da Fym 250. Nos países asiáticos esse motor é genérico. Talvez na hora de importar alguma peça seja mais fácil.
Há alguns dias acompanhei por um bom tempo uma dessas Shineray custom, bem legal ver a motoca rodando, o motorzinho gira redondinho, o ruído é baixo e lembra muito aquele zumbidinho da antiga CB 400.
Pena que é carburado, fosse injetado por 11 mil até daria para pensar. Porque nessa faixa de preço entre 11 e 13 mil eu só tenho como opção Fazer ou CB 300. Estas eu agradeço, não fazem meu estilo.

mdorigon
09-11-11, 07:27
Entre a Shineray custom e a Mirage tem uma boa diferença de preço. Aqui em Porto Alegre a Shineray está 11 mil reais emplacada. Uma Mirage 250 emplacada está quase 15 mil.
O que tem de bom nessa custom Shineray é que o motor dela é usado em vários modelos chineses. É o mesmo motor da Traxx Shark 250 e da Fym 250. Nos países asiáticos esse motor é genérico. Talvez na hora de importar alguma peça seja mais fácil.
Há alguns dias acompanhei por um bom tempo uma dessas Shineray custom, bem legal ver a motoca rodando, o motorzinho gira redondinho, o ruído é baixo e lembra muito aquele zumbidinho da antiga CB 400.
Pena que é carburado, fosse injetado por 11 mil até daria para pensar. Porque nessa faixa de preço entre 11 e 13 mil eu só tenho como opção Fazer ou CB 300. Estas eu agradeço, não fazem meu estilo.

Exatamente Picolli, teve varias motos com esse motor...as mvk, a shark (que vai sair uma custon renovada pra 2012 segundo o pessoal que tava no salão), a kahena tb usa na 250 street deles. Todo relato que leio na internet ou pessoal de pessoas que ja tiveram me falam que esse motor é um trator mesmo, que dura muito e não quebra a toa. Não tem a potencia condizente com um dois cilindrios, sendo mais fraco que o mono da fazer por exemplo, mas pensando são dois cilindros pra gerar menos potencia, ele acaba sendo mais resistente no fim das contas. E o que me atrai é a total falta de interesse dos gatunos tb...hehehe
Não da rapaz, aqui em jundiaí o seguro da fazer 250 ta em torno de 2500 reais por ano. Não concordo em pagar isso. Ta na mesma tocada do da cb300. É comprar e correr risco de ficar sem infelizmente.

DOUGLAS 00
09-11-11, 07:50
Virago, Intruder.

Se quiser gasta mais, compra uma Mirage 250.

speedFan
09-11-11, 08:14
Vai de cada um sei que tem esse motor aki e ali... mas eu pegaria uma virago mesmo acho louca... rs

kleberz
09-11-11, 08:47
Ja li bastante o forum do motocustom. Vc´s podem observar sim que a moto tem alguns problemas, mas ao meu ver muito deles por falta de atenção de quem ativa a moto mesmo, um pouco mais de capricho, e muitos problemas persistem pela mesma mão de obra porca das cc´s. Tem muita coisa que da pra resolver...mas é fogo quando o cara não sabe nem o basico da mecanica e a oficina é picareta ao mesmo tempo. Mas vamos indo...quem sabe. To pensando...hj tava pensando em continuar com uma pequena mesmo, mas mudando o estilo. Fui ver a kansas aqui na unica loja da dafra que sobrou na cidade. Mas os cara são ruim de negocio ali hein...tava pensando em deixar a yes, e pagar a diferença...mas sem chance. Mas pelo menos assim eu teria uma motinho no estilo custom, que me agrada, e continuaria andando por ai como faço com a yes, creio eu com um pouco mais de conforto e com uma moto zerinho. To matutando...e não sei onde eu vi semana passada aqui uma loja com uma faixa da kasinski, tenti lembrar mas não consegui, mas até que enfim me parece que vai vir a kasinski pra jundiaí...quem sabe o que acontece. Uma mirage 150 ou uma mirage 250 cc zerinha tb seria ótimo.

Me comentaram no stand da Shineray no salão das 2 rodas qeu no ano que vem vão trazer uma custom nova com esse novo estilo masi resistentes mais tecnologia injetada como o casa da Racing e das outrs que lançaram este ano.
Em relação as peças a fabrica da shineray em recife está em construção e no fim do ano que vem começará a operação e vai melhorar muito as motos e as peças.

---------- Mensagem adicionada às 09:37 ---------- Mensagem anterior foi às 09:35 ----------


Vai de cada um sei que tem esse motor aki e ali... mas eu pegaria uma virago mesmo acho louca... rs

Tem um cara que tem uma aqui no trampo que ele tirou a Virgao 250 zero ha muito tempo ele adora, deu uma persolnalizada nela e tudo ia tirar foto ontem mas não deu vou ver se tiro hj.
è uma moto muito boa mas meu amigo teve e as peças são caríssimas.

---------- Mensagem adicionada às 09:38 ---------- Mensagem anterior foi às 09:37 ----------


Vai de cada um sei que tem esse motor aki e ali... mas eu pegaria uma virago mesmo acho louca... rs

Tem um cara que tem uma aqui no trampo que ele tirou a Virago 250 zero ha muito tempo ele adora, deu uma persolnalizada nela e tudo ia tirar foto ontem mas não deu vou ver se tiro hj.
è uma moto muito boa mas meu amigo teve e as peças são caríssimas.

---------- Mensagem adicionada às 09:42 ---------- Mensagem anterior foi às 09:38 ----------


Exatamente Picolli, teve varias motos com esse motor...as mvk, a shark (que vai sair uma custon renovada pra 2012 segundo o pessoal que tava no salão), a kahena tb usa na 250 street deles. Todo relato que leio na internet ou pessoal de pessoas que ja tiveram me falam que esse motor é um trator mesmo, que dura muito e não quebra a toa. Não tem a potencia condizente com um dois cilindrios, sendo mais fraco que o mono da fazer por exemplo, mas pensando são dois cilindros pra gerar menos potencia, ele acaba sendo mais resistente no fim das contas. E o que me atrai é a total falta de interesse dos gatunos tb...hehehe
Não da rapaz, aqui em jundiaí o seguro da fazer 250 ta em torno de 2500 reais por ano. Não concordo em pagar isso. Ta na mesma tocada do da cb300. É comprar e correr risco de ficar sem infelizmente.

Este lance dos assaltantes foi determinante pra eu escolher a chineray tb, eu financiando minha moto em 30 meses, se fosse honda, suzuki, yamaha, kawazaki acho que não terminaria de pagar usando a moto.

Agora é o seguinte se vc tem um conhecimento de manutenção de moto e é cuidadoso acho que a moto custon shineray vai te atender.

---------- Mensagem adicionada às 09:47 ---------- Mensagem anterior foi às 09:42 ----------


Mas to querendo a de 6500...ja pensei em uma dessa zero, mas tb acho puxado, e naum achei por menos de 12300.

Avalie bem vendo a foto da moto ela está super conservada, e vamos falar a verdade vc deve comprar o q vc pode e te fara feliz, claro tendo a consciência que é um produto com qualidade abaixo de algumas outras mas se o cara é cuidadoso vai que vai.

Eu vi as kasinski no salão duas rodas e me apaixonei da custon pequena até as enormes todas estão muito bonitas.
Mas por 6500,00 acho que vc não vai achar em lugar algum com 250 cilindradas, com este ano de fabricação e conservada como esta do anuncio.

Jordano
17-11-11, 14:14
o problema da shineray é pra conseguir manutenção autorizada, como não existe concessionaria, quem vende é a colombo, eles costumam entregar a concessão pra um mecânico qualquer da cidade, e as peças demoram muito pra vir, mas quanto a qualidade da moto eu não posso afirmar nada, ja que só andei na custom da marca e mesmo assim só dei uma volta na quadra, não sei como são de durabilidade nem de conforto ou desempenho

mdorigon
17-11-11, 16:26
o problema da shineray é pra conseguir manutenção autorizada, como não existe concessionaria, quem vende é a colombo, eles costumam entregar a concessão pra um mecânico qualquer da cidade, e as peças demoram muito pra vir, mas quanto a qualidade da moto eu não posso afirmar nada, ja que só andei na custom da marca e mesmo assim só dei uma volta na quadra, não sei como são de durabilidade nem de conforto ou desempenho

E eu la quero manutenção autorizada rapaz...kkk Minha suzuki atual viu a cc só na primeira e segunda revisão e tchau. Graças a Deus tenho um mec de confiança e honesto. O que me preocupa mesmo é achar peças... mas ja desisti dessa ai do anuncio por enquanto. Essas motos não devem ser de todo ruim... tem gente que acha que pode comprar qq tipo de moto e agredir que nem as fan 125cc, que aceita ser espancada, e depois que quebra é barato arrumar.
Pra constar, achei duas viragos aqui em uma loja, não lembro o anos dela, mas as duas são 250 e estão impecaveis...e o preço tb. r$ 10.500 cada uma. Na brincadeira, fiz uma simulação...2 mil de entrada mais 36 de 430 ou algo assim...ja fiz questão de esquecer.

Jordano
18-11-11, 12:57
posso me informar quanto a conseguir peças, mas pelo que sei é um parto seco conseguir peças pra elas mesmo aqui no RS q é onde a colombo monta elas

VINICIUSMIRANDA.W
20-11-11, 18:56
Eu pegaria se eu gostasse da moto. Mas isso porque eu faria a manutenção, e cuidaria do cromado, e devo dizer que todo cromado merece atenção especial, assim que comprei a minha Cg Mix em 2 meses começou a enferrujar, desde então trato toda moto com WD-40 ou similar, senão enferruja. ( Trabalho ao lado de um estacionamento de motos e vi 2 mirages uma com menos de 5 mil km toda enferrujada e outra perto dos 30 mil impecável, isso é a mão do dono)

O que eu faria se pega-se qualquer moto que não fosse honda-yamaha-suzuki-kawazaki seria desmontar e remontar reforçando todas as peças e colocando já parafusos e porcas com trava e de qualidade, assim como correta vedação e suporte da parte elétrica.
Não que as motos sejam ruins, mas as nossas ruas, gasolina e clima são de um extremo para projetos que não foram concebidos pra isso.
Apenas minha opinião, Tu conhece a moto, gostou, vai fundo! Seja qual for a escolha.

PS: Menos de 10mil km a moto zera e é muito pouco tempo pra avaliar uma moto bem ativada.

Ivan RJ
20-11-11, 19:31
Tem uma Virago 250, aqui no Rio, por R$ 7000, inteira. Posso afirmar, pois quem faz a manutenção dela sou eu.
Meu irmão de moto grupo comprou uma Drag e está vendendo a moto. Para quem gosta do estilo e quer uma moto sem nada para fazer, eu indico essa.
Virago, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/virago_8661167.htm?ca=21_s)
A moto é essa.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Tqf2
20-11-11, 19:35
Ainda tenho medo da Shineray... quem sabe daqui uns anos..........

D.Lima
20-11-11, 22:02
Melhor uma Virago ou uma Intruder 250 mesmo. Sai dessa cilada, Bino!

kleberz
21-11-11, 07:21
E eu la quero manutenção autorizada rapaz...kkk Minha suzuki atual viu a cc só na primeira e segunda revisão e tchau. Graças a Deus tenho um mec de confiança e honesto. O que me preocupa mesmo é achar peças... mas ja desisti dessa ai do anuncio por enquanto. Essas motos não devem ser de todo ruim... tem gente que acha que pode comprar qq tipo de moto e agredir que nem as fan 125cc, que aceita ser espancada, e depois que quebra é barato arrumar.
Pra constar, achei duas viragos aqui em uma loja, não lembro o anos dela, mas as duas são 250 e estão impecaveis...e o preço tb. r$ 10.500 cada uma. Na brincadeira, fiz uma simulação...2 mil de entrada mais 36 de 430 ou algo assim...ja fiz questão de esquecer.

Caro né foi isso que me fez pegar a shineray racing zero, a motos que eu gostava usada eram caras, aí peguei uma zero que da menos dor de cabeça, dei 2000 de entrada e 30 de 300,00

mdorigon
21-11-11, 07:41
Tem uma Virago 250, aqui no Rio, por R$ 7000, inteira. Posso afirmar, pois quem faz a manutenção dela sou eu.
Meu irmão de moto grupo comprou uma Drag e está vendendo a moto. Para quem gosta do estilo e quer uma moto sem nada para fazer, eu indico essa.
Virago, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/virago_8661167.htm?ca=21_s)
A moto é essa.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Opa Ivan, muito bonita mesmo. Ta barata essa moto, aqui infelizmente o pessoal pede mais caro. Uma pena que não tenho coragem de ir no rio negociar e trazer pra ca.
Mas encarnei com essas motos de marca alternativa...kkk Achei uma que to de olho a tempo, e por 8500 zero km, e o preço dela antes estava em 13 mil dilmas praticamente. Usa esse mesmo motor da shineray só que naked...e não é visada. Vamos ver...se der certo posto novidades....mas acho que vou abraçar outro carnê.

magrao tk
21-11-11, 08:28
Márcio Dorigon, a procura da Xing ling perfeita! kkkkkk
To sempre acompanhando seus tópicos, tomara que consiga fazer uma boa escolha.

WeaponX
21-11-11, 08:34
Opa Ivan, muito bonita mesmo. Ta barata essa moto, aqui infelizmente o pessoal pede mais caro. Uma pena que não tenho coragem de ir no rio negociar e trazer pra ca.
Mas encarnei com essas motos de marca alternativa...kkk Achei uma que to de olho a tempo, e por 8500 zero km, e o preço dela antes estava em 13 mil dilmas praticamente. Usa esse mesmo motor da shineray só que naked...e não é visada. Vamos ver...se der certo posto novidades....mas acho que vou abraçar outro carnê.

fiquei curioso qual é a vitima agora espero que consiga achar uma moto legal.

A proposito minha esposa esta só esperando a nova Comet 250 chegar nas lojas para fecharmos vamos experimentar a Kasinski!

mdorigon
21-11-11, 09:25
hehehehe...
http://4.bp.blogspot.com/_2bmNe4Zkaww/TNoPDjmhkvI/AAAAAAAAA88/wprbvophWms/s1600/kah.jpg

http://www.moto.com.br/img/2009/06/03/img22831-1244028992-v580x435.jpg

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img201010/article_image18217.jpg (http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img201010/article_imhttp://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/shineray-xy-250-5-a-41495/index2.htmlage18217.jpg)

http://www.espacocarro.com.br/upload/loja/319/anuncio/foto/sam_6826.jpg

http://www.espacocarro.com.br/upload/loja/319/anuncio/foto/sam_6827.jpg

http://www.kahena.com.br/250_verm2.jpg

Acho que da para voces terem idéia.

WeaponX
21-11-11, 09:39
Até bonita mas eu enveloparia aquela entrada de ar falsa e tiraria o bagageiro cromado kkkkk

kleberz
15-08-12, 13:43
fiquei curioso qual é a vitima agora espero que consiga achar uma moto legal.

A proposito minha esposa esta só esperando a nova Comet 250 chegar nas lojas para fecharmos vamos experimentar a Kasinski!

legal hein qual o preço desta moto?

Outerelo
15-08-12, 17:17
Bom galera, sou novo por aqui, mas acompanho tem um tempinho já. Quanto a dúvida do nosso amigo, corre desse problema meu camarada. O motor pode até ser conhecido, mas os componentes dessas marcas chinesas costumam ser de péssima qualidade, depois de um tempo parece até um chocalho andando na rua. Sem contar que pra ter uma 250 com fôlego de 125cc, mas fácil pegar esse dinheiro e comprar uma boa 125 ou uma 150 usada! Boa Sorte!

kleberz
15-08-12, 18:01
Isso é verdade, tem um que saiu agora da Kasinky bem bonita com uns cormadinhos no banco acho que é miragem 150 ou 125, agora dizem que a intruder 125 é show, meu amigo tem um intruder 250cc é um trator viu sobe as ladeira e ultrapassa as carretonas tranquila viu

buua
11-06-15, 15:33
Eu possuo uma xy250-5, viajo sempre pra capital Natal(350 KM de ida e 350km de volta), a moto não dá problemas serios, eXceto velas e carburador, pois o combustivel está de uma qualidade péssima. Peças de reposição a maioria e compativel com peças da honda e da traxx 250 custom. Não é rápida, mas pra viagem tranquila, ela vai bem. Gostei dela. Para melhorar a estabilidade e diminuir a vibração coloquei nela um pião 17 da bros. Ela fica mais final. Coloquei tambem pneu traseiro da shadow 750. Viajo em média 2 vezes por mês a Natal, e cada uma rodo cerca de 1000km.

mdorigon
11-06-15, 16:56
Fala galera...então o fogo de pegar uma moto maior bateu de novo. Estava pesquisando algo na faixa dos 250cc que não fosse visado pelos gatunos. Ja tinha pensado nessa moto, mas zero km, só que assusta o preço que a shineray quer, na faixa dos 12 mil.

E eis que navegando pelo web motors, acho tal anuncio Comprar Moto Usada - Shineray Xy 250-5, 2010, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/motosDetalheDescricaoVeiculo/motos-detalhe-descricao-veiculo.aspx?cod=143249&tipo=U)

E ai...2009/2010 por 6500. Na foto ta até que boa, mas precisaria dar um pulo la pessoalmente pra ver. Se tiver boa...tava pensando em dar a yes no negocio e financiar o resto em 24x...
O que voces acham pessoal ? Qual o conselho ?

Como o mundo da voltas hein... nem lembrava mais disso. Bem, uma pena vi poucas shineray 250 na rua até hoje. Mas os poucos que vi gostam da motoca, mas não são do tipo coxinha. Eles metem a mão e correm atras e tão felizes.

Marvila
01-01-16, 11:18
Sobre custom 250cc e Shineray...
Vi rodando por aqui uma custom - que passei no trânsito - e, a princípio, imaginei que era a Keeway Blackster 250cc...
Pesquisando, descobri que é a Shineray Bolt 250cc. Confesso que achei bonita...mas as especificações técnicas assustam...uma 250cc com 12cv ? Potência de uma 125cc ?!?!?
Confesso que não entendi...

Vulcan
01-01-16, 12:07
Sobre custom 250cc e Shineray...
Vi rodando por aqui uma custom - que passei no trânsito - e, a princípio, imaginei que era a Keeway Blackster 250cc...
Pesquisando, descobri que é a Shineray Bolt 250cc. Confesso que achei bonita...mas as especificações técnicas assustam...uma 250cc com 12cv ? Potência de uma 125cc ?!?!?
Confesso que não entendi...

suponho que seja o mesmo motor da xy 250 6b, supostamente tem 196cc xr/cbx 200 ou 223cc de CRF, nem a propria shineray sabe explicar direito nas especificações, parece tudo errado.

o que me assusta não é o fato de ser uma carburador de pistonete por cabo em pleno 2015 num motor refrigerado a ar de supostos 250cc, mas o preço de 16mil dilmas na maioria dos lugares que fui.
pelo comparativo e teste de quem testou parece ter os 19HP da CRF.

irai
01-01-16, 12:45
Não pode ser o motor da CRF, essa Shineray custom é 2 cilindros, e a potencia declarada, se não me engano, era 19,7cv. Na época em que eu vendia essas motos, a custom era das que menos dava problema, mas ainda assim, eu não recomendaria, é uma moto jurassica com péssimo custo/beneficio.

Vulcan
02-01-16, 10:14
Não pode ser o motor da CRF, essa Shineray custom é 2 cilindros, e a potencia declarada, se não me engano, era 19,7cv. Na época em que eu vendia essas motos, a custom era das que menos dava problema, mas ainda assim, eu não recomendaria, é uma moto jurassica com péssimo custo/beneficio.

a nova bolt 250 2 cilindros? não sei não... nem a propria shineray diz que é...

irai
03-01-16, 06:57
Ah, eu estava pensando na XY 250-5, a Bolt é outra, né? Não conheço essa.

Vulcan
04-01-16, 09:51
Ah, eu estava pensando na XY 250-5, a Bolt é outra, né? Não conheço essa.

essa 2 cilindros nem conheci, quando vi a bolt imaginei que fosse a 2 cilindros mas então descobri e decepcionei. auehauheuaheuaeuh

_PACHECO
15-01-16, 15:02
Eu vi uma Bolt, é muito bonita, toda pretona.
Mas é mono cilindrica, pra começar em custom da pra fazer um esforço, mas não por 15 mil dilmas.
O preço justo por essa moto era uns 6 mil, como isso nunca vai acontecer, então que fique nas lojas colombo.

Marco Atropos
17-01-16, 15:38
Eu por um tempo a muitos anos atras adorava as custons de baixa cilindrada... Cheguei a ter a Cruise 1... ainda pela Hyosung... me lasquei a moto praticamente com 30.000km estava desmontando...uns anos depois acabei comprando outra essa peguei com apenas 300km...rodados, estava novissima, achei que a outra com 17.000km tivesse sido mal cuidada o que me gerou os problemas... Mas me ferrei de novo, com o tempo e pouco tempo os cromados vao inferrujando, problemas eletricos sao comuns, e ainda por sima, isso eu vi em algumas chinesas ao longo do tempo... elas sao muito fracas, ate mesmo aquela que era vendida pela Sundow qe era uma 250 cc , e ate vendeu um num de unidades, se mostrava lenta, o motor sofria para movimentar a moto com o peso do piloto. O qe deve ser feito e andar na moto, optei 2 vezes por essas motos devido ao conforto, realmente sao confortaveis, mas com o tempo se nao tiver problemas a fraquesa delas vai acabar incomodando... Tambem acho que uma Viraguinho seria a melhor opçao, dificil achar inteira, mas vale a pena tentar.

mdorigon
18-01-16, 09:07
É fogo... kkk
Ja faz tempo que abri esse topico, não cheguei a comprar nem a shineray e nem a kahena pq são caras de mais. Mas tenho um camarada que tem a fyn 250cc que usa esse motor bi-cilindrico de 250cc. Uma copia do motor da honda rebel ou algo assim. Definitivamente na fym não é potencia de 150cc não. Ela é mais pesada e consegue andar na frente da minha suzuki gsr150i. E o motor nunca deu problema. Sim e ele anda todo dia com a moto, e faz parte de moto clube. Mas ele tb é mecanico e só ele coloca a mão e tem capricho em fazer as coisas. Diferente do que vemos por ai.
No fim...pensando eu tive uma intruder 125 pra começar, depois uma yes 125, comprei uma intruder 250cc (otima moto), e hj tenho a gsr150i e a cb2 400 (primeira moto não suzuki). Chego a conclusão que pro meu ritmo de viajar e do dia a dia... sem pressa, a 150cc ta dando conta. E a intruder 250cc tava de boa tb, não atingia altas velocidades mas era um tanque de guerra. A cb2 é otima...mas não preciso da velocidade dela e o custo de beber gasolina de mais com isso. Mas se alguem chegar aqui e ler esse topico, tenha em mente que certas motos são dor de cabeça se vc não tiver disposto a meter a mão na graxa, caçar peças, pesquisar...esquece esses modelos. Isso é pra quem gosta da arte mecanica e não quer ter mais do mesmo. Mas esse tipo de pessoas são raro hj em dia.

Deli
18-12-16, 13:26
Eu ganhei uma moto dessas da shineray xy250 custom. Meu pai e minha esposa me fizeram essa surpresa resgatando uma moto que estava largada na casa de um conhecido deles precisando de alguns reparos. Eu e meu pai gostamos de fazer as coisas juntos mas estamos enfrentando um dilema, como conseguir peças para essa "belezinha"? Simplesmente não se encontra em lugar nenhum. Voces sabem me dizer quais são as motos que podem doar peças para essa criação oriental? Já seria de muita ajuda com peças de motor, parte elétrica e freios, acho que não vai ser difícil achar para a parte estética pois já percebi que ela tem muita coisa haver com a traxx 250 custom e a FYM fy 250.Sempre fui um admirador de motos com estilo reto, em breve quero fazer uma viajem curta com meu pai nesta moto. Conto com a ajuda de vocês meus camaradas.Felicidades a todos.

Marco Atropos
20-12-16, 19:35
Eu já tive duas motos , digamos genéricas...Foram duas Cruiser 125 a primeira vez pela Hyosung e a Segunda pela Kasinski...Na primeira peguei a moto meia judiada, e isso com seus 25.000km...Qer dizer deveria estar nova... Tive problemas elétricos absurdos e qe ninguém resolveu...Além de qe a moto era muito fraca, péssima no quesito peso potencia. Uns anos depois já pela Kasinski peguei outra com 300km rodados... Já com a fase dois mas qe na verdade como disse um colega dá Edgar Soares autorizada Kasinski na época era a mesma bosta. Um dos problemas e qe os mecânicos deveriam ser treinados lá na China não aqui... Problemas elétricos, a moto se desmontando e inferrujando em toda parte, andava com medo de parar por aí... Então se prepare pra tudo, inclusive tanto com a Hyosung ou Kasinski fiquei meses esperando peças. Na boa qeria muito mesmo ver uma chinesa vingar por aqui, pra tirar o monopólio das marcas qe temos...Mas até hoje não surgiu tal chinesa...Olhem o mico qe foi a Zongshen, uma gigante na Ásia mas aqui só desembarcou problemas... A única qe se não falam bem, também não falam mal e a Traxx mas tem vendas inespressivas.

Vulcan
21-12-16, 08:01
Eu ganhei uma moto dessas da shineray xy250 custom. Meu pai e minha esposa me fizeram essa surpresa resgatando uma moto que estava largada na casa de um conhecido deles precisando de alguns reparos. Eu e meu pai gostamos de fazer as coisas juntos mas estamos enfrentando um dilema, como conseguir peças para essa "belezinha"? Simplesmente não se encontra em lugar nenhum. Voces sabem me dizer quais são as motos que podem doar peças para essa criação oriental? Já seria de muita ajuda com peças de motor, parte elétrica e freios, acho que não vai ser difícil achar para a parte estética pois já percebi que ela tem muita coisa haver com a traxx 250 custom e a FYM fy 250.Sempre fui um admirador de motos com estilo reto, em breve quero fazer uma viajem curta com meu pai nesta moto. Conto com a ajuda de vocês meus camaradas.Felicidades a todos.

a 250 discover usa várias peças de motor das CRF e XR, seria o mesmo motor da 250 custom? de parte elétrica seria o mais fácil, por se tratar de uma custom da pra adaptar iluminação genérica sem dificuldade e os componentes podem ser substituidos tranquilamente por um eletricista responsável e competente.