PDA

Ver Versão Completa : Pisca só liga quando acelera



jott257
07-11-11, 17:56
ae pessoal meu pisca ta com um problema... funciona direitinho com o farol desligado... porem quando ligo ele, os piscas só funcionam quando do uma acelerada ate + - 4000 giros, alguem saberia o que esta acontecendo?
sera o relé de pisca?

moto e a yes 125 2009

magrao tk
07-11-11, 18:50
Bateria...

mdorigon
07-11-11, 19:22
Cara, na minha aconteceu isso. Não sei pq o rele de seta original morreu, coloquei um generico compativel...durou uns 4 meses e no ultimo mes dele ele tava assim. As setas não piscavam, só ficavam ligadas, só piscando qdo aumentava o giro. Resolvi comprando o original na autorizada e nunca mais me preocupei.

Miltinho
07-11-11, 19:32
Sua moto e com partida elétrica?se for e funciona normal, então não é bateria.Talvez algo roubando corrente.

Cegetrilha
07-11-11, 20:11
Acho que vai temque trocar o rele da seta , pega um original :D

magrao tk
07-11-11, 20:28
Sua moto e com partida elétrica?se for e funciona normal, então não é bateria.Talvez algo roubando corrente.

É mesmo! Se a bateria tocar a partida, toca todo o resto.
Esqueci que ela tem partida. Pobre com moto ks dando palpite é fod@ né kkkkkkk

Ivan RJ
07-11-11, 21:04
magrao tk (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/magrao-tk-4395/), vc não está errado. Pode acontecer de virar o motor de arranque, a bateria enfraquecer e as setas só funcionarem com giro mais alto.
Veja o nível da água de sua bateria, em primeiro lugar.
Meça quantos volts está chegando nela, usando o multímetro.
Não esqueçam que a bateria pode estar com 12V ou um pouco mais e estar sem amperagem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

DavidR
07-11-11, 21:13
deve ser mesmo a bateria

Miltinho
07-11-11, 21:23
É mesmo! Se a bateria tocar a partida, toca todo o resto. Esqueci que ela tem partida. Pobre com moto ks dando palpite é fod@ né kkkkkkkDesculpa ai "Ricão", não sabia que tinha que ser rico para poder participar do Fórum.Que moto vc tem mesmo??DT isso se fábrica ainda?

Rafael WF
07-11-11, 21:25
Bateria, retificador ou estator, um deles kkk

jott257
07-11-11, 23:00
e pessoal... eles so ligam com o farol apagado sera q e ele q ta robando corrente ou e so defeito no rele?
ate msm a moto com motor desligado + com a chave virada os piscas nao ligam... tem de ligar a moto dar 1 acelerada e volta a funcionar

nao e defeito na bateria pq por ex a lanterna nem fica fraca quando ligo os piscas nem fica oscilando quando buzino

e a moto e a partida ehehehehe
vo ver se troco o rele pra ver

chiccoli
07-11-11, 23:11
Desculpa ai "Ricão", não sabia que tinha que ser rico para poder participar do Fórum.Que moto vc tem mesmo??DT isso se fábrica ainda?

não entendi a tirada encima de uma zuação de sí próprio.., eu hein..

jmn83
07-11-11, 23:20
Pelo q entendi o miltinho interpretou errado o que o Magrao disse, e viajou nas ideias!

O Magrao tb tem uma titan e pelo que entendi ele brincou com a propria situação de ter uma moto com partida a pedal, não tentou ofender ninguem!

chiccoli
07-11-11, 23:22
é.., por isso q eu num tendi..,

mais uma pra campanha, se beber não poste ^^

magrao tk
08-11-11, 06:42
Desculpa ai "Ricão", não sabia que tinha que ser rico para poder participar do Fórum.Que moto vc tem mesmo??DT isso se fábrica ainda?

Pow cara, tu não entendeu não fio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU tenho moto ks e eu tava debochando do meu comentário, porque as vezes esqueço que os outros tem moto com partida.

Le denovo que tu vai ver que eu tava era concordando com o que tu disse e reconhecendo um erro.

Nem vi que moto tu tem mano, e mesmo que tu tivesse um triciclo de criança eu nunca ia fazer um comentário humilhando alguem.

Desculpa aí, acho que sou meio ruim de me expressar né...


---------- Mensagem adicionada às 07:42 ---------- Mensagem anterior foi às 07:39 ----------


Pelo q entendi o miltinho interpretou errado o que o Magrao disse, e viajou nas ideias!

O Magrao tb tem uma titan e pelo que entendi ele brincou com a propria situação de ter uma moto com partida a pedal, não tentou ofender ninguem!

É isso aí, ainda bem que alguem me entendeu...


Ah, sobre a moto, se tu fez esses testes aí, tá parecendo coisa do relé do pisca mesmo.
Tu sabe onde ele fica, sabe como ele é? Se tu fechar um curto nos terminais dele, e os piscas ligarem na lenta confirma que é ele. Pode ser tambem problema de osmar, osmar-contato hehe.

Zanca
08-11-11, 06:45
kra faz uma xupeta pode ser de um carro mesmo ai vc da partida nela de seta se funcionar tudo certo e tiver carregando normal é bateria

Miltinho
08-11-11, 08:34
Pow cara, tu não entendeu não fio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU tenho moto ks e eu tava debochando do meu comentário, porque as vezes esqueço que os outros tem moto com partida.

Le denovo que tu vai ver que eu tava era concordando com o que tu disse e reconhecendo um erro.

Nem vi que moto tu tem mano, e mesmo que tu tivesse um triciclo de criança eu nunca ia fazer um comentário humilhando alguem.

Desculpa aí, acho que sou meio ruim de me expressar né...


---------- Mensagem adicionada às 07:42 ---------- Mensagem anterior foi às 07:39 ----------



É isso aí, ainda bem que alguem me entendeu...



Desculpe, achei que estava falando de mim.

Pois no Meus dados Costa Titan KS, e seu dados não consta moto KS.

FAILLLLL

Abraços!!!

magrao tk
08-11-11, 12:09
Desculpe, achei que estava falando de mim.

Pois no Meus dados Costa Titan KS, e seu dados não consta moto KS.

FAILLLLL

Abraços!!!

Sim, eu não tinha percebido esse detalhe do Ks no avatar.

No seu lugar eu teria achado que era pra mim, e teria me indignado tambem kkkkk. Foi o motivo da confusão.

Mas minhas motos são todas ks. Então a piadinha seria que ''pra minha pessoa'', moto de partida seria um luxo. Então não é nem ofendendo os proprietários de ks, que fique bem claro tambem aos demais.

Por isso nem precisa se desculpar. E eu tambem lhe peço desculpas. Abraço.

Darkknight
08-11-11, 12:59
pode ser problema no rele... q mal interpretaçao em miltinho... prestar a atençao antes de criticar seria bom....

Miltinho
08-11-11, 13:04
pode ser problema no rele... q mal interpretaçao em miltinho... prestar a atençao antes de criticar seria bom....

Pois Darkknight,

Mas no Avatar do Magrão não consta KS como ele mencionou....

E o post dele foi logo após o meu.....

Da uma lida melhor....

Abraços!!!

magrao tk
08-11-11, 13:08
pode ser problema no rele... q mal interpretaçao em miltinho... prestar a atençao antes de criticar seria bom....

Meu post ficou confuso mesmo. Não precisam mais comentar o assunto que tá tudo resolvido.
E segue o baile!

jott257
09-11-11, 13:27
valeu magrao vo testar da curto no relé la...
vamos ver oq acontece

Allisongia
14-11-11, 21:29
Daew mano, da uma testada na sua bateria com o Multímetro..

o valor etm que estar entre 12.4 e 12.8....

só que a motoca tem que ta em 3000 giros..

caso nao ceguem a este valor.. é melhor dar uma carga boa na bateria e verificar se nao tem algo em curto ou algo "xupando" sua abteria..

relê nem é.. pq se nao nem piscava, nem na alta, nem na baixa..
testa com o multimetro
:\

jott257
20-11-11, 00:20
eh pessoal tirei o rele coloquei um limpa contato e ele volto a funcionar....
isso a uns 3 dias atras... e hoje deu otro problema que vo falar em otro topico...

hcr
20-11-11, 11:08
comigo aconteceu mas apenas com um ds piscas, era mal contacto, fiz uma gambiarra e durou uma semana voltou a dar o problema troquei o pisca o não tive mais problema!!!

Quando vc liga a moto deixa em neutra a luz de neutra ocila???
se ocilar é bateria, do contrario não!!!

flwz