PDA

Ver Versão Completa : Xenon



Pé-de-ferro AL
07-11-11, 20:00
Boa Noite!
Gente estou com uma tremenda Duvida aqui pois comprei um kit xenon p/ colocar na minha tornado na qual estou querendo mudar a posição da iluminação ou seja estar o xenon na baixa e halogena na alta eu queria efetuar a troca colocar xenon na alta e halogena na baixa alguem aew manja esse lance!QUando tnha uma 150 sport o cara fez isso mas fica 175Km daqui ond moro srssrs
Caso alguem aqui manjar estuo no aguardo!boa Noite!

Psilva
07-11-11, 20:28
troca de posição os fios vermelho e marron " no seu caso deve ser essas cores. Existem tres fios que pegam no soquete da instalação da moto 1 preto, 1 vermelho e 1 marrom. E so trocar de posição o vermelho e o marron. nao tocar no preto, ele e negativo.

chriskopsch
07-11-11, 22:17
Ou, deve ter 3 fios, 2 vermelho e um preto, inverte or fios vermelhos!

Allisongia
09-11-11, 11:36
Daew galera,

tem que tomar muito cuidado no que vai trocar de posição pra nao dar nenhum curto na motoca aii

O fio pode ser vermelho e marron (inverter)
ou
o fio pode ser Vermelho e verde escuro (verde negativo)

Qalquer coisa faz uma ligação extra do farol...
coloca um interruptor juntamente com um relê de farol.. assim nao tem como errar! :P

Cachorro
09-11-11, 12:15
Sinceramente, deixa do que jeito que tá.

Tendo xenon tu não vai usar a halógena nunca, a não ser quando cruzar com os cops.

Pra mim era assim, até que um dia me pegaram e a multa tá lá em casa pra pagar.

Abs,

Richard
09-11-11, 13:36
Sinceramente, deixa do que jeito que tá.

Tendo xenon tu não vai usar a halógena nunca, a não ser quando cruzar com os cops.

Pra mim era assim, até que um dia me pegaram e a multa tá lá em casa pra pagar.

Abs,

É como dizem...

Malandro é malandro e mané é mané.

Cachorro
09-11-11, 14:10
O dia que te pegarem com essa ponteira vai ser a mesma coisa.

Mané.

Abs,

Richard
09-11-11, 15:33
O dia que te pegarem com essa ponteira vai ser a mesma coisa.

Mané.

Abs,

Ui...

Tá nerfosa, santa???

Hahahaha

Calma, stress causa queda de cabelo... hehehe

Abraço, porr@ louca.

fredericoelias
09-11-11, 17:45
sou gamado por xenon...mas agora que é proibido né =(

rodrigo2011
09-11-11, 22:13
daqui uns dias volto com o meu ... deixa so passar o final de ano q e qndo os policia estão doido pra fazer dinheiro

chriskopsch
09-11-11, 22:20
Tbm me pegaram com xenon, mas não me multaram.
Só falaram que nunca mais queriam ver minha moto com xenon haha

Quanto ao escape, tenho um gemoto com 1 abafador, nunca falaram nada a respeito dele.

rodrigo2011
09-11-11, 22:57
putz tu passou a lábia no policia ou o cara era de boa ? nesse meio de policia de vez em qndo se axa algum q se salve

chriskopsch
09-11-11, 23:37
putz tu passou a lábia no policia ou o cara era de boa ? nesse meio de policia de vez em qndo se axa algum q se salve

Eu conhecia o pm meio de longe haha
pelo xenon nao me multaram, mas teve outra vez q passei na blitz e meu garupa tava com a viseira erguida, nessa me ferrei....

Zanca
10-11-11, 08:46
aproveitando o tópico, qual melhor lugar para se colocar o reator nas twister fim de semana vou instalar na minha

guttobravin992
10-11-11, 09:23
troca de posição os fios vermelho e marron " no seu caso deve ser essas cores. Existem tres fios que pegam no soquete da instalação da moto 1 preto, 1 vermelho e 1 marrom. E so trocar de posição o vermelho e o marron. nao tocar no preto, ele e negativo.

Exatamente isso..!

Cachorro
10-11-11, 09:24
Embaixo do tanque, colado no quadro.

Abs,

chriskopsch
10-11-11, 10:28
aproveitando o tópico, qual melhor lugar para se colocar o reator nas twister fim de semana vou instalar na minha

Embaixo do tanque!