PDA

Ver Versão Completa : Escape para Fazer 2012 Qual?



speedFan
08-11-11, 12:50
Boa tarde povo!

Estou uma dúvida cruel, gostaria de colocar um escape esportivo na minha motoca... porém tenho dúvidas sobre qual colocar? qual compensa mais? tenho que ajustar a injeçao? perco a garantia da Yamaha? como tudo isso funciona?


Minhas opções seriam:

- Jeskap three carbon
- WR authentic
- Roncar 2 way
- Wacs
- ???

De todos o que acho mais bonito e o jeskap, mas eae vale a pena? qual seria melhor?

Darkknight
08-11-11, 12:55
sem duvidas o jeskap...

speedFan
08-11-11, 13:10
Então velho realmente estou pensando no Jeskap..só acho o rapaz um pouco caro mas vou trocar somente penso no inicio do ano...

Zanca
08-11-11, 13:16
Kra to para pegar um coyote para a tw pois vai vir meio facil, mas se fosse para comprar um na loja sem duvida o Jeskap o som dele é muito doido meu amigo coloco na fazer dele show de bola

speedFan
08-11-11, 13:38
@Zanca mudou algo em performace ou só visual e ronco ?

---------- Mensagem adicionada às 14:38 ---------- Mensagem anterior foi às 14:37 ----------

Nunca vi o som do Jeskap ao vivo na fazer somente em internet mas mesmo assim parece ser o mais doido... :D

rodrigo2011
08-11-11, 13:40
Roncar 2 way

Kbça 2T
08-11-11, 18:27
é melhor o escape original...rsrsrsr
pra não correr o risco de ser parado por um PM xarope e ver sua moto indo pro pátio....

chriskopsch
08-11-11, 22:15
Com certeza o Jeskap!

Joao XTZ
08-11-11, 23:14
Jeskap com total certeza , só não colocaria ele se o 2 Way fosse mais barato ...

valeu ...

speedFan
08-11-11, 23:30
Vixe Jeskap ta disparado... rsrs...

e sobre o que eu disse pelo que eu saiba necessito ajustar a injeção ao efetuar a troca será que junto ao escape vem algo informando como deve ser ajustado??

chriskopsch
08-11-11, 23:53
É que Jeskap tem qualidade muito superior aos demais, e com esse é certeza que vc ganha algum desempenho a mais na sua moto.

A injeção não se ajusta sozinha??

speedFan
08-11-11, 23:57
Ai que ta não sei? kkkk :D

e além de ser superior então é o mais louco e tudo.. mais bonito melhor ronco.. entre outras coisas...

Joao XTZ
09-11-11, 00:15
sim , se ajusta sozinha , apenas em motos maiores que é necessário o ajuste ,,,

valeu ...

blaugusto
09-11-11, 06:29
Ajusta sozinha???

magrao tk
09-11-11, 06:41
aCHO que se ajustaria se tivesse sonda no escape como tem nos carros, não seria isso?

WeaponX
09-11-11, 06:53
Ajusta sozinha???

não se ajusta!! ela tem apenas uma tolerância dentro de seus parâmetros originais de configuração, se a compressão mudar a ponto de ultrapassar esta tolerância ela passa a apresentar problemas equivalentes a um carburador desregulado e tem de ser remapeada!!

Cegetrilha
09-11-11, 06:54
Entao speedFan125 , o jeskap é o melhor entre os que você citou , bonito , da mais desempenho na motoca , qualidade de produto.
Ja o Roncar 2 Way , se você tiver uma patroa , optaria pelo Roncar 2 Way , pois se ela começar a reclamar demais do barulho do escape , é so você pegar aquela chavinha e deixar no silencioso , dai quando sair sozinho , dale barulho , hehehe
Fica a sua opinião

speedFan
09-11-11, 07:50
não se ajusta!! ela tem apenas uma tolerância dentro de seus parâmetros originais de configuração, se a compressão mudar a ponto de ultrapassar esta tolerância ela passa a apresentar problemas equivalentes a um carburador desregulado e tem de ser remapeada!!

Não dessa forma técnica mas imaginei que deveria ser regulado mesmo...... mas vamos lá o X da questão, no manual do escap será que vem a "configuração" a ser feita na injeção?


Entao speedFan125 , o jeskap é o melhor entre os que você citou , bonito , da mais desempenho na motoca , qualidade de produto.
Ja o Roncar 2 Way , se você tiver uma patroa , optaria pelo Roncar 2 Way , pois se ela começar a reclamar demais do barulho do escape , é so você pegar aquela chavinha e deixar no silencioso , dai quando sair sozinho , dale barulho , hehehe
Fica a sua opinião

Centrilha... a patroa realmente existe mas estou pensando realmente colocar o jeskap e verificar se assim como WR eixte algum abafador.... para essas ocasiões da patroa estar nos dias de extress... kkkk

WeaponX
09-11-11, 08:45
Não vem nas instruções de escape que já vi até hoje, mas o pessoal acostumado a fazer personalizações sabem muito bem qual são os melhores mapeamentos e alguns até vão te dar a opção de escolher um para a moto andar mais ou ser mais econômica por exemplo feito por profissional isto não danifica em nada a moto!!

speedFan
09-11-11, 08:48
Conheço um cara que manja de injeção de carro... acha que ele saberia mecher na de moto? pois sinceramente nessa parte eletromecanica nao manjo muito apenas uma coisa o outra de mecanica.. :(

WeaponX
09-11-11, 08:52
Conheço um cara que manja de injeção de carro... acha que ele saberia mecher na de moto? pois sinceramente nessa parte eletromecanica nao manjo muito apenas uma coisa o outra de mecanica.. :(

È basicamente a mesma coisa talvez ele so não tenha os mapas adequados para implantar mas antes de pensar em mudar ponha o novo escape se for o o Jeskape ou o Roncar muitas vezes funciona direto se precisar mudar nada pois estes são de boa qualidade.

fredericoelias
09-11-11, 08:52
não...a do carro é diferente, mas pode ser que o scanner possa ser usado...

as Fazers a partir de 2009 tem sonda lambda não? E acho que não muda nada assim tão sensivelmente com escape espotivo que precise de uma regulagem na IE. Só se voce quiser que a moto ande mais e consequentemente beba mais.

speedFan
09-11-11, 08:55
Então vou ficar mais tranquilo apenas estou pensando para não comprar o escape e ficar com a moto ruim... mas vou ver quanto talves ficaria para regular e caso depois de colocar o escape der problemas.... mando fazer a manutenção