PDA

Ver Versão Completa : Campanha contra Acidentes de Transito na austrália



@teago
08-11-11, 19:56
Devido ao aumento de acidentes de transito, o governo da austrália crio esse belo vídeo como campanha para consientização dos condutores. FICA AI A DICA PARA O BRASIL...por que não fazer um investimento como esse?


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z2mf8DtWWd8#!

sandro lara
08-11-11, 20:22
muiiiiiiiiiito bom;belo video.

apu
08-11-11, 20:28
aqui é BRASIL, terra de ninguem.

belo video.

não tenho muita pena de quem sofre acidente após ter ingerido droga ou consumido alcool.

abraço a todos!

Jenniffer
08-11-11, 20:52
Apu, disse tudo, Aqui é o Brasil, uma vergonha....

DavidR
08-11-11, 21:39
gostei e vou publicar no face

Luís Dias
08-11-11, 21:48
Sabe pq aqui no Brasil não há uma campanha dessas???? Infelizmente tem a famosa censura, que permiti cenas de sexo a todo instante, mas imagens como esta podem afetar o psicológico da população. Éééeéééééeéeééé Brasilllllllllllllllllllllllll sil sil sil !!!!!

@teago
08-11-11, 22:27
E tudo questão de querer.. vemos o caso da AIDS, estava um epidemia investiram muito na midia para o uso de preservativos, deu resultados por que no transito não pode ser diferente... PARABÉNS PARA AUSTRÁLIA por essa iniciativa.videos muito bem feito

Rafael WF
08-11-11, 22:49
uma frase explica a falta do mesmo no Brasil

"direitos humanos"

jmn83
09-11-11, 10:46
Eu ja tinha visto realmente e bem forte e com certeza aqui nunca tivemos uma campanha assim!! So que como disseram e eu concordo aqui ninguem ligaria, aqui a gente tem muito o "Isso não acontece comigo"!!

E eu não tenho dó de quem sofre acidente por estar embriagado ou drogado, tenho dó das pessoas que esses individuos matam e machucam sem ter nada a ver!!!

DavidR
09-11-11, 11:21
que censura e cenas fortes nada , isso é leve perto de filmes e novelas que a globo e a record passa , é morte , envenenamento ,sexo tudo em horario nobre,

quem tem que acordar somos nos , tudo que é errado é bonito aos olhos do povo e quando se poe um pastor pra pregar a palavra de Deus ou uma campanha dessas o povo torce o nariz

Hanz
09-11-11, 11:38
E eu não tenho dó de quem sofre acidente por estar embriagado ou drogado, tenho dó das pessoas que esses individuos matam e machucam sem ter nada a ver!!!Somos dois.

E essas propagandas não passam em uma rede globo da vida não é por causa de censura ou outra coisa, mas sim por causa do $$$, afinal, são cinco minutos de comercial, quanto vocês acham que a emissora ganha transmitindo umas cinco propagandas de cerveja no lugar desse vídeo? Um vídeo desses além de não gerar lucro dá despesa para produzir, e ninguém vai querer pagar por isso.

E sinceramente, todo mundo já conhece bem o assunto, até quem já entrou para as estatísticas, e mesmo assim não mudam de comportamento.

No mais esses vícios não trazem problemas só para o trânsito.

PS: Lembrei de duas músicas do Gabriel O Pensador...

Zanca
09-11-11, 13:20
Muito bom o vídeo, mas não acho que seria o caso de passar esse vídeo na tv pois tenho certeza que 60% vai assistir depois vai sair e encher o caneco, pois alguém ja viu um rico se ferrar por estar dirigindo bêbado no brasil não tem lei, por isso não vingaria um comercial desses, vocês viu no que deu o caso do cara do porsche que bateu na advogada eles acham sempre uma desculpa para livrar quem tem dinheiro, vai um de nos só cair da moto de bêbado e um guarda vê só não pega perpetua pq no brasil não tem

@teago
09-11-11, 19:11
Muito bom o vídeo, mas não acho que seria o caso de passar esse vídeo na tv pois tenho certeza que 60% vai assistir depois vai sair e encher o caneco, pois alguém ja viu um rico se ferrar por estar dirigindo bêbado no brasil não tem lei, por isso não vingaria um comercial desses, vocês viu no que deu o caso do cara do porsche que bateu na advogada eles acham sempre uma desculpa para livrar quem tem dinheiro, vai um de nos só cair da moto de bêbado e um guarda vê só não pega perpetua pq no brasil não tem

Podes crer ZANCA a realidade do nosso pais não e boa .. RICO esta sempre impune o POBRE não vou nem falar...
nessa semana o cara do legendarios foi fazer uma matéria pra mostra as pessoas que vão pra balada e querem voltar dirigindo "mesmo tendo bebido...
02 deles aceitaram a proposta de ir de táxi, já o outro além de ameaça o coitado do repórter, deu um soco na cara dele... deu alguma coisa? não o cara era delegado e estava com um carro de 100 mil.. FIM!!

kbecao_bnu
09-11-11, 22:00
Meus olhos se encheram de lágrimas com esse vídeo. Esse vídeo cai bem nessa época do ano, pois vem se aproximando as festas de fim de ano, e com isso a bebedeira da galera.

rodrigo2011
09-11-11, 22:40
felizmente aprovaram essa nova lei q dirigir bêbado e crime qm sabe possa dar uma diminuida no numero de acidente ... se qr se mata pule de um prédio , mas não use um veiculo como passaporte não

Hogan
09-11-11, 23:13
Muito Massa !

@teago
13-11-11, 10:31
Para os Senhores(a) motoristas....


http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=0AHGLGQgAn8

ta aii amigos 5 km a mais faz muita diferença.....


http://www.youtube.com/watch?v=5Z23CzSONiU&feature=relmfu

Ronnytrials
17-11-11, 20:57
E pensar que recebi um convite pra ir pra australia fazer manobras de bike num circo lá... Ótimo país, sem duvida o melhor pra se viver de todo mundo.
otimo video.