PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta de até R$ 300,00?



Morfeus
09-11-11, 22:31
Olá pessoal,em breve começara o período chuvoso aqui na região e não tô afim de usar capa de chuva (somente a calça). Por isso estou em busca de uma impermeável que aguente pelo menos uns 30 minutos de chuva de boa.

Pesquisando encontrei a Jaqueta Verão - SBK - Masculina - Cinza e Preta - 100% Impermeável – BALI por R$ 262,26 e o melhor que o frete é grátis.

Link: Jaqueta Verão - SBK - Masculina - Cinza e Preta - 100% Impermeável (http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Vestuario/SBK/110438-Jaqueta-verao---SBK-BALI-Masc.-Cinza-e-preta-Tam-P)

O que acham dela? Outras sugestões com preços de até R$ 300,00? Se possível passem o link da loja!

Cegetrilha
10-11-11, 06:54
Parece bem boa a jaqueta fera , bonita e 100% impermeavel

Suicidal
10-11-11, 08:46
parece ser boa a jaqueta...

também indico jaquetas da revolt...tenho a minha a um ano e meio, usando diariamente e não apresenta sinais de desgaste...

chriskopsch
10-11-11, 10:30
parece ser boa a jaqueta...

também indico jaquetas da revolt...tenho a minha a um ano e meio, usando diariamente e não apresenta sinais de desgaste...

Sim, tbm tenho uma Revolt, mas paguei mais de 400 pila...

Richard
10-11-11, 10:35
Melhor coisa é ter a jaqueta para PROTEÇÃO e continuar usando a capa por cima.

Impermeabilidade de jaqueta dura algum tempo, depois vai para o saco e começa a entrar água.

Eu tenho uma Tutto que já aguentou alguns diluvios no começo quando comprei, mas depois de algum tempo de uso, a impermeabilidade deixa de existir e alguns pontos passam a entrar água.

Hoje, ela se molha só de espirrar perto dela. Hehehe

ShimAdA
10-11-11, 10:39
Texx Strike não tive nenhum problema fiz até trilha com ela :D, ótimo custo beneficio, impermeável e com proteções EVA.

https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=10093&nome=Jaqueta%20Texx%20Strike (https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=10093&nome=Jaqueta%20Texx%20Strike)

SheBarros
10-11-11, 22:28
Melhor coisa é ter a jaqueta para PROTEÇÃO e continuar usando a capa por cima.

Impermeabilidade de jaqueta dura algum tempo, depois vai para o saco e começa a entrar água.

Eu tenho uma Tutto que já aguentou alguns diluvios no começo quando comprei, mas depois de algum tempo de uso, a impermeabilidade deixa de existir e alguns pontos passam a entrar água.

Hoje, ela se molha só de espirrar perto dela. Hehehe

Concordo com o Richard, até mesmo porque quando os carros jogam água na gente, não vem só água né... a capa fica só o barrão, imagina a jaqueta...

E, Morfeus, essa jaqueta aí é de verão... ela não aguenta uma noite fria não hein... quer dizer, ela aguenta, quem não aguenta é a gente que chega em casa feito um picolé!! kkk

Morfeus
11-11-11, 13:05
A Texx é melhor do que a SBK?

Pelo menos da Texx já vi relatos falando sobre a perda de impermeabilidade...então não é exclusividade dela?

Usar a jaqueta em vez da capa, já economizaria espaço na mochila, fora que é mais prático do que a capa...

Quanto ao frio, não me preocupo tanto, pq aqui é quente d+, mesmo na chuva kkkkkk

Lennonzmn
11-11-11, 13:49
Segue ae uma boa marca, modelo bonito e bem acessível...Vendas (011) 3728-9000 - Jaqueta Texx Strike 100% Impermeável - Cinza - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos (http://www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-texx-strike-cinza.html)

Richard
11-11-11, 15:51
A Texx é melhor do que a SBK?

Pelo menos da Texx já vi relatos falando sobre a perda de impermeabilidade...então não é exclusividade dela?

Usar a jaqueta em vez da capa, já economizaria espaço na mochila, fora que é mais prático do que a capa...

Quanto ao frio, não me preocupo tanto, pq aqui é quente d+, mesmo na chuva kkkkkk

Na boa, esquece isso, você não vai se ver livre da capa de chuva...

Mesmo que você compra a jaqueta impermeavel mais foderosa e cara do planeta, depois de alguns meses ela vai virar uma jaqueta apenas RESISTENTE à água, pois ela vai começar a ter falhas.

A unica jaqueta 100% impermeavel que não deixa entrar água até o fim da sua vida útil, é a capa de plastico (as Alba da vida), até pq mesmo as de nylon, depois de um tempo ficam quebradiças e passam a entrar água.

Não adianta, por mais caro e bom seja o equipamento, mais cedo ou mais tarde ele deixa de ser impermeavel, não tem como.

E outra coisa, para que ficar andando com capa na mochila??? Deixa ela debaixo do banco da moto, é bem mais fácil.

Joao XTZ
11-11-11, 17:10
E tem mais um detalhe , Richard ,ele Mora no Amapá , onde a chuva é embaçado mesmo ... aí só alba mesmo ...

valeu ...

NiveaC
11-11-11, 18:01
olha, compra uma jaqueta e seja feliz, to com uma texx e por enquanto não tenho do q reclamar sobre impermeabilidade mas de qqr marca é difícil encontrar uma q cumpra a promessa, compre qqr uma impermeável e conforme for perdendo a impermeabilidade compre um impermeabilizante de sapato e passe nos pontos que estiver perdendo a impermeabilidade

Richard
13-11-11, 22:56
olha, compra uma jaqueta e seja feliz, to com uma texx e por enquanto não tenho do q reclamar sobre impermeabilidade mas de qqr marca é difícil encontrar uma q cumpra a promessa, compre qqr uma impermeável e conforme for perdendo a impermeabilidade compre um impermeabilizante de sapato e passe nos pontos que estiver perdendo a impermeabilidade

Não resolve.

Impermeabilizante de sapatos, de lonas, de barracas de camping e etc., não adiantam.

O problemas de jaquetas, é que a fibra que faz o papel de ser impermeavel se torna quebradiça e perde a ação e esse tipo de produto não costuma pegar em cordura e ítens do tipo.

Luís Dias
14-11-11, 00:10
To pensando nessa, forro térmico removível, oque acham??
Vendas (011) 3728-9000 - Jaqueta Alpinestars Verona Preta - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos (http://www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-alpinestars-verona-preta.html)

A minha ta pra vir dos EUA através de um colega
Shop online at North County's House of Motorcycles (http://www.nchouseofmotorcycles.com/catalog_items.asp?pagenum=22&prodtree=f2-0213-012647)

Isso aí.

Cegetrilha
14-11-11, 06:55
Ai luis essa alpinestars parece ser otima em , fora que alpinestars , é marca boa e essa ai é 100 imperme :D

speedFan
14-11-11, 07:45
Minha TEXX está durando comprei ele com uns tempos de chuva aki e tals e até agora ainda é 100% impermeavel bastar colocar luvas e calça e tals que chega seco em seu destino... mas não até quando vai durar de estar com ela a mais de 6 meses e uso praicamente todo dia só não uso quando lavo hehe...

Mas de uma coisa realmente é certa deixar a capa de chuva acho algo impossível.. vai ter que ficar com isso para sempre ou enquanto andar de moto.. eu sinceramente nem me preocupo... tenho minha California Racing e ajuda muito... show de bola... a jaqueta uso mesmo por doi motivos... Proteção e Frio nos tempos de muito vento e tals...

Jenniffer
14-11-11, 18:48
Dê uma olhadinha neste anuncio

http://www.pequenasnotaveis.com.br/classificados-10/%5Bvendo%5D-jaqueta-shift-avenger-textile-e-luva-alpinestars-sr3-drystar-41217/

;)