PDA

Ver Versão Completa : Pistão cbx 200 em cg 150????



diopira
11-11-11, 08:45
Ae galera andei vendo uns tópicos na net que tem gente colocando pistão de strada na titan 150, e como minha moto ta meio q fumando, logo a parte de cima do motor vai pro pau, pensei q seria uma boa ;D, por não ter mt diferença de preço estre os dois pistões ....
será q ela vai andar mt mais doque o normal(tipoow igual um kit 170cc ou comando preparado)???? será q dá uns 140/h na reta??
e se tem como colocar esse pistão precisa fazer alguma modificação tipoow aneis ou camisas???
vlw galera, aguardo respostas
:d

Stone
11-11-11, 10:05
Pra ficar bom teria que trocar a biela, se não tem que fazer buchas no pino do pistão, não sou muito fã disso...

Melhor seria colocar um 3mm, sem gambiarra...

Lennonzmn
11-11-11, 10:10
Também aconselho não adaptar, poderá acarretar em futuros prejuízos...

AMP_Racing
11-11-11, 23:01
Ae galera andei vendo uns tópicos na net que tem gente colocando pistão de strada na titan 150, e como minha moto ta meio q fumando, logo a parte de cima do motor vai pro pau, pensei q seria uma boa ;D, por não ter mt diferença de preço estre os dois pistões ....
será q ela vai andar mt mais doque o normal(tipoow igual um kit 170cc ou comando preparado)???? será q dá uns 140/h na reta??
e se tem como colocar esse pistão precisa fazer alguma modificação tipoow aneis ou camisas???
vlw galera, aguardo respostas
:d

Com esse pistão vc terá aprocimadamente 185cc terá que trocar biela por uma pino 15mm txk ou similar, tambem terá que reincamisar, tenho como fazer esse kit e mandar pronto.
Com esse kit + comando + cabeçote média de 145km/h no reto de peito.
E com pistão 3mm + comando + cabeçote 135km/h no plano.

Com 185cc já conseguimos velocidades superior a 180km/h só que dai om preparação severa de comando e cabeçote abraço.